NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

[Exame Gennin] Hitome Hyuuga16/8/2015, 8:28 am

O sol ia se pondo, iluminando cada montanhas e arvores de Komnogakure No Sato.
Konoha era um local esbelto e bem conhecida por seus grandes ninjas e pela sua vista esverdeada e prezervada. A temperatura estava em torno de 14°C, o gramado estava molhado pelo sereno da noite fria que tinha passado por lá. Logo então passos leves e lentos eram escutados por uma terra.

De quem serás esses passos estranho em um campo onde se era tão longe de todos e estranhamente para uma pessoa andar por lá há essas horas? Essa pergunta é muito fácil de se responder. Com o passar dos minutos, uma jovem criança com aqueles passos tanto quanto estranhos ouvidos naquele local se "revelava" e ao se revelar um vento fraco muito possível de balançar seus fios de cabelo que iam se perdendo ao ar ficava parada no campo vasto observando o local bem sorridente aguardando o seu Examinador e por fim estava atrasado.
- Espero que o Examinador venha me treinar, quero honrar a minha Tia e meu Clã. - Dizia a jovem em um tom calmo e tanto quanto meigo.
- Espero me sair bem, estou bastante animada para esse teste. Por hora acredito que esse teste exige mais da minha capacidade mental. Utilizando só armamentos devido o meu pouco conhecimento de jutsus e do meu chakra, afinal.. eu sou uma estudante que estou começando a minha jornada hoje como ninja e preciso de um examinador para ser aprovada para ser uma gennin e começar a desfrutar as minhas habilidades ninjas. - Dizia a jovem tanto quanto pouco emocionada.
O tempo ia se passando e a jovem continuava aguardando o seu examinador, que por vez estava fazendo muito frio e seus cabelos não saiam do lugar. Posteriormente, Hitome tem o seu cabelo com um corte hime, com os fios longos até os seus ombros chegando até a sua cintura.
Suas vestes era uma simples blusa de frio com as mangas brancas e pela região do seu abdomen era roxo tanto quanto um roxo claro. Sua calça ia até o seu joelho com uma cor azul marinho e seu chinélo ninja era azul escuro. Essa era a caracteristica da Jovem Hyuuga Hitome que estava aguardando seu exame.

End + Esperando o Examinador.


                     -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - -  -  -  -  -  -

                        [Exame Gennin] Hitome Hyuuga Tumblr_npysvwqjDj1uomexdo1_500

                    -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - -  -  -  -  -  -
Hyuuga Hitome

[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 100x100

Gennin
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 100x100
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: [Exame Gennin] Hitome Hyuuga16/8/2015, 11:49 am

Este exame, deste ser feito aqui: https://narutofasex.forumeiros.com/t4694-admissao-hyuuga-hitome

Por favor, queira postar lá.
Nagato

[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
[Exame Gennin] Hitome Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins