NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 5/11/2015, 12:59 am

Nagato
--Tcs....moleques
--Você entende que sou muito mais antigo que você certo ?

Ambos saiam de konoha disparados mal podiam ser vistos e ja estavam rumando para o Pais do vento
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 5/11/2015, 10:44 am

-- Velharias não me interessam hahahaha!

"Que grupo de ninjas impressionante"
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 5/11/2015, 5:37 pm

Dark
--I ola te zuo

Yoda
--UHEUEHUEHUE

Itachi, Nagato e Kazuma cercam Zaku em quanto Dosu ficava para tras, porem Zaku era cercado em quanto estavam correndo para o pais da areia

Kazuma
--Tenha

Itachi
--Respeito

Nagato
--Pelos

Itachi/Nagato/Kazuma
--Mais velhos

Itachi agarra a parte de baixo da camisa de Zaku a levantando o deixando sem visão, Nagato aplica um tranque no pé direito de Zaku em quanto Kazuma finaliza empurrando Zaku o fazendo cair de boca no chão e se arrastar até parar

Yoda
--UHAEUHEAUHEUHEA

Dark
--Há se ferro

Todos ali riem, apesar de serem apostolos de Deus, ainda tem um pouco de humor, Nagato ajuda Zaku a levantar-se e então voltam a correr
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 5/11/2015, 9:00 pm

-- eita!
-- Para!

Zaku se levanta com a ajuda de Nagato.

-- HAHAHAHA vocês não sabem brincar!
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 5/11/2015, 10:32 pm

Eles ja chegavam rapidamente nas areias do pais do vento, Zaku logo sentia varios e varios chakras lutando alguns muito fortes outros nem tanto, dois chakras dentre os varios ali se sobressaiam pois eram mais poderosos que os demais, assim como Zaku todos sentiam os chakras

Nagato
--Yoda o que você ta vendo ?

Yoda
--Varios ninjas lutando contra uma pessoa

Nagato
--Então Kazuma por onde ?
--Vamos passar reto por dentro deles
--Ou vamos contornar ?

Kazuma
--Deixe isso para Zaku que nos acordou decidir

Todos ali olham para zaku
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 6/11/2015, 11:31 pm

Dosu olha para Zaku, repara em tudo que está acontecendo e com uma exaltação de lucidez, levanta sua mão para o céu e começa a observa-la e logo em seguida todo o redor, e por fim abre sua boca...
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Maxres10

--Que dor de cabeça, por algum motivo eu começo a me sentir lucido somente agora...
--Zaku, o que faremos?!

Dosu tirava sua fita do rosto pela primeira vez...
--Eu estou a muito tempo sem fazer isso, mas ao mesmo tempo nem ao menos me sinto um ser vivo completamente...
"Nagato, Kazuma, Yoda e Dark, isso é quase um time lendário dos sonhos..."
--Zaku, sua água em formato de ninja...
--Diz para mim, porque eu morri e você não? Minha vida sempre foi tão rápida e silênciosa, meu rosto sempre foi minha autoproteção...
--Dark, Yoda...
--Kazuma e Nagato.
--São lendas, nós nos tornamos lendas?
--Você precisa me passar o que acontece nesse mundo, amigo. Pois estou com sede novamente.
--A dupla está de volta, você sabe disso!
--Vamos lá gente, eu preciso de uma mascará ANBU!
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Obito_10

OFF: gente postei agora, pulei a ordem, só pelo fato de nao ter postado antes...Eu estava sem net -.-
Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 7/11/2015, 1:22 pm

Todos olham para traz vendo finalmente Dosu abrir sua boca

Kazuma
--Se precisa mesmo de uma mascara hein

Nagato
--Cala boca Kazuma

Itachi
--Tenha respeito com teus companheiros

Kazuma
--Cala boca vocês !

Yoda
--Eles não vão mudar nunca pelo jeito

Dark
--Pois é
--E pensar que eles foram os primeiros ninjas...
--Lamentavel

Itachi/Nagato/Kazuma
--CALEM A BOCA !

Nagato
--Som somos as "lendas" apesar de que eu ainda ache que apenas somos comuns como todos os outros

Kazuma
--Dosu né ?
--Então
--O que vocÊs dois acham ?
--Vamos pelo meio deles e destruir a todos
--Ou vamos contornar e completar nosso objetivo ?
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 7/11/2015, 2:15 pm

Dosu faz uma risada breve e sarcástica, olhe para todos eles com tom de admiração...Novamente olha para Zaku e diz

--Zaku, eu quero uma mascará Anbu.
--Vamos pelo meio, vamos nos exercitar.
--Eu preciso disso.
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Uchiha_obito_is_finally_laughing_with_face_by_hatredboy-d64ns8g
Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 7/11/2015, 8:48 pm

-- Pensei a mesma coisa amigo..
-- Vai ser bom pros nossos reflexos.

Zaku começa a se dirigir naquela direção

-- Vamos!
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 8/11/2015, 1:27 am

Dosu e Zaku junto do grupo partem para a batalha que estava o correndo, o lugar estava muito distante ainda
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 8/11/2015, 12:26 pm

Dosu acompanhava todos, não dava pra esconder sua vontade e sede pelo ataque, ele queria sentir aquela sensação psicótica, aquele desejo de luta...
Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 8/11/2015, 11:02 pm

Zaku segue a frente de todos tentando chegar o mais rapido possivel.
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 8/11/2015, 11:28 pm

Eles continuam a correr e então subitaente Nagato salta a frente de todos, Itachi e Kazuma seguram Dosu e Zaku em quanto Yoda levanta uma barreira Suna na frente de todos, Nagato bate suas mãos no solo e levata também uma estrutura de Shouton e Hyouton fazendo um triplo escudo que é atingido vindo de uma explosão a frente

Yoda
--Parece que sobrou apenas quatro deles la

Kazuma
--Se ta todo mundo de acordo
--Vamos cotinuar
--Ou querem dar a volta ?

Yoda
--Pra mim tanto faz

Nagato
--Também

Itachi
--Mesmo pra mim

Dark
--Eu quero matar alguem

Yoda estava com seu Byakugan ativo e todos esperavam por Dosu e Zaku responderem em quanto as barreiras são desfeitas
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 9/11/2015, 9:17 am

--Vamos em frente

Zaku ativa o corpo de agua, aumentando sua velocidade.

Gōsuiwan no Jutsu(Tecnica do corpo de agua)
Descrição: Uma variação do suika, o usuário consegue fazer seus musculos ficarem mais fortes, ganhando atributos, mas nao por muito tempo.
Nota: Aprendizado do suika forma final necessario.
Causa: +35 em Força, Agi e Res.
Custo: 40 de chakra
Duração: 2 turnos.
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 9/11/2015, 11:43 pm

" Fique em alerta Soma..."

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo
Siamês que lhe almenta sua resistencia,agilidade e força,e que pode
fazer aparecer seus braços,pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do
Irmão hospedeiro.
Custo: 15 chakra
Causa: [+5] Dano,[+5] Força,[+5]Agilidade,[+5] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Nota: Pode ser Aprimorada assim aumento os atributos adcionais
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

--Vamos em frente, por favor, ao nosso estilo.
"Seja o que for acontecer, é melhor o campo estar ao nosso favor amigo Zaku"

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se
invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton
adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 10/11/2015, 12:11 am

Todos vão se mexer quando Yoda os avisa

Yoda
--Espere
--Sobrou gente la sim
--O chakra de antes confundiu minha visão
--Sobrou aparetemente 800 pessoas ali
--E os dois chakras poderosos se dividiram, um indo para a vila e outro indo para o lado contrario da vila da areia...
--Nessa direção.....vila da Nevoa

Zaku e Dosu sentem algo estranho, sentem o chakra de 2 dos quatro lendários no corpo da pessoa que ia para o lado da vila da Nevoa, eram os chakras de Panty Anarchy e Uchiha Kazama Asuke

Nagato
--Então
--Vamos completar o objetivo ou o que ?
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 10/11/2015, 12:40 pm

--ASUKE.
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 Obito_uchiha_by_otakuhumorado-d5dtjsb
Dosu fecha suas mãos e dá uma leve risada...A chuva caia, seu pensamento ia ao passado. Ele sabe como é Asuke, seu corpo, seu Sharingan...Longo pensou, que para liberar seu corpo, alem da libertação, é necessário se atualizar no mundo shinobi...Muita coisa mudou, e ele precisava agir com isso...
--Gente, eu vou atrás de Asuke.
--Algo me diz, que pode-ser muito útil.
--Eu vou enfim, me alongar.

Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 10/11/2015, 5:33 pm

-- Vamos com o Dosu.
-- Isso pode ser interessante.
-- Vamos ver se conseguem me acompanhar.

Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel, esquivando-se de golpes facilmente. Utilizando a sua velocidade o ninja acerta nos seus oponentes com golpes rápidos multiplas vezes num espaço de tempo reduzido. Esta técnica é particularmente eficaz contra ninjas que atacom usando sobretudo a força.
Custo: 80 chakra
Efeitos¹: +100 Agilidade
Efeitos²: +45 dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O dano so acontece no 1° Turno a Agilidade fica ate a tecnica acabar.
Limite: So pode ser usado uma vez em combate.
Zaku

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Yugakure

Sennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Yugakure
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 10/11/2015, 11:08 pm

Nagato
--Não acho uma boa mas
--Vamos la se todos concordam

Todos fazem um sinal e começam a perseguir o chakra de Asuke e Panty

Kazuma
--Quem é Asuke ?

Itachi
--É também quero saber
Choxi

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku 10/11/2015, 11:30 pm

--Asuke é um ninja Uchiha.
--Todos nós sabemos o que é um ninja Uchiha e todos seus problemas de enfrenta-lo.
--Ele existiu num periodo após o de vocês...É por isso que não o reconhecem.
--Mas, eu nessas condições, não posso querer mais do que ambição.
--Talvez cedo ou tarde, mas precisamos pegar ele e Panty.

"Claro, que para mim, enfrentar o Asuke tornaria as coisas mais interessantes..."
Up

Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Deus chega ao mundo Shinobi - Os apóstolos de ZinosGOD - Zaku  - Página 3 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins