NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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[Casa] Kurama Hikumo 100x100
Otogakure
Kurama Hikumo
Gennin

[Casa] Kurama Hikumo18/8/2015, 5:39 pm

Nome do Personagem: Kurama Hikumo
Idade do Personagem: 16 anos
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Kurama
Elemento: Katon
História: O jovem Hikumo, nascido no nobre, porém mal visto, clã Kurama. Desde muito cedo, Hikumo demonstrava uma grande habilidade para o uso de técnicas ilusórias e isso causou um grande rebuliço dentro de seu clã, uma vez que todos acreditavam que Hikumo era, na verdade, Idou, a encarnação de um ser lendário.

Apesar de tudo, Hikumo sempre foi criado por seus pais e seus irmãos, Kurama Kaname e Kurama Shizuka, como igual, ainda que fosse o mais jovem do trio. Hikumo sempre sonhou em se tornar um grande ninja, um usuário formidável de Genjutsus, assim como todos de sua família e de seu clã. Ingressou na academia ninja com esse objetivo, contudo, sempre observado de perto por seus irmãos, que se preocupavam com sua saúde, uma vez que Hikumo nasceu com ele pelo fato de Hikumo não ser proeficiente em Taijutsu. Mesmo assim, Hikumo continuou sua jornada, rumo ao seu objetivo de vida.
Objetivos: Ser o maior usuário de Genjutsu de sua vila e se tornar Jounin.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

[Casa] Kurama Hikumo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Casa] Kurama Hikumo 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[Casa] Kurama Hikumo Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja:

Ninjutsus: 6
Taijutsus: 0
Genjutsus: 9 + 1(vantagem perito em Genjutsu) = 10
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens: Concentração (-1); Perito em Genjutsu (-2); Shurikenjutsu (-1)
Desvantagens: Horrível em Taijutsu (+3); Fraqueza Elementar - Raiton (+2)

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 10
Determinação: 1
Concentração: 15
Inteligência: 15
Destreza: 2
Agilidade: 5
Resistência: 10
Força: 1
Percepção: 1
Esquiva: 10
Velocidade: 10


HP - 1 x 5 + 10 x 5 = 105
CP - 10 x 5 = 150
ST -  2 x 10 = 70 


Última edição por Kurama Hikumo em 2/9/2015, 9:49 pm, editado 8 vez(es)
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Re: [Casa] Kurama Hikumo18/8/2015, 8:22 pm

Spoiler:

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Última edição por Kurama Hikumo em 2/9/2015, 9:46 pm, editado 7 vez(es)
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Re: [Casa] Kurama Hikumo18/8/2015, 8:23 pm


Novo rank: Gennin
50 de EXP
10 pontos de atributos
5 de atributos ninjas


20 XP
4 Pontos de atributos
2 jutsu aprendidos


1 jutsu
10 de exp
2 de atributo


4 jutsus
40 de exp
8 pontos


+80 exp
+16 pontos
8 Jutsus aprendidos


50 de EXP
10 pontos de atributos
5 jutsus aprendidos


50 de EXP
10 pontos de atributos
5 jutsus aprendidos
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