NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Yatagara Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Yatagara Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Yatagara Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Yatagara Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Yatagara Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Yatagara Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Yatagara Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Yatagara Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Yatagara Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Yatagara Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Yatagara Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Yatagara Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Yatagara Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Yatagara Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Yatagara Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Yatagara 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Admissão de Yatagara28/6/2015, 12:23 am

Yatagara recebe uma carta. Nela havia uma convocação que o instruia a comparecer no campo de treinamento da academia de Kumogakure. Lá ele deveria encontrar um Jounnin com o qual faria o teste para se graduar como um ninja da vila da núvem.
Regras de post:

Escreva em amarelo para narrar suas ações
"Em itálico e entre aspas para escrever pensamentos do personagem"
-- E use travessões para escrever falas
Zinos

Admissão de Yatagara 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Yatagara 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Yatagara 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Admissão de Yatagara28/6/2015, 1:01 am

Estava em minha casa, preparando algo para comer, quando batem em minha porta, abro-a e vejo um Chunnin, o mesmo logo me entrega um Pergaminho, agradeço e leio o Pergaminho, enquanto ando pela casa. A mesma dizia algo sobre meu teste de admissão, algo que eu teria de fazer para me tornar Gennin, sorrio e logo me troco, pegando meus equipamentos e indo pro local determinado.
Chegando lá, observo o local, frequentado muitas vezes por mim, durante minhas aulas práticas na Academia.
Sorrindo, me sento num tipo de banco que tinha ali logo falei, olhando pro céu:

--Bom, cheguei aqui, na hora em que estava marcado no pergaminho...Cadê o Jounnin que vai me treinar?
Ainda olhando para o céu, pego uma Kunai e fico rodando a mesma em meu dedo, esperando a chegada do Jounnin.
Uchiha Hakuryuu

Admissão de Yatagara 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Yatagara 100x100
Kusagakure
Admissão de Yatagara 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Yatagara28/6/2015, 1:19 am

Atenha-se a narrar apenas as ações do próprio personagem. O ADM narrador é o responsável por controlar NPCs e narrar os resultados das ações que tomar.
No campo de treinamento chega um Jounnin que encontra Yata o esperando. Ele carregava uma prancheta numa mão e uma bandana na outra.
*Jounnin
-- Boa tarde
-- Vim aqui para fazer o seu teste
*Jounnin
-- É tudo muito simples
-- Eu tenho aqui a sua bandana
-- Se você conseguir pegar ela da minha mão, então estará aprovado
*Jounnin
-- Não poupe esforços
-- Não vou deixar você pegar ela fácil
-- Assim que estiver pronto, pode começar
O homem fica a uma certa distância de Yata, e pendura a prancheta em eu cinto.
Regras de post:

Você pode usar quaisquer jutsus e equipamentos que tenha na sua ficha em seu post.
Pode-se usar apenas três jutsus diferentes em cada post, embora possa possa usar o mesmo jutsu mais de uma vez. Armas podem ser usadas sem limite.

Sempre copie as descrições de todos os jutsus ou armas que usar e as coloque dentro de um quadrado de citação no fim de seu post.
Zinos

Admissão de Yatagara 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Yatagara 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Yatagara 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Admissão de Yatagara28/6/2015, 1:57 am

Logo que o meu avaliador chega, sorrio e me levanto, ouvindo-o com atenção coloco as mãos nos bolsos, sempre com um leve sorriso no rosto:

--Simples assim?Muito bem, que seja...Farei a vossa vontade...

Tirei do bolso esquerdo alguns metros de fio de aço e 4 kunais, e sorri, lançando-as em sentidos quase que aleatórios, sabia que contra um Jounnin, aquilo não seria o suficiente, mas era algo o suficiente para pensar em algo.

--Bom, vamos brincar um pouco...

Lancei um sorriso falso, irônico, na direção dele, e me agachei, fazendo alguns selos, e logo sorri:

--Bunshin no Jutsu!

Criei dois clones, sorrindo e ambos foram para cima dele, precisaria que o mesmo se distraísse com aqueles clones, por alguns segundos:

--Vamos pra cima...Sensei...

Sussurrei, apenas para mim, e saquei algumas shurikens, juntas com uma longa metragem de fios de aço e atirei todas na direção do Jounnin, controlando a direção da maioria com os dedos e minha ótima visão, direcionei algumas para a mão dele, na tentativa de amarrar a bandana e puxa-la até mim.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Uchiha Hakuryuu

Admissão de Yatagara 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Yatagara 100x100
Kusagakure
Admissão de Yatagara 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Admissão de Yatagara28/6/2015, 5:41 pm

Aprovado

50 de EXP
10 pontos de atributos
5 de artes ninjas
poste sua ficha na casa da sua respectiva vila
Choxi

Admissão de Yatagara 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Admissão de Yatagara 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins