NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X5/11/2015, 8:21 pm



'' A Seven Nation Army Couldn't Hold me Back''


Lust iria encarar por trás daquela mascara assustadora aqueles que estavam se aproximando e  ninja que falava com a mesma. Ela não movia um dedo a não ser, quando eles começavam a avançar, ela revelaria o que ela realmente era. Em sua volta grandes arvores iriam surgir, a madeira surgia de seus pés e mãos cobrindo-a como uma fortaleza no meio daquele deserto de areia, ela havia ativado seu chakra Mokuton. O Rosto de Rensouke um Senju antigo morto em combate surgia em seu ombro, seu rosto ficava para fora de suas vestes rasgando-a na parte do ombro direito, ela realmente estava criando um inferno de Arvores no meio daquele deserto. De baixo da mesma iria sair uma arvore que a deixaria no topo, mostrando-a como se fosse superior a todo aquele deserto que estava parado se preparando para o combate

Lust

- Meu unico objetivo é Matar a Kurama.
- Vocês eu vou matar por diversão, porque eu odeio suas vilas e ideologias.

Ela soltava uma risada assustadora enquanto o seu olho direito se tornava branco como a neve e o esquerdo permanecia ainda mais vermelho-brilhante. Seu corpo então se tornaria coberto por uma estranha chama azul, ela cobria o corpo inteiro de Lust como uma áurea que agora era visível, era como se ela não fosse mais uma simples humana kunoichi, como se ela estivesse em outro nível.

- Hoje é o dia vermelho. O Dia em que a Aliança Shinobi irá cair.
- Que comece então

Lust apontava a espada para o exercito shinobi enquanto esperava eles começarem a agir, e, primeiramente, cair sobre as armadilhas que Takane havia deixado para ajuda-la. Assim que fosse ativadas , diversas raizes iriam sair sobre as dunas proximas do exercito e começar a fatia-los por várias partes, era como se a propria Terra estivesse contra aquele Exercito.


Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_nkrjo21yfg1s29tiho1_540

- VENHAM E ABRACEM A MORTE COMO UMA IRMÃ

Ela então deslizaria sobre aquela Floresta que ela mesma havia criado e avançava sobre os primeiros que passassem as armadilhas de Takane e sobreviveriam, com uma ferozcidade jamais vista ela fataria a infantaria, que iria se perder sobre aquelas matas agora criadas.


Missão de Takane - Rank X - Página 2 Karasu11

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Mokuton - Controle de madeira *Aprimorado
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X6/11/2015, 2:16 am

*Takane
-- Obrigada
-- Obrigada !
-- Boa...sorte
Diz Takane quando se despede da Uchiha para ir atraz das crianças. A garota vai atraz das pistas, seguindo com atenção as pegadas que tinha por fim achado no meio da areia. Suas marionetes a acompanham, exceto por uma. Mary havia ficado apra traz. A pequena aranha devia estar em algum lugar no meio da areia a essa hora, e era melhor continuar assim. A marionete ia ser só uma testemunha, gravando o que ia acontecer para servir de olhos para Takane.

A árvore de metal que a garota deixou no campo de batalha antes era uma armadilha completa. Os guizos nos galhos iam tocar graças ao vento. Isso faria o som das armas ressoar nos ouvidos de inimigos que chegasse na área e deixa-los surdos, tontos e perdidos quando chegasse perto . Um dos clones no deserto sai do selo da árvore e fica atraz dela para botar seu chakra venenoso ali e assistir tudo. Quando estivessem chegando inimigos ela bate na árvore, isso faria os sinos se espalharem pelo chão todo, tocarem mais forte, e piorarem a situação dos oponentes de vez. A técnica de poluição sonora da garota ia transformar aqueles guizos praticamente em minas terrestres. Quem estivesse na área ia sofrer bastante com aqueles sininhos que iriam se disparar, quicar e ricochetear por tudo aleatóriamente graças à técnica. A árvore estava lá também para ser um alvo, era um troço grande, brilhante e assustador, ataques nela iam apenas fazer ressoar mais barulho e espalhar mais os sinos. Takane deixaria Lust encontrar outros destinos criativos para aquela planta metálica pontuda conforme quizesse a partir daí. Seus doujutsus deviam ser o suficiente para ela ver as localizações dos guizos espalhados, prever a movimentação, e aproveitar como puder o caos deles em segurança.

A própria Takane continua na busca pelas crianças. Ela havia espalhado clones pelo deserto para achar pistas anteriormente, e deixaria ele scontinuarem seu trabalho para ver o que conseguiam encontrar. Seja as crianças ou outra coisa. 4 dos clones iam seguir Takane. 2 iam por traz, à uma boa distância, para observa-la e impedir ataques furtivos à garota. os outros 2 iam na mesma direção que ela, a partir de lugares diferentes no deserto. Takane continua indo atraz das pegadas. Uma era mais pesada, talvez uma das crianças estivesse carregando outra. Não ia assumir diferente até ter chegado lá ainda.

Outro grupo avançava junto, com um garoto de 8 e aquilo podia significar qualquer coisa.
Takane continua andando como se nada estivesse acontecendo, e depois de passar ao lado de uma duna ela faz um dos seus clones surgir, vindo para sua posição com o Hiraishin. A própria Takane se esconde na sombra da duna e deixa o clone ir em frente fingindo ser ela caminhando como estava antes, como se nada estivesse acontecendo. Queria ver o que faziam e a reação deles apenas.
Os clones todos tinham suas agulhas com selo, então nenhuma viagem seria perdida já que Takane podia continuar em frente indo até outro clone mais próximo do objetivo pelo deserto.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Yuudoku Chakra - Sôon kogai 22ml (Chakra tóxico - Poluição sonora 22ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico em uma arma, equipamento ou objeto que faça som. Na falta de algo ela pode usar a própria voz. O chakra é projetado junto com o som quando ele acontece, assim lançando rajadas e estouros de energia venenosa. A técnica é usada principalmente com as várias caixas de música de Takane, assim podendo fazer os ataques atravez de suas marionetes.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 40 de chakra para cada objeto envenenado
Causa: +15 de dano para cada objeto envenenado
Duração: 3 Turnos de envenenamento no objeto
Chances de acerto: 100%
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X6/11/2015, 10:10 pm

Peço ao player Lust, que coloque na assinatura o link de sua casa, para que eu possa verificar quais jutsus tem treinados e criados. Também peço que me informe a quantidade de exp que possui, pois seu perfil contabiliza apenas 100 e com essa quantia é pouca para os jutsus que tem, Queen D:
E eu dvidir a batalha em duas partes, a primeira é referente a Lust e a segunda Zinos.
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Latest?cb=20140117011522&path-prefix=pt-br

Como agora ambos se separam, a batalha simplesmente ocorrerá em dois lugares distintos, porem... Lust que ativa uma perigosa Tecnica, chamava a atenção de todos pela força que estava a emanar em campo, problema que ela não era a unica a ter um poder desses, pois um ser que parecia ser muito mais forte, os homens que estavam frente a ela simplesmente tremem como vara verde, assim como toda a aliança Shinobi que para na hora por uns instantes, para a sorte deles, esse Chakra vinha de mais ou menos 600 KM de distancia, longe e muito, daria tempo para fazer uma bela farra e sair dali.

Lust revela seus planos e um deles era Kurama, fazendo os homens sorrirem, como se duvidassem da capacidade dela, nem mesma a "transformação" estranha foi o bastante para assombra-los que agora estavam em boa... O primeiro dos 15 pelotões de ataque, chegava ao campo ao lado oposto este era composto por 5 ninjas de cada pais que fazem parte da aliança, ou seja, diante dela estava exatos 30 ninjas e mais dois que não faziam parte daquilo, mas queria se divertir.

??
- Armadilhas na areia!

Gritava um deles, alertando os demais que agora ativam ambos barris que ainda estavam no chão, esses barris eram bombas de kunais e shurikens que iam explodir uma vez que o lacre fosse rompido, cada barril tinha exatos 1000 armas brancas, sendo 500 kunais e 500 shurikens em cada sendo que... 750 armas iam direto para Lust as demais para locais aleatorios do campo, certamente as que iam em direção a aliança era defendida pelos mesmos com outras kunais e espadas simples, agora a coisa ia ficar quente pois os dois que estavam mais próximos iam começar a atacar. O primeiro iria encurtar a distancia que tinham em poucos metros, sendo que enquanto corria realiza uma sequencia de selos e faria com que saisse de sua boca um enorme dragão de fogo em direção de Lust, ja o segundo ficaria para trás e assim tentaria seguir Lust com seus olhos que não iria ficar parada, claro! Uma vez ela se movendo este iria segui-la e disparar de suas mãos varias bolas de fogo para tentar acerta-la, enquanto a aliança se dividia em campo, sendo que a divisão seria em cinco grupos de 6 pessoas e cada um deles com um estilo de batalha diferente.


Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Custo: 60 chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Latest?cb=20130514140333&path-prefix=es
Takane que continuava a procurar as crianças começava a sentir como agulha em um palheiro, mas para sua sorte as coisas ficariam mais claras... Assim como Lust, ela também sente um Chakrs muito poderoso, era como se fosse um Chakra divino vindo a 600 KM de distancia de onde ela estava... Criando clones de sombras, Takane aumenta seu poder de rastreamento, um deles sente a presensa de um enorme Chakra, vindo diretamente de dentro da vila oculta da areia, mais precisamente, da sala do Kage que estava bem guardada aquela noite.


Ja a original tinha problemas mais a frente, para tentar manter-se viva, Takane se esconde atrás de uma duna, mandando um clone em seu lugar para tentar enganar o grupo que avança e muito rapido. Diante dela para dois caçadores ambu's da vila oculta da folha, acompanhando um menino de cabelos vermelhos e olhos azuis, seu fluxo de chakra era muito forte e com sua presença a areia age de forma estranha.


Saeko
- Sou Saeko... discipulo do Kage.
- Não quero te matar...
- Mas esta invadindo, então saia daqui..
- Detesto sangue... não quero derramar sangue...

Dizia o rapaz que tinha uma voz muito fina, mas um olhar tenebroso, como se... a escuridão morasse dentro dele, os Ambu's ficavam atrás do menino, mas eles tinham algo de estranho... Insetos saindo de sua roupa normalmente, como se eles nem se importassem com aquilo. A criança carrega consigo uma cabeça cheia de areia e para mostrar que não foi lá para brincar.... Ele usa a areia do deserto para fazer uma bala de areia e a arremessa para o lado oposto de Takane, mostrando que ali a vantagem apontava para um unico grupo.

Saeko
- Aqui... será seu tumulo... se não sai.


Bala de Areia
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X7/11/2015, 11:17 am

Cara, como a lust era NPC na época que eu era ADM máster ela participava de lutas e fazia missões e não recebia exp nem status. Eu não tenho mais casa e perdi ela a 2 temporadas stras. Eu sei que o choxi falou isso porque ele sabe que não tem como eu achar esse tipo de coisa e quer que eu pare de jogar. Actually, teve uma época que ele disse que só jogaria se eu desse 8 portões para ele + kouton, no caso o hakai e como eu estava precisando de players eu acabei aceitando.
Bom acho melhor então eu não postar, ou de preferir pode criar a minha casa pq eu não sei como fazer isso. : (
Caso ache melhor pode desconsiderar a participação da lust nessa missão e tal eu não sei como achar minha cassa, minha exp e meus status atuais devido aos fatores ditos anteriormente. Enfim é isso.

Edit: é a mesma coisa que se o aldar começasse a jogar como player e pedissem a casa dele, não tem como achar ou se achar atualiza-la. Mas eu ainda tenho uma personagem que eu tenho casa, a Touka no caso
Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X7/11/2015, 11:44 am

Que maravilha. Adoro acordos feitos pela Staff.
Enfim. Continua postando com essa personagem normalmente, depois ajeitamos isso.
Não narrei à toa não.
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X7/11/2015, 12:35 pm

Bem como você disse, fiz um acordo pra ti voltar a jogar com a Touka não com a Lust, mas tudo certo depois tu quis voltar com a Lust e te liberei, não quero que tu pare de jogar, não comece a me caluniar sem saber as coisas, se eu quisesse isso eu teria dito para a Yuko te matar sem nem mesmo considerar as tuas coisas, no momento em que tu me falou que a Lust era um Player e não NPC eu exigi da ADM Yuko tua casa e teus treinos assim como exigidos pelo ADM Mizut, mas agora que tudo ja ta rolando não quero que o trabalho todo da ADM Yuko se perca, pegue os jutsus que você tem guardados e crie sua casa para que a Lust seja considerada Player, Touka estará morta se você optar pela Lust e assim como os outros Players iremos acertar tua EXP e teu Rank, alem de que do momento em que você virar um Player você estará sujeito assim como todos a morrer.

Bom jogo a todos e o assunto esta encerrado.

ADM. Choxi farao
Choxi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X8/11/2015, 6:14 am

Bem...vou indo em frente... Desculpem pela falta ontem.

"Sabaku e Aburames..."
"..."
"Não tem como ficar pior"
"Eu não devia ter saído da cama hoje..."

Aqueles dois tipos de inimigos eram um problema especialmente grave para uma titereira. Ambos juntos eram o pior dos pesadelos. Não era preciso quase levar um tiro para Takane entender que estava numa desvantagem muito grande.

O garoto deu a ela a opção de sair, então é isso que ela faz. Ela começa a recuar com calma, mostrando que não queria confusão com ninguém. Seus clones espalhados e escondidos no deserto, fazem várias ações ao mesmo tempo.
Iriam usar o Niju Kokuni Arazu no Jutsu  no Jutsu e o Kyouka Sai naqueles inimigos. Takane iria se transportar para o selo do clone que estivesse mais distante daqueles inimigos, e ao mesmo tempo mais próximo possível de seu objetivo. Outro clone iria se transportar para a posição onde ela estava antes, assim tomando seu lugar num piscar de olhos.

Takane e os clones todos ao mesmo tempo então utilizam o Mobaku Sajin Noizu para não serem seguidos por aqueles três ninjas. Fios de chakra ficam balançando no chão para apagar quaisquer pegadas enquanto a garota e clones correm para longe, seguindo a pista das crianças perdidas. Takane e clones iam escondidos atraz das dunas enquanto os inimigos ficam ocupados lidando com a ilusão. Ela escurecia todos os arredores deles, impedindo de verem Takane e os clones. Mesmo se identificassem o Kyouka sai, demoraria para se livrarem daquilo graças ao segundo genjutsu. Até lá Takane esperava conseguir deixar os três ninjas para traz.

Se a garota precisar se defender, Kamira usa seu escudo para aparar jutsus enquanto cápsulas com fumaça evenenada e de luz são jogadas em conjunto na área da garota, assim dando cobertura para Takane completar sua estratégia de fuga ao escapar pelo selo de um dos clones do deserto.

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X8/11/2015, 10:04 am

Lust arregala os olhos e esquece o que estava fazendo quando vê aquele Chakra anormal se aproximando. ela jamais havia visto algo assim, na verdade somente uma vez quando teve um conflito com Uchiha Pablo. Aquilo não era normal, não era desse mundo, ela não podia deixar que seus planos de finalizar a Kurama e seus males fossem terminados naquele deserto. Aqueles Ninjas da Aliança pareciam não saber que algo estava se aproximando, ou talvez estivessem apenas concentrados na sede de sangue para matar uma criminosa famosa. Uma coisa era certa, ela não sabia qual seria seu destino se continuasse a lutar naquele lugar

''Ficar aqui é suicidio ... ''

Lust se concentra e invoca 64 Otto Bushins, Clones de Som, 2 para atrasar um dos ninjas da Aliança. Eles não iriam tentar lutar, simplesmente quando estivessem perto o suficiente iriam se matar, gerando uma onda de som o suficiente para que Lust pudesse realizar mais um jutsu, dessa vez um Genjutsu. Tudo era uma encenação para o que estava por vir, por seus oponentes não conseguir diferenciar Kage Bushin  normal de Otto Bushin, ela utilizaria isso a seu favor.

O Genjutsu era simples porém o necessário para sair daquele lugar o mais rápido possível. Ela iria fazer com que os Shinobis temporariamente ficassem cegos, o suficiente para ela realizar um Sushin e sair dali deixando apenas seus clones e uma fortaleza de Mokuton, ela apenas pensava em Takane ela havia falhado perante a sua ''companheira'' não havia conseguido eliminar o exercito shinobi a tempo.


Lust iria seguir para sua antiga vila, Kirigakure, ela precisava falar o que havia visto para um dos Kages. Afinal, o Inimigo de seu Inimigo é seu amigo. Parecia que teria que convencer ao Mizukage que ela não era uma ameaça e deveria ouvi-la, depois de eliminar 50% do exercito da Aliança aparecer em uma das vilas era suicídio

''O que eu devo fazer? ... ''

O Sushin que a menina usava era o dos corvos, portanto aonde ela passava parecia que uma leva de corvos estava voando na região. Ela estava a máxima velocidade para chegar o mais rapido possivel ao Mizukage


Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_lnxmyumdOQ1qlazkbo1_400


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X8/11/2015, 4:01 pm


Batalha de Takane

Todos temos nossas fraquezas, mas Takane não estava com muita sorte, graças a Lust que incitou toda a aliança, ela agora teria que lutar contra varios ninjas ate achar as crianças, que não ia demorar muito mais, uma delas estava junto ao Kazekage, as outras ainda estavam escondidas, mas ainda dentro dos limites do deserto... Usando seus jutsus, Takane junto aos clones, mantem os tres ocupados que eram protegidos por uma defesa feita de areia oca por dentro, ali ficariam por um determinado tempo, até pensarem em seu novo destino.

Saeko
- Ela é inteligente, mas nada engana as areias do deserto..
- Vamos voltar a vila da areia...
- Reforçar a defesa...

Dizia Saeko que da defesa abre uma saida na parte de trás e segue em direção a vila oculta da areia, junto aos seus companheiros de Konoha. Mal sabia ele que iria encontrar Takane uma hora ou outra pois, ambos se dirigiam para o mesmo local, teriam alguns problemas para chegar, devido as ilusões de Takane, mas iam chegar mais cedo ou mais tarde. Ja onde se encontra uma das crianças, haviam dois guardas da vila oculta da pedra, fazendo a primeira defesa a 2 km de distancia da entrada da vila oculta da areia... eles sentiam um poderso Chakra se aproximando, mas não era o de Takane e sim de individuos que parecem querer entrar na festa.

Guarda
- Alguém esta vindo.
- E rapido.
- Mas...

Deixando-os para trás, Takane segue para a entrada da vila da Areia onde la estava o primeiro objetivo, não seria muito facil, afinal outra tempestade de areia se aproximava.


Suna no Tate (Escudo de areia)
Descrição: Quando o usuário está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Batalha de Lust

As coisas iam começar a esquentar, quando Lust sente um calafrio, seus olhos se arregalam e um dejavu vem a mente, pois sabia que aquele deserto iria virar um caos sem tamanho, com chegadas dos seres que emanam uma presença tão poderosa que afujenta até os corvos que pretendiam se alimentar da carne que estava jogada na areia... Lust volta a terra e começa a fazer ses trabalhos, sendo esse se defender dos ataques dos ninjas, impedindo o primeiro de se aproximar, fazendo com que um Otto Clone exploda perto de um e assim cria-se uma onda de som que fazem ambos ali recuarem o maximo que podem, mas nem tanto, devido as armadilhas de Takane.

Cegando todo o grupo, Lust se transforma em corvos e se dirige a Kiri, para falar com a Mizugake o que viu, porem a ida não seria tão rapida, muito menos tranquila, uma frota de ninjas estava na fronteira que divide ambos paises, sem contar uma tempestade de areia e muito forte que estaria a se aproximar. Não seria algo muito facil, tendo vista que matou boa parte da aliança e declarou em voz alta, não gostar de vilas e suas ideologias.
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X8/11/2015, 10:30 pm

'' Sem medo! Você é a Uchiha Lust e não é uma tempestade de areia que vai te derrotar!''

Ela pensa em si mesma enquanto avança sem olhar para atrás, ela permanece em uma rapidez incrivel ela não podia perder tempo. Para passar pelos soldados que estavam na fronteira ela iria permanecer utilizando os corvos, se chamasse atenção ela não pararia. Ela queria ser presa pelo Mizukage, mas antes era necessário falar com o mesmo.
Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X8/11/2015, 11:58 pm

Mary ainda escondida nas areias continuava servindo de espiã para Takane saber o que acontecia na outra batalha.

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Bzt0iPfm
"As coisas estão pretas lá atraz"
"Acho que não vai ter como voltar naquela direção"
"Vou esperar para ver o que acontece, para intervir de longe se precisar"
"Mas aquela posição não vai durar nada"

"A tempestade ainda pode me ajudar nisso tudo"
"Mas eu tenho que achar as crianças antes dela destruir o rastro"
"E me livrar daquele trio no deserto também"

"Duvido que eu v[a receber o suficiente por isso tudo..."
"Isso SE não ir tudo pro espaço"
"Por que é que eu não posso ter uma missão "normal" pelo menos uma vez?"
Takane e seus clones se espalham. Haviam vários pelo deserto e ela iria tirar o máximo que podia de cada.
Um trio ia continuar atraz das outras crianças desaparecidas. Outro iria fica de olho no garoto e os ANBUs. Uma dupla fica com Takane, e a dupla restante iria contornar a vila e ir para muito longe dela em direção à fronteira oposta do país.

O trio que fica de olho no garoto com os ANBUs mantém-se escondido. Eles iriam atrapalhar os inimigos com ilusões para enfraquecê-los e prevenir sua aproximação. Para começar eles usam o Kori Shinchuu no Jutsu . Isso ia forçar os três ninjas a andar em círculos, talvez por horas.
A própria Takane com os dois lones parceiros iria procurar uma forma de entrar na vila. Eles se disfarçam juntos como ninjas da vila da areia usando o Konbi henge no jutsu. Isso iria disfarçar as marionetes também para Ninguém notar as armas escondidas com Takane.
O próximo passo era entrar. Ir pela porta da frente era uma péssima idéia, então ela procura por uma entrada alternativa. Ela continua se movendo escondida nas dunas. Iria observar em busca de uma área segura para se aproximar do muro. Ela usa então dispara uma única senbon para o alto do muro usando kamira. Uma agulha solitária era práticamente imperceptível no ar, ainda mais com sol e areia atrapalhando. Outr agulha era deixada no chão onde a garota estava atualmente. As agulhas teriam um selo da técnica de Hakai cada. Quando a agulha atirada caísse do outro lado do muro um clone se transportava para lá, disfarçado com um pássaro, para averiguar a área. Se fosse seguro, Takane e o outro clone se transportam pra lá e seguem em frente até as proximidades do lugar onde estava a criança. Se não fosse seguro, o clone deisfarçado pega a agulha e sorrateiramente a carrega até algum lugar solitário onde a garota poderia se transportar e ir em frente.

Se Takane fosse avistada, ou precisasse se defender/fugir, ela usaria o Shikumi no jutsu para paralisar o inimigo enquanto se transporta para a agulha deixada escondida do lado de fora da vila. Um dos clones se esconde em qualquer lugar, esconde também a agulha que carregava num canto qualquer pela vila, e Takane se transporta até a nova agulha com um novo disfarce para se misturar com o povo e ir em frente.

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+13] Dano ; [+8] Resistência

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbous S-30 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+4] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X9/11/2015, 3:46 pm

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Ashura-and-indra-sons-of-hagoromo1

Lust não estava em meus melhores momentos, fugia a toda velocidade, mais rapido do que poderia, todos sabem que é Chunnin mais rapida que existe atualmente, logo não era dificil de se imaginar a velocidade com que corria, ou melhor... voava em forma de varios corvos! Contudo aquilo estava para ter um tragico fim, pois agora tanto Lust quanto Takane ao mesmo tempo, poderiam sentir Chakras poderosos, muito maiores do que de toda a aliança Shinobi, muito maiores dos que eles mesmo possuiam, Deuses da destruição estavam para chegar ao campo de batalha, onde o massacre iria iniciar e infelizmente muito não veriam a luz do dia novamente.

Na fronteira estava uma frota composta por dois lideres cada um com cerca de 10 shinobis do nivel Chunnin e Jounnin de Elite, sendo esses lideres um dos cabeças do clã Uchiha e Hyuuga, logo o jutsu feito por Lust não iria passar pelos olhos deles que estavam com suas habilidades especiais ativas, ou seja, Sharigan e Byakugan e seus niveis maximos, viam que os corvos eram provenientes de um Jutsu e como um dos lideres pode ser considerado parente de Lust, sabia como atacar diretamente e tentar causar danos
.

Lider Hyuuga

- Não! Ela esta muito longe...
- Seu raiton não tem esse alcance...
- Vamos deixar que os demais cuidem dela.

Lider Uchiha
- Ela esta indo para a aldeia?
- Quem vai dete-la?
- O menino?

Lider Hyuuga
- Duvida demais.... da capacidade dele.

Ambos lideres entram em um acordo e deixam Lust para um inimigo em especial localizado no fim do trajeto e este sim, daria certo trabalho para que ela pudesse vir a vencer e passar, começando pelo fato de estar sendo seguida por um clone de sombras do lider Uchiha que parece querer destrui-la a todo custo.



Missão de Takane - Rank X - Página 2 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Missão de Takane - Rank X - Página 2 9768722
Byakugan - Nível 03
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Custo: 80 chakra
Causa: +45 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%


Missão de Takane - Rank X - Página 2 Sasori2

Takane por outro lado tinha que brincar de xadrez sendo ele a torre que mais tinha visão, espalhando seus clonrs de forma estrategica em campo, agora ela cobre uma grande area territorial e assim aumenta sua capacidade de fuga de situações complicadas, os ninjas Anbus que acompanham o menino, era pegos em um jutsu de ilusão, sem perceber eles estavam a andar em círculos por horas e horas, mas a sorte deles ia mudar pois um shinobi, Chunnin, filho do lider da familia secundaria do clan Hyuuga ja estava chegando para ajuda-los a mando de seu pai.

Os clones de Takane que se dirigiam para a parte oposta do pais, param de correr ao notar uma presença muito grande o forte vindo em direção a eles,  essa presença era um fonte de Chakra tão grande, que praticamente impedia de outras serem sentidas... Mas logo tomam a coragem e continuam a correr novamente. A original que estava junto de mais dois clones, tenta entrar na vila, mas pela frente seria uma pessima ideia, logo precisou de uma alternativa que foi um sucesso e um golpe de sorte. Usando agulhas que não podem ser vistas de forma tão facil, ela pula o muro e reaparece no lado de dentro da vila.

Ao pular vai para trás de alguns barris que estavam sendo carregados, eram barris de bebidas e Takane estava   no local de armazenamento de suprimentos da vila e estas iam direto para o escritorio do Kage, uma carroça simples ia levar todos os barris tampados para o Kage, cada um continha uma bebida diferente, ja outros homens que apenas eram carregadores, mas tinha um porem... havia um transporte especial pra levar cargas de grande e medio porte, não haviam ninguém de muito importante colocando certas armas la dentro, mas havia um rapaz de cabelos ruivos e cara de poucos amigos fazendo a guarda ao lado oposto de onde estava Takane, que não poderia ser vista por ele agora, pois tinha uma caroça na frente, literalmente, a quantidade de homens naquele local era de 10 sendo 1 ninja o memino e 9 mercenarios sem habilidades, tres barris perto de Takane estavam destampados e vazios.
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X9/11/2015, 8:50 pm

'' Esses caras ... Eles não são normais ... Acho que nunca vi um chakra tão descomunal. Sozinha eu não teria chances''

Ela estava prestando muita atenção no que estava atrás e acabava esquecendo que estava prestes a invadir uma vila. Ela não seria aceita naquele lugar e muito menos não a prenderiam, o combate não era o certo a fazer, mas talvez tivesse que eliminar mais alguns ninjas para passar mais rapido. De toda forma, ela iria continuar o seu caminho o mais rapido possivel fugindo daquilo que permanecia a avançar.
Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X10/11/2015, 12:56 am

Missão de Takane - Rank X - Página 2 KaVshwFm

"Isso só pode ser brincadeira"
"Alguém rogou uma praga em mim"
"Pelo amor de deus..."


Takane fica indignada. Seus clones que atrapalham a dupla de ANBUs e o garoto observam pasmos o reforço chegando para aqueles três. Mas essa não ia sair barato. Estava farta desses contratempos.
Dois dos clones da garota, do trio que estava lá vigiando os inimigos no deserto, iriam usar dois jutsus ao mesmo tempo. Um deles assopra uma grande cortina de fumaça roxa com veneno sobre o Hyuuga. O outro arremessa três discos de água. Um viria direto pelo lado oposto à fumaça, o outro era jogado para cima para cair sobre o Hyuuga, e o outro seria jogados na frente.
O terceiro clone mantém o genjutsu funcionando e tenta extender ele ao Hyuuga, assim o fazendo fica r sem noção de direção também. Queria pegar o Hyuuga antes que ele pudesse salvar os outros três ninjas. De preferência sumiria com ele fora da visão dos três.

Os discos de pagua e a fumaça iria deixar a visão do Hyuuga ocupada, O clone que exalava fumaça joga no meio dela um pergaminho fechado com um fio de aço preso nele. O fio era segurado pelo clone.
Takane aguarda para o Hyuuga tentar se defender. Os ataques vinham de todas as direções, exceto por traz. Era uma abertura proposital pois ela queria que ele ou se defendesse de tudo junto, ou desviasse para traz. Um vórtice de água surge no solo inteiro ao redor do Hyuuga para suga-lo para baixo quando desviasse. Isso ia desequilibrar ele e ajudar o disco que vem da frente a atingi-lo. Claro que o ninja ainda poderia tentar se defender, e Takane o deixaria. Quaria que o garoto gastasse o que tinha evitando aquela ataque para pega-lo de surpresa. O pergaminho com fio na fumaça não ia ser visível já que era um objeto. O clone abre o pergaminho puxando o fio para liberar outros dois discos de água de lá de dentro, um de cada vez (A técnica estava selada lá desde o inicio da missão). Isso ia pegar o Hyuuga assim que terminasse de se fedender. Se ainda se librasse de um disco, o outro iria vir e atingi-lo.

O Hyuuga preso iria cair no chão e o vórtice o engoliria. Enterrado e imobilizado ele acabaria desmaiando sem ar lá dentro do chão. Se o garoto conseguir soltar os parceiros do genjuts de takane, ela apenas o repõe pois a técnica durava bastante.


Enquanto isso. Takane e seus clones se escondem nos barris vazios. Um dos clones deixa num canto escondido a agulha que carregava. Assim Takane e os clones poderiam fugir se transpotando pra lá se os barris não dessem tão certo. Desapareciam dali de dentro antes mesmo de os virem, mas um dos clones deixa uma agulha fincada no canto da madeira, apenas para precaução. Os três entam nos barris e fecham as tampas. Iriam usar os fios de marionete para manter aquilo fechado. Se alguém tentasse remover a tampa, ela puxa para baixo, assim pensariam que estava muito bem lacrado, e a deixariam em paz com alguma sorte.


Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X10/11/2015, 1:11 pm

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Naruto-gif-hashirama-e-madara-de-narutosavyy-visite-pandatoryu

Hyuuga:
- Ha... Inimigos.
- Se eles estão aqui, o que fazem ai?

Dizia o menino que pouco se importa ao perceber que ia ser alvo da furia de Takane que jogava a culpa em Deus pelo azar que estava a ter na missão, essa missão que seria muito facil se estivesse sozinha desde o inicio. Dois dos clones avançam em direção ao menino, enquanto o terceiro ainda fica a tomar contar do trio que seria o maior problema para a ninja se percebesse a ilusão. O Hyuuga que com o Byakugan ativo, simplesmente usa uma de suas defesas absolutas para defender dos ataques de Takane, uma esfera de Chakra surge a sua volta resistindo a maior dos ataques de agua, mas seu oponente era mais forte, assim no ultimo a esfera se rompe acertando o corpo do ninja que voa para trás, ativando o vortex de Takane que o pega em cheio, seu corpo estava quase todo quebrado, seu braço esquerdo nem poderia ser mais usado... Os tres ninjas ainda estavam a perder tempo com as ilusões, contudo um inserto dentro de um dos Ambus percebe a presença do menino, este começa a se mover de forma estranha dentro da roupa e não ia demorar muito para que notassem a ilusão.


Já o original estava dentro de um dos barris junto a seus companheiros marionetes, as carroças se dirigiam ate o escritorio, sendo apenas tres delas, vigiadas por 2 homens fortes e rapido, cada uma, claro. Na frente ia o menino que mal sabe que estava a levar para o jantar, seu inimigo... não faltava muito para chegar ao local, apenas teriam que passar pela segurança que agora iria revistar as carroças com ca~rd farejadores.


Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Se o oponente tentar lhe atacar nesse momento, além de não conseguir lhe acertar nenhum golpe, ainda perde -25 HP
Duração: 1 Turno
Nota: por ser uma defesa absoluta só pode ser usada uma vez
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 90%

Missão de Takane - Rank X - Página 2 9768722
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Itachi-vs-sasuke

Lust voava a toda velocidade, mas seu caminho seria interrompido por um enorme ciclone de fogo, que fora feita pelo clone do Uchiha que libera uma rajada incandescente de fogo no ciclone de vento feito com a ajuda de um novo e ultimo oponente que literalmente a impediria por agora de entrar os territorios de Kiri, depois de matar varios de sua aldeia, mata-la seria quase uma questão de honra, ambos estariam no chão observando a assassina mais forte que virão até então.

Clone Uchiha
- Desça, quero seus olhos...
- Você mancha nosso nome...
- Não serve para carregar o nome Uchiha nas costas!

Aprendiz do Kage
- Tenha calma, esses morrem mais facil do que imagina.

O menino que tinha olhos verdes e cabelos escuros, era aprendiz da Kage, seria enviado ao campo de batalha, mas Lust se adianta e poupa-o de uma longa corrida até lá, mas chamas provocadas pela ciclone apenas a impediriam de continuar seguindo, queimando um pouco sua roupa.


Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +35 de dano
Duração: 1 turno

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X10/11/2015, 2:16 pm

Lust iria cair em pé, ela estava com sua mascara de chacal seus olhos estavam brilhando um em branco e outro em vermelho. Ela iria ajeitar com as mãos a mascara e diria

Black Dobber

-- Vocês não conseguem ver que eu não sou o maior problema aqui ?
-- Existem coisas acontecendo que estão muito acima da minha compreensão
-- Eu preciso relatar o que eu vi para a Mizukage
-- Eu não faria isso se não fosse realmente necessário e se eu pudesse derrotar o que está se aproximando


Ela olha para atrás para ver se algum dos chakras gigantescos estava se aproximando

-- Eu vou me entregar para a PSMU depois de falar com a Mizukage.

Ela percebe que aqueles caras eram burros demais para entender o que ela estava falando, embora tivessem doujutsus necessários para ver o que estava se aproximando da direção que ela havia vindo. De toda forma, aquele era o aprendiz do kage, provavelmente devia ter um orgulho demais e só pensa na vila, como era Lust em sua época Gennin, afinal ela também já fora uma prodígio.

De toda forma, o tempo que ela tinha estava se esgotando ela levanta seus olhos, por ter uma inteligencia superior encararia o prodigio nos olhos a colocando em uma especie de transe, tudo o que ela veria era um local escuro com  os olhos da Uchiha a encarando de maneira assustadora. Assim, ela colocaria suas mãos no chão e milhares de farpas iriam surgir do mesmo atacando as partes das pernas do inimigo Uchiha e do prodigio para não deixar com que eles se movam dessa forma ela iria voltar a ficar na forma de corvo e avançaria sem mais delongas


Missão de Takane - Rank X - Página 2 2530448_orig


Ela não pretendia lutar apenas avançar, mas talvez com o que ela disse os shinobis que ali estavam tivesse o senso de que algo ruim esta a caminho de sua vila e não é aquela mascarada.



Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente


Mokuton - Hinoto Yaiba
(Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%



Akashi

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X11/11/2015, 3:23 am

Missão de Takane - Rank X - Página 2 NI5FsBvm
"Cães !!! "
"Essa não ! Eles vão sentir o cheiro da tinta !!! "


Takane e seus clones não perdem tempo. Aquilo era uma crise terrível.Takane era uma "pessoa" bem peculiar, seu cheiro ia chamar atenção na hora se não desse um jeito naquilo depressa. Com cuidado ela despeja água por dentro dos barris. Água sai de sua boca e escorre pela sua roupa para não fazer muito barulho e deixa-la subersa. A máscara de oxigênio, normalmente uma maldição, teria sua chance de ser útil finalmente para ela conseguir respirar mesmo dentro d'água. Aquela aguaceira tod com alguma sorte seria o suficiente para se librar do cheiro, mas se não desse certo, o jeito era recuar e se transportar para a agulha deixada para traz na vila, e esperar uma oportunidade para retornar aos barris depois que tivessem passado pelos cães.

Enquanto isso, os clones do deserto continuam a cuidar do trio pesadelo. O genjutsu estava acabando já, Takane poderia tentar repôr, mas não ia forçar ainda se não era necessário. Um dos clones assopra a núvem de veneno que tinha usado no hyuuga na direção deles. O segundo faz alguns selos para criar umchuvisco no deserto. Isso ia umedecer o ar e molhar areia. Seria útil tanto para ela deixar os três ninjas cegos com o kirisamegakure no jutsu quanto para sabotar os reursos do garoto sabaku. Areia molhada virava barro, e isso ele não ele ia poder mover. Claro que no deserto ele não ia ficar sem areia, mas pelo menos já sabotava o controle dele naquela área. A garoa iria atrapalhar a visão, deixando difícil notar a fumaça que invade o lugar de surpresa. O clone que fazia a chuva usa o Yuudoku chakra de Takane para encher o suiton de veneno, tornando a área toda um pesadelo tóxico para aqueles três ninjas. Algumas kunais com guizos eram jgoadas pela fumaça e névoa para chamar atenção deles e fazê-los se movimentarem para onde ela queria,. Iria tentar guia-los mais pra dentro da fumaça, ou eplo menos os forçar a gastar energia atacando quem não estava lá.


Os outros clones que estavam no deserto continuam seu trabalho também. O grupo que seguia o rastro das crianças continua em frente, e o grupo que partia para a fronteira se divide. Um continua por onde estava indo enquanto o outro tenta partir para o norte para atravessar a fronteira e tentar alcançar o território do país dos pássaros.


Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.

Iniciais

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.

>>>>Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X11/11/2015, 4:07 pm

Missão de Takane - Rank X - Página 2 MTw7FqT

Takane teria de brincar de campo minado agora, mesmo estando longe de toda a agitação causada por Lust, as coisas para ela não seriam tão faceis assim, visto que uma proteção e segurança rigida fora feita para proteger o Kage que estava com visitas... Usando seu Suiton, esta enche o barril de água para camuflar seu cheiro que poderia ser facilmente reconhecido pelos animais, com a mascara ela respita normalmente.. Os cães e por uns segundos encaram a segunda carroça, mas logo se sirigem a terceira, fazendo com que os guardas deixassem todas passar.

Guarda
- Leve a segunda para a ala hospitalar, precisam desses barris para os feridos.
Deixe a terceira aqui.
- A primeira, levem ate o campo de testes que esta sendo usado..
- Como acampamento.

Dadas as ordens, Takane que estava no segundo iria ate a ala hospitalar e lá teria uma surpresa...   Os barris seriam levados ate lá, onde na porta de entrada, dois homens extramente fortes iriam começar a retirar todos os barris, abrindo um a um para cuidar dos feridos, porém entre eles estava uma criança que brincava com um ursinho, corria para todos os lados e dela vinha um forte poder.... Mesmo submersa... a ninja teria que ter cuidado para não esvaziarem o local onde esta. Ja no escritorio do Kage outro ponto de Chakra maior e um pouco mais forte, surge do nada.

Enquanto isso os clones de Takane pareciam estar muito ocupados tentando fazer com que o trio parasse ali e não fosse para a vila, todas as tentativas que ela poderia fazer ate então davam certo resultado. Mas não ia ser tão facil assim, os jutsus poderiam estar a cegar seus oponentes, mas os insetos eram mais espertos e como todo animal possuem uma capacidade bem maior que a dos humanos para ver onde há problemas... Mexendo dentro da roupa de seu portador estes avisam que ele tinha que se defender, logo ambos Aburames que ficam junto de Saeko, eles usam um jutsu com insetos kikaichuu, formando um casulo ao seu redor para prevenir de ataques, bem da marioria se fosse possivel.

Saeko
- É uma armadilha....?
- Eu não gosto de ser enganado....
- Vai perecer no deserto...
- VOU ACHAR VOCÊ!

Gritava o menino de dentro do casulo de insetos aos perceber que quem o deixou viver agora seria a mesma pessoa que tentava fazer do deserto seu tumulo... Mas para a infelicidade de Takane a areia do deserto, mesmo molhada não ia impedir que este fizesse jutsus de areia, afinal o rapaz carregava uma cabaça cheia de areia nas costas... Este então usa um jutsu muito simples, criando um olho com base a areia para fora do casulo, este veria então o clone de Takane e uma tempestade de veneno e armas brancas que iam em sua direção, como estavam dentro da defesa por agora não precisam se preocupar, mas em em breve iam achar uma brecha para sair dali, eles não tinham a minima pressa, só iam proteger o menino que concentrava muito chakra.

Já os clones que estavam atras das crianças, veriam pegadas de terra que estavam a sumir aos poucos, devido a tempestade de areia que finalmente chegava ao deserto, muito mais forte e perigosa que a anterior, seus ventos arrastavam com muita facilidade rochas que eram bem grandes e muito pesadas, a visibilidade de quem estava lá caia e muito de forma a se vista apenas vultos e estes proximos, mas para a sorte dos clones um cheirinho de comida estava no ar e vinha de um caminho a frente deles, se não se perdessem na tempestade... Era um total de 3 pessoas e um jovem ainda adolescente que estava faminto comia tão rapido que deixava migalhas no chão, estas que logo iam ser sugadas pela força dos ventos que estavam quentes devido ao calor que estava a fazer no deserto. Tempestade esta que chega onde estava os tres ninjas e um dos clones, os unicos que ainda estavam seguros, eram os que estavam na fronteira e eles deviam sentir um poder assombroso se aproximando.


Hijutsu - Nushin Maya (Técnica Secreta - Casulo de Inseto)
Descrição: Os insetos kikaichuu tem uma enorme capacidade de evoluir. Se após receber uma técnica nunca antes vista e pelo menos um inseto sobreviver isso significa que esse inseto é imune ao jutsu usado nele (como o Shouton). O membro do Clã Aburame pode multiplicá-lo mais e mais até quando a maioria faz parte de seu enxame pessoal. Os insetos evoluídos gastam mais Chakra na reprodução do que os normais,mas são muito mais poderosos (basicamente é uma técnica que acelera a reprodução dos kikais).
Custo: 50 Chakra
Dano: + 50 Dano em jutsus de clã
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Latest?cb=20140406014750&path-prefix=pt-br

Lust estava com problemas e serios, pois quem estava a vir para a batalha, sentiu o poder da Uchiha, mas seus oponentes não ligavam para isso, apenas queriam proteger aquilo que juraram defender com a vida, quando se tornaram Gennin, mas uma coisa os surpreende e era o fato dela ter a necessidade de ir falar com a Mizukkage, fazendo os ninjas olharem entre si, desconfiados e com um pensamento... Ela iria matar a lider de sua vila e isso não poderia acontecer de forma alguma. O uchiha olhava Lust bem nos olhos e percebe o Just que iria usar..

Uchiha
- Fecha os olhos!
- Não olhe diretamente para ela!

Gritava para seu companheiro, porem era tarde demais, este ja estava sob o efeito do jutsu e nada via além de uma completa escuridão... O uchiha que tentava atacar, era pego pelas farpas e por ser um clone, logo se desfaz, o menino prodigio que apenas sente dor não faz nada e nem poderia deixando Lust passar, mas as coisas não iam acabar aqui... continuariam, mas agora dentro de Kiri.


A Participação da Player Lust acaba por aqui, pois a esta, se encontra na vila oculta da Nevoa.
Lust para dar continuidade a missão, Clique Aqui
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Takane - Rank X13/11/2015, 4:24 am

O trio pesadelo estava jogando com paciência. Takane estava jogando o mesmo jogo. Quanto mais alongasse aquele combate melhor era para a garota.
Takane continua a distrair eles. A fumaça, névoa e veneno estavam sendo segurados mas atrapalhavam bastante o inimigo pois os mantinha no lugar se protegendo. Um dos clones invoca a perdida Mary para usar contra eles. O garoto estava tentando observar tudo de cima, mas Takane podia alterar totalmente a visãodele com o Kokohi no jutsu. Ele não veria a aranha que se move pela fumaça real e falsa. Os clones pareciam só parte do cenário. Eram rochedos e montes de areia assim como todo o resto. A marionete se esgueira e então começa seua taque furtivo. Ela dispara uma rede sobre o casulo de insetos que protegia os três. Tendo feito isso a marionete foge na fumaça para não atacarem a posição onde elea estava. Mary então dispara água contra eles enquanto um dos clones envolvia o casulo todo com fios usando a técnica Kugutsu Suiton: You no Mai. Eles ficariam presos no próprio casulo de inseto, que fiacaria ainda mais trancado se usasse areia.
Com eles presos a marionete recua devolta para os clones que arremessa Kunais com chakra envenenado por todo o casulo. Tinha guizos presos em todas as kunais para ficar balançando do lado de fora do casulo e atrapalhar a audição dos três ninjas. Um dos clones não se envolve na briga, apenas assiste à distância em segurança.

Enquanto isso, Takane e seus clones tentam não se meter em mais problemas. A garota usa o kokohi no jutsu para ver se consegue uma distração. Iria fazer um barril qualquer parecer estar vazando para chamar a atenção, isso daria a chance dela de alterar a aparência dos barris onde ela estava enquanto ninguém olhava. Se fosse preciso fazia outra distração ao forçar a água ilusória a se espalhar bem pelo chão e fazer todo mundo olhar para baixo.
Ela iria disfarçar os barris onde estava escondida como uma coisa só. Seria um banco, de preferência um parecido com outros já existentes na sala. O banco estaria cercado pelos outros barris que tinham só água de verdade. Isso iria evitar que a atrapalhassem por enquanto. Com sorte ninguém ia notar rápido o banquinnho no meio da barrilzada.
Takane tentava comprar um pouco de tempo ali até a movimentação se acalmar na sala. Usaria de mais ditrações com suas ilusões para ninguém chegar perto de onde estava. Bixos passando no chão, pequenas pedrinhas caindo do teto, bolas de poeira sendo sopradas na frente das pessoas pelo gento e afins iriam tentar dar um jeito.
Como sempre, ela iria se transportar por algulhas se precisar fugir, e deixaria uma fincada no fundo do barril para voltar mais tarde. Os clones fariam o mesmo.

Os clones que iam apra as fronteiras continuam seu caminho. Estavam curiosos quanto às fontes de chakra, então um deles tenta ir averiguar. O outro continua indo em bora.

Os que seguiam as crianças parecem ter encontrado alguém ifinalmente, então um deles tenta se aproximar de forma amigável enquanto os outros ficam ainda um tanto para traz par anão chamar atenção. O clone que chegava iria abanar e pedir ajuda aos garotos comos e estivesse com problemas com a tempestade de areia.


>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbous S-30 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+4] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]

>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


>>>>Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kugutsu Suiton: You no Mai (Elemento água da Marionete: Dança da chuva mística)
Descrição: O usuário envole o inimigo com as linhas de chakra num esforço para prendê-lo e restringir seus movimentos, então suas marionetes espirram água no inimigo. Esta técnica foi especialmente efetiva contra Gaara por impedir que ele manipulasse sua areia por estar enxarcada.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 90%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Invocações

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.
Zinos

Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Takane - Rank X - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Takane - Rank X13/11/2015, 4:49 pm

Não sei se sua intenção é encontrar os demais (Dosu e Zaku) mas, esta liberado para postar no passeio deles, apenas avise o Choxi.
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_mre5niFXhu1rkhpzso1_500

A paciência dos três shinobis, era algo para se admirado, pois muitos já teriam atacado com bruta força, mas eram liderados por quem nasceu no deserto, e assim como as areias que guardam grandes coisas e muitas surpresas, esse menino também. Takane continua a prolongar a batalha, atacando o casulo com kunais envenenadas e guizos que imitem um forte som, fora as ilusões que são o maior obstaculo do trio ate então... Certamente não faria isso sozinho, pois ainda tinha uma marionete consigo, escondida na areia, mas devia tomar cuidado para que o menino Saeko não viesse a perceber sua movimentação.


O casulo era resistente e ambos Aburames continuariam a usa-lo ate onde fosse possivel, mas estes ja sentiam o veneno, os insetos aos poucos iam ficando mais fracos, não ia demorar muito para que a defesa caísse, logo Saeko devia agir o mais rápido possível. A tempestade não ajudara muito os três. na verdade retira um pouco da vantagem  de Saeko que em um surto de raiva usa um de seus jutsus mais fortes e teria que ter muito cuidado para não acabar fazendo com que seus aliados sejam vitimas dele..

Saeko
- Aqui será...
- SEU TÚMULO!

Gritava e assim concentrando uma grande quantidade de Chakra, este toma controle do ambiente em que estavam, mais precisamente, de toda a areia que tinha no campo, torando esta bem maleável e movediça, dentro do casulo era o único lugar onde ela estava estável ate então, mas os ninjas suavam frio, pois sabia que o garoto era sedento de sangue... A intenção era fazer que tudo o que estava para fora do casulo, fosse engolido pela areia e assim quebrar a ilusão que estava a ser feita... Saeko então, iria colocar sua mão no chão e fazer com que toda a areia se contraia esmagando a quem estivesse dentro dela

Saeko
- Fiquem tranquilos...
- Agora vamos conseguir...
- Desfaçam quando eu fizer a minha...

Saeko dava novas ordens aos shinobis que entendiam muito bem, o pequeno retirava da  cabaça uma grande quantidade de areia, para que forme a sua volta e de seus companheiro, uma grande escudo de areia que areia levitado ate ficar suspenso no ar, em conjunto, uma vez tal escudo formado o casulo não se faria necessário permanecer ativo. Ambos Aburames cansam de ficarem parados, mas devido a defesa de Saeko, não podem atacar, pois os insetos não conseguem passar pela areia.

Ja dentro da vila, as coisas não iam sair muito bem como o planejado, pois a situação estava bastante complicada para Takane, que usa um de seus jutsus para encharcar o chão e distrair quem ali estava, com exceção da criança que só queria saber de brincar na agua e tentava subir na carroça que era alta de mais, porem ela percebe que os barris mudam de aparência, mas ela não entendia muito de jutsus e apenas abre um sorriso.


Enfermeiro

- Preciso de quatro barris...
- Coloque perto da entrada da ala especial

Guarda
- Mas não tem segurança lá!
- Tem certeza?

Enfermeiro
- Deixou alguém passar?
- Temos intrusos?
- Não? Porque questiona, faça logo o que eu mando!

Um enfermeiro fazia um pedido e era atendido, os carregadores tiravam da carroça os barris que tinham como Takane e companhia em seu interior, levaram para uma ala que estava fazia, junto aos suprimentos da vila. O local era quase um quarto com uma porta de madeira que permitia a entrada e saida, e do lado de fora estava uma das crianças sentada no chão brincando com um montinho de areia, mas estava entediada e logo se levanta para ir em direção a sala do Kage, este que estava a ter uma bela conversa com outra criança.

Missão de Takane - Rank X - Página 2 1038488_249px
Já os clones que achavam tres ninjas e um jovem, pareciam não querer lutar por agora, pois a coisa ia ficar maior do que ja esta, usando um clone Takane se aproxima do grupo, pedindo ajuda para sair daquela tempestade, logo poderia um rapaz de cabelos castanhos aparentemente calmo e tranquilo, mas que dava certa tensão a quem estava sendo responsavel por escolta-lo.

Miku
- Han? Ei, tem uma perdida aqui...
- Temos que ajudar a sair do deserto, dessa tempestade...
- Para onde esta indo? Sou Miku.

Dizia o rapaz de forma simpatica, mas o Chakra que vinha dele era muito maior que Takane poderia prever e como todos sabem... manter uma fera tranquila e calma era essencial para não ter que se deparar com sua furia, já os demais ficavam um pouco atrás, atentos aos movimentos da mulher, eles  eram da vila da areia e da vila da nevoa, logo não iam ser problemas.

Enquanto isso aqueles que estavam na fronteira continuam a seguir as fontes de Chakra, sendo um clone a sair dos limites do deserto.


Descrição: A técnica tem funções semelhantes ao seu Funeral do Deserto, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica do Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
Nota: Necessita Ryusa Bakuryu utilizado no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Causa: -30% HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Kusa Boheki (Parede Protetiva de Areia Aérea)
Descrição:Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Takane - Rank X - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins