-- Vamos então... por onde?
-- Pelo ar
O homem tira a marionete que tinha nas costas, carrega ela, e o boneco começa a flutuar de pé no chão graças aos propulsores que tinha no lugar dos és..
*Ninja da AS
-- Vamos reto para konoha
-- Ou melhor
-- Para Kirigakure
O homem escala a prórpia marionete e fica sentado sobre os ombros dela.
*Ninja da AS
-- Liga a sua (Fala ara And)
-- Vamos chamar a aliança e agrupar na grande ponte
-- Repassem a história de vocês no rádio (O homem aponta para a cabeça da marionete)
-- Se dermos sorte ainda dá para reunir gente o suficiente à tempo
O homem informa a frquência do rádio para os dois e a marionete dele começa se erguer do chão para voar.
*Ninja da AS
-- Vamos lá !
-Estranho...
-Mais... hun... vai ser legal...
O garoto esperaria And para subir a marionete, e irem junto ao ninja da AS.
And armaria a marionete, do mesmo modo em que o agente da aliança fez. Regularia a frequência enquanto subia em cima dela, e assim, deixaria a postos para Nagato e ele voarem. Começaria a falar a história que haviam passado.
-- Devemos chegar lá logo
Os garotos sobem em áries e a marionete alça vôo. Logo ambos os bonecos estavam bem acima da floresta. O homem sintoniza seu rádio e começa a falar nele.
*Ninja da AS
-- Alguém na escuta?
-- Shusui ?
*Voz no rádio/Shusui
-- Sim ?
*Ninja da AS
-- Chame quem puder e escuta o rádio
-- Tem uma história e tanto pra vocês ouvirem
A marionete do homem começa a ir para a frente, e os garotos o seguem pelo ar em direção ao seu destino. No caminho a história toda é repassada denovo do início ao fim. Estar a uma altura daquelas se segurando só por um boneco era um tanto assustador quando se olhava para baixo. O grupo voa cruzando a fronteira e o país do fogo. Dá para ver konoha bem longe quando cruzam sobre a floresta. A vista da vila lá de cima era bem diferente, dava para ver quão grande aquilo tudo era embora parecesse tão pequeno dali.
Uma marionete surge do meio das folhagens, com um casal de ninjas sobre ela e sobe até estar na mesma altitude que os garotos e o colega. O homem da AS voa até perto da dupla para cumprimentar os colegas enquanto a viagem continuava. Quando finalmente alcançam a grande ponte, do lado do continente, os garotos podem ver que haviam se reunido já umas 9 pessoas. Com a chegada da dupla de konoha e seu três acompanhantes agora seriam 14.
Continuou apenas seguindo o membro da AS.
*Postei a pedido do AND
*AS guia
-- Ok, todo mundo !
-- Hora de trabalhar !
*AS guia
-- Antes de tudo:
-- Não vem mais ninguém?
*AS 1
-- Acho que não
-- O resto está muito longe daqui
*AS Guia
-- Aqui era o lugar mais perto da maioria...
*AS 2
-- Tem problemas demais em kusa e kiri
-- O resto do pessoal na área está ocupado com isso
-- Ou então com a situação em Otto...
-- Tem embaixadores de tudo quanto é lado pra escoltar
*AS guia
-- Ugh...
-- Eu esperava mais gente
*AS 3
-- Assim é mais que o suficiente
-- Queria o quê?
-- Uns 200 ?
*AS 4
-- Tá tá !
-- Não importa !
-- Já tem alguém pronto para nos levar ?
*AS 5
-- Sim
-- Vamos começar que pelo que entendi não tem muito tempo
-- Certo...?
*AS guia
-- Certo, todo mundo pronto ?
Os ninjas começam a se reunir num único grupo em formação conforme confirmam. O ninja que guiava os garotos se aproxima deles e os segura.
*AS guia
-- Garotos
-- Fiquem junto e não se mexam
-- Nós vamos viajar denovo
Os ninjas da AS fazem um selo de mão e ficam parados. Tudo parece tremer e uma grande fumaceira surge do nada no meio de todos os ninjas. Não dava para ver nada além do branco da fumaça e da luz do sol que parece se tornar mais forte.
A fumaça se dissipa tão rápido quanto havia surgido, revelando um cenário totalmente novo ao redor.
Estavam todos no centro de um grande círculo de selos, com vários ninjas ao redor, todos da AS. O chão rochoso era de um morro que ficava no meio de um deserto, dava para ver o mar de dunas ao redor vrilhando com a forte luz do sol. Estavam todos no meio do deserto de suna. Longe dali, no meio das dunas, dava para ver o paredão da montanha onde ficava o templo, e também os vários nukennins de antes.
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
-Se vocês soubessem como amo altura...
O garoto procurava fazer os mandamentos do ninja da AS, ficando parado.
-Ah... Olha lá nossos amigos...
*AS Guia
-- Ei
-- Garotos
-- Podem se mexer agora haha !
-- Já chegamos
Os ninjas começam a se separar em grupos. Um deles se aproxima dos garotos e seu guia.
*AS Guia
-- Comandante ?
*AS Comandante
-- Vamos nos separar em quatro equipes
-- Uma para cada flanco
-- Uma para a frente
-- E uma para vir por cima, descendo o paredão da montanha do templo
*AS Comandante
-- Vamos espremer eles contra a parede !
O homem parecia bem animado ao falar aquilo. Os grupos já começavam a descer a montanha correndo, deixando só o comandante, o guia, os garotos, e um grupo para traz.
*AS Guia
-- Ei ! Esperem !
-- E nós ficamos com qual lado ?!
*AS Comandante
-- Vocês e o 02
-- Vão junto com o último grupo e peguem o flanco esquerdo ou vão por cima
-- Decidam rápido pois já estamos correndo !
-- Nos vemos no campo !
O homem começa a correr, a batalha estava já para começar, todos avançavam pela montanha indo direto contra a força de Nukennins. O último grupo já começava a descer a montanha.
*AS "02"
-- Vamos vamos !
-- Ok, vamos lá
Nagato faria um selo, e do seu lado apareciam quatro clones de si mesmo. Os quatro clones, por sua vez, começaria a correr por cima, enquanto carregavam Kunais em suas mãos.
Os grupos da esquerda e dos garotos vinha junto pela mesma direção. Os clones de Nagato começam a correr por cima. O guia e o companheiro acompanham os clones para se posicionarem no paredão onde estava incrustado o templo e cercar os nukennins por cima. O grupo da esquerda derruba uma terceira duna contra os nukennins, assim fechando toda esperança dos homens de saírem dali.
Forçados pela areia os nukennins ficam cercados e reunidos em frente ao templo, os clones de Nagato estavam a postos para atacar com suas kunais junto ao fuia e o "02".
Os nukennins cercados se agrupam ficando em formação, mais bandidos ainda saem de dentro do templo para se juntar aos cloegas do lado de fora. Deviam haver uns 30. As três equipes da AS ficam sobre os morros de areia remexida que haviam criado para cercar os nukennins. Os dois lados da batalha por um momento não faziam nada, os ninjas todos se olham e desembainham ou sacam suas armas.
Uma grande fumaceira se espalha quando clones começam a brotar para todo lado. Espinhos e pilares de terra se levantam enquanto uma bola de fogo viaja de cá para lá no campo de batlha. Um raio cai do céu no meio da massa de ninjas e armas voam sem parar.
A batalha para deter os nukennins começa.
O garoto se poe a viajar pela terra, atacando qualquer nukennin que conseguisse
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Kaiten kyūmen
Descrição: Nagato, aperfeiçoando seu ninjutsu elemental com árduo treinamento, criará uma técnica que lhe poderia proporcionar tal treinamento. Concentrando uma enorme quantidade de Chakra em sua mão, o garoto criaria uma esfera em sua mão, e, correndo rapidamente em direção ao inimigo, chocaria tal esfera feita a água contra o abdômem de seu oponente, causando-lhe grandes danos. Esta esfera, também pode ser lançada contra o inimigo, apenas diminuindo o dano.
Custo: 15 Chakra
Dano (Corpo-a-corpo): +15 Dano; -5 Resistência oponente
Dano (Distância): +10 Dano;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
>>>>Ken no baitariti (Espada da Vitalidade)
Desenvolvida a partir do Chakra e DNA de Nagato, a mesma necessita que o Mokuton esteja ativado. A mesma, possuí a aparência demoníaca, das quais a mesma surgiu. Para ser empunhada, depende do chakra restante de Nagato, que quando maior, um poder de dano se acrescenta a ela. Devido a sua alta relevância de Chakra, caso rele no oponente, a mesma suga uma percentagem de chakra do oponente (Depende do Chakra restante de Nagato), e transforma em uma forma de Chakra temporária para Nagato, suprindo assim, o Chakra temporariamente. Além disso, possui um grande poder de danos, já que envolve o Chakra de Nagato e o Mokuton
Nota: Necessário controle de madeira ativo para utilizar a habilidade
Nota²: [-5] Dano, quando chakra estiver em menos da metade
Hab: Suga 10 Chakra do oponente por golpe
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
A batalha era uma grande confusão. Marionetes causavam estouros, espadas cortavam o ar e kunais ou shurikens tiniam para todo lado. Os mais diversos jutsus se erguam, eram jogados, explodiam e voavam para todo lado. Clones e mais clones eram mortos para todo canto fazedo uma fumaça fina se espalhar pelo campo de batalha.
And puxa alguns ninjas para baixo da terra em sequência. Sua amrionete sai arrebentando aquees que estavam presos ou que estavam ao seu rdor sobre o solo.. Juntos ambos destroem um monte de clones enquanto os Nagatos desfaziam mais alguns ao redor com suas técnicas. O Senjuu a cada clone que arrebentava com sua arma conseguia mais chakra.
And puxa pelo pé um ninja que não s edesfaz ao ser atacado, sua mão ainda no tornozelo do nukennin é eletrocutada quando o inimigo gira abrindo uam cratera no areial onde And havia tentado enterra-lo. A marionete se joga contra ele mas é projetada para o ar por ma rajada de energia. O titereiro em frente ao ninja é atingido por uma pancada explosiva que o joga no meio do combate.
Nagato continua a atacar mas o nukennin atinge seus clones antes que possam fazer algo com outra rajada de energia. O Senjuu original é atingido na lateral por um forte chute de um dos nukennins que o pega desprevinido enquanto o garoto evitava a rajada de energia. A pancada forte joga Nagato atravez de um clone de um ninja da AS e então surge abaixo do garoto e o chuta para cima antes que toque o chão. Um ninja da aliança tenta defender o garoto mas o inimigo contra-ataca com uma sequência de chutes. O aliado era um clone, e se desfaz ao ser atacado.
And estava caído no chão e o nukennin que o atacara vinha correndo em sua direção para mais. Nagato ainda estava no ar e caindo rápido em direção ao chão, onde o seu inimigo já pageva impulso para o atacar denovo.
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
------------------------------
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Num relance ve um ninja partindo pra um ataque
O garoto entra na terra, buscando desviar
Ao sair se conectaria a marionete e ficaria em guarda contra o homem
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Kaiten kyūmen
Descrição: Nagato, aperfeiçoando seu ninjutsu elemental com árduo treinamento, criará uma técnica que lhe poderia proporcionar tal treinamento. Concentrando uma enorme quantidade de Chakra em sua mão, o garoto criaria uma esfera em sua mão, e, correndo rapidamente em direção ao inimigo, chocaria tal esfera feita a água contra o abdômem de seu oponente, causando-lhe grandes danos. Esta esfera, também pode ser lançada contra o inimigo, apenas diminuindo o dano.
Custo: 15 Chakra
Dano (Corpo-a-corpo): +15 Dano; -5 Resistência oponente
Dano (Distância): +10 Dano;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Nagato utiliza mais clones (os atnteriores foram destruídos, vou considerar que criou mais) para atacar o ninja que estava em queda-livre. Os clones são destruídos por várias kunais que são disparadas ara todo lado a partir do ninja. Nagato tenta segurar os pés dele, mas o homem com a força da queda somada à de seu chute dinâmico atinge as mãos do garoto com tal potência que a esquerda acaba quebrada e o Senjuu é jogado para o chão de raízes que estava fazendo.
And pxua sua marionete até si novamente para se defender, ele consegue trzê-la bem a tempo de o boneco ficar na frente do ataque do ninja. O homem dá um soco xplosivo que atinge o peito de Áries bem no centro. A marionete nem sequer se importa, a carapaça simplesmente absorve o impacto todo. O ninja então se afasta e joga um cão elétrico para atacar. And segurando a marionete defensivamente tenta se proteger, mas o cão dá a volta na arma e atinge o titereiro pelo lado o fazendo ser derrubado com uma ferida séria na perna.
A batalha estava ficando cada vez mais feia ao redor. Os clones iam diminuindo de número rápidamente, e logo os combates estavam se tornando só entre os ninjas originais. Era uma luta difícil e se os garotos não dessem seu melhor não iriam sair dessa. Os ninjas ad AS tinham a vantagem do flanco, mas os nukennins ainda tinham seu número maior de soldados para compensar.
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
-----------------------------------------
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
» SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO
» Em busca de Ame
» A busca recomeça!
» Busca por respostas
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi