NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Missão Rank C - Hisusan23/7/2015, 12:17 pm

Saindo bem cedo de casa ,ia até a central de missões em busca de uma de rank C.
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan23/7/2015, 8:04 pm

Ele chegava na central de missões e la via um monte de pergamingos em cima da mesa

OFF: Peça pra outro adm pegar pois hj estarei saindo e possivelmente entrarei apenas mais tarde, peça para o Joke ou o Mizut e diga que eu pedi pra você fazer isso
Choxi

Missão Rank C - Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan23/7/2015, 9:54 pm

Pegava um dos papiros e lia para ver qual seria minha missão.




Off: Ok!
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan23/7/2015, 11:04 pm


Missão rank C
Descrição: A filha de um senhor foi raptadas por uma dupla de ninjas que vem fazendo sequestros pela vila, mas dessa vez pegaram um parente do responsável pelas armas fabricadas na vila, tornando a missão de extrema importancia.

Objetivos:
- Ir a casa do senhor Reiko
- Pegas pela vila as informações que precisa
- Achar onde esconderam a menina
- Trazer ela de volta para casa

Pegado a missão, agora deveria ir até a casa do senhor Reiko que esta na parte Sul da vila, onde um grupo de homens ia fazer sua caçada propria atrás da menina.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan23/7/2015, 11:40 pm

Abrindo o pergaminho logo via que a minha missão seria de resgate,sendo assim certamente haveria combates iminentes,e como era minha primeira missão,teria que estar bem preparado para quando isso acontecesse.
 Dessa forma voltava para casa pegando todos os equipamentos necessários e partia para o Sul da vila atrás da menina raptada.
 "Espero voltar inteiro...não quero ser o ninja a morrer em minha primeira missão,isso seria uma vergonha"
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 12:03 am

Indo para o Sul, o Shinob poderia notar um  grupo de 6 homens que estavam a carregar armas brancas muito perigosas, em frente a casa do Senhor Reiko que poderia ser facilmente reconhecido, já que era o unico senhor careca com barba comprida e Kimono branco, a falar em meio a um bando de gordos. - Quem vai salvar minha filha? -
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 12:26 am

Caminhando rumo ao sul me deparava ao longo do caminho com uma cena inusitada,seis homens com armas brancas que nunca havia visto antes em frente a casa de um senhor careca com barba comprida e um kimono branco,não seria difícil nota-lo pela aparência chamativa,ele parecia ser o homem a quem procurava.


Hisusan: --Você deve ser o senhor Reiko...
              --Se for,eu sou aquele a quem procuras.
              --Meu nome é Shinsengumi Hisusan.
              --Irei trazer a sua filha de volta.
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 12:35 am

[off] Ultima da noite, volto amanha e continuo ou se tiver pressa pode passar ao Joker se ele logar mais cedo. 

- Ja ia mandar esses homens, prazer.. Eu quero minha filha e nem eu mesmo sei por onde começar a procurar, ela foi comprar Ramen para os homens e sumiu, dizem que foram até os limites da entrada da vila e de lá sumiram, outros dizem que desapareceram sem deixar rastros. Só sei que foi perto da parte central em frente a casa da senhora Rosa -

Dizia Reiko que estava mais perdido que os demais sem muito saber o que fazer, mas havia algo que ninguém notou, era que em frente da casa da senhora Rosa havia uma pequena trilha de amoras, como se tivessem caindo em um determinado lugar. Para onde ia? Só depois de chegar lá ele ia saber.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 12:29 pm

Off - Não tenho pressa,pode postar a seu tempo.

É verdade que não conhecia o afeto de um pai por não ter um em minha infância mas a falta que sentia dessa sensação paterna me dava a ideia de quão importante era presença um,e olhando para o senhor Reiko percebia a aflição em suas ações,afinal era sua filha que estava em posse de sequestradores infames.
 


 "Tenho que resolver isso antes que fuja do controle"


Hisusan: --Hmm...eu entendo sua preocupação.
            --Irei resolver isso.
            --Só te peço uma coisa...
            --Volte para casa,leve seus homens e aja como se tudo estivesse normal.
            --Fazer um estardalhaço assim só vai atrapalhar.
            --Homens da sua importância são bastante visados.
            


Como a pista do sequestro foi em frente a casa da senhora Rosa,ia até o local para averiguar todo e qualquer rastro da garota desaparecida.

           ,
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 1:53 pm

Reiko aceita o conselho e retorna para casa, junto a seus homens, por hora. Senhora Rosa, estava na frente de casa, vestindo um kimono vermelho, a unica testemunha viva, capaz de dizer nem com tanta certeza o que houve, mas ela já ia ser um arquivo morto, pois atrás dela poucos metros estava um ninja de mascara, escondendo sua identidade, mirava na senhora uma Kunai, mas esperava o tempo certo para lança-la.. Hiussan devia se apressar.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 4:18 pm

Caminhando em direção a casa de Rosa a procura de informações,vagueava em meus pensamentos sobre as possíveis perguntas que faria a essa senhora quando a encontrasse e onde deveria procurar para achar pistas sobe o caso da garota,mas para minha sorte ou azar,a senhora Rosa estava prestes a receber uma kunai arremessada por um ninja máscara.


"Aquele ninja...ele deve estar envolvido nesse sequestro..."
"Não poderia ter pista melhor"


Utilizando Shunshin no jutsu para mover numa velocidade suficiente para ficar na frente da senhora Rosa com a intenção de  protegê-la jogando uma kunai contra a kunai do mascarado para rebate-la.


Hisusan : --Está tudo bem com a senhora?


Fazendo os selos de mão necessários,criava 4 Kage Bunshins que ficariam em formação em volta da senhora Rosa para protegê-la de qualquer ataque.


"Segundo as informações da missão era dois ninjas...onde será que o segundo está?"


Ficava em alerta para a surpresa de qualquer ataque,se o segundo ninja estivesse por perto ele poderia atacar de qualquer área,resumindo...estava em desvantagem e além do mais não poderia preocupar apenas em me defender,tinha a senhora Rosa também e isso certamente exigiria mais trabalho ainda.



Hisusan: --Por que estão sequestrando o povo dessa vila?
Dizia com uma cara bastante séria e uma voz impetuosa.


Missão Rank C - Hisusan Sasuke_talking_to_danzo__209__gif_by_biisuke-d4qsxhw

Hisusan: --Tem tempo suficiente para responder até que meus reforços cheguem aqui.
              --E isso não é muito tempo.
Blefava tentando evitar o confronto naquele momento,afinal teria que interrogar a senhora Rosa,ela também foi uma das testemunhas.



Missão Rank C - Hisusan Kunai

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 





Última edição por Hisusan em 24/7/2015, 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 4:34 pm

- Saia do caminho, quanto menos souber é melhor para você, nem tudo pode se defendido na vila, seus reforços? Acha que estou aqui sozinho? - Dizia o Shinobi que se matinha parado e agora encarando o aspirante  a ninja de verdade. 

- Esses foram os que levaram a menina, agora querem a mim, faça algo! - Dizia a senhora de voz tremula.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 5:56 pm

As coisas estavam só piorando,a situação era bem delicada,o segundo ninja estava escondido ainda e ele poderia atacar qualquer lugar,mas precisava saber se o alvo dele seria eu,um ninja inimigo ou se simplesmente bastava matar a senhora Rosa,a última testemunha.


Hisusan: --Fique calma.
              --Minha prioridade é manter você viva.
              --Farei isso a todo custa. - Dizia para tentar acalmar a moça.


"Talvez esse segundo ninja nem esteja aqui....isso pode ser uma distração para que o outro ninja vá atrás do senhor Reiko."


Criando 10 Kage bunshins mandava que 5 deles voltassem a casa do senhor Reiko para verificar como estava a situação por lá.


"Não tenho escolha,terei que deter esse ninja aqui e agora!"


Amarrando fios de aço com kunais nas costas de 4 Kage Bunshins mandava-os atacar o shinobi,um pela direita,outro pela esquerda,um pelo alto e um último por baixo, a intenção desses ataques seria para que pelo menos um dos clones conseguisse chegar perto do ninja com intuito de serem destruídos em um ataque corporal.


CASO um dos clones fosse destruído bem perto do ninja mascarado,faria selos rapidamente.


Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n1nmpuDUQo1sjwiowo1_250



Ao terminar de fazer os selos utilizaria o jutsu Raiton - Raikiba  para fazer com que o cão elétrico percorresse todo a extensão do fio de aço que estava nas costas do clone destruído e eletrocutasse o ninja mascarado abrindo uma brecha,nesse instante iria para cima dele para atingi-lo com meu taijutsu "Arte do Taijutsu - Combos Rápidos" e por fim prende-lo jogando Kunais com fios de aço para envolver seu corpo.





Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%


Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Missão Rank C - Hisusan Kunai

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Missão Rank C - Hisusan 2-6

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 6:19 pm

Apenas sorriu, como se quisesse ser morto por esse Shinobi, uma armadilha para que seus movimentos fossem vistos por alguém? Um copiador a espreita? Quem sabe, mas um ruido pode ser ouvido, mas impossivel de sabe onde veio e quem estava ali.

- Obrigada, eu achei que fosse morrer, em que posso ajuda-lo? - Perguntava a senhora tremula de medo, enquanto isso na casa do senhor Reiko, uma inacreditável noticia... Reiko havia sido levando e apenas um papel com a estranha marca da Flor de Lotus foi deixada, será que a senhora Rosa sabia do que se tratava?
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 8:43 pm

Mandava um dos clones que estavam ao redor da senhora Rosa averiguarem o corpo do shinobi derrotado e os outros três indo na direção de onde veio o ruído,enquanto isso voltava a minha atenção para ela.

Hisusan: --Sei que não sou um shinobi forte ainda.
            --Mas mesmo com toda a minha fraqueza irei fazer o possível para te proteger.
          Abria um sorriso para a senhora,queria passar confiança,Contudo era também um sorriso de alivio por conseguir deter o ninja mascarado antes que algo pior acontecesse.


Missão Rank C - Hisusan Tumblr_m30rumLTzC1qdfdg1o1_500
Hisusan: --Antes de te perguntar preciso fazer algo.

Observando qualquer tipo de mulher que passava pela rua ou até mesmo em algum cartaz  utilizava Konbi Henge para transformar a senhora Rosa.Mas antes de fazer todo esse movimento utilizava Magen Kokuni Arazu para disfarça a minha presença e a da senhora Rosa para que ninguém visse o momento da transformação.

Hisusan:   --É um  jutsu de transformação.
              --Fique assim até que tudo isso termine,é para seu próprio bem.
            

Hisusan: --Agora... - Voltava a velha expressão séria e sem emoção.
            --Me conte tudo o que sabe sobre o sequestro.
            
    






Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%



Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan24/7/2015, 9:48 pm

- Bem.. foi tudo muito rapido, só deu para ver 3 shinobis altos de cabelos longos, colocaram ela para dormir eu acho, só ouvir dizer que deviam levar ela até a saida, seguindo para um poço nos limites da vila - A senhora ouviu muito pouco, mas o bastante, a saida sul da vila existe um poço onde é usado para abastecer a vila, principalmente para regar as ortas plantadas pelas mulheres, lá deve ter uma passagem secreta ou algo do tipo, para poder esconder um ser humano e uma gangue, com o disfarce que estava a usar por agora, ninguém ia desconfiar se ele fosse pegar agua... - Ha sim.. um deles tinha olhos brancos - Seria um Hyuuga?
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan25/7/2015, 12:22 am

Ouvia atentamente cada palavra que a senhora Rosa falava,sabendo então que teria que enfrentar no mínimo 3 shinobis,mas ainda pairava uma dúvida: por que eles formaram essa gangue e por que dos sequestros.


"Olhos brancos....talvez seja um hyuuga mesmo"


Hisusan: --Eu não sei...só poderei confirmar depois que ver com meus próprios olhos.
             --Minha preocupação maior é com a garota filha do senhor Reiko.
             --Tenho que traze-la de volta de qualquer maneira.
             --Mas antes é preciso deixar a senhora em um lugar seguro,ficar aqui é perigoso.
Procurava um lugar seguro para deixar a senhora Rosa,depois partiria para o sul,buscando os esconderijo dos ninjas sequestradores.


"Irei te garota,espere por mim!"
Pensava firmemente em completar meu objetivo indo o mais rápido possível ao encontro da garota.


Missão Rank C - Hisusan Tumblr_static_cc1ojclh6cooo0s88kkscs808
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan25/7/2015, 12:36 am

Em frente a saida da vila, estava dois shinobis semelhantes ao que atacou  a senhora, levavam consigo roupas femininas, passam de forma bem discreta, seria uma boa hora para ver até onde iam? Quem sabe... no chão, marcas de quem alguém passou por ali sendo arrastado, teria sido a menina?
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan29/7/2015, 9:41 pm

Ia seguindo os shinobis de forma mais cautelosa possível para não chamar atenção.
Hisusan

Missão Rank C - Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank C - Hisusan 100x100
Konohagakure
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank C - Hisusan29/7/2015, 11:43 pm

- Anda logo, tem ninguém vendo - Dizia um deles que parava perto do poço, fazendo com que uma passagem subterrânea viesse a aparecer diante deles, dentro uma escada de pedra, a cidade possuia certos tuneis abandonados e esses agora poderiam esta sendo usados como prisões, um deles desce enquanto o outro fica de guarda no loca.
Yuuko Kanoe

Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins