NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe26/7/2015, 1:43 pm

Acabado o teste de admissão, era a hora de trabalha um pouco em prol da vila, matar o tédio que me consumia pouco a pouco, em casa não tinha ninguém me esperando, logo não havia motivos para voltar la com certa frequência... Fui em direção ao centro de missões, para ver se alguma me interessava, estava bem agitado o local, acho que a quantidade de Gennin na vila haviam aumentado.. queria uma que me fizesse lutar pra valer, porque meu sensei não pareceu ser tão grande coisa, e devo treinar duro para despertar minhas habilidades ocultas. Argh pensava demais, isso não era bom.. - Bom dia, uma missão rank C por favor... - dizia ao Shinobi que pouco deva se importar com minha presença ali.
Yuuko Kanoe

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe26/7/2015, 2:05 pm

Suspirava enquanto caminhava em direção ao centro da vila, tinha sido aceita como a mais nova membro ninja da vila, e era o momento de trabalhar, ajudar os outros, e a mim mesma, claro. Para tal devia ir ao centro de missões da vila, lhes digo que aquela area era bastante movimentada, varios ninjas, varias pessoas indo e vindo, mas foi ali, no meio de muitas movimentações eu vi ela. Não tinha falado sobre isso antes, mas eu tinha uma irmã, irmã essa que praticamente me abandonou sabendo da morte de nosso pai, ela nem teve a ousadia de aparecer no velorio, e vendo ela ali, essas lembranças, memorias, voltaram a tona. Deveria ignorar ela, sabia quer seria o mais sensato, mas não, resolvi aproximar. Caminhava lentamente em sua direção, e apos tal ato pude ouvir ela pedindo algo, estava disposta a fazer uma missão rank C? Tinha ela se tornado numa ninja da vila de Kiri?

- MAS O QUE?? - sem querer dizia isso em voz alta, e sabia que teria agora sua atenção e de todos que ali estavam presentes. Sou uma garota, de dezaseis anos, longos cabelos loiros, utilizava uma "capacete de aviador" de cor preta , e tinha vestido uma blusinha branca, short preto, e as sandalias ninjas da mesma cor que o short, simples, e pratico, o que fazia muitos perguntarem como uma garota desse tamanho consegue gritar dessa forma. Voltava a aproximar dela, a encarando e claro conferindo a bandana da aldeia que ela tinha.
Yuna Kanoe'

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Kirigakure

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe26/7/2015, 3:19 pm

Duas jovens moças surgiram naquele centro de obtenção de missões ninjas, a primeira aparentava ser a mais nova e possui cabelos negros, a outra tinha longos cabelos loiros e usava um capacete de aviador. A que tem cabelos escurecidos quando adentrara no local, pedia uma missão de nível C, logo um rapaz, um Jounin aparecia a sua frente entregando a missão em um pergaminho.

Jounin
-- Aqui está – pronunciava sorridente.

A garota de cabelos loiros berrava um “MAS O QUE” atraindo a atenção de todos a mesma, até mesmo do Jounin que dera a missão a outra menina.

Jounin
-- Está tudo bem?  - perguntava o mesmo.



Missão:
Sweater Weather

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe26/7/2015, 4:07 pm

Um Shinobi me atende, entregando-me uma missão conforme o pedido, já ia pegar até que ouvi um grito, geralmente eu ignoro, afinal novatos amam chamar a atenção para si, principalmente se acabam de sair da academia... Me viro e tenho uma grande e inesperada surpresa ao ver quem era, nem mesmo pude reagir e tal aparição. - YUNA? Não acredito! - Gritava sem querer seu nome, com tantos lugares na vila, nunca imaginei ve-la logo aqui em minha primeira missão... Estava linda, bem mais que antes, so que agora mais baixinha, minhas memorias voltaram a tona em minha mente, não só as partes ruins, mas as boas também, admito que senti sua falta, e me pergunto se há algum ressentimento entre nós, afinal de contas querendo ou não, fui embora ficando bem longe dela, duvido que tenha sentido falta sendo a preferida da familia, a loirinha cabeçuda que sempre vi treinar e como mais velha, é meu dever cuidar, principalmente agora.

Me encarava, não estava muito feliz e bem não era para estar mesmo, percebi que olhava para minha bandana, que atualmente se encontra em minha testa, um pouco coberta por causa do cabelo, possuía eu cabelos curtos, um pouco acima de meus ombros,sempre com um lenço vermelho em volta do meu pescoço (aparencia literalmente da Mikasa). Olhei bem fundo em seus olhos, dei um breve sorriso e com a mão, dei um peteleco na cabeça.. - Parece surpresa em me ver Yuna, achou mesmo que eu não ia ser ninja? - Falava enquanto via o conteúdo da missão que não parecia ser nada facil. - Como esta a familia, não vejo ninguém há anos e como esta você! Ah é, eu estava com saudades. - Dava um sorriso para ela, mesmo ainda sentido certas coisas que por agora não deveriam vir a tona.
Yuuko Kanoe

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe29/7/2015, 8:40 am

Parecia que havia incomodado os demais ali presentes, não era minha intenção mas agora não hà nada que possa fazer em relação a isso. O jounin que tomava conta das entregas de missões perguntara se estava tudo bem comigo, apenas assenti ainda encarando a Yuuko que naquele momento estava de frente para mim, meio que minha presença ali era inesperada, e eu lhe digo o mesmo, não esperava a encontrar ali e muito menos de que ela se tornara numa ninja. Yuuko proferiu umas palavras, algo sobre o eu desacreditar, ou não estar a espera de que ela iria tomar esse caminho, mas não é porque não acredito no poder dela, pois sei que Hyuugas tem capacidade para tudo, mas é porque ela nunca demonstrou um interesse, especialmente quando eu passava horas e dias treinando com o nosso pai e tal. Enfim, sabia que devia responder, mas resolvi ficar em silencio ouvindo apenas. E ela falava de saudades, perguntava pela familia cuja a mesma abandonou, e claro, tinha que perguntar como eu estava. Estava ela sendo hipocrita? Suspirava, dizendo por fim:

- Olha... - dava uma pausa, olhava para baixo e depois para ela antes de assim continuar dizendo - não se sente pressionada a perguntar sobre como estou ou como a familia tem estado e tal. Pois eu sei de como nós fomos ou somos importante para ti - disse por fim, e claro ainda a encarava, queria mostrar para ela que a presença dela ali, não me causava efeito qualquer, bom era o que eu esperava. E claro, de onde estava e com aquela aproximidade, aproveitei para ver e memorizar o conteudo da missão que ela adquiriu. Porque fizera isso? Não sei ao certo, apenas sei que de certa forma sabendo que ela havia se tornado numa ninja uma certa rivalidade teria sido criado entre nós?
Yuna Kanoe'

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Kirigakure

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe29/7/2015, 1:31 pm

Em meio aquele local havia se iniciado uma conversa, a qual o Jounin encarregado de entregar a missão se sentia desconfortável, pois, aparentemente, trata-se de um assunto de família.

Jounin
-- Vou deixa-las conversar a sós – dizia enquanto se afastava.

Em um instante qualquer surge uma figura masculina entrando desesperado pela a porta e proferia em voz alta.

Figura Masculina
-- Mais u-um – fazia uma pausa por causa do cansaço da longa corrida que fizera – mais um foi assassinado no subúrbio.
Sweater Weather

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe29/7/2015, 4:41 pm

Yuna olhava para mim, como olhava para um estranho? Não sei, mas nenhuma de nós estava muito confortável naquela situação, principalmente depois de ouvir a resposta sobre minhas perguntas, algo aconteceu e nõ quis dizer ou em seu pensamento, devia eu estar debochando de algo serio, mas.. infelizmente nossos avós não falavam absolutamente nada sobre o que acontecia na vila ou com nossa família, eles sabiam que eu sentia por Yuna, logo para eles, quanto menos eu viesse a saber, menos eu estaria determinada em superar suas habilidades.  - Yuna... - Segurei em sua blusa com mão, aproximando seus rosto ao meu, cerrando os dentes, a encarando. - Se tem algo a dizer, então diga de uma vez, eu estava sim querendo saber como estavam, mas nossos avós nunca me permitiram saber de vocês! Só.. depois de morrerem que eu soube dos ocorridos da familia - Largava ela, abaixando a cabeça, eu amava meus avós logo a morte deles ainda me afeta um pouco.

Olhei novamente para a missão, Yuna parecia um pouco interessada no que estava escrito, mesmo antes de pensar por onde começar, ouço um outro ninja comentando que mais um foi assassinado... que maravilha, se os números continuassem a aumentar, teríamos sérios problemas. Olhei para Yuna e novamente para a missão, não creio que aquilo estava a passar por minha cabeça, mas acho que devíamos recomeçar nossa relação, mesmo ainda tendo certo ressentimento entre nós, e bem que melhor ocasião para ver os resultados de seus treinos, se não, ve-la lutar. - Quero que me acompanhe nessa missão, vou precisar de ajuda e quem melhor para ser um companheiro, que minha irmã? Não faça por mim, faça pela vila, acho que ser ver assim, não terá problemas. Quero ser uma Mizukage, e acho que preciso ajeitar umas coisas antes de obter tal posição. - Fazia um convite a Yuna, primeiro de muitos? Não, de agora em diante eu não ia deixa-la, pois se existe a chance da culpa ser minha, reparar os erros com a famila seria o objetivo principal.. É vai ser dificil.
Yuuko Kanoe

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe30/7/2015, 7:07 am

Agarrava ela a minha blusinha, e com essa aproximação acreditava que iria de certa forma ela fazer algo comigo, mas não, disse ela coisas sobre a culpa estar com nossos avós e tal. E na verdade pouco me importava sobre eles, só queria eu que pelo menos ela tentasse aproximar mais de nós, pois apesar do nosso pai ter aquele comportamento inesperado e muito tenso, ele queria a ver antes de partir, amava-nos e muito, até porque eramos a unica familia que ele tinha, pois é. Essas memorias fez com que eu mudasse de expressão, agora olhava para baixo e sem muito animo de falar algo ou fazer com que ela me largasse.

- ... eu... - e antes de continuar fui interropida, muita movimentação a entrada do recinto, e ali, um cara citava ou seja gritava que mais um foi morto, era a missão que Yuuko devia fazer acredito eu. Parecia que ela tambem entendeu que devia deixar este assunto familiar para mais tarde, e cuidar da missão primeiro, me largando, percebendo-se disso ia me afastando, até que ela me pediu para ir junto. Pediu para ir, e aproveitou para dizer seus objetivos. " Uma Mizukage?" foi o que pensei quando ouvi tais, não seria um objetivo facil, teria muitos obstaculos, mas eu pouco me importava com isso, pois ao contrario dela queria ser algo mais sensato, mais digno de Kiri, algo unico ao meu ver. Queria ser um dos 7 Espadachims da nevoa, ao lembrar disso um pequeno sorriso surgiu nos meus labios, e assim respondi dizendo então:

- Aceito lhe acompanhar, mas só vou para ajudar a vila, e não voce. - dito isso, me afastava novamente, mas não ia em direção da saida e sim em direção do individuo que ali estava, do ser que proferiu aquelas palavras sobre mais um ser morto e tal. Com minha aproximação ele poderia ver meus olhos, que eram ampliado e sem traços característicos, com íris branco sem pupilas visíveis, isso devido ao fato de eu fazer parte do clã Hyuuga. Jà proxima, esperava que com sucesso ele iria responder as perguntas que eu ia fazer, visto que muitos habitantes de Kiri tinham uma forma meio estranha de me tratar e tal, enfim:

- Desculpe, mas poderias me dar algumas informações sobre esse acontecimento - por outro lado, seria também a primeira missão que iria fazer desde que fui admitida, e não só para minha sorte, vou fazer em conjunto com minha irmã queridinha. Que dia! P.S: O queridinha foi sarcastico.
Yuna Kanoe'

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Kirigakure

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe30/7/2015, 4:40 pm

Todos observam aquela cena que acontecia que envolvia as duas irmãs, mas disfarçavam isso. Com o fim da conversação, a moça de cabelos loiros aproxima-se do rapaz que trouxe a notícia de mais um morto, este fato envolve-se com a missão recebida pela a irmã dela.

Figura Masculina
-- A-ah – cansado continua – a garota foi encontrada presa a uma parede de uma casa com cortes por todo o corpo, e o abdômen estripado – ofegava –
todas as pessoas mortas são mulheres e estão com alguma parte do corpo estripada, por isso chama o assassino de Jack, o Estripador.

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Jack+Estrupador

Sweater Weather

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe30/7/2015, 6:10 pm

É... eu tinha que esquecer o que houve no passado e tentar outra coisa para melhorar nossa comunicação, ou iriamos ficar assim para sempre, mas meu orgulho no momento estava a falar um pouco mais alto, não tinha como não lembrar que fui jogada de lado, por causa da queridinha que estava a minha frente.. mas, também ela não tinha como saber que estava me causando certa dor, era pequena demais até para lembrar de certas coisas. Eu ali, para ela devia ser quase um nada, nem mesmo respondeu minhas declarações, mas notei um sorriso em seu rosto, ou estava feliz por eu querer ser uma Kage, ou pensou em outra coisa melhor, é ia ser interessante ve-la tentar.


Realmente eu não esperava companhia nessa missão, mas deixou muito claro que era pela vila e não por mim, palavras essas que eu não acreditava nenhum pouco, bem a parte do querer ficar distante de mim por agora, até pode ser verdade, mas me deixar sair da vila atrás de um assassino que pode vir a me matar se eu não tiver certo cuidado, pode ter feito-a mudar de ideia e me seguir. Oh Shit... lembrei que era a mais velha, por dois anos de diferença e querendo ou não, era a minha obrigação protege-la, coisa essa que eu devia ter feito quando era mais novas, mas nas minhas condições de batalha... eu estaria mais para escudo humano do que uma proteção.

Ela se adianta, perguntando a um ninja que ali estava, algumas informações sobre o assassino, foquei-me totalmente na missão, depois de ouvir todas as palavras ditas por ele, um serial killer que só mata mulheres de forma absurda e inacreditável... olhando pelo lado bom, duas mulheres iam acabar com a vida dele, mas vendo pelo lado ruim, poderíamos estar caindo em uma armadilha.  - Hum... não é nada bom, vamos ao subúrbio, lá iremos ter informações melhores e ver como é o padrão de mulheres que ele assassina. E Yuna... não preciso dizer para tomar cuidado não é? Vamos, minha missão então eu lidero, ok? - Dizia dando um sorriso porque lembrei de algo bom com relação a nosso passado, creio que ela nem se lembrava mais... Se Yuna não tivesse mais nada a fazer no centro de missões, partiríamos para o Subúrbio da vila. 
Yuuko Kanoe

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe6/8/2015, 3:44 pm

Ouvia o que aquele individuo declarava, parecia que temos em mãos um psicopata assassino, o que de certa forma parecia ser um caso raro em Kiri, bom tendo em conta o que eu tinha conhecimento. Enfim, me levantava e ouvia assim as ladainhas de Yuuko, sobre eu ter cuidado, e que a missão era dela e ela comandava e tal.

- Sei... - disse me afastando dela novamente dando espaço para a mesma liderar como tanto desejava, teriamos que trabalhar em conjunto para com sucesso dar o fim nesse caso, mas sabia que não conseguiria fazer o mesmo devido as desavenças do passado, e eu a culpo totalmente. Suspirava seguindo então em direção dos suburbios com ela, mantendo uma certa distancia e claro, não colocando o papo em dia.
Yuna Kanoe'

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Kirigakure

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Kirigakure
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe7/8/2015, 1:51 pm

Talvez aquela missão seja a responsável por juntas às duas irmãs, após o que aconteceu num passado não tão distante. Ambas retiram-se do Centro de Missões de Kiri, partindo em direção ao subúrbio da Vila para desvendar o caso do tal de Jack, o Estripador.

Yuna mantem certa distâncias atrás de Yuuko, pois dizia que ela precisa espaço para liderar. Conforme cada passo dado indo em direção ao objetivo, a atmosfera tornava-se sombria e assustadora. Não havia luz na rua, era um breu total, somente a Lua ilumina o local, entretanto, a mesma é escondida das visões das pessoas por nuvens escuras de uma possível tempestade.

Pingos começam a cair do céu, era sinal de chuva. Elas já estavam no subúrbio quando uma figura desconhecida seguia-as nas sombras. Seus passos eram silenciosos e friamente calculados, o mesmo ia aproximando-se gradativamente das costas de Yuna lentamente, porém retorna as sombras ao perceber o poder da jovem e da moça mais a frente.
Sweater Weather

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe 100x100
Nukennin Suna
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missões - Yuuko e Yuna Kanoe7/8/2015, 4:09 pm

Caminhávamos até o subúrbio comigo liderando, caladas já que não havia motivos até o momento para conversamos, nem pude aproveitar muito a bela vista que tive antes de entrar no centro ninja, pois de uma hora para a outra o tempo se fecha anunciando a chegada da chuva.Junto a isso, uma vista da escuridão, no caminho em que estavamos, não havia luz, apenas da lua que estava no centro do céu eu acho, a noite era de grandes nuvens, e tive uma sensação estranha de que alguém estava me observando, sem ser Yuna, o que fez com que meus passos fossem lentos e calmos, queria ver se ouvir algo ou um ruido a mais...infelizmente não deu certo, pois a chuva que começa a cair fazia certos ruidos ao bater em algumas superficies, logo não era preciso eu ter tanta cautela por agora. Um banho bem gelado da mãe natureza poderia acalmar nossos ânimos ou piorar,

- Hum? - Me viro rapidamente, olhando para Yuna a principio, senti algo mais como se alguém estivesse muito perto.. não tenho calafrios atoa, só quando estou com certo medo, mas isso não vem ao caso. Parei e fiquei olhando em volta para ver se estava tudo bem, percebi que Yuna estava afastada até demais tendo em vista a missão que temos que realizar e o local onde estamos. - Hum... fique mais perto de mim ou ande na minha frente, só não fique longe, é perigoso para nós. - Dizia a ela tornando a andar, agora com as mãos no bolso, sendo em um deles, guardada como sempre, uma Kunai simples onde eu a segurava, ataque surpresa de minha parte? Quem sabe. Nos dirigiamos até a casa onde foi encontrado o ultimo corpo, lá poderia haver mais pistas do que estava a acontecer por aqui e quem devíamos pegar, mas não deixava de pensar se uma de nós se encaixava no perfil dele, pois se sim, o problema seria muito maior. - A princesa... Quer parar em algum lugar e esperar a chuva passa? - Não me importava com a chuva, mas quem sabe a princesa não goste muito de se molhar.
Yuuko Kanoe

Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missões - Yuuko e Yuna Kanoe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins