NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa - Senju Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Casa - Senju Nagato24/10/2015, 10:49 pm

Casa - Senju Nagato GCf1h



Nome do Personagem: Senju Nagato
Idade do Personagem: 15 Anos
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Senju
Elemento: Suiton
História:
As esperanças do jovem Nagato, em rever seus pais ainda moravam em seu coração, atrás de suas vestes preta e vermelha. Oque aconteceu com seus pais? Simplesmente, ninguém sabe - Ao menos é o que dizem ao garoto. Talvez, sendo reconhecido no Mundo Shinobi, poderia em fim, encontra-los. As verdades que poderiam orientar a estrada da vida, da prole Senju poderia torna-lo um traidor, alguém obscuro, capaz de matar atrás de seus objetivos. Não. Nagato não era assim, tentava não demonstrar seu ódio interior. Era o mesmo, que seu mestre o orientava. Ynzuka Senju, seu avô, o mesmo homem que cuidará e treinará Nagato antes de seu falecimento. Já em idade média, com os sons da noite, junto a uma brisa gelada, mudará a vida de Nagato. Algo ruim, o orientava para a floresta, Nagato não saberá se realmente algo estava o puxando, o suor era perceptível em seu rosto, mesmo estando naquela noite fria. Ao local, estilhaçados ao chão, havia dois corpos, de ambos o sexo. Um calafrio tomou conta do corpo de Nagato, o deixando com tanta fobia daquele momento, que era impossível se mexer ou gritar, a procura de ajuda. Os Rostos eram comum para o garoto, eram familiar de algum lugar. Por alguns minutos, o jovem ficará parado, sem alguma reação. ''Estão mortos, sabia garoto?''. Uma de sussurro e rouca, eco-ou entre os ouvidos do garoto. ''Q-Quem está ai? Apareça!''. Nagato parecia desestabilizado, todo o treino de seu avô, sobre a calma, forá em vão naquele momento. ''Hunf... Jovens, tão... incompetentes...'' A voz parecia séria, não havia nem traços de ser algum tipo de Genjutsu. O colar de Nagato, que seu pai lhe dera, havia caído no solo, e antes que o jovem o apanhasse, a tal misteriosa voz, continuava a ecoar. ''Sabe quem lhe deu este colar, pirralho? Os inúteis pais do pequeno Senju...''. A voz parecia desafiadora, e a cada vez, estava mais perto de Nagato. O garoto não conseguirá nem ao menos, sentir algum tipo de Chakra no local. ''C-Como você sabe?'' Nagato apanhava o colar, deixando sobreposto a sua mão. Algo estava errado, e o Pequeno Senju sabia disso. ''Por que... eu os matei! Estes são seus pais!'' Uma sombra se formou a frente de Nagato. Algo, estava a forma de fumaça. Era possível somente reconhecer os trassado de seu corpo. Nagato cerrou seus punhos fortemente, cortando a palma de sua mão direita com o colar. Com a mesma, o garoto desferia um golpe certeiro, na diagonal, em direção a sombra. A mesma, se desestabilizou em fumaça, se alastrando pelo Ar. Uma risada maléfica era ouvida no local. ''Sabe garoto, você é fraco para um descendente de Senju, sabia? Sua vez chegará, e não demorará muito!'' A voz forá ecoando, até Nagato estar sozinho aqueles corpos. O garoto soltava um grito, de dor, e ao mesmo tempo raiva. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto se debruçava ao corpo de seus falecidos pais, reconhecidos por possuírem a marca do clã Senju, e ao mesmo tempo carregarem a Kunai, dada de presente a Nagato. Nagato... ficará ali, até a equipe de Reconhecimento de Konoha o achar. O garoto, agora estava sozinho, o sonho de rever os pais, fora destruído, um sentimento de amargura, entrará em seu coração... o garoto, estava perdido a estrada da vida.

Objetivos:
-Ser reconhecido no mundo Shinobi
-Tornar-se Hokage
-Trazer Paz e esperança a todos
-Vingança a seus pais.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa - Senju Nagato Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa - Senju Nagato Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa - Senju Nagato Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
(+ 10 pontos para distribuir pendentes)
Ninjutsus: 100
Taijutsus: 40
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 20
Kuchiyose no Jutsu: 7
Fuuinjutsu: 0
Ninjutsu Elemental: 80

Vantagens e Desvantagens: Escolha 2 de cada clicando aqui.

Vantagens: Chakra avançado, Ataque Múltiplo e Duro de Matar.
Desvantagens Ódio Profundo, Obsessivo (Vingança aos pais), Coração Mole

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Inteligência: 170
Habilidades: 220
Agilidade: 70( +2 Bônus) = 155
Resistência: 117( +3 Bônus) = 120
Força: 220

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 1055 HP
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade = 610 CP


Última edição por Nagato em 6/1/2018, 11:33 pm, editado 19 vez(es)
Nagato

Casa - Senju Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
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Takigakure
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Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Casa - Senju Nagato24/10/2015, 10:54 pm

Mokuton Jutsus

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 10 de Chakra
Dano: 15 de Dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.
Custo: 25 de Chakra
Efeito: Cria uma casa
Duração: =/=

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 25 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate



Mokuton - Moku Shibari no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 40 de Chakra
Efeito: Oponente Imóvel por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Tsume Wa(Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Mokuton - Kabushiki
(Elemento Madeira - Suporte)
Descrição: Yamato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. Apesar de estar severamente enfraquecido, Hoshigaki Kisame foi capaz de se libertar dele, surpreendendo Yamato.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +25 de dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 de dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate



Última edição por Senju Nagato em 8/2/2016, 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Nagato

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Nagato
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Re: Casa - Senju Nagato24/10/2015, 10:57 pm

Suiton Jutsus

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%


Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento água
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno


Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha


Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos


Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Custo: 30 chakra.
Efeito: +15 dano ; [+10] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos

Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha


Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração: 1 turno

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.

Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Nota: Inunda o local por 1 turno
Custo: 45 Chakra
Dano: +30 dano; +10 dano em jutsus de água durante nesse turno
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 50 Chakra
Efeito: +20 dano; [+10] Habilidade
Efeito²: Rouba 5 Chakra do oponente por ataque
Duração: 3 Turnos
Nota: Pode ser usado uma vez em batalha

Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 40 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha
Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custo: 35 chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.

Gufuu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água)
Descrição: Combinação do Suiton - Hahonryu e do Fuuton - Rasengan. Essa combinação gera um enorme tornado de água com um imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota: Pode ser usado uma vez em batalha


Última edição por Senju Nagato em 8/2/2016, 9:38 pm, editado 3 vez(es)
Nagato

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Re: Casa - Senju Nagato24/10/2015, 11:03 pm

Ninjutsu

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%


Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo:  50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%

Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%


Última edição por Senju Nagato em 1/3/2016, 10:54 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa - Senju Nagato24/10/2015, 11:04 pm

Taijutsus
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%


Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
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Re: Casa - Senju Nagato24/10/2015, 11:06 pm

Estilo próprio// Jutsus Criados


Kaiten kyūmen
Descrição: Nagato, aperfeiçoando seu ninjutsu elemental com árduo treinamento, criará uma técnica que lhe poderia proporcionar tal treinamento. Concentrando uma enorme quantidade de Chakra em sua mão, o garoto criaria uma esfera em sua mão, e, correndo rapidamente em direção ao inimigo, chocaria tal esfera feita a água contra o abdômem de seu oponente, causando-lhe grandes danos. Esta esfera, também pode ser lançada contra o inimigo, apenas diminuindo o dano.
Custo: 40 Chakra
Dano (Corpo-a-corpo): +70 Dano; -10 Resistência oponente
Dano (Distância): +35 Dano;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Yonomori
Descrição: Ao aprendizado de Mokuton, Nagato tentara se progredir neste elemento, com árduo treinamento a base de seu clã. O garoto, cria um conjunto de árvores em volta do oponente, aprisionando. Esta, por sua vez, começa a se fechar, e, com os galhos das árvores, começariam a perfurar os inimigos. Uma vez, que a floresta começa a se fechar, é quase impossível sair, por conta das árvores, que perfuram o inimigo. A técnica requer total atenção de Nagato somente no alvo.
Obs 2: Necessita de Mokuton - Controle de Madeira ativado.
Nota: Necessita de 1 turno só para esta técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Dano: +60 Dano
Causa: -15 Percepção oponente
Casa²: Oponente preso por 2 turnos
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Mokuton: Ketsueki no mori
Descrição: Com tempos de aprendizado no domínio do elemento Mokuton, o Senju passara a praticar novas técnicas, cujas lhe colocariam um poder maior, a quantidade e força para executar sua técnica mais poderosa, eram imensos. Cerrando os punhos, juntos, nada aconteceria por alguns instantes. Logo, todos poderiam sentir uma enorme quantidade de chakra fluindo pelo local, e alguns segundos depois, uma enorme árvore surgi a frente do Senju. A árvore era enorme, e os galhos atingiam a vinte e cinco metros de distância, junto as folhas, extendendo-se pelo campo de batalha. O tronco era de um comprimento elevado. Com um movimento, todos os galhos da árvore, perfurariam o inimigo deslizando atrás dos mesmo. Nas pontas dos galhos, poderia ser plantados ao jutsu selos bombas, que ao relarem no inimigo, explodiriam. Técnica semelhante ao Yonoromi.
Nota: Necessita de Mokuton - Controle de Madeira ativado.
Nota²: Necessita de 1 turno só para esta técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno
Custo: 30 Chakra
Causa: +65 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Mokuton - Jinsei no sōsei-ki (Liberação da Madeira - Gênesis da vida)
Desrição: Uma técnica em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar rochas, e estender seus ramos em suas presas em um instante. O usuário também pode manipular o ambiente, trazendo subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição.
Necessário: Mokuton - Controle de madeira ativado
Nota: Manipulação do mokuton feita atravez da técnica de controle.
Custo: 40 Chakra
Causa: +60 Dano em técnicas mokuton
Causa²: Usuário pode fazer mokuton em superfícies variadas, com que tenha contato
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)


Mokuton - Jeneshisu shi (Liberação da madeira - Gênesis da morte)
Descrição: Aproveitando o uso de Mokuton - Jinsei no sōsei-ki, o usuário consegue fazer com que as raízes que desejarem cresçam com uma enorme quantidade de chakra. Esta quantidade de chakra, é imensa. A quantidade de chakra é tão grande, que a raizes que possuem tal quantidade pode servir para defesas, devido as raízes estarem fortificadas. Porém, a quantidade acumulada passa a ''sobrecarregar'' a raiz, fazendo com que a mesma obtenha uma coloração verde-azulada. Tanta quantidade de chakra faz com que o usuário tenha que causar uma explosão de chakra, que podem causar danos sérios, dependendo da distância dos alvos.
Necessário: Mokuton - Jinsei no sōsei-ki ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Resistência usuário
Dano: +90 Dano (Ao explodir)
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Mokuton: Mokusei no gōremu (Invocação - Golem de madeira)
Descrição: Usando seu controle de Madeira, Nagato executaria selos enquanto tocaria com a palma de sua mão no chão. As raízes do local, começaria a formar um enorme golém, Nagato as deformaria formando um enorme golém, enquanto grandes várias madeiras se uniam ao tal ser, dando uma maior resistência. O golém teria cinco metros de altura, e um poderio incrível de ataque. O garoto interligaria boa parte de seu chakra as raízes presentes, dando uma grande resistência ao mesmo. Com boa parte do chakra de Nagato moldado e doado a este incrível ser, o Golém seria capaz de ter um poder físico enorme, além de poder controlar a ''natureza'' do local, como as árvores, raízes, entre outros. Dentro do golém, haveriam vários selos, que caso fosse do desejo de Nagato, o enorme monstro seria sacrificado com um simples gesto, explodindo tudo e todos que estivessem perto do monstro.  
Nota: Necessita de um turno só para esta técnica
Nota²: Frágil contra Katon.
Nota³: Máximo de 1 gigante
Custo: 50 Chakra
Dano: +70 Dano;
Dano (Se sacrificado): +80 Dano ; -10 resistência oponente
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 75%


Última edição por Nagato em 29/11/2017, 5:19 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Casa - Senju Nagato8/2/2016, 9:52 pm

Armas

>>>>Ken no jumyō (Espada da Vida)
Semelhante a Ken no Baitariti de Nagato, a mesma fora formada a partir de seu Chakra e DNA Senju. Sua aparência branca e possui um brilho de mesma cor no centro de seu punhal. Devido a sua alta relevância de Chakra, caso rele no oponente, ao contrário da Ken no Baitariti, suga o vitalidade do inimigo, e transforma em uma forma de Vida temporária para Nagato, suprindo assim, sua vitalidade temporariamente. Devido a mesma ser desenvolvida com calma, força, e possuir muito mais DNA Senju, seu poderio de danos é maior que a sua antiga espada.
Nota²: -10 HP restaurado quando chakra estiver em menos da metade
Hab: +35 HP por golpe atingido no oponente
Atributos: [+40] Dano; [+20] Resistência



Kenjutsus


Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%




Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%


Última edição por Nagato em 12/12/2017, 7:28 am, editado 3 vez(es)
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Re: Casa - Senju Nagato8/2/2016, 9:59 pm

Invocações

Casa - Senju Nagato Latest?cb=20130701133052&path-prefix=pt-br

>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
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