NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão - Kurama Isshin Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 12:09 am

A manhã em Konoha, era agradável. O sol já brilhava, enquanto algumas nuvens começavam a surgir e serem carregadas pelo vento que passava por Konoha. Os raios solares, acordavam o jovem Isshin, que hoje começaria sua jornada como um verdadeiro Shinobi. O garoto, deveria estar na academia ninja, assim que possível

Especificações:
As narrações, são todas em amarelo, sendo as falas definidas por '' -- '' e pensamentos em brancos, juntos as '' ''
Sua admissão, será apenas para lhe ajudar a começar seu ramo ninja no NFX.
Portanto, não será algo difícil, além disso, jutsus de estudantes estão liberados. Boa sorte!
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 10:48 am

Finalmente o grande momento havia chegado. O momento de me tornar um shinobi, um ninja de Konoha. Era a minha chance de mostrar para todos que mesmo alguém com as minhas condições físicas era capaz de se tornar um ninja excepcional.

Enquanto me arrumava para seguir rumo à academia ninja, Kaname entrou no meu quarto. Ficou me observando por longos minutos, na certa, decidindo se me deixaria ou não seguir com meu objetivo.

-- Você não vai me impedir, Kaname.
-- Eu já tomei minha decisão.


Kaname me olhou com uma expressão neutra, passando rapidamente para a indiferença.

-- Você decidiu trilhar esse caminho por conta própria, Isshin.
-- Saiba que você é um membro do clã Kurama, ou seja, você carrega nosso orgulho e determinação.
-- Eu só posso lhe desejar boa sorte.


Após isso, Kaname saiu do meu quarto. Eu peguei as minhas ferramentas ninja e logo segui em direção a academia ninja, chegando lá pouco tempo depois. Adentrei a sala o qual um pergaminho recebido por mim havia dito e ali esperei.
Kurama Hikumo

Admissão - Kurama Isshin 100x100

Otogakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 11:37 am

A sala da academia era grande, não havia nada, apenas quatro pilares, um em cada canto. No momento em que Isshin abrira a porta, seu instrutor já lhe esperava, acompanhado de uma prancheta.

-Kurama Isshin, hãn...? Perguntava-o, sem desviar seu olhar da prancheta. -Certo, vamos começar.

Enquanto o ninja dialogava, uma série de alvos desciam por todos locais da sala. Na verdade, eram bonecos de treinos, que se mexiam com Chakra. Um total de quatro deles estavam ali.

-Estes bonecos, são feitos exclusivamente para treinamento.
Seu tom parecia sério, e seu dedo indicador apontava para o boneco atrás de si.


-São movidos a chakra, caso consiga derrota-los, você será um Gennin!
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 11:54 am

O ninja avaliador parecia sério e concentrado no que deveria fazer. Aquela expressão facial me deixou um pouco mais tenso do que o normal, porém, eu tinha muita coisa em jogo para deixar tudo se perder apenas por nervosismo. Peguei uma pequena caixa de palitinhos de chocolate, que trazia comigo na bolsa ninja e coloquei uma na boca, mordiscando levemente o doce, enquanto ouvia o shinobi falar. Aquilo era um vício meu, que eu fazia sempre que ficava muito nervoso ou quando precisava me concentrar e raciocinar sobre alguma coisa.

Depois de todas as instruções, olho para a única barreira capaz de me impedir de dar o primeiro passo rumo ao mundo ninja: Bonecos movidos por chakra. Eles eram inofensivos, contudo, se moviam pelo chakra do avaliador, então, ficou claro que eles iriam ao menos desviar de qualquer ataque meu com uma velocidade considerável.

Assim que me foi ordenado, iniciei uma corrida na direção dos bonecos. Pegando duas shurikens e duas kunais arremesso primeiro as shurikens, na direção de dois bonecos, em seguida, dando um salto para cima, arremesso as kunais, de modo a fazê-las baterem nas shurikens e mudarem completamente sua direção, diferenciando os alvos de todas as armas, mas, ainda sim, mirando em todos os quatro bonecos. Nesse momento, puxo uma parte maior do palitinho de chocolate e dou uma mordida, comendo devagar, enquanto volto para o chão.



Admissão - Kurama Isshin Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Admissão - Kurama Isshin Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kurama Hikumo

Admissão - Kurama Isshin 100x100

Otogakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 12:07 pm

No momento em que as Kunais e Shurikens eram desviadas, uma atingira o boneco, na parte do meio. Esse boneco, tornava-se imóvel, enquanto os outros, desviavam de todas as armas lançadas pelo ninja. Um dos bonecos, iria para cima do estudante, enquanto movimentava-se para lhe desferir uma espécime de soco.

Os outros, pareciam imóveis por alguns segundos, quando também avançavam contra o garoto, com uma espécime de soco.
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 1:31 pm

Meu primeiro ataque parecia ter sido apenas levemente eficaz. O fato de ter conseguido atingir um boneco não queria dizer que eu já estava aprovado, muito pelo contrário, pareceu apenas instigar os outros a investirem contra mim.

Dei alguns saltos para trás, enquanto observava os bonecos se aproximando.

"Eles estão atacando? Achei que só conseguiriam desviar de ataques. Não vou dar conta deles usando Taijutsu. Preciso pensar em outra estratégia."


Terminei de comer meu palitinho de chocolate e logo peguei quatro kunais, duas amarradas com fios de aço e duas sem. Aguardei pelo momento oportuno e então lancei as kunais com fios na direção dos bonecos. Quando já estavam próximas o suficiente para meu plano dar certo, lancei outras duas, estas acertaram as kunais anteriores e fizeram elas se voltarem para direções diferentes, esticando ao máximo o fio de aço e tentando fazer com que os bonecos fossem cortados ao meio ou que, pelo menos, eles ficassem amarrados de tal forma que não se movessem mais.



Admissão - Kurama Isshin Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Admissão - Kurama Isshin 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Kurama Hikumo

Admissão - Kurama Isshin 100x100

Otogakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 2:46 pm

O plano do Isshin daria certo. As Kunais, fincariam-se nas laterais da sala, deixando as linhas atravessarem toda a sala, fazendo com que duas das marionetes, fossem cortadas ao meio quando atacaram o jovem Kurama. A terceira marionete, ainda estava inteira, parada a frente do ninja. O instrutor, concentra uma grande quantidade de chakra nesse boneco, fazendo-o crescer. Este por sua vez, atinge três metros de altura, fazendo sua coloração ficar azulada.

-Certo, vamos ver como se sai na parte final, garoto!
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 3:09 pm

Ao que parecia, meu plano tinha dado certo. Os bonecos estavam sendo cortados e inativados aos poucos. Um trabalho não muito árduo, mas que exigia habilidades. Por sorte, eu tinha uma grande habilidade com armas.

O último boneco se mostrou muito mais forte do que os outros, crescendo em tamanho e, provavelmente, em força. Uma última estratégia se formou na minha mente. Poderia me deixar com a aprovação nas mãos ou me reprovar completamente. O passo inicial era pegar uma kunai com fio de aço presa nela e, após fincá-la no chão, segurei a outra ponta com um comprimento suficiente de fio para meu plano dar certo. Fiz um selo de mão e criei mais dois clones, idênticos a mim e ambos segurando a ponta do fio de aço. Iniciamos nossa corrida na direção do boneco, porém, intercalando nossas posições, de modo a confundir o avaliador. Após contornarmos o boneco, cada um por um lado diferente, amarraríamos a ponta do fio de aço em outra kunai e lançamos em direção oposta a anterior, de modo a fazer o fio se esticar. Com tal ação, a base do boneco ficaria estável e o mesmo teria grandes chances de cair no chão, onde terminaria as ações lançando quatro shurikens no alvo que o mesmo trazia no dorso.


Obs: Eu alterei meu nome para Hikumo. Espero que não tenha problema. ^^

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%




Admissão - Kurama Isshin Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Admissão - Kurama Isshin 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.




Admissão - Kurama Isshin Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kurama Hikumo

Admissão - Kurama Isshin 100x100

Otogakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin16/8/2015, 8:58 pm

A estratégia do jovem Kurama, novamente daria certo, porém, no momento em que as Kunais eram lançadas na marionete caída, uma espécime de Campo de Chakra surgiria sobre o boneco de madeira, protegendo-o da Kunai. Lentamente, o boneco ergueria-se novamente, socando os dois clones de Hikumo, e levantando uma vasta nuvem de poeira.
*Examinador 01
-Não será tão fácil, garoto!
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin17/8/2015, 11:45 pm

A situação não estava nada bem. Meu plano tinha dado certo, contudo, o avaliador não me deixou terminar o plano, o que resultou em um fracasso, no fim das contas. Agora, eu estava olhando para o boneco novamente e, o pior de tudo, completamente sem ideias.

Suor se acumulava e escorria por meu rosto, um sinal claro que minhas limitações físicas já começavam a transparecer. Eu estava sem opções e o boneco se aproximava. Ouvi a voz do avaliador, dizendo que eu teria dificuldades para concretizar meu sonho.

Olhei muito sério para ele, com toda certeza ele estava me desafiando, mas eu já não tinha mais ideias então, resolvi apostar no tudo ou nada. Após fazer selos de mãos, faço aparecer novamente dois clones. Correndo em zigue-zague, os clones partem cada um por um lado do boneco e eu pelo meio, então, pegando as duas últimas kunais com fio de aço da minha bolsa, deixo em mãos e, assim que chego próximo do boneco, dou uma rasteira, chegando na base do boneco, enrolo o fio de aço no boneco e, já me levantando, finco com vontade  as kunais no chão, uma em cada extremidade. Olhando raivosamente para o avaliador, lanço na direção do mesmo seis shurikens na direção de seu tórax e pernas.

Aquele era meu ato final, após isso, não restaria mais nada além de voltar para casa, com o gosto amargo da derrota.



Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%




Admissão - Kurama Isshin Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Admissão - Kurama Isshin 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.




Admissão - Kurama Isshin Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kurama Hikumo

Admissão - Kurama Isshin 100x100

Otogakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 100x100
Otogakure
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão - Kurama Isshin18/8/2015, 12:19 am

Todas as kunais acertariam o boneco, fazendo-o assim, cair, por falta de chakra do avaliador.

*Examinador
-Muito bom garoto!
-Há muito tempo não vejo alguém lutar assim.

Aprovado
Novo Rank: Genin.
Crie sua casa em sua vila.

50 de EXP
10 pontos de atributos
5 de atributos ninjas

Boa sorte em sua jornada!
Nagato

Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão - Kurama Isshin 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins