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"Convocação bem dramática, devem ter pássaros voando para todo lado por aí"
"Vamos ver o que diz..."
Takane pega o pergaminho, abre, e lê.
"Vá até o centro do deserto da morte no pais do vento, la encontre a pilastra com seu nome e continue sua jornada"
"Deus do céu !"
"Preciso me arrumar""
Takane recolhe todas as suas armas. Ficava bem mais fácil de carregar agora que podia invocar elas. A garota não podia sair com seu rosto exposto já que era uma nukennin. Graças à sua sorte ela estava com o cabelo colosssal, havia passado dois anos sem cotar. ISso somado à máscara de gás deveria dar um jeito de alterar e esconder bem seu rosto. Ela corta o cabelo só o suficiente para nãoo atrapalhar, e põe a máscara no seu rosto.
Ela enrola ataduras nas mãos e fecha bem o casaco. Mary sobe em sua cabeça e fica ali agarrada, enquanto Kamira fica nas costas. Iria carregar aquelas duas consigo para não precisar invocar quando viesse a necessidade. Takane termina alterando as aparências dela e dos bonecos com o konbi henge. Assim disfarçando Mary como um capuz, e Kamira como um grande pergaminho. Takane agora tinha seus cabelos esbranquiçados, e seus olhos e rosto mudados também.
*Takane/Shirogane
-- Perfeito
-- Vamos lá...irmãs (Falava com as bonecas)
-- Mas antes...
Takane quebra seu rastro e localização com o Noizu. Assim garantindo que ficaria em paz no caminho. A garota deixa o lugar e parte para o deserto em busca de seu objetivo. Ela liga a câmera de Mary, para ir gravando tudo que acontecesse do início ao fim da prova.
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência
>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbous S-30 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+4] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
A garota segue até chegar perto do deserto. Quando estivesse ainda no limite antes de a floresta tornar-se areia ela se esconderia no mato. Takane então checa se não tem nada nos seus arredores, oculta-se em folhagens de uma árvore, e se disfarça usando o kugutsu kawarimi. Kamira seria Shirgane, e Takane seria o pergaminho disfarçado nas costas da boneca. A partir daí ela entra no deserto e continua a procurar pelo seu objetivo.
Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 10 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Chances de acerto: 100%
Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 10 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
"Pode ser uma técnica..."
"Vamos ver o que tema traz de você"
"Em frente Kamira ! "
"Para o olho da tempestade !"
Takane aperta bem a máscara de oxigênio. Ela deveria proteger da poeira que estava no vento. A nukennin se aproxima da tempestade devagar e faz um tornado de água ao redor de seu corpo para afastar a ventania e então joga para frente o tornado para força-lo a atravessar a tempestade. Takane se movmenta por dentro da água para surgir do outro lado junto quando o tornado terminar de atravessar. Se aquilo não fosse forte o suficiente para cortar o vento, ela usa o Suishi no Jutsu para forçar a água até o outro lado e atravessar com ela.
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Takane/Kamira bravamente avança contra aquela coluna gigantesca de areia, usando um tornado de agua para se proteger inicialmente da tempestade de areia, a estrategia em si inicialmente da certo, porem pouco a pouco o pó de areia começa a grudar no tornado de agua ficando instavel Takane faz o tornado ser mandado para frente assim abrindo um vão no local por onde passara, e nessa hora Takane ve o interior da tempestade de areia
O interior era lindo, era uma coisa magnifica, porem logo Takane percebia que também era perigoso e deveria tomar cuidado para não ser pega por uma das colunas de tornado de areia que ali se formavam
"Mortal vista..."
"MAs nada do objetivo ainda à vista..."
Takane/Kamira constinua a caminhar em busca do objetivo que havia recebido. Iria evitar os tornados e ventania, mas se algum infortúnio acontecesse, ela faz Kamira girar suas rodas e se enfiar no solo arenoso. Isso iria prendê-la, e Takane iria se puxar devolta até ela com os fios. Se ambas fossem puxadas, ela tentaria usar o mizu no mushi para agarrar em qualquer coisa e voltar para o solo.
"Será que quando a prova acabar, vai ter dinheiro à vista?"
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
???
--KYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAA
Parecia ser uma garota gritando com medo, Takane ainda estava em perigo ali pois poderia ser pega em algum tornado
"Eu não quero ter que me arriscar..."
"Mas não dá pra deixar pra lá"
Takane usa o Kanchi no jutsu para tentar localizar a pessoa e ir até lá. O alcance devia ser grande o suficiente (ja que a inteligÊncia da garota era enorme) para conseguir achar.
"Takanemira" caminha até lá para ver o que estava acontecendo e ajudar se puder, sempre tomando cuidado para não se meter em problemas com a tempestade. Se houvesse outras pessoas ao redor da garota em perigo, a nukennin se aproximaria de forma mais furtiva para apenas espiar antes de agir, pois iria temer uma armadilha.
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
???
--AAAAAAAAAAAHHH
Ela não tinha muita opção a não ser continuar em frente com todo cuidado possível. Ela segue em direção às vozes. Como não sabia onde estaria o pilar no meio de tudo aquilo, sua única esperança era seguir as poucas pistas que pudesse encontrar, e aqueles gritos eram a única evidência que existia de algo.
"Provavelmente são pessoas sendo devoradas pela tempestade"
"Preciso ver se alguém ainda está bem"
"Ou se pelo menos estavam no caminho certo"
"O pilar não vai estar escondido num lugar fácil de chegar. Então quanto mais desgraça, mais perto devemos estar"
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Ela então se esforça para não rir da situação. Devia estar andando em círculos até agora, ela dá uma olhada no chão para confirmar. Então Takane/kamira tenta examinar e tatear o pilar em busca de uma pista do que fazer à seguir.
"Isso foi muita sacanagem"
"Eu devo ter parecido uma barata tonta para os examinadores"
"Devem estar rindo em alguma dessas dunas"
"E esse pilar deve ser pura sacanagem também"
Takane/kamira se vira na direção dos grunhidos e faz um sinal com as mãos.
"Essa prova está divertida !"
"Agora vamos dar uma olhada nesse pergaminho que vai explodir na minha cara"
Takane passa seus fios por deibaixo das ataduras e da roupa, fazendo eles saírem pelas mãos de Kamira para manter a ilusão de que ela era real. A garot fica atraz do pilar por segurança e afasta o pergaminho de si. Ela usando os fios abre o papel com cuidado à distância para ver o que tinha dentro. Se estivesse tudo ok ela o puxaria para perto denovo. Ela fica de olho nos arredores para nada atingir ou pegar o pergaminho, o puxaria rápido se precisasse.
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
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