NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 18/7/2015, 10:54 am

OFF: Pow Zinos como é que eu com o Libertamento de pesos mais minha agilidade nos atributos não consigo desviar de algumas pedras ?! E outra não tem como um cara com somente uma maça/clava se defender de todas as pedras que caíam sobre ele, mas enfim, só quero que reflita pois se fosse eu que estivesse com uma maça conseguiria fazer isso ?
E em relação à minha técnica de peixe subterrâneo, você falou que o solo arrebentou e eu saí, no entanto, como no jutsu eu mudo a densidade do solo ele não arrebenta, é como se saísse da água me deixando mais silencioso logicamente. Pronto, é só isso kkkk não quis ser grosseiro ao algo do tipo só quero construir uma missão justa além de procurar entender inteiramente o modo do jogo.

Logo após meu nocaute sobre o garoto ninja, me vejo encurralado por inúmeras pedras que desciam dos paredões e acabo que sendo preso por algumas pedras na área da perna, o que me impossibilidade de fugir de algo bem mais poderoso que vinha rumo a mim, o shinobi da clava grande e mortífera. Minha agonia era intensa e desse forma queria sair a qualquer custo, no entanto, isso estava agora fora dos planos pois rapidamente tal homem já estava descendo aquela clava sobre mim.

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 640?cb=20120120195533

Contudo, vi uma luz no fim do túnel: uma estratégia... Então enquanto a clava que era lenta descia, criei na maior velocidade possível dois clones de corvos, os quais voavam em cima do shinobi tentando impedir o golpe e presumindo um rápido e fatal ataque dele sobre os clones, esses se tornariam inúmeros corvos que voam buscando fugir em sua direção tentando lhe pertubar e distrair, me dando um brecha para usar minha coluna aprisionadora sobre ele seguido do arremesso de algumas shurikens que logo triplicavam para seu desgosto. Criara também alguns pilares em minhas laterais prevenindo de algumas pedras que poderiam cair.


Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

>>>>Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 18/7/2015, 10:58 pm

Em relação à discussão, por favor leia o spoiler:
Spoiler:
Apreciaria bastante se confiasse um pouco mais em meu julgamento.
E por favor, não comece discussões no meio de posts.
Smelost faz uma dupla de clones de corvos surgirem. Eles recebem o golpe pelo ninja e se desfazem em pássaros negros que voam para todas as direções fazendo o homem recuar, tropeçar, e cair para traz pela pilha de pedras que estava sobre a perna de Smelost. Pilares se erguem prendendo o homem entre eles e shurikens voam multiplicando-se no ar. O homem tenta se esquivar, mas duas ainda o acertam no braço no tórax.
Apesar de ferido ele ainda continuava. Atacava os pilares com sua clava. Smelost não conseguia ver muito bem, pois outros pilares erguiam-se sobre o garoto o protegendo dos pedregulhos que continuamente estavam caindo do alto. A situação estava bem complicada.
Podia ouvir as pedras se batendo, e os golpes da clava quebrando a rocha.
Sua perna ainda estava presa, precisava achar alguma forma de soltar depressa.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 18/7/2015, 11:59 pm

Fim da Discussão"  :

As situações se procediam como o esperado, pelo menos, neste ínfimo momento, afinal, a poeria que vinha dos impactos da avalanche me impediam de ver o que ocorreu com o brutamonte. Agora em diante teria que focar-me em soltar a perna para daí em diante poder utilizar um trunfo dentro desse jogo, assim rapidamente saí do entulho a partir de um Kage Bunshin que com o Gouken Ryuu despedaçou facilmente. Sucedia agora que usasse meu lado artístico, projetando o mesmo clone, no mesmo lugar que eu estava, do mesmo jeito(com um pedra colocada em sua perna). Então sem perder mais tempo descia velozmente ao solo e me posicionava dentro da área onde estava batalhando esperando o melhor momento para sair, no entanto, não sabia do que ocorria com o homem então produzi toda aquela cena para descobrir se meu ataque havia sido realmente concretizado. Embora presumisse uma vitória estaria precavido, e portanto caso o ninja fosse durão e permanecesse vivo indo em direção a "mim" a fim de me matar... Primeiramente o clone demonstraria um imenso cansaço(inspirando e respirando fortemente) e fintaria-o com os olhos quase que fechados esperando o ataque até o último segundo, afinal, presumia uma certa cautela dele pelo o ocorrido anterior, desse modo puxando rapidamente uma kunai(A qual já estava escondida em sua manga) e colidindo com a clava para freia-la por instantes o suficiente para que arremessasse a pedra(com a perna por isso também deixei a pedra lá) em sua cabeça tentando deixá-lo tonto posteriormente(defendendo ou não a pedrada) daria uma forte rasteira buscando derrubá-lo e se caísse eu sairia da terra velozmente com uma kunai sem tirar todo o corpo, somente o possível para poder cortar sua garganta antes que reagisse( sem contar -5 de resistência). Numa possível hipótese de ele fugir disso tudo eu logo voltaria ao solo e o clone se afastaria e usando máxima agilidade se esquivaria do contra-ataque(Senton Kaisen) jogando algumas kunais.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu - Estava ativo
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 19/7/2015, 1:41 am

Spoiler:
Com a ajuda do clone Smelost consegue se soltar. Os golpes de clava iam abrindo seu caminho atravez dos pedregulhos até o clone de smelost conseguir ver o brilho da cabeça de metal da arma. O original esconde-se na terra, esperando o momento para atacar.
O inimigo era realmente muito resistente, ele avança contra o clone descendo a clava sobre a cópia do ninja que no último segundo tenta se defender com sua kunai.
A força do homem era impressionante e a arma tinha um grande peso. Só a kunai não era o suficiente para segurar o poder do grande golpe. O clone cambaleia para traz, ele evita ser atingido pela cabeça da grande arma mas perde o equilíbrio .
O homem ergue a clava para uma nova tentativa, mas o clone projeta uma pedra com seu pé direto no nariz do brutamonstes. O homem cambaleia para traz e o clone avança para uma rasteira que faz o ladrão cair no chão.
Pegando a chance que tinha, Smelost emerge parcialmente e o degola com uma kunai, fazendo sangue espirrar em suas roupas e pintar as pedras ao redor de vermelho.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 19/7/2015, 2:01 am

A lâmina finalmente o degola matando-o instantaneamente e jorrando logicamente uma pequena de seu sangue, que me impacta momentaneamente até que algumas pequenas pedras se chocam contra mim e o susto da morte é substituído pelo temor quanto à avalanche de pedras que aumentavam periodicamente, e o fundamental era fugir e levar a carroça comigo o mais rápido possível. Portanto, logo gero 4 clones que próximos ao veículo o lentavam em conjunto e adquirindo mais velocidade e força partem rumo ao fim dos paredões enquanto iria na frente sendo carregado pelo outro clone comandando o levantamento de pilares que auxiliam e protegem o carregamento pelas laterais e se necessário criaria outro clone para nos defender. E assim esperava chegar até o fim dos paredões sem eventuais problemas...

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 19/7/2015, 2:48 am

Smelost cria clones que levantam a carroça e levam. Todas aquelas pedras deixavam bem dificil de transitar com um veículo tão grande, mesmo que estivesse sendo carregado. Ele acelera junto às cópias que eram protegidas pelo percurso por pilares de terra. Eles erguiam-se do chão segurando quantos pedregulhos conseguiam, mas não dava para evitar que alguns ainda atingissem.
Estavam chegando perto do fim quando um pedregulho grande atinge um dos clones, fazendo a carroça cair e tudo se balançar.
O trio restante ainda cosnsegue se recuperar, e eles vão quão rápido podiam para a afrente até todos saírem do corredor mortal em que estavam. Os pedregulhos continuavam a cair atraz deles, e o corredor entre as montanhas ia ficando cada vez mais cheio.
O carregamento pelo menos havia sido salvo embora uma das caixas tivesse uma shuriken fantasma fincada em sua madeira, e houvessem feridas em várias outras graças aos pedregulhos menores que conseguiram entrar na carroça.
Mas eram só danos leves superficiais, as caixas não eram o importante.
Smelost pode ver gotas de sangue na estrada, que seguiam do corredor que estava ainda desabando e iam até dentro da floresta. Deviam pertencer ao ladrão que fugiu.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 19/7/2015, 10:37 pm

Conseguia finalmente sair daqueles perigosos paredões, que levavam consigo duas criminosas vidas, e agora pois, focava-me em chegar até a fronteira sem mais eventuais problemas, no entanto para isso era necessário o conserto da carroça e cicatrização de alguns machucados em meu corpo até que ficasse no melhor estado possível, isso seria graças a ajuda dos clones que tomavam esses dois problemas para eles. E após já melhorar um pouco arranco a Shuriken fantasma fincada no caixote e colocando-a sobre as costas sigo em direção à floresta, sozinho, e enquanto corro percebo um rastro de sangue levando-me a onde, possivelmente estava o ninja ferido que havia lutado minutos atrás. Seguira então a uma distância razoável dos clones e lá parava subindo ao galho da mais alta árvore pensando encontrar o shinobi que já devia estar descansando em algum lugar ou até mesmo reduzindo sua velocidade, pelo simples fato de estar machucado e nisso persistia.
Com o fim do "conserto" da carroça, após fazerem o possível e impossível para isso, comando para que a tragam: um carregando e o resto escoltando até uma área próxima de onde procurava o ninja.


Arma Roubada:
>>>>Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Causa: [+15] Dano
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 20/7/2015, 1:21 am

Os clones de Smelost o ajudam a consertar tanto a carroça quanto ao próprio ninja. Os danos eram leves, a maioria não necessitava nem de reparos pois eram arranhões irrelevantes. Haviam alguns danos mais complicados, mas nada que um remendo rpido não resolvesse. A única coisa realmente preocupante era uma rachadura em um dos dois puxadores da carroça. Era o dá esquerda, e apesar de estar inteiro e funcional, poderia se quebrar se não tivesse cuidado.
Smelost pega para si a Fuuma shuriken fincada no carregamento. A missão já começava a dar lucros.
Durante a busca por mais danos os clones encontram uma surpresa. De alguma forma o garoto ladrão havia dado um jeito de parar dentro da carroça. Ele estava desacordado sob a lona que cobria os caixotes.
Smelost em busca do ninja foragido procura de um ponto alto pela pista do ladrão. Ele consegue avistar no meio da floresta a muitos metros dali uma movimentação. Grama balançava, animais se afastavam e uma figura ia se afastando aos poucos. DEvia ser o homem que havia fugido.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 20/7/2015, 11:11 pm

Meus clones se deparando com um intruso em nossas mercadorias se assustam puxando suas armas, porém, logo percebem que estava desacordado e não poderia representar nenhuma problema, pelo menos momentaneamente. Entretanto, não penso em poupar sua vida, afinal, não sabia o quão poderoso esta ninja podia ser, sendo assim comando que cortem sua garganta e vasculhem sua roupa buscando algum objeto, carta, ou arma que pudesse ser útil, em seguida, os clones viriam atrás de mim.
Enquanto a mim, iria ter de me distanciar mais um pouco, embora seja por uma importante causa: Iria eliminar todo e qualquer ameaça a minha missão. Sucedia que fosse em direção a uma movimentação estranha um pouco a minha frente, me dirigindo de forma silenciosa. Até que chegasse num lugar onde pudesse se espreitar pelos troncos de árvores ou pelos altos matos daquela floresta e observar claramente o que era aquela agitação me preparando para o próximo passo.


>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 20/7/2015, 11:45 pm

Os clones executam o ladrão caído na carroça sem nenhuma piedade. Após o assassinato eles buscam por algo útil ou de interesse no corpo.
O garoto tinha uma bandana de Iwa guardada no bolso, que tinha um risco bem no meio. E uma espécie de moeda estranha.

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 242px-Japanese_gold_coin_760_CE
Era bem maior quuma moeda normal, e não aprecia em nada com um Ryou.
Tinha o tamanho de um punho cerrado, e possuía um buraco quadrado no centro.

Smelost segue a movimentação no meio da floresta. Ele ia se egueirando entre o mato perseguindo aquele vulto que se distanciava cada vez mais.
Após certo tempo, não muito mais que poucos minutos, ele para de andar.
O vulto caminha para a direita, e segue até entrar numa caverna que havia ali naquela área.
Era com certeza uma pessoa, e parecia mesmo o ninja ferido. Ele andava com a mão nas costas, provavelmente pressionando o ferimento, e desaparece na escuridão ao entrar na caverna.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 21/7/2015, 6:47 am

Tomava para si aqueles objetos e finalizando o conserto da carroça, diferentemente de antes, comando que esperem lá mais um pouco até que resolvesse a situação aqui na floresta.

Enquanto que o andamento da busca na floresta é bem sucedido e acabo deslumbrando o campo do inimigo, provavelmente o esconderijo Nukenin devido aquele bandana descoberta. Então no mesmo momento que o ninja machucado sumia na escuridão, segui rumo a aquela caverna, onde utilizando de uma simples técnica e um grande pano começava a entrar na caverna buscando continuar minha perseguição, contudo, ia esgueirando-se pela sua parede caminhando assim adentro daquela caverna, a fim de não ser avistado temporariamente por aquele ou outros ninjas que puderiam estar ali.


Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão rank C ➽ Smelost 22/7/2015, 1:18 am

Smelost comanda seus clones esperarem enquanto ele próprio continuava a perseguição na caverna. Estava escuro demais para conseguir ver direito, após avançar um tanto não conseguia ver além de um palmo na sua frente.
O gennin de Iwa continua seu caminho camuflado ainda assim, podia ouvir os passos do homem no chão de pedra não muito à frente.
Estava chegando cada vez mais perto, o som ficava cada vez mais próximo.
De repente Smelost ouve o ladrão gritar em meio à escuridão, e então fica tudo em silêncio.
Zinos

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 22/7/2015, 3:10 pm

Me assustava com tal demonstração de loucura, contudo, detive a calma e ficava a espera da próxima ação do rapaz, afinal, queria descobrir pacificamente aquele esquisito local. Um jutsu de substituição era devidamente preparado no caso de algum descobrimento.

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 23/7/2015, 10:07 pm

Up;
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 10:01 pm

Up;
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 10:26 pm

O som do passo ficava mais alto conforme o inimigo que berrava aproximava-se e solta outro grito a um metro de Smelost que estava camuflado.

Ninja Patife
-- Eu sei que está aí em algum lugar.

Girava em meio a escuridão procurando-o.

Ninja Patife
-- Mostre-se.

Gritava loucamente mais uma vez.

Ninja Patife
-- Ah, dane-se, vou destruir essa área você irá junto.

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Tumblr_ltvx1nDZci1qd8qk9o1_500

Fazia alguns selos de mãos e posicionava a sua mão direita a centímetros da boca e segurava o ar em seus pulmões.


Ninja Patife
--Katon - Goukakyuu no Jutsu

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 Tumblr_mmw2vpFx9N1r3sabqo1_500

Logo soltava uma esfera flamejante que iria acertar boa parte da caverna e Smelost, pois mesmo não sabendo, o Ninja Patife estava reto a frente do genin de Iwa.


OFF: ZinosGOD está muito ocupado, então assumirei a sua missão.
Sweater Weather

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 10:50 pm

Off: Ok, fique tranquilo.... Será um prazer fazer a missão contigo  Very Happy

Percebia rapidamente sua intenção assassina, e logo poderia prever um ataque seu até que o ultimato é dado e tal rapaz grita com fervor. E apesar de ser um belíssimo ataque, isso determinava sua posição no meio daquela escuridão sem contar em de acordo com minhas habilidades ser inútil naquela situação, afinal, velozmente me submerjo e adentro ao solo, escapando do jutsu e seguindo em direção precisa ao esse ninja. Então pausava meu corpo e esperava em determinado tempo, calculado de todo o estrago causado pela técnica, para sair e assim finalizá-lo(ou tentar) a partir de golpes fatais e rápidos(contando com o -5 de agilidade do oponente), aspirando finalmente acabar com todo o problema. Retornando novamente(ao solo) caso algo desse errado.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 11:07 pm

Aquele homem lançava o seu jutsu da Bola de Fogo e permanecia imerso, quieto, imóvel na posição anterior e no mesmo lugar. Ele mal sabia que aquele Genin de Iwa havia escapado efetivamente do seu ataque.

Ninja Patife
-- Merda – dizia ele ainda na mesma localidade.

O homem vira-se e da de cara com  o Smelost que perfura o seu peito com uma Kunai e ainda atingia outros pontos vitais do inimigo fazendo este salivar sangue e cair em sono eterno.  
Sweater Weather

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 11:13 pm

Perfeitamente conseguia eliminar tal ameaça, e já abismado com aquela escura e pavorosa caverna, revistara completamente o ninja buscando algo de valor ou útil e de lá seguia de volta ao início da caverna a fim de me encontrar novamente com meus clones e o carregamento.
Smelost i Radost

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão rank C ➽ Smelost 24/7/2015, 11:42 pm

Smelost começa a pilhar o corpo do morto procurando algo útil e logo acha uma caixa de fósforos com apenas dois palitos e voltava de encontro com os seus clones e o carregamento.
Sweater Weather

Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão rank C ➽ Smelost  - Página 2 100x100
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins