NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki9/8/2015, 9:30 pm

**Examinador
-- Muito bem, eu quero uma luta épica pois não quero perder meu tempo aqui.
-- Façam suas ativações.
-- E por fim cumprimentem-se!

Ordem de Post: Gustavo vs Tsuki
Ordem inversa de Post: OFF
Mizu

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki9/8/2015, 9:39 pm

Slink estava muito empolgado com a luta, então dizia:
--Hahaha, então quer brincar filhoti?
--Quer uma luta de verdade?
--É o que você terá!!!
Slink ativava seu byakugan, e ao ouvir um uivo de seu lobo, ativava Uivo selvagem, assim ganhando velocidade e força em seus golpes. Após isso, Slink ativaria seu Estilo do punho gentil e estaria preparado para a batalha.

JUTSUS USADOS

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%


HP: 220
CP: 160
ST: 90


Ninjutsus: 20
Taijutsus: 20 (+10 dano)
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0


Controle de Chakra: 12
Determinação: 11
Concentração: 10
Inteligência: 4
Destreza: 18
Agilidade: 1
Resistência: 4
Força: 30
Percepção: 2
Esquiva: 10
Velocidade: 12 (+10)


+20 de dano em qualquer jutsu.
Campo de visão de 360º
Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
[/quote]
[/quote]


Última edição por GustavoVSDutra em 10/8/2015, 1:03 pm, editado 3 vez(es)
Slink

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100

Konohagakure

Sannin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Konohagakure
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Yugakure
Tsuki
Chuunin

Re: Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki9/8/2015, 11:11 pm



Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Large
A batalha estava para começar, era a rodada de ativação e de apresentação. Calmamente me aproximei de meu oponente e soltei um suspiro. Eu não estava totalmente relaxado mas também não estava nervoso. Meu adversário havia mostrado sua eficácia na luta contra Gilgamesh mas algo me dizia que aquele não era todo seu poder, que ele ainda tinha uma carta na manga. Logo percebi que os olhos de meu oponente foram ficando ainda mais albinos e as veias laterais de seus olhos saltaram.
Tsuki:
-- Byakugan?
-- Que surpresa, espero que esteja mais forte que da ultima vez.
-- Boa sorte.


Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki A766f47453055fe9cae0484d61337855

Sorri enquanto começava a emanar chakra. Logo o chakra emanado ao meu redor fez com que meu rosto se tornasse um pouco mais rosado, meus músculos ficaram em seu limite e minha força física e minha agilidade aumentaram levemente. Eu havia ativado o primeiro portão de chakra. Com o portão de chakra aberto, a fúria que se encontrava adormecida em meu interior acordou.
Tsuki (Kekkei Genkai – Juugo Ativa):
-- Você tem sorte... Por hora estou conseguindo me controlar...
-- Apenas relaxe
-- Isso vai acabar logo


Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Trafalgar-Law-image-trafalgar-law-36496508-500-284

Neste momento, estava a apenas 10 metros de meu oponente. Neste instante, também estaria com um determinado estilo de luta ativo.


1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Hp - 455 (Vantagem Vitalidade Anormal)
Ch - 125 - 25 = 100
St - 90
Ninjutsus: 10 (+3 de dano)
Taijutsus: 16 (+8 de dano)
Genjutsus: 0 (+ 3 de dano)
Kenjutsu: 7 (+3 de dano)
Kuchiyose no Jutsu: 1 (+3 de dano)
Fuuinjutsu: 0 (+3 de dano)

Controle de Chakra: 5
Determinação: 4
Concentração: 3
Inteligência: 3
Destreza: 9
Agilidade: 22 + 5 = 27
Resistência: 4 - 5 = - 1 + 4 = 3
Força: 17 + 5 = 22 + 3 = 25
Percepção: 14
Esquiva: 20
Velocidade: 20
Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.

Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.

Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Tsuki

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100

Yugakure

Chuunin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Yugakure
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki11/8/2015, 12:25 am

-- Muito bem!
-- Podem começar!

Ordem de Post: Gustavo, Tsuki e Mizut.
Ordem inversa: ON

Tsuki:

Hp - 455 (Vantagem Vitalidade Anormal)
Ch - 125 - 25 = 100
St - 90

Gustavo:

HP: 220
CP: 120
ST: 90
Mizu

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki11/8/2015, 12:45 pm

Slink primeiramente utilizava seu byakugan para analisar o fluxo de chakra, e ver os tenketsus de Tsukimaro. Então Slink corria rapidamente até Tsuki e utilizava Duplo estrondo ondular da besta lvl 2, as 2 mãos formadas iriam o acompanhar junto de seu lobo, que iria por trás de Tsukimaro, ao chegar mais perto, Slink utilizaria seu genjutsu Hana Ninpou, e deixaria as mãos indo na frente junto do tufão que Slink lançaria. Após isso, Slink voltaria a correr e golpearia Tsuki com o seu estilo do punho suave.

JUTSUS ATIVOS:

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

JUTSUS USADOS:

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Custa: 30 de Chakra
Causa: -15 resistência do oponente; -15 HP por turno
Duração: 3 Turnos
Limite: duas vez por combate
Chances de acerto: 95%

Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante. lvl 2.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo. Neste nível utiliza a técnica do e "estrondo ondular violento da besta", tornando-se mais forte e assumindo a forma de mãos gigantes.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Reppuu Shou
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%


HP: 220
CP: 120
ST: 90


Controle de Chakra: 12
Determinação: 11
Concentração: 10
Inteligência: 4
Destreza: 18
Agilidade: 1
Resistência: 4
Força: 30
Percepção: 2
Esquiva: 10
Velocidade: 12 (+10)


Ninjutsus: 20
Taijutsus: 30 (+10 dano)
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0


+20 de dano em qualquer jutsu.
Campo de visão de 360º
Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Slink

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100

Konohagakure

Sannin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Konohagakure
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Yugakure
Tsuki
Chuunin

Re: Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki12/8/2015, 1:13 am



Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki One-piece-gif-law-room-de-njzandatsu-visite-pandatoryu
Esperaria que meu oponente viesse em minha direção para então começar minha estratégia de defesa/contra ataque. Emitindo chakra pelo solo, direcionaria este ao oponente que se movimentava em minha direção, criança então uma poça de lama poucos metros a sua frente e, como ele estaria vindo em minha direção sem olhar ao chão, provavelmente escorregaria e cairia. Neste instante, saltaria o mais alto que conseguisse, onde lançaria dez shurikens e faria réplicas das mesmas, criando mais dez iguais as originais, sendo que todas seguiriam em direção a meu oponente que, possivelmente, estaria caído devido ao meu movimento anterior. Ainda no ar, concentraria chakra em minhas veias, oque faria com que minha pele se tornasse tão resistente como adamantium e tão grossa como couro de elefante e, aproveitando essa vantagem, desceria em um rasante após as shurikens, onde desferiria um forte soco contra a cabeça de meu oponente na intenção de desmaia-lo, o soco teria sua força aumentada pelo jutsu de endurecimento corporal e ainda mais pelo impacto da queda.

Ativos:

1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Utilizados:

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Hp - 455 (Vantagem Vitalidade Anormal)
Ch - 100 - 36 = 64
St - 90
Tsuki

Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100

Yugakure

Chuunin
Luta OFF - GustavoVSDuta vs Tsuki 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins