NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata10/8/2015, 8:30 pm

A mulher começava a ''voar'' diante do céu, enquanto lançava kunais para todos os lados.

--Quero ver se salva todas essas pessoas!

As kunais iam em direção ao público da arquibancada
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata10/8/2015, 9:29 pm

Ao ver a mulher sobrevoar as arquibancadas, ouvindo-a, Yata se assustou, não conseguiria fazer aquilo sozinho, mas tentaria, suspirou e olhou-a:

--Nunca subestimes um Uchiha!

Yata se enfureceu e seu orgulho Uchiha falou mais alto que tudo, sabia que não seria capaz de proteger à todos ali com o poder que tinha atualmente, mas tentaria proteger boa parte do Público:

--Vamos lá...Kage Bunshin no Jutsu!

Dezenas de Clones foram criados, Yata ficaria sem chakra algum para proteger aquele publico, mais fari ao impossível:

--EU NÃO VOU PERDER!!!!Raiton - Raikiba no Jutsu!

Os clones de Yata, criaram dois cães elétricos, um que cada mão e direcionaram-os para o alto, correndo em circulos em uma grande velocidade, fazendo um tipo de muralha em volta da mulher, tentando impedir o avanço de suas kunais, acabadas de serem atiradas. Enquanto Yata Criou mais dois cães elétricos que começaram a correr numa  area maior tendo a muralha com menos resistência, para caso alguma Kunai atirada pela mulher passasse pela primeira Muralha. E assim ele tentaria impedir aquele genocídio.

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata11/8/2015, 12:01 am

Os clones começam a dispersar-se pelo campo, enquanto criavam cães que corriam através de seu inimigo. O garoto já estava sem seu chakra, enquanto as kunais eram rebatidas pelos cães. Uma kunai passará pelo cão, quando ia atingir um garoto pequeno, e Yoda a rebateria.

*Ame

--Ah...
--Vocês sempre me atrapalhando...
--Garoto...
--Já cansou?
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata11/8/2015, 9:16 pm

Yata ao ver que conseguiu salvar a todos, com a ajuda de Yoda, sorri para ele, agradecendo com a cabeça, um pouco ofegante, ainda era um simples Gennin e seu Chakra não era tão grande ainda:

--Eu...Cansado?Jamais...

O garoto dizia para a mulher, concentrado em manter a respiração duradoura e constante, para que não percebessem que o mesmo já estava quase no seu fim, tudo graças ao Orgulho Uchiha.
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata12/8/2015, 11:23 pm

A garota abria um leve sorriso para Yata.

-Hunf... sabe.... você está com medo... vejo isso nesses olhos... cujos demonstram terror...

A mulher olhava para atrás de si mesma, enquanto recuava devagar.

-Infelizmente, preciso ir... Mais vou deixar vocês se divertirem... hãn... com meus subordinados.

De longe, Yata poderia ver dois ninjas, e o quão grandioso era seus chakras.
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata13/8/2015, 12:06 am

O Gennin encara a mulher que recuava para trás, dizendo sobre o mesmo estar com medo dela. Yata era forte psicologicamente e não se renderia à tais palavras, e não demonstrara seu medo, que era presente ali.

--Eu com medo? Diga isso quando não estiver fugindo...

O garoto sorria, intimidando a mulher que fugia e dava lugar à dois ninjas, com grandes quantidades de Chakra. Yata já conseguira reunir um pouco de Chakra, mas não o suficiente para derrotar aqueles dois, então o mesmo vai até Toda e Azarel:

--Gostaria que me ajudass, estou no meu limite e quase sem Chakra, se querem viver, esqueçam as lutas do Torneio e vamos derrotar aqueles dois ali.

Um espírito de liderança e soberania estava presente em Yatagara, que com palavras simples e uma firmeza em seu tom de voz, tentava convencer seus oponentes do Torneio, a lutarem ao seu lado.
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata13/8/2015, 12:45 am

*Azarel

-O garoto está certo...

Yoda concordava, enquanto olhava para ambos.

*Yoda
-Eles são irmãos do trovão...
-Alguma ideia garoto?
-Se já fez algo difícil, estes dois não serão nada fácil derrotar.

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Content_pic

*???
-Argh!
-Ame-sama, sempre querendo que limpemos a bagunça dela...

*???

-Pare de reclamar, Ying.

*Ying

-Hoho, me desculpe Yang.
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata13/8/2015, 2:12 pm

Ambos os ninjas, Yoda e Azarel, concordaram com a ideia de Yata, que tomou a frente, ouvindo quem eram os dois oponentes, enviados por Ame. Yata os encarava, analisando posturas e tudo mais, montando estratégias:

--Irmãos Trovão? Nunca ouvi falar de ninguém com nome mais patético.

Yata desafiava com suas palavras e seu orgulho os dois irmãos, enquanto se virava para os seus novos "aliados":

--Gostaria que tomassem a frente, estou sem Chakra e não posso fazer nada, mas o tanto que tenho é o suficiente para analisa-los com o Sharingan.
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata14/8/2015, 11:51 am

Yoda faria um selo, uma chuva de shouton cairia do céu, vindo em direção aos irmãos. O jutsu vinha em alta velocidade, enquanto azarel, pisara no chão, e um canino ferozmente avançaria contra ambos.

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 ShotonB

*Yang
--Há... jutsu de classe E.

Em um milésimo, ambos já haviam desaparecido, deixando os jutsus acertarem apenas o ar. Nem mesmo o sharingan de Yata conseguiria acompanhar a velocidade desses dois. A única coisa que sabiam, era que a velocidade dos irmãos era mais rápida que a velocidade de Azarel, que enfrentara Yata.



*Yoda
-Ah... droga!

Quando olhara, Yata estava jogado no tronco da árvore, com suas costas doendo. Não havia como o garoto desviar do ataque, já nem ao menos soubera, qual dos dois irmãos havia o apunhalado. O Uchiha teria de tomar cuidado, os adversários, não eram qualquer um.
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata14/8/2015, 12:27 pm

Os novos aliados de Yata eram realmente fortes, porém aqueles dois irmãos eram mais fortes ainda, imagina então a força daquela mulher, que comandava aqueles dois homens. Yata via os movimentos de seus aliados com precisão, eram fortes jutsus, mas para aqueles dois, não passaram de jutsus simples, e em questão de segundos, sumiram dali em alta velocidade, maior que a do Azarel.

--Tomem cuidado, eles são mais rápidos que você Azarel, eu não consigo vê-los com meu Sharingan...

Após dizer tais palavras, Yata sentiu um murro em seu peito que lançara-o com tudo para trás, sendo jogado contra uma arvore, causando grande impacto nas suas costas. Porém, antes de receber o golpe, conseguirá ver ruídos, sombras de um ninja, seu Sharingan parecia ter conseguido captar algo, mas ainda sim fora atingido.

--Por alguns segundos, eu pude ver algo à minha frente, não sei como, mas vi, está na hora de lutar...Yoda-Sama, Azarel-San...Não temam o inimigo, lutemos com tudo agora, unem seus Elementos em Ataques conjuntos, terão maior velocidade e mais dano...

Yata parecia ter um plano em mente, e parecia que daria certo, ele então se levantou e pegou apenas a sua Elucidator, capaz de cobrir seu corpo todo, ele então ficaria ali, com ela empunhada em sua mão esquerda e analisando os movimentos dos inimigos.

Dark Repulser and Elucidator
Descrição:Um conjunto de mão dupla, onde o usuário ganha a capacidade de atacar com eficiência e velocidade, Dark Repulser feita de um metal raro de dragão, a espada mais clara, num tom de Gelo quase Cristal, forjada por usuários do Elemento Hyouton em conjunto com os usuários do elemento Shouton. Elucidator foi feita por Sacerdotes que para derrotarem uma leva de Demônio necessitavam de uma arma capaz de destrui-los, junto com um Arcanjo ele acabaram por forjar a Elucidator. Ambas espadas são bem longas e pesadas e requerem habilidade alta de manuseio de Espadas. Elas em conjunto canalizam o Chakra Raiton para aumentar a força dos jutsus elementais.
Hab: +10 dano em Jutsus Raiton enquanto empunhar
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata14/8/2015, 9:18 pm

Os aliados de Yata continuavam em posição. Quando os irmãos do trovão foram em direção a outro soco em direção ao ataque, acertara Azarel em direção ao seu abdômen, enquanto desferia um chuto, lançando-o longe. No momento em que Ying perdera sua velocidade, Yoda desferia um outro soco em direção ao ninja inimigo, o lançando a alguns metros de distância.

Yoda, fechando seus punhos, invocara vários cristais pela umidade do ar, que iam em direção ao ninja, quando explodira, uma nuvem de fumaça se ergueu, era impossível ver qualquer coisa lá.

No momento em que a poeira abaixaria, uma coisa havia acontecido em meios aos cristais.  

























































































Ambos  irmãos, estavam juntos, com uma armadura envolta de si mesmos.  Uma armadura de Raiton, cuja entrelaçava os homens.



Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Armadura_de_Rayo_(A)


*Ying e Yang


-Vocês acham mesmo que poderão matar os Deuses do Trovão?

No momento final de suas falas, pareciam estar mais rápidos. Azarel, que no momento preparava para atacar com o Chidori, fora atingido por um soco de Ying envolto com a armadura de choque. O impacto fora imenso, que abrira uma cratera no chão, onde Azarel foi lançado.

Rapidamente, Yang colocou suas mãos ao chão, lançando vários raios contra Yoda, que estava com dificuldades para desviar dos ataques, cujos cada vez mais saiam do chão e da mão de Yang.

Ying, se dirigindo em direção de Yata, abrira um leve sorriso, e desferia um golpe, de puro raio verde, que desmatava todas as árvores a sua frente, indo em direção a Yata. O ataque, poderia ser mortal ao garoto.


Yang

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada.
Custo: 60 chakra
Causa: + 75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 70%Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)

O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%


Ying
Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Descrição: Temujin concentra o seu poder podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Custo: 50 de chakra
Causa¹: 60 de Dano
Causa²: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata15/8/2015, 2:56 pm

Yata via seus aliados sendo golpeados com uma força bruta extrema, quase incapaz de ser defendida, mas Yoda conseguia atacar o oponente e se defender, ele era tão forte quanto os irmãos. A solução seria ele, Yoda, se o Gennin de Kumo conseguisse separar os irmãos, deixando um com Yoda e distraindo o outro, teriam assim, uma maior chance de vitória.

--Azarel, lute ao meu lado, tenho um plano que pode dar certo.

Yata então tentaria separar os irmãos, por um tempo, o suficiente para Yoda derrotar um deles. Assim foi, Yata conseguiu separar os irmãos, fazendo um deles o atacar, mas eles muito mais fortes que Yata e Azarel. Com o Chakra quase recuperado, ele conseguiria lutar mais um pouco com aqueles caras, mas logo viu uma rajada verde, destruindo tudo em seu caminho, vir na direção dele. O garoto ficará assustado, mas seu orgulho o impedira de demonstrar tal reação, e por impulso, realizou um Karasu Shunshin no Jutsu, aparecendo ao lado de Yoda e o olhando.

--Yoda-Sama, eu tenho um plano, e você é peça fundamental dele, então não morra ou faça alguma besteira. Eu e Azarel tentaremos segurar um dos irmãos, creio eu que, você contra um deles, tem mais chance de derrota-lo, se eu estiver errado, teremos que fazer algo impactante aqui, capaz de surpreender eles dois, e assim, ficaram distraídos com tal feito, e com velocidade, matamos eles... O que acha?

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata16/8/2015, 1:07 am

*Azarel

-CHEGA! O ninja colocaria suas mãos ao chão, enquanto uma tarja preta surgia no mesmo. A mesma, tinha aparência de um círculo, cujo Yata conhecia.

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 2205461_orig

Das fumaças, surgiam três enormes cobras, cujas surgiriam por meio da invocação. Sobre os olhos de Azarel, parecia estar raivoso.



Jornada de Evolução -Yata - Página 3 H8iF7QTm

A cobra partiria para cima Yang, enquanto Yoda teria uma chance de escapar de seus ataques. Enquanto as cobras atacavam, Azarel parecia estar mais rápido.


-VAMOS YATA! Azarel começava a partir para cima de Yang, enquanto Yoda criaria uma espécime de shuriken gigante feita de Shouton. Várias eram lançadas em direção ao suposto deus, enquanto o mesmo, dispararia raios, quebrando todas.

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 300px-Crystal_Release_Growing_Crystal_Thorns_2

Azarel, iria desferir um soco no rosto de Yang, enquanto o mesmo o pararia antes da mão o atingir seu rosto, enquanto um chute atingia Azarel na Região do abdômem. Ainda aguentando, o ninja iria desferir uma cotovelada em Yang, e o controlador de Raiton, revidaria com outro chute no abdômem, fazendo Azarel cuspir sangue.
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata16/8/2015, 9:42 pm

OFF:

Yata via a invocação de Azarel, e a mesma partia pra cima de Yang, vendo o seu companheiro o chamar pra briga, Yata sorri e sente uma raiva enorme ser desperta em Azarel, agitando o jovem Gennin:

--Não pretendo perder, podem ser Deus ou seja lá o que for...Um Uchiha, nunca vai perder assim...EU NUNCA VOU PERDER ASSIM...

Novamente o Orgulho que Yata tinha aparecia, o fazendo agir por impulso, e ficando na retaguarda, cria 3 clones das sombras, para auxilia-lo, indo cada um para um ninja, sendo 2 contra 1, ou 6 contra 2, Estariam em uma boa vantagem:

--Vocês podem ser Deuses, ou seja lá o que forem...Eu...Uchiha Yatagara...Nunca perderei para ninjas que acham que são grande coisa e subestimam seus rivais...

Yata via então, seus companheiros partirem para o ataque, o Gennin, sendo menos experiente que os dois em lutas, ficaria para cobertura de ambos. Vendo Azarel começar um combate físico com Yang, vê uma brecha para deixar danos no usuário de Raiton. Yata então chama seus clones, ainda com Yoda e Azarel ao lado e planeja um ataque:

--Já sabem o que fazer...

Yata partia pra cima de Yang, com uma grande velocidade e então vê seus clones realizar o Raiton - Raikiba no Jutsu. Criando três cães elétricos que partiam pra cima do seu oponente, enquanto Yata se aproxima pelo seu lado esquerdo e ao ficar próximo dele, aplica-lhe um poderoso chute, mirando sua cabeça para acabar logo com ele.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata18/8/2015, 12:15 am

Os cães de Yata avançariam rapidamente contra Yang, que seria atingido por um deles, desviando dos outros dois. No momento em que desviava dos cães, Yata atingiria-o na cabeça, lançando longe. Uma nuvem de poeira levantava diante deles. Yang, apesar de possuir ferimentos, segurava seu braço esquerdo, enquanto encarava ambos.

*Yang
-Ainda...posso... lutar, seus malditos!

No momento de suas palavras, Yang avançaria contra Azarel. O ninja, seguraria os braços de Yang, em uma disputa de força. Seria a hora para Yata acabar com Yang
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata18/8/2015, 1:14 pm

Yata via Yang ser atingido pelos seus golpes, as vezes, os fracos quando unidos, tornam-se mais fortes do que aqueles que acham que são fortes. Yang ainda estava vivo, mas parecia estar fraco, era essa a chance de Azarel e Yata. Azarel segurou os braços de Yang que parecia enfurecido.

--Kage Bunshin no Jutsu.

O jovem Gennin criara um clone das sombras apenas, o mesmo partira pra cima de Yang, enquanto Yata realizava alguns selos.

--Raiton - Raikiba no Jutsu!!

Yata criou um cão elétrico e o guiou até as costas de Yang, na tentativa de feri-lo e com a eletricidade, paralisar seu corpo. Logo o Clone de Yata partia pra cima de Yang e numa curta distância, aplicou um poderoso golpe na região da nuca.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata18/8/2015, 10:23 pm

Antes que o cão acertaria na região do peito de Yang, fazendo-o perder o controle, enquanto Azarel finalizava o nukennin. O mesmo, caia ofegante, por falta de chakra.

*Azarel
-É garoto... acho que usei tudo que podia... Agora é com você.

Do outro lado do campo de batalha, estava Ying e Yoda, a alguns metros um do outro, se enfrentando por meio de olhares.
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata19/8/2015, 4:26 pm

Com Yang finalizado, faltava apenas seu irmão, Ying, que lutava com Yoda no outro lado do campo de batalha. Yata via seu ultimo oponente encarando Yoda, parecia que estavam em uma batalha de Genjutsu, o que seria bom para Yata que recuperava um pouco de seu chakra ao desfazer seus clones.

"Essa é minha chance, devo acabar com tudo, com aquilo que me resta..."

O Jovem Gennin pensava, cuidadosamente, enquanto sacava suas espadas e ouvia Azarel, indo até o mesmo e o deixando deitado ao chão.

--Estarei com Yoda agora, você ajudou bastante, descanse...

Com seu Sharingan ativado, ele analisava seu oponente, Ying e seu companheiro, Yoda, e partiu pra cima deles com uma grande velocidade, aplicando chakra no seus pés.

--É agora que eu acabo com tudo...*Ofegante* -- Vou te destruir com o meu poder!!!

Yata se aproximou de Ying, pelas suas costas e desferiu rasgos com as espadas, contendo seu Chakra Raiton nas mesmas.

--Starbust...STREAM!!!

COm sua alta velocidade, desenhava no corpo inteiro de Ying os golpes com as duas espadas, cortando e paralisando seu corpo todo.

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 Starburst_Stream

Dark Repulser and Elucidator
Descrição:Um conjunto de mão dupla, onde o usuário ganha a capacidade de atacar com eficiência e velocidade, Dark Repulser feita de um metal raro de dragão, a espada mais clara, num tom de Gelo quase Cristal, forjada por usuários do Elemento Hyouton em conjunto com os usuários do elemento Shouton. Elucidator foi feita por Sacerdotes que para derrotarem uma leva de Demônio necessitavam de uma arma capaz de destrui-los, junto com um Arcanjo ele acabaram por forjar a Elucidator. Ambas espadas são bem longas e pesadas e requerem habilidade alta de manuseio de Espadas. Elas em conjunto canalizam o Chakra Raiton para aumentar a força dos jutsus elementais.
Hab: +10 dano em Jutsus Raiton enquanto empunhar
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Starburst Stream
Descrição: Com a utilização da Elucidator e da Dark Repulser, o ninja começa a desferir golpes em alta velocidade fazendo com que os mesmos tornem-se desenhos no ar pelo rasgo de eletricidade deixado pelas espadas. Quando atinge o inimigo aplica nele uma pequena onda de choque que penetra nos nervos e paralisam o oponente durante um curto período de tempo, dependendo dos locais atingidos, o inimigo pode ficar paralitico.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: Área atingida imóvel por 1/2 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Cahces de acerto: 80%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata20/8/2015, 12:02 am

Antes que tudo que Yata havia feito pudesse atingir Ying, uma onda de seriedade atingiu o ninja.

*Ying



-Isto não vai ficar assim...

O ninja iria desaparecer em uma onda de raios, antes que Yata pudesse realizar seus ataques.

*Yoda
-Você esta bem, garoto?
Nagato

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Jornada de Evolução -Yata20/8/2015, 12:07 am

Yata via seu oponentes sumir, e suas espadas, não atingirem ninguém, apenas o vento. Logo ouvia Yoda perguntar se estava bem.

--Estou sim, só meio cansado...

Dizia o garoto que guardava suas espadas nas costas e se sentava no chão olhando para Yoda.

--E você Yoda, está bem?
Uchiha Hakuryuu

Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada de Evolução -Yata - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins