Idade do Personagem: 15
Aldeia: Iwa
Clã/Kekkei Genkai: Seiryuu
Elemento: Fuuton
História: Toruu começou a se interessar pelo mundo ninja quando teve o primeiro contato direto com as boas em suas mãos, contato este que foi por acaso, um mero susto. O resto de sua historia é desconhecida até pelo mesmo, que não sabe como veio ao mundo, quem o ensinara o pouco que sabia, ou até mesmo o por que de morar naquela casa. As historias sobre o grande Deidara, seu idolo, o encorajava a cada segundo mais. Seu sonho era tomar a arte do Akatsuki para si proprio
Objetivos: Ser o precursor de seu clã.
Fazer parte de uma organização como a de seu maior idolo
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%
C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%
Nendo Kawarimi(Substituição por Argila)
Descrição: O ninja pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir quando quiser. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. O shinobi primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pode correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 75%
Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Causa: Pode prender o oponente se atingido.
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 5 + 3 (clã) + 1
Taijutsus: 1
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Perito em Ninjutsu, Mestre dos Selos
Desvantagens Horrível em Taijutsu, Fraqueza Elementar (raiton)
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 5
Determinação: 3
Concentração: 3
Inteligência: 4
Destreza: 3
Agilidade: 5
Resistência: 5
Força: 2
Percepção: 2
Esquiva: 2
Velocidade: 5
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