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Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Última edição por Donquixote Bravado em 13/10/2015, 9:06 pm, editado 1 vez(es)
O garoto novamente movimentava a espada que ardia periodicamente, desta vez liberando 3 rajadas de chamas na direção do ninja, estas seguidas umas das outras de um tamanho capaz de incendiar toda a parede do local, se é que ainda havia alguma. O garoto pela última vez empunhou a espada na frente de seu corpo, assim manejando-a e mantendo a mesma atrás de seu corpo la altura de sua cintura, dirigindo um longo corte com o intuito de acertar o oponente, um kenjutsu que julgava ser o suficiente para dar conta daquele ninja.
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Foram produzidas 3 rajadas de chamas usando a espada, estas grandes o suficiente para cobrir toda a sala a sua frente.
Bravado escorrega levado pela correnteza até chegar ao buraco que ele havia feito no chão. O ninja consegue se segurar, ficando pendurado no buraco. Um dos clones rapidamente avança contra os baús e pega um deles do chão enquanto o segundo pula na direção de Bravado.
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (10 clones de cada shuriken)
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
O ninja chega ao chão antes de Bravado. Um trio de clones surge ao redor dele, um se joga contra a arma em chamas para afasta-la enquanto o segundo começa a correr pelo chão, na direção de bravado. O terceiro pega impulso com o segundo e pula contra o garoto, encontrando-o ainda em queda para tentar lhe atingir com uma kunai. O garoto consegue evitar o ataque, mas o clone e empurra, fazendo Bravado cair no segundo andar.
Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Armas e Itens Comigo:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Dynamic Kick
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
On:
A aura verde parecia se dissipar com o passar do tempo, a força do garoto ia se perdendo aos poucos retornando ao que seria antes de se envolver com a aura, aproveitando seus último momento com aquele poder, saltou em direção ao inimigo, em alta velocidade evitando um contato direto com o solo, podendo ser pego novamente naquele estranho rio de lama novamente, o salto poderia ser o suficiente para aproximá-lo do ninja, emitindo sua intensa fúria quando perto do mesmo, de seus punhos emergiam largas estacas feitas de ossos encobrindo toda suas ambas mãos, tornando-as uma "bola" de espinho, assim que o fez, novamente iniciou o combro, visando atingir novamente o homem 59 vezes, porém dessa vez se destacando por um simples detalhe, os combos ainda mais rápidos que o normal, tornando quase que nula a defesa do oponente ao se levar em consideração seu estado e a velocidade do garoto.
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
1ºPortão - Portão inicial (Último Turno)
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
[justify]
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)(Foram criados 10 clones, sendo 1 para cada clone do homem)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Ambos os baús estavam bem trancados, e eram totalmente idênticos por fora. Seja lá o que tinham, era algo pesado. O peso de ambos era igual também.
O ninja tinha Kunais, shurikens e fios aço. O básico de qualquer ninja. Fora isso ele carregava uma Katana que estava embainhada. Nos bolos dá para encontrar 300 Ryous, não muita coisa. Por fim ele possuía um pergaminho fechado. Não percia ser uma missão ou algum tipo de pergaminho de invocação. Este tinha uma fita preta o mantendo fechado.
A construção ao redor começava a ruir. tanto Bravado quanto o inimigo haviam causado danos à estrutura enquanto lutavam. Isso faz alguns destroços despencarem dos dois andares superiores. A madeira e móveis carbonizados despencam de suas destruídas salas para se esborracharem no chão do téreo.
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
[justify]
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
*Himejima
-- Ei !
-- Tudo bem com você?
-- O que aconteceu lá dentro?
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[/justify]Nome: Satetsu Zetsuen
Descrição: É uma arma que atende as vontades do usuário. Queima dependendo da vontade de usuário podendo atingir diversos tamanhos ditos pelo mesmo. Pode criar fortes rajadas de fogo, estes produzidos pela própria habilidade da espada, quando utilizada da forma correta podendo usar até 5 destas por vez.
Custo: 10 Chakra para ativar o fogo da espada e atacar com ele
Hab: +10 Dano cada rajada
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Custo: 3000 Ryous
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Ativos (Sempre):
Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
[justify]
Karatê do Homem Peixe
Descrição: Não consiste basicamente em uma técnica em si, e sim um caminho para tal, Karatê do Homem Peixe em si consiste basicamente em um estilo de artes maciais que se baseia no uso de Taijutsu e Suiton para a realização de suas técnicas, possui uma série de movimentos subaquáticos devastadores, concebidos para serem adequados com a força e a velocidade do usuário dentro ou fora d' água. A chave para dominar o Karatê do Homem Peixe é ser capaz de controlar toda a água na proximidade direta do usuário, a partir da água na atmosfera para a água no corpo do adversário. Uma vez que cada criatura viva é nada mais do que uma massa de água. Esse estilo de luta é altamente poderoso e constituído por 4 "caminhos" que, unidos, formam em si e representam toda a força desse estilo de luta, dominando os mesmos, o usuário é capaz de despertar um certa habilidade no qual consiste na junção de todos estes caminhos em um só, sendo este o 5º e último caminho. Para o uso destes caminhos, requer que o usuário realize uma série de movimentos, estes constituídos na lista de golpes de cada um. Cada caminho em si possui diversos movimentos únicos que os diferenciam uns dos outros, os golpes podem ser usados em sequência ou um por vez, depende apenas da vontade do usuário para com o mesmo.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as técnicas do estilo.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano com Taijutsu e Técnicas Suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Técnicas Ativas:
Liberação: Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Técnicas:
-- Nossa
-- Tem tanto destino assim pra um cadáver?
*Himejima
-- Eu o levei pro hostpial
-- Ele estava mal demais
-- E busquei ajuda no caminho
Os Jounnins ao redor se espalhavam aos poucos, e começavam a fuçar no prédio desabado. Um deles chama outro para irem atraz de possíveis fugitivos na floresta ali ao redor, e desaparecem em meio às árvores logo em seguida. Um dos jounnins vai atender o pessoal desamparado que estava escansando e se recuperando ali do lado de fora. Parecia que todos que trabalhavam ali eram só civis. Nenhum ali parecia ter algum ferimento sério, mas quem estava pior era atendido pelo homem que estava ali prestando ajuda. Bravado ajeita o corpo sobre o ombro e começa a ir embora.
*Himejima
-- Não me deixa aqui !
Himejima o segue. Entrar na vila com um cadáver atraii bastante a tenção, as pessoas na rua ficam olhando bemd esconfortáveis. Bravado chega na central, cuja porta estava aberta. A sala pequena e imunda tinha apenas uma única pessoa. As paredes e o chão madeira estavam permanentemente manchados de vermelho. O Oinnin que atendia ali ficava sentado atraz de uma mesa e uma grade de barras de ferro. Uma unica porta velha e ali dentro levava para alguma outra sala, mas estava fechada. A porta da grade que protegia o oinnin estava igualmente trancada. O homem vê o garoto e a menina entrarem, mas não diz nada, apenas fica parado aguardando.
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» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi