NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Raizen Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Raizen Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Raizen Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Raizen Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Raizen Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Raizen Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Raizen Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Raizen Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Raizen Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Raizen Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Raizen Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Raizen Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino - Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Treino - Raizen22/7/2015, 10:32 pm

Depois de completar minha missão, pedi novamente ao meu pai para que me treinasse, desta vez, ele me concebeu um pergaminho com algumas técnicas, dentre eles, estava uma chamada ''Otto no Gen''. Eu tinha de ter alguém para praticar comigo, então chamei um velho amigo de infância. A técnica consistia em fazer o alvo ouvir fortes sons e ficar extremamente debilitado. Comecei concentrando meu chakra para induzir meu amigo a ser pego no genjutsu mas, apesar de acertar nesse quesito, ainda me faltava prática e por isso eu não conseguia executar com perfeição o jutsu. Depois de algumas horas treinando, eu já conseguia criar alguns ruídos na mente de alguém mas, ainda eram poucos e fracos. Depois de mais algumas tentativas, finalmente consegui induzir alguém no genjutsu e também criar sons poderosos mas, tive que parar por aí, pois, alguns dizia não se sentir bem quando expostos ao som por muito tempo.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Ainda aproveitando meu tempo livre, decidi treinar um ninjutsu básico, o ''Kabenobori'' consistia em grudar a mão em qualquer superfície e essa seria uma habilidade muito útil sem dúvidas. A técnica em si não era complicada mas, exigia um controle de chakra razoável para se manter ativa, nada que alguém considerado um gênio não conseguisse fazer. Comecei indo até um local com muitas árvores, e lá tentei escalar usando o Kabenobori mas, em várias tentativas apenas levei tombos e mais tombos. Demorou um pouco até que eu pudesse pegar o jeito e distribuir corretamente o chakra pelas mãos mas, quando finalmente fiz da forma correta, consegui escalar grandes árvores num curto período de tempo, para minha sorte, eu havia dominado esta técnica.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Ainda na floresta, decidi testar uma outra técnica da qual meu ai havia me contado, o ''Kinobori'' nada mais era do que a distribuição de uma determinada quantidade de chakra nos pés, seu efeito era simples, permitia ao shinobi grudar os pés em qualquer superfície e com isso, facilitando sua locomoção. Meu treino começou quando tentei distribuir o chakra corretamente pela primeira vez, apesar de minha inteligência, não consegui resultados satisfatórios e quase me machuquei inúmeras vezes enquanto tentava subir nas árvores. Meu esforço só fora recompensado mais tarde, quando de tanto praticar, consegui distribuir as quantidades corretas de chakra para os meus pés e finalmente me fixar em uma árvore, eu em senti realizado naquele momento mas, ainda era cedo para ir para casa, pois meu treino ainda não havia acabado.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Estava ficando tarde mas, ainda havia uma técnica no pergaminho que meu pai havia me entregado, o famoso ''Shunshin no Jutsu'' uma das técnicas mais reconhecidas e usadas pelos ninjas de Konoha. O Shunshin no jutsu torna seu usuário capaz de percorrer longas distâncias em menos tempo, uma vez que ao usar a técnica o shinobi consegue dar grandes saltos. Eu já havia treinado anteriormente uma técnica que distribuía chakra para os pés, então pular já não seria tão difícil assim mas, o shunshin exigia chakra nas pernas também e isso dificultou meu treinamento nos primeiros momentos. Mesmo aparentando ser mais difícil, o Shunshin também era algo que se aprendia com o tempo, depois de praticar por alguns momentos, consegui novamente distribuir o chakra de forma harmônica e finalmente dar grandes saltos pela floresta, agora, meu treinamento estava encerrado e eu poderia voltar para casa.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Raizen

Treino - Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treino - Raizen 100x100
Yugakure
Treino - Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino - Raizen24/7/2015, 2:53 pm

Aprovado
40 de exp.
8 pontos de atributos para distribuir.

OFF: Faça um jutsu por post.
Mizu

Treino - Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino - Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino - Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treino - Raizen24/7/2015, 5:45 pm

Após vasculhar uma biblioteca com pergaminhos antigos, consegui encontrar uma técnica do elemento terra que me interessou, o ''Doton: Iwa no Yoroi'' me daria a capacidade de criar uma armadura de terra e eu certamente queria aquele jutsu.

Fui até uma área com muitas rochas para praticar, para se realizar o jutsu, era necessário muito controle de chakra e também uma boa manipulação elemental. Aquele era meu primeiro contato com o Doton e isso deixou tudo mais difícil, no começo, não consegui sequer mover uma pedrinha mas, após um longo período de treino, fui aprendendo a moldar e mover a terra de acordo com a minha vontade. Em meu segundo dia de treino, já estava muito mais experiente e meu progresso era notável mas, foi apenas no terceiro dia que finalmente consegui usar a técnica, usando meu chakra para atrair as pedras e a lama e grudá-as em meu corpo, criando assim uma genuína armadura de terra, depois de obter êxito, ainda pedi a meu pai para testar alguns ataques leves, graças a isso, pude confirmar que a tal armadura era mesmo funcional.

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raizen

Treino - Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treino - Raizen 100x100
Yugakure
Treino - Raizen 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Raizen24/7/2015, 7:58 pm

1 novo jutsu
10 de EXP
2 Pontos
Choxi

Treino - Raizen 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Raizen 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins