NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu14/8/2015, 11:05 am

Off: Esse treino faz parte da minha historia, então postar um novo treinamento da mesma coisa ficaria meio estranho. Treinei eles na historia pois está nas regras do mesmo.

- Ok, vamos lhe ensina querido.
Diz a mãe de Ryuu desistindo de dizer alguma desculpa para não ensina-lo.
- Primeiro quero que acumule bastante chakra, pois esse treino vai ser intenso.
Ryuu então começa a acumular chakra para o treino, e rapidamente se sente pronto para começa. A boca na mão direita já se abre, logo em seguida a esquerda faz a mesma coisa.
- Muito bom filho! Agora pegue essa argila e infunda seu chakra nela, quero que você a banhe de chakra.
A mulher de lindos cachos castanhos entrega um pouco de argila na mão direta de Ryuu, que logo ele compartilha com a mão esquerda. Logo o garoto ver a grande dificuldade para fundir seu chakra na argila. Se passa três dias desde quando a mãe lhe entregou a argila, mas ainda Ryuu não conseguiu. Mas já no finalzinho do terceiro dia, Ryuu grita todo animado.
- Mãe consegui! Eu consegui!
A mulher fica feliz e sorri, e logo depois caminha até o garoto, continuando com o sorriso.
- Pronto, a primeira parte já foi concluída, agora quero que você molde um pequeno pássaro com a argila.
No inicio pareceu bem mais difícil que foi. Ryuu não sabia direito como fazer um pássaro, mas com tentativas e erros, ele conseguiu fazer três pássaros com só se passados dois dias.
- Ótimo, você está indo muito bem filho! Agora quero que você o controle e faça ele voar, depois disso eu quero que você os destrua, e para fazer isso é só dizer a palavra "Katsu" enquanto faz esse sinal de mão.
Diz a mãe do garoto fazendo um sinal de mão parecido com o do tigre, mas apenas com uma das mãos. O garoto treinou bastante o controle das suas obras primas, e isso não foi nada fácil, ele quase destruiu umas meia dúzias de vezes a mercadoria que eles levavam, mas por fim, Ryuu conseguiu aprender o Kibaku Nendo, se transformando em um verdadeiro Seiryuu.


Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu14/8/2015, 11:37 am

" Hoje sou um ninja, quando aprendi a usar o meu kibaku nendo eu ainda era uma criança... Espero que mamãe me ajude."
Começo o meu treinamento me aquecendo um pouco, movimentos simples que me ajudarão no treino. Agora pego um dos antigos pergaminhos dos meus pais, ele é bem cuidado e bonito, até fico apreensivo de abri-lo. Começo a ler ele bem devagar. Após a minha pequena leitura, pego argila e alimento ambas a mãos. Começo infundindo chakra na argila. O tempo para termina essa etapa é razoável, pois ainda não sou um mestre na arte, e também não tenho mais ninguém para me ajuda nos treino, só sou eu e os pergaminhos que meus pais me deixaram como herança do clã. Começo a segunda etapa moldando a argila já infundida com meu chakra, moldo em forma de um pequeno pássaro. Logo faço o pássaro se expandi, ficando um pouco maior que antes, tenho a impressão que só um pouco menor que um de verdade. Jogo o pássaro para cima e ele começa a voar. Quando o pássaro está bem alto faço um selo de uma só mão parecido com o do tigre e digo
- Katsu!
o pássaro se explodi no ar como se fosse fogos de artifício.
" Consegui, agora posso usar o C1... Obrigado por me ajudar mamãe."


C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos

Chances de Acerto: 90%
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu14/8/2015, 1:09 pm

Caminho um pouco até chega em um local vazio e com poucas pedras. Estou treinando um jutsu do elemento Doton, ele é um pouco complexo, mas acho que vou conseguir. Primeiro uso meu chakra Doton para envolver meu corpo todo. A dificuldade só para fazer isso é imensa, nunca pensei que fosse tão difícil envolver o meu corpo de chakra. Cinco horas depois consigo envolver todo meu corpo em chakra doton, o que me deixa muito cansado e afadigado. Começo a segunda parte, usando meu chakra Daton faço minha perna direta entrar totalmente dentro da terra, depois vou entrando bem devagar, até que meu corpo todo entra dentro da terra. Começo a "andar" debaixo da terra, acho que uns dez metros de distância. Então vou subindo de novo para a superfície. Saio debaixo da terra e me sento no chão, já se passaram seis horas desde que comecei a treina-lo, estou muito canso e decido ir embora para casa.

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu14/8/2015, 1:31 pm

Um novo dia nasce, e eu novamente me encontro a caminho de um lugar para treinar. O campo aberto com poucas pedras que usei antes é um ótimo local de treino, por isso vou para lá. Hoje vou treina um ninjutsu que pode ser torna importante para mim. Comigo está Adeen, o meu pequeno parceiro lobo. Começo meu treinamento, primeiro um aquecimento para depois não ter nenhum problema. Após acaba esse exercício primário, faço um treino rápido dos selos usados para a técnica.
-- Adeen vamos lá amigo, agora vamos começa o verdadeiro treino.
Adeen não faz nada, só fica me encarando, não me preocupo com filhote, pois sei que esse é o estilo dele. Me acalmo um pouco mais, logo me concentro no jutsu e tento esquecer tudo ao meu redor.
" Vamos ver, no que eu me transformo? já sei, vou me transforma em uma pedra."
Já em mente em que vou me transforma, acumulo chakra. Adeen fica do meu lado parecendo está se preparando também. Então em um rápido movimento faço os selos de mão necessários e digo em alto e bom som.
-- Konbi Henge no Jutsu!
Então Adeen e eu viramos uma enorme pedra no meio do campo rochoso. Logo desfaço o jutsu bem feliz. Adeen fica sentado na minha cabeça, mas o peso dele e o tamanho fazem ele desistir de fica e ele volta ao chão.
-- É isso ai, conseguimos.
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu15/8/2015, 2:31 am


4 jutsus
40 de exp
8 de atributo
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 9:24 am

Estou sentado em uma das poucas pedras do meu campo de treinamento, ela não é confortável e nem espaçosa, mas ajuda em meu descanso. Estou treinando um ninjutsu muito difícil, mas acho que consigo aprender ele a tempo do jantar.
- Ok, já chega de descansar, tenho que continuar treinando ou nunca vou terminar.
Me levanto e caminho até uma área mais "aberta", aonde não tem pedras ou qualquer coisa que me atrapalhe. Primeiro acumulo uma quantidade razoável de chakra, não quero me esgota antes de hora, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo, pois me sinto ainda bem cheio. Faço os selos de mãos necessários para a técnica, treinei bastante eles a algumas horas atrás, então não me atrapalhei com nenhum. Começo a expelir todo o chakra acumulado enquanto pronuncio o nome da técnica.
- Kage Bunshin no Jutsu!
O chakra liberado faz com que um clone real se crie do meu lado. Fico um pouco assustado com o resultado, pois o clone se parece muito comigo, é idêntico, e o melhor de tudo é que ele não é uma ilusão ou coisa parecida. Cumprimento o meu próprio clone, e enquanto aperto a mão dele, desfaço-o rapidamente, fazendo ele virar uma pequena nuvem de fumaça.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mexer, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Última edição por Ryuu-kun em 19/8/2015, 9:30 am, editado 1 vez(es)
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 9:26 am

Caminho vagarosamente pelas ruas da vila oculta da pedra, carregando comigo meu equipamento ninja e minha argila, meu destino é o mesmo de muitas outras vezes, estou indo treinar um jutsu. Desde que eu me tornei um ninja busco aprender jutsus que me ajudem na hora de eu ir fazer uma missão, não quero estragar uma missão mesma que pequena com minha inexperiência, tenho que me torna forte para não vivenciar o que já vivenciei.
-- Não, isso nunca mais...
Digo isso enquanto balanço minha cabeça, esperando tirar as lembranças ruins que tanto me assombram. Noto que já cheguei ao meu campo de treinamento, o mesmo campo das outras vezes. Para evitar novas lembranças decido logo começa o meu treino, hoje treinarei um jutsu simples, mas de grande importância se eu quiser ganhar uma batalha.
-- Esse jutsu vai me ajudar a desenvolver minha própria técnica, usando ele e meu C1...
Após a breve conversa comigo mesmo, crio um clone para me ajuda no treinamento, e claro servir de alvo humano. Utilizo meu chakra Doton para modificar a densidade da terra, fazendo um buraco no chão por onde eu entro, então continuo usando o meu chakra para fazer um túnel até onde está o meu clone, ao chego embaixo dele, usando ainda meu chakra crio um buraco onde puxo o clone para dentro da terra deixando somente a cabeça de fora, então faço o caminho de volta pelo túnel criado anteriormente por mim. Ao chega de novo na superficie, percebo que o clone das sombras ainda está presso, então vou até ele e dou um fortíssimo chute em seu rosto, fazendo ele ser destruído.
-- Cara, como é bom chutar a mi mesmo, devo fazer isso mais vezes.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imóvel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%


Última edição por Ryuu-kun em 19/8/2015, 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 9:27 am

O sol brilha em meio ao céu azul de uma tarde quente. Enquanto isso, treino com meu cão ninja um jutsu simples e fácil, a técnica de rastreamento. Estou me escondendo de Adeen a pouco menos de dez minutos, a ultima vez que o vi ele estava em minha casa esperando eu ir me esconder. Praticamente estamos brincando de um jogo de gato e rato, e eu sou o rato que tenho que me esconder do gato.
-- Espero que isso acabe bem rápido.
Decido fazer uma armadilha para impossibilitar Adeen de me encontrar. Retiro minha camisa e deixo ela em um lugar estratégico, então me escondo em um lugar onde eu possa ver a minha armadilha. Não demora nem cinco minutos e Adeen chega até a distração, fico do meu esconderijo somente olhando ele, mas perco ele de vista em um instante.
-- Para onde será que ele foi?
Sinto uma movimentação atrás de mim, logo ouço um grunhido familiar. Ao virar para trás vejo Adeen com cara de raiva, ameaçando me atacar, então ele pula em mim fazendo eu cair no chão.
-- É amigão, parece que você conseguiu me encontrar, bom trabalho!
Digo isso me levantando novamente, logo me vejo fazendo carinho em meu parceiro que me ajudou a aprender uma nova técnica.
" Agora que Adeen pode farejar para mim, falta muito pouco para eu ter todos os jutsus necessários para eu poder fazer uma missão sem medo."


Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 9:31 am



Estou em minha residência com meu cãozinho Adeen, eu estou na sala com diversos pergaminhos abertos, ele por sua vez está em sua "cama" deitado. Estou treinando um jutsu que pode me ajudar verdadeiramente, ele consiste em concentrar chakra nas mãos para se prender a uma superfície, como se as mãos fossem ventosas, então não tem como eu treina no meu campo, pois lá não teria algo para eu me prender, ele é aberto e sem muitos obstáculos. Por todos esses motivos decidi usar minha casa como local de treinamento.
Primeiro pego uma cadeira e a coloco na sala, acho um lugar no meio da bagunça formada por mim. Subo na cadeira, então encima dela concentro chakra nas duas mãos. Me preparo para pular, então pulo o mais alto que posso e "bato" as duas mãos no teto, assim ficando presso a ele. A segunda parte é um pouco mais difícil, pois agora vou me locomover. Retiro uma das mãos e já sinto o meu peso me puxando para baixo, então rapidamente prendo ela de novo ao teto, mas agora um pouco mais a frente, faço a mesma coisa com a outra mão, e assim fico até "andar" toda a sala perdurado no teto.
Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Ryuu-kun
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 9:32 am


Acordo de manhã bem cedo, quero logo termina essa "maratona" de treinamento, e esses são os últimos dias antes de eu ir fazer alguma missão ninja. Saio de casa acompanhado de Adeen, ele não parece está animado, mas compreendo ele pelo horário. Já chego no campo de treinamento com um brilho no olhar, pensando em como vai ser as minhas missões ninja. Deixo meus equipamentos ninja junto ao Adeen, pego somente o pergaminho da técnica a ser treinada. Depois de ler ele entendo como o jutsu funciona, então sem perda de tempo começo a treinar pra valer. Acumulo chakra no meus pés, uma pequena quantidade, então pego impulso e pulo o mais alto que posso, chego a um metro e meio, mas isso não é grande coisa para mim, por isso novamente acumulo chakra, mas dessa vez em quantidade duas vezes maior que a anterior, corro uma pequena distancia e salto a quatro metros de altura, isso me deixa bem satisfeito.
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 
Ryuu-kun

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu 100x100
Kusagakure
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu19/8/2015, 12:48 pm


5 jutus
50 de exp
10 de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Ryuu Seiryuu Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins