NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Casa] Chikamatsu Gaira Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100
Gaira
Gennin

[Casa] Chikamatsu Gaira16/7/2015, 11:31 am

Nome do Personagem: Chikamatsu Gaira
Idade do Personagem: 12 anos
Aldeia: Sunagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Chikamatsu
Elemento: Fuuton
História: Gaira nasceu e cresceu em Sunagakure. Desde pequeno, sempre teve como paixão as marionetes, já que era um legítimo membro do clã Chikamatsu. Seus pais eram ninjas titeriteiros de Sunagakure, sendo considerados os melhores no quesito armadilhas e emboscadas. Tentando seguir o caminho de seus pais, Gaira ingressou na academia ninja e aperfeiçoou suas habilidades ao máximo de maniulação de marionetes. Agora, ele tem como objetivos se tornar o líder de seu clã e se tornar o maior titeriteiro do mundo.
Objetivos: Se tornar o maior mestre titeriteiro do mundo ninja; Fazer seu clã ser reconhecido como o melhor clã artista do mundo ninja; Ser o líder do seu clã.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

[Casa] Chikamatsu Gaira Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Casa] Chikamatsu Gaira 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[Casa] Chikamatsu Gaira Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 8
Taijutsus: 1
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 4
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:

Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.


Desvantagens

Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.

Timidez  
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir

Controle de Chakra: 10
Determinação: 1
Concentração: 2
Inteligência: 2
Destreza: 15
Agilidade: 5
Resistência: 5
Força: 3
Percepção: 1
Esquiva: 6
Velocidade: 8


Última edição por Gaira em 15/8/2015, 3:20 pm, editado 4 vez(es)
Gaira

[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100

Gennin
[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100
[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: [Casa] Chikamatsu Gaira16/7/2015, 11:34 am

Ninjutsu básico
Spoiler:

Ninjutsu
Spoiler:

Ninjutsu elemental
Spoiler:

Genjutsu
Spoiler:

Taijutsu
Spoiler:

Hijutsu
Spoiler:


Última edição por Gaira em 15/8/2015, 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Gaira

[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100

Gennin
[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100
[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100
Gaira
Gennin

Re: [Casa] Chikamatsu Gaira15/8/2015, 10:21 am


Motivo: Aprovação como Gennin
Pontos em atributos 10
pontos em arte ninja 5
Referente à: https://narutofasex.forumeiros.com/t4525-admissao-de-gaira


Motivo: Treino de jutsus
Pontos em atributos 8
pontos em arte ninja 0
Referente à: https://narutofasex.forumeiros.com/t4544-area-de-treinamento-gaira


Motivo: Treino de jutsus
Pontos em atributos 10
pontos em arte ninja 0
Referente à: https://narutofasex.forumeiros.com/t4544-area-de-treinamento-gaira
Gaira

[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100

Gennin
[Casa] Chikamatsu Gaira 100x100

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins