NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Lendária Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

A Lendária Uchiha Lust21/7/2015, 11:18 pm

Depois de encontrar aquele garoto estranho, ela havia desaparecido em sua frente surgindo em algumas arvores longe. Bem Longe, graças a sua grande velocidade de impulso. Agora ela não tinha caminho para seguir, estava foragida como sempre por ser a Criminosa Numero 1 do Mundo e considerada a maior assassina de todos os tempos injustamente. Ela estava com seu Sharingan ativo e seu Ulton também, uma faisca Azul saia de suas mãos as vezes para demonstrar o fogo que nunca apagava.


Narrador: Zinos

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se um novo elemento que consiste na queimação do chakra. Ainda completamente desconhecido, só é mostrado o poder de queimar o fogo, gerando uma chama azul mais quente que o Katon e o Amaterasu. Suas habilidades realmente são desconhecidas, mas foi dita por Lust que é a arte de queimar o proprio chakra, ou os próprios elementos.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust22/7/2015, 3:08 am

Lust seguia sem um rumo em mente. Por ser procurada pelo mundo inteiro não havia lugar realmente seguro que conhecesse onde ficar. A floresta em seu silêncio pelo menos era reconfortantemente solitária, e sua sombra era a única a seu lado em meio à solidão do caminho que trilhava.
A floresta era bem tranquila e vazia, mas tinha algum sinal de vida nela. Bem longe no meio das árvores, em algum lugar no coração do matagal, os olhos multicolores avistam alguma leitura.
O brilho incofundível do chakra reluzia coom uma estrela no horizonte de verde. A julgar pela distância a distância era ou uma boa junção de gente ou algo muito, muito grande.
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust22/7/2015, 10:05 am

''É tudo minha culpa ... se não tivesse enfrentado Hakai e Mato ... eles nunca teriam sido capturados. Eu tinha a minha chance de ter uma familia, a minha chance de ser feliz ... e joguei ela fora. ... ''

Ela via o Chakra mas não se espantava, aquela altura nada era tão grande para ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

''Yomi ... Eu falhei com vocês. Esse é meu fardo, estar viva e vocês mortos ... ''

Em sua mente agora viria a imagem de Caesar

''Você ... Você é o verdadeiro culpado de tudo isso ... ''

-- EU VOU TE MATAR CAESAR

Ela então pega um grande impulso com seu Chakra Ulton e como um jato vai para cima da onde estava a tanta velocidade que seria capaz de chegar naquele local em poucos segundos, ela pegava um caminho no topo das arvores, daquela forma parecia que ela até mesmo podia voar, mas era apenas uma grande concentração de Impulso de Chakra.


Jutsus Ativos

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se um novo elemento que consiste na queimação do chakra. Ainda completamente desconhecido, só é mostrado o poder de queimar o fogo, gerando uma chama azul mais quente que o Katon e o Amaterasu. Suas habilidades realmente são desconhecidas, mas foi dita por Lust que é a arte de queimar o proprio chakra, ou os próprios elementos.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)


Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust22/7/2015, 10:51 pm

Lust vai em direção à concentração de chakra. Quanto mais se aproximava mais detalhes podia ver.
A concentração se tratava das duas coisas ao mesmo tempo. Eram tanto algo grande, quanto uma grande massa de gente.
Um grupo considerável de pessoas se movimentando para a frente devagar e em formação. Na frente do grupo que deveria ter uns 20 havia um único indivíduo.
Há muita coisa estranha de se ver no mundo shinobi, e a própria Lust havia visto muitas delas. Mas o que seus olhos conseguem discernir ali era inédito.
Aquele líder tinha uma quantidade de chakra de um tamanho descomunal. Talvez fosse um bijuu, mas pela aparência não parecia nem um pouco ser o caso. A energia era negra, e olhar para aquilo era desagradável. Os olhos ficavam com a impressão de haver algo atrapalhando a visão.
Antes de alcançar o grupo ela pode ver que havia um único ponto de chakra que estava sozinho no meio da floresta. Parecia ser uma única pessoa, sentada e encostada contra uma árvore no meio do nada.
O grande grupo estava bem distante daquela pessoa solitária e parada, eles caminhavam na direção aonde ela estava.
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust22/7/2015, 11:02 pm

Colocando o Ulton em sua perna como se fosse um turbo, iria chegar no triplo da velocidade no local aonde estava aquela pessoa solitária, ela queria saber quem era.
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust23/7/2015, 1:18 am

Lust acelera em direção à pessoa solitária.
Ao chegar lá ela encontra uma mulher. Estava segurando três pergaminhos nas costas. Um era tão grande quanto ela, e os outros dois eram um menor que o outro.
Ela segurava um quarto pegaminho com uma mão, o outro braço ficava sob uma manta que cobria toda a lateral direita de seu corpo. A mulher parecia procurar por alguma coisa no pergaminho. Lia-o rápido e passava correndo pelos textos e selos com os olhos.
Ela parece notar a presença de Lust. E olha em sua direção mas ainda não a vê direito por atravez das folhagens. Ela tinha o tom de voz mais calmo e sereno do mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*???
-- Opa
-- Me acharam
-- Que coisa
*???
-- Quem é?
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust23/7/2015, 10:56 am

Corto o arbusto em milhares de pedaços com poucos movimentos

???????
-- Meu nome é Uchiha Kazama Lust

Os dois olhos brilhavam um em cinza e o outro em vermelho

Off to no celular
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust24/7/2015, 12:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*???
-- Ah...
-- Lust...
A mulher se levanta. Parecia conhecer o nome, mas isso não era algo incomum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Fuyô
-- Prazer
-- Eu sou Fuyô
*Fuyô
-- Mas talvez já saiba disso
-- O grupinho de caçadores ali na frente te mandou?
A mão esquerda,q ue segurava o pergaminho aberto, o ia enrolando denovo. ela o apoiava contra a perna para fechar.
*Fuyô
-- Ou veio aqui para negociar comigo?
-- Eu até tenho algum interesse numa troca
-- Mas agora não é bem o melhor momento do mundo para negócios
*Fuyô
-- Isso, claro, se você não veio para me matar também
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust26/7/2015, 4:39 pm

-- Hmm ... Não, eu nem sei do que se trata.
-- No entanto você parece me conhecer, mas ...
-- Você não demonstra medo.

Lust se vira para a mulher e retira uma Tanto, ela espera os Mercenários aparecerem, ela conseguia os ver graças ao fluxo de chakra
-- Enfrentem ... A Lendária UCHIHA LUST
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust27/7/2015, 1:10 am

A mulher tinha a expressão inalterada, mas soava um tanto confusa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Fuyô
-- Ué...
-- Não parece me conhecer
-- O que faz aqui então?
*Fuyô
-- Eu não costumo ter medo das pessoas
-- A maioria acha que eu não existo
-- O resto ou é meu cliente ou tem medo dos meus pergaminhos
Lust se vira e retira a Tanto da bainha, chamando atenção ao excalamar seu seu nome.
A mulher parece se irritar um pouco mas continuava bem calma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Fuyô
-- Ei !
-- Quer matar nós duas?
Ela tinha um pergaminho do seu manto e abre, incovando um grande pote. Os mercenários iam se aproximando mais rápido. Parecem ter notado elas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Fuyô
-- Ugh...
-- Eu não queria lutar
-- Só estou tentando entrar no país da chuva com minha mercadoria
-- Agora com você chamando a atenção, já era
O líder dos mercenárioschega numa velocidade grande. Ele avança deixando para traz o resto do grupo e chega num piscar de olhos às duas kunoichis. Ao estar chegando perto ele diminui sua velocidade e se aproxima com calma mas com uma mão no cabo do montante que carregava nas costas. Ele examina as duas com olhos dos pés à cabeça, e fica com seus olhos fixos em Lust.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*???
-- Senhorita Fuyô
-- Não sabia que tinha reforços tão interessantes
-- Você realmente tem os contatos mais fantásticos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Fuyô
-- ...
*???
-- Vejo que não quer falar comigo
-- É uma pena
*???
-- Ora !
-- Mas que falta de cortesia a minha !
O homem curva-se brevemente de forma respeitosa fazendo sua apresentção.
*???
-- Sou Rogan
-- É um prazer em conhecê-la senhorita Lust
-- Devo dizer que foi uma surpresa
-- Eu achei que a única lenda que teria de enfrentar era o pote que vim buscar
*Fuyô
-- "Roubar" melhor dizendo
*Rogan
-- Não precisa difamar meu trabalho
-- Ele já é difícil o suficiente
-- Foi uma longa viagem até aqui
*Rogan
-- O sangue de uma lenda...com certeza faz a viagem valer muito mais à pena
-- Como sempre, você possui os recursos mais úteis, senhorita Fuyô
*Fuyô
-- Ela não trabalha pra mim...
*Rogan
-- Hmmm...
-- Interessante

O homem tira o montante das costas e finca no chão ao seu lado. A energia negra tornava a imagem dele desconfortável de olhar.
*Rogan
-- Mas não faz diferença pra mim
Kohaku no Jouhei (Pote Purificador de Âmbar)
Descrição:Diferente da Cabaça Escarlate, quem possuir este item pode simplesmente chamar seu alvo e se o mesmo responder ele acabara ser selado dentro deste item místico. Este item foi usado pelo Sandaime Raikage com o auxilio de seu filho o futuro Yondaime Raikage para o seleamento do Bijuu Hachibi. Posteriormente foi usado por Darui para selar a alma de Kinkaku que havia se transformado em uma mini-kyuubi e estava incontrolável.
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust28/7/2015, 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tudo a minha volta e de Fuyo começavam a queimar em Ulton, aquela chama azul que na verdade era o Chakra Divino, a união das KG Senju, Uchiha e Kazama. Algo unico naquele mundo estava nas mãos daquela Nukennin. As chamas começavam a se entrelaçar com a Tanto que ela carregava e em seguida, ela apontou para o Mercenário

-- Você não tem chances de me derrotar, ninguém possui
-- Você possui um Chakra Corrompido pelas trevas ...
-- É meu dever ... purificar esse tão errado mundo que eu ajudei a criar...

Ela refletia na ultima frase para si mesma enquanto seus olhos brilhavam de cores diferentes. Era comum possuírem medo de enfrentar a Uchiha, afinal ela era a criminosa numero 1 do mundo. Ela então iria colocar Ulton em seus pés e avançar como se nadasse naquele Chakra diferente, enquanto isso com uma das mãos apontadas para a frente iria disparar uma intensa rajada do mesmo. O que queimava o chão serviria para proteger a menina e seus pergaminhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-- Você não sabe quem está enfrentando ...



Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se um novo elemento que consiste na queimação do chakra. Ainda completamente desconhecido, só é mostrado o poder de queimar o fogo, gerando uma chama azul mais quente que o Katon e o Amaterasu. Suas habilidades realmente são desconhecidas, mas foi dita por Lust que é a arte de queimar o proprio chakra, ou os próprios elementos.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust28/7/2015, 1:05 am

O fogo azul começa a queimar ao redor de Lust e Fuyô. A Uchiha Kazama aponta sua tanto para o homem que continuava com o mesmo sorriso no rosto sem dizer nada em resposta mas se afastava um passo de cada vez.  Ela desliza por suas chamas lançando um ataque contra o mercenário que se mantinha no lugar. "Você não sabe quem está enfrentando" diz a criminosa.
O homem escuta, sorri, fecha os olhos, e os abre denovo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Rogan
-- Você também não sabe

Lust tem sua visão dominada por aqueles olhos por um instante. Ao se dar conta estava bem em frente a eles, estava bem na frente do inimigo.
O homem dá um passo para o lado, e a rajada de Ulton de Lust a atinge nas costas. Ela é projetada para a frente passando reto pelo lado dele. Ela sente algo a atingir no ombro e ficncar-se bem profundamente parando-a no trajeto do vôo. DO pulso do homem estendia-se um osso que a atinge, e ele a segura bem alto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Rogan
-- Você não é a única a possuir vários sangues

Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

Ninpou: Shindanshin no Jutsu(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Custo: 25 Chakra
Causa: Teletransporta o oponente para perto do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcançe: -/- (Tecnica de Movimentação)
Chances de Acerto: 85%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust29/7/2015, 10:13 pm

Do corpo da Uchiha começavam a surgir dezenas de estacas que começavam a quebrar os ossos e avançar na direção do homem, cada vez entortanto mais até o momento que partiria o em dois, dessa forma se livrando daquele golpe. No entanto as estacas de madeira continuariam a crescer até furar todo o corpo de seu inimigo começando pelo braço do mesmo, uma vez acertado ela faria crescer Madeira da Propria Madeira

-- Agora ...

Enquanto o corpo do seu oponente estaria lotado de madeiras, como uma faisca, ela acenderia uma chama de Ulton que em poucos segundos utilizando o proprio Mokuton se alastraria pelo corpo do homem para pelo menos o afastar, ela havia sido pega de surpresa

-- Você me atingiu ... mas não tem o necessário para me derrotar
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust30/7/2015, 4:13 am

Lust se solta ao quebrar o osso usando Mokuton. A madeira vai avançando até atingir o homem pela frente o fazendo ser jogado para traz. Apesar do impacto ele não estava sendo perfurado pela amdeira, parecia ter uma pele extremamente resitente.
A guerreira ateia chamas em seu ataque fazendo o Ulton consumir seu caminho até vir em direção ao mercenário. Ele desfaz-se em pétalas que voam para o alto. Elas se formam nele denovo ao alcançar o topo de uma árvore.
Ele se segura nela e fica de pé sobre um dos galhos.

*Rogan
-- Que habilidades interessantes
-- As lendas são verdade
-- Você possui mesmo algo...único
*Rogan
-- Por que tenta consertar algo que está perdido?
-- Este mundo não vale à pena
-- Somente com um novo as coisas poderiam ser diferentes
Ele falava olhando para o lado, onde via-se Fuyô tentando escapar de fininho por entre as árvores.
*Rogan
-- Vai a algum lugar, senhorita?
*Fuyô
-- Ugh....
*Rogan
-- Acho que não
O homem desfaz-se em pétalas negras denovo. Elas avançam contra Fuyô que se esconde atraz do Ulton em vão. As pétalas desviam até pararem muito acima dela, e o homem forma-se denovo caindo do alto. Fuyô puxa um pergaminho rápido de seu manto e um monte de fumaça surge acima dela. Lust vê uma massa negra voar em direção à Rogan que se desfaz em pétalas negras novamente e voa devolta para sua árvore.
A grande bola cai no chão após o ataque e se finca no solo. Parecia uma esfera feita de inúmeras kunais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Kunai de Mil Laminas
Bola colossal constituída de mil lâminas de Kunai
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+200] Dano
O homem pega uma espécie de tuboe sverdeado de dentro do casaco e o aponta para cima. Um trovão é atirado para o alto fazendo um sinal para as tropa qeu começam a se aproximar correndo.
*Rogan
-- Eu não tenho tempo para suas armas
-- É melhor correr, negociante sem braço
Ele se vira denovo para Lust.
*Rogan
-- Acho que não vou mais precisar de Fuyô
-- Mas não tem porquê não levar junto
-- Você parece carregar um poder tão forte quanto o que vim buscar
-- Uchiha e Kazama certo?
Os mercenários começavam a chegar e Fuyô ia recuando. Eles estavam começando a cercar o campo de batalha.
A energia negra assumia tons diferentes. Todas as cores viajam pelo corpo do homem e começam a transbordar dele formando uma massa negra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Rogan
-- São mais que o suficiente
-- A fusão de dois clãs
-- É algo muito maior que uma mera chave
-- Ou um mero pote
*Rogan
-- O destino deve ter te colocado no meu caminho
-- Parece que os deuses estão do nosso lodo
-- É a oportunidade que precisava

O homem ergue seu braço e ela vê a energia na mão dele. Uma grande quantidade de energia se junta lá. O sharingan conseguia entender um pouco o jutsu. Estavam misturadas tantas energias diferentes que era dificil de contar e distinguir. Estava tudo fundido.

Kimera no Jutsu (Técnica da Quimera)
Descrição:A técnica da quimera é uma técnica proibida. Ela combina corpos vivos separados em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos, e cria conseqüentemente um corpo sintético.O usuário usa a técnica para integrar os corpos de outros com seu próprio, permitindo que obtenha todo o Kekkei Genkai que possuem, assim como outros traços físicos especiais e absorve seu chakra.
Custa: =/=
Causa: =/=
Duração: =/=
Chances de Acerto: =/=

*Rogan
-- Para alcançar a perfeição






Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Descrição: O shinobi cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão ele perderia sua mobilidade.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 30 Chakra
Causa: +25 resistência, -5 Dano oponente
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

>>>>**Barril Relâmpago
O Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril irá disparar um raio, isso é usado para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de dar choques nos outros apontando o cano para o chão.
Atributos: [+5] Dano; [-5] Resistência do (Oponente)
Preço: 1200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust1/8/2015, 11:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-- Eu jamais vi uma criatura tão imunda quanto esta que está em minha frente.
-- Rogan é seu nome?


Lust coloca suas mãos ao chão, ela começa a realizar uma série de movimentos e, enquanto ela movia seus braços 3 coisas começavam a acontecer. Ao lado direito, o Mokuton começava a se erguer do solo, ela parecia estar criando vida do nada, algo que apenas um Eremita poderia fazer. Suas criaturas cada vez mais se tornavam gigantes, a madeira se transformava em um Dragão Gigante, seu corpo se entrelaçava pelo de Lust como se fosse um só a defenderia do que fosse preciso. Aquele provavelmente era seu Jutsu mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem parar para respirar, Lust também erguia em seu centro algo muito, muito mais poderoso. Aquilo não era um Jutsu qualquer que alguém poderia controlar ou até mesmo possui-lo, somente uma  pessoa especifica no mundo inteiro já o haveria controlado.  Aquilo que se chamava de Doryuu Divine. Utilizado somente uma vez por Lust na tentativa de matar Pablo, não se sabe ao certo quais são os limites desse jutsu proibido, ele ainda está em fases de teste. Mas uma coisa é certa, ele fez Uchiha Pablo tremer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-- Você não tem  o que é necessário para enfrentar uma Lenda. Mas devo admitir, que não é qualquer um que me acerta desse jeito, que você acertou.

Ao lado esquerdo, uma grande serpente de 8 cabeças era invocada por Lust, ela estranha, lembrava uma Hidra branca. Uma serpente que se assemelhava um dragão mitologico, ela obdeceria somente aquele que possuisse uma ambição maior que a da mesma. A Serpente também possuia 8 longas caldas, como se fosse uma aberração da natureza


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- Somente Uchiha Pablo conseguiria escapar desses jutsus e infelizmente, você não é ele.
-- Adeus, Rogan.

Todas os Dragões avançariam na direção de Rogan, com Lust em cima do Dragão de Ulton com sua espada preparada para corta-lo em dois. Não havia movimento mais poderoso que este.


Mokuton; Mokuryu no Jutsu
Descrição: Descrição:O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto tronco-like, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
Custo: 500 chakra
Dano¹: + 200 de Dano
Dano²: -100 de CP do oponente a cada turno que a técnica ficar ativa e caso o usuário utiliza essa habilidade do dragão
Duração:2 turnos
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%

Doryuu Divine ( Dragão Divino)
Custo: ????
Dano: ????
Duração: ????
Limite: ????
Chances de Acerto: 99%

Yamata no Jutsu - Serpente de oito cabeças
>>>Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja.
Custo:35.000
Exp.Necessaria : 3000
Rank Necessário: Jounnin es.
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust2/8/2015, 3:42 am

A horda de mercenários chega ao local e Lust bate suas mãos no chão fazendo a terra tremer com suas três invocações. O inimigos recuam enquanto erguia-se o grande dragão de madeira do solo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rogan aponta Fuyô para eles e parte dos soldados começa a avançar. Ergue-se então outro dragão assustando ainda mais tropas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rogan ri, não por graça mas por raiva. Fuyô ia correndo para fora dali enquanto surgia o terceiro dragão. Ela estava com a mão tocando o ouvido e falava alguma coisa aparentemente sozinha. Teria ela um rádio no ouvido? Rogan começava a transbordar energia negra e olha irado para os soldados apontando na direção da negociante.
Mais uma invocação surge no campo de batalha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como Fuyô tentava fugir do campo de batalha, então os homens não tinham nenhuma oposição e ir atraz dela para fugirem dali também.



Tudo acontecia numa janela de segundos. Os dragões surgiam muito rápido. Rogan salta para traz atingindo o chão também enquanto as três bestas lendárias de Lust vinham em sua direção. A própria espadachim estava sobre a cabeça de um de seus dragões, com sua arma pronta para um golpe final. Rogan faz um selo e de repente Yamata mergulha para o lado no meio do ataque avassalador de Lust. Ela é destroçada pelo Doryuu divine e o Mokuton Mokuryuu. Um monte de pele de cobra seca cai no chão após aquele breve atraso. Rogan faz outro selo, e um inferno de espinhos ósseos ergue-se do solo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Os espinhos formavam sozinhos uma floresta e fincam-se nos dragões todos. O Mokuton Mokuryuu fica preso pelos osssos mas o Doryuu divine simplesmente os ignora.
Lust vê Rogan segurar o braço esquerdo. Era o único braço com manga longa. Ele o aperta com força, e os doujutsus vêem o chakra negro se remexendo de forma bem turbulenta naquela braço e pingando para fora dele. Uma fumaceira surge ao lado de Rogan numa explosão que faz espinhos de ossos se espalharem para todo lado. Era a Yamata retornando após ter se desfeito em pele com o kakero daja anteriormente. O homem parecia cercado, mas Yamata ao invez de ataca-lo avança contra o Doryuu divine.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Rogan arranca a própria coluna e dá uma chibatada para cima enquanto saltava sobre as costas Yamata. Lust consegue defender-se da chibatada mas sua espada fica presa pelos ossos que se entralaçam nela. O chicote segura a espada e os dois ninjas ficam disputandoa quele cabo de força. As duas invocações se trucidavam enquanto isso. Yamata não parecia ferir o dragão de energia de forma relevante, mas conseguia segurar ele gráças às muitas cabeças e ainda o kakero daja. Yamata ainda assim estava apanhando como nunca antes, mas ela não parecia ter vontade própria o suficiente para parar.
Rogan segurava seu grande montante com mão direita, a outra segurava o chicote. Dava para ver umas gotas pretas caindo da manga. Ele soava bem irritado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Rogan
-- Eu não sou como os deuses
-- Eu não sou como as lendas
-- Mas não vou cair para nenhum dos dois

*Rogan
-- No tempo certo
-- Vão ambos ser nada
-- ...
-- Heh...
-- Agora estou me arrependendo de ter deixado a deficiente correr...
Dava para ouvir um combate rolando longe dali. A negociante devia estar bem encrencada.

*Rogan
-- Não importa
-- É uma questão de tempo
*Rogan
-- Ainda assim
-- Esse atraso já está me irritando
-- Pare de resistir
-- Está apenas atrapalhando a mudança
-- Apenas ficando no caminho do que você mesma quer

A situação de Yamata já era dolorosa de olhar, mas ela continuava a defender o homem que a estava controlando com sua técnica roubada. O brilho azulado do doryuu divine ficava vermelho com o sangue e estava espirrado por ele todo. A floresta de ossos que se erguera no campo de batalha enchia-se de peles de cobra gigantes que ardiam em chamas azuladas conforme Yamata se substituia sem parar para aguentar. O Mokuton Mokuryuu forçando seu corpo consegue começar a quebrar os ossos que haviam ao redor dele soltando-se.

Ninpou - Shinranshin no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla um oponente
Duração: 2 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Tessenka • Tsuru(Clematis • Cipó)
Descrição: O shinobi retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 45 chakra
Causa: +25 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
Chances de acerto: 100%

Sawarabi no Mai(Dança da Samambaia)
Descrição: O shinobi faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e o shinobi pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Custo: 250 Chakra
Dano: +200 dano, + 50 resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust2/8/2015, 4:43 pm

-- Esse poder ... eu não consigo para-lo ... nem com meu Jutsu mais poderoso ...

Lust escuta a gritaria da mulher e então, cria 1000 clones das sombras, ela então, manda com que 500 permaneçam a avançar contra aquele homem e os outros 500 vão em busca da mulher que estava em perigo. Ela precisava salva-la, mesmo que não pudesse derrotar aquele ser.

A Verdadeira Lust também iria seguir em retirada enquanto seus Dragões permaneceriam tentando atacar Rogan.

Com uma espada ela iria cortar todos os mercenários, sem a ajuda de seu lider, eles não teriam chance alguma contra Lust. Os outros clones iriam ficar em volta de Rogan, ele primeiro teria que derrotar os 500 clones para alcançar os outros 500

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos os Clones
-- Você não vai sair daqui.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust4/8/2015, 1:03 am

Rogan pula do topo de uma das cabeças da Yamata com sua arma nas mãos. Um exército de clones surge em meio à floresta de ossos pontiagudos e escamas secas. Rogan cia em meio às hordas e bate sua mão esquerda no chão. São invocadas cobras que avançam contra os clones mais próximos e cães raivosos. Eles avançam pelos clones cavando seu caminho pelo exército junto ao mestre. As cobras ficavam se multiplicando o tempo todo e os cães eram extremamente resistentes.
Uma ave colossal também luta ao lado da Yamata que ainda era manipulada pelo homem. A besta aérea tirava um tanto da pressão sobre a cobra que é escalada por cobras e um dos cães. Ambos jogam-se contra os dragões também e distraiam enquanto o próprio Rogan enfrentava os clones com sua espada e seus ossos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem e suas invocações juntos causavam um grande estrago, mas demoraria para se livrar das 500 Lusts. A original estava em meio ao segundo batalhão de clones que avança contra os mercenários. Quando Lust chega ao local onde acontecia a batalha ela vê o combate ferrenho que estava acontecendo. Fuyô cercada pelas forças dos inimigos defendia-se com a kunai de mil lâminas. A bola colossal de armas rolava pelo chão orbitando a negociante que colecionava almas para o pote de âmbar conforme os soldados conseguiam se aproximar além da esfera de lâminas. Ela tinha uma mancha de sangue na perna e em seu grande manto roxo.
As forças de Lust chegam numa enxurrada, engolindo o exército inimigo como uma onda conforme se aproximava. Cada soldado tinha muitas lusts as quais combater, e iam tombando rápido no início.
A esfera assassina de Fuyô continuava a circunda-la, não fazendo distinçâo entre Lusts e soldados. Seu tamanho era tão grande e os clones eram tantos que até eles acabavam morrendo nela.
Lust estava bem ofegante. Apesar de possuir apenas uma perfuração no ombro ela havia gasto uma quantidade estupenda de chakra naquela exército. Em poucos segundos estava tudo um completo caos. Clones, técnicas, armas, golpes e muita fumaça se espalhavam tornando tudo dificílimo de ver. Mas os dojutsus ainda conseguiam distinguir as formas no meio da névoa que se formava conforme morriam os clones de ambos os lados do combate.
As forças inimigas se reduzem rápido às custas de parte dos clones de Lust. Os clones que seguravam Rogan se reduziam na mesma velocidade.
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Lendária Uchiha Lust4/8/2015, 1:30 pm

A Verdadeira Lust em meio a todo aquele caos surgeria atrás de Fuyo e com as mãos puxaria a mesma com toda a sua força. Em um movimento de retirada, ela iria deixar com que todo aquele caos permanecesse rolando enquanto as tropas de Rogan eram dizimadas. Sem que notassem estaria escapando com a mesma, as Lusts fariam com que as restates seguissem para ajudar a segurar Rogan que agora estava em desvantagem numerica.

'' Eu nunca precisei fugir ... esse cara ... para quem ele trabalha? De toda forma, hoje não é o dia que o derrotarei. Preciso sair daqui .''

Colocando todo o seu chakra restantes nas pernas ela iria carregar Fuyo para bem longe, como um flash disparando no ar com aquela incrivel agilidade.
Akashi

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Lendária Uchiha Lust5/8/2015, 2:34 am

Fuyô lutava bem concentrada quando de repente era puxada para fora do campo de batalha pelo manto roxo. Lust retira a mulher dali enquanto seus clones lidavam com o resto das tropas e também Rogan.
As duas fugitivas se afastam bastante do campo de batalha em pouco tempo. Lust recebia os sinais e memórias de seus últimos clones que acabavam de ser destruídos pelos ossos pontiagudos de Rogan. Mas não sem ter levado cada um dos outros mercenários antes.
Já estavam a uma boa distância, então podia-se assumir que estavam seguras. Haviam disparado em direção ao coração da floresta do país. Fuyô segurava com sua única mão pote de âmbar por um par de correntes. O objeto ficava balançando durante o caminho, ele batia em árvores e rochas pelo percurso. Apesar de grande Lust não sentia quase peso nenhum vindo daquilo. Quase todo o peso que estava carregando era o da negociante.
Zinos

A Lendária Uchiha Lust 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Lendária Uchiha Lust 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins