NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Kazuma Lust18/11/2015, 1:59 am

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 WxnBKdzm
*Mizukage
-- Argh... !
-- Mas o que foi aquilo ?
-- Eles simplesmente sumi-
A Mizukage se interrompe já que do nada ficaria tudo vermelho.

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 RYZGuG7

De reflexo ela já faz chover, recobrando indiretamente a visão que havia perdido. A mulher se levanta o quão rápido pode, a batalha não parecia ter acabado ainda pelo visto. Sentindo a movimentação de chakra na água de sua atmosfera ela apenas faz selos instantâneos com sua grande velocidade. Um tubarão ataca a fonte de chakra antes de uma massa de água saltar do chão sobre a mesma ameaça. Era melhor deixar os jutsus atacarem por ela já que estava muito ebilitada para se defender com sua espada ainda. O raiton se não tivesse sido comido iria fritar quem estava na bolha. A mulher então esfrega seu olho, e se não der resultado dá um puxão no braço quebrado para recolocar no lugar e se slibertar na base da dor. O braço precisava ser recolocado de qualquer forma. Ela fica segurando a katana de água com a única mão boa, e não ia deixar ninguém chegar perto sem levar um bom golpe.

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Descrição: Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: +40 Dano; -10 Resistêcia oponente
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usado uma vez por combate

Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o
Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Custa: 60 Chakra
Causa: +40 Dano Dano
Causa²: Anula um ninjutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez por combate

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando ha algum intruso.
Custa: 45 Chakra
Causa: +10 Dano em jutsus suiton
Causa²: +10 Habilidade usuário; -10 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Só pode ser usado uma vez em batalha
Zinos

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust18/11/2015, 5:18 pm

Lust percebe o erro que cometeu, ou seria apenas o destino agindo a favor de alguem, rapidamente joga um gejutsu na mizukage percebendo que deveria fazer algo antes que o mundo todo se tornasse uma guerra só, Lust assim que ativa seu genjutsu sente pingos de chuvas caírem sobre ela, Lust volta seu olhar para a mizukage e ela estava olhando fixo para Lust, mesmo com seu genjutsu ativo a mizukage estava vendo Lust, Lust ativa seu Jutsu de Raiton e corre contra a mizukage mesmo com seu tornozelo torcido Lust conseguia uma pequena velocidae, porem é surprenedida por um enorme tubarão que engole lust e o jutsu dela a fazendo sofrer um poderoso choque, porem não só isso, Lust logo é engolida por uma bolha de agua, Lust rapidamente prendia sua respiração, a mizukage esfrega seus olhos sem efeito e logo em seguida da um bom puxão no braço quebrado o colocando no lugar com um estalo, a mizukage da um urro de dor assim fazendo seu jutsu de bolha enfraquecer e se desfazer a Mizukage tinha sua visão recuperada, Lust estava respirando fundo pelo fato de ter tido que segurar seu folego em quanto estava dentro da agua, ambas estavam no chão, a Mizukage de joelhos e Lust sentada de bunda no chão, a mizukage mantinha sua arma em mãos, Lust percebia que alguns ninjas ao seu redor os que estavam no genjutsu de itachi começam a acordar, lentamente
Choxi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust18/11/2015, 6:41 pm

- Mizukage eu vou achar um jeito de te salvar do Kotoamatsukami. Eu preciso da ajuda de meu tio ... eu preciso dos olhos dele.

Lust se referia a Uchiha Jigoku, era a unica pessoa que poderia ter o famoso jutsu Izanami, o unico jutsu que poderia salvar a Mizukage naquele lugar, era um jutsu muito antigo e tão lendário quanto o Izanagi, mas se Lust conseguiu dominar o Izanagi como Chunnin ela com certeza não teria dificuldades tremendas para maestrar o Izanami.

Lust não tinha mais forças para lutar, aquele Raikiri foi sua ultima força, agora provavelmente estariam chegando as tropas para prende-la. Ela iria colocar sua mascara mais uma vez e então permaneceria ajoelhada. Ela então apontava sua espada para a Mizukage

- É uma promessa, eu vou te salvar.
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust18/11/2015, 6:43 pm

- Mizukage eu vou achar um jeito de te tirar do Kotoamatsukami. Eu preciso da ajuda de meu tio ... eu preciso dos olhos dele.

Lust se referia a Uchiha Jigoku, era a unica pessoa que poderia ter o famoso jutsu Izanami, o unico jutsu que poderia salvar a Mizukage naquele lugar, era um jutsu muito antigo e tão lendário quanto o Izanagi, mas se Lust conseguiu dominar o Izanagi como Chunnin ela com certeza não teria dificuldades tremendas para maestrar o Izanami.

Lust não tinha mais forças para lutar, aquele Raikiri foi sua ultima força, agora provavelmente estariam chegando as tropas para prende-la. Ela iria colocar sua mascara mais uma vez e então permaneceria ajoelhada. Ela então apontava sua espada para a Mizukage. Então sem ter mais forças ela simplesmente iria cair pro lado, seus olhos sangravam devido ao uso prolongado do Mangekyou


Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Tumblr_nl45y9wPAd1sajt6co2_250
- É uma promessa, eu vou te salvar.
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust19/11/2015, 12:20 am

OFF: postando como narrador geral até zinos voltar

Lust apenas caia deitada no chão chorando sangue em quanto a Mizukage ainda de joelhos no chão dizia

Mizukage
--Não tenho tempo para você
--Não para ouvir bobagens, tenho algo importante para fazer

Lust sabia o que era essa coisa importante que a Mizukage teria para fazer porem mesmo Lust falando sobre o Jutsu de Itachi a Mizukage ignora, os ninjas de Kiri começam a se levantar um ja mais acordado começa a avançar contra Lust com uma Kunai para a matar

Ninja com a Kunai
--MORRA MALDITA PELO QUE FEZ A MIZUKAGE-SAMA !

O homem estava para esfaquear Lust quando era impedido pela espada de agua da Mizukage

Mizukage
--Não a mate
--Ela é minha agora !
--Lust, vá embora logo
--E prepare-se para quando eu a chamar
--Ou eu irei pessoalmente arrancar sua cabeça !

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 RYZGuG7

De repente um ser aparecia ao lado da mizukage

Sora's
--Olá Mizukage...Está bem feio as coisas por aqui.

Era um ninja de Kiri uma espécie de planta ambulante a mizukage olha e diz

Mizukage
--Venha o verdairo aqui imediatamente !
--Tenho uma missão para você
--Você vai levar a Lust para o esconderijo dela e sera a ponte de comunicação comigo e ela

ORDEM DE POST
LUST
SORA
MIZUKAGE
ADM
Choxi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust19/11/2015, 12:37 am

Lust permanece parada ela estava sem forças nem para levantar e muito menos se defender


#to no celular


Última edição por Choxi em 19/11/2015, 2:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei cor)
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust19/11/2015, 9:33 pm

Sora finalmente aparecia no campo de batalha, um ser de aparência estranha diferente da grande maioria, talvez exótico devido as varias criaturas remanescente naquele mundo, afinal isso não importava o que era levado em conta era o chamado da Líder da vila, que logo ao notar sua presença esboçava um rápido comando autoritário ordenando que o mesmo se mostrasse diante dela como o verdadeiro, Sora não demorava muito e logo emergia do chão do outro lado da Mizukage.

Sora's
--Olá senhora! O que deseja?

Sora logo era interrompido com algumas palavras da Mizukage dizendo que o mesmo deveria servir de ponte entre ambas as Kunoichis mantendo uma relação comunicativa. Sora esboçava um sorriso leve mas verdadeiro por mais perigoso que parecesse tal missão, sair de sua vila sozinho com alguém que possuía muito mais conhecimento e poder do que ele, fazia o sentir bem alias era o caminho para seu grande sonho. Sora sabia também que estaria sendo colocado sobre a tutela de Lust sendo assim seria obrigado a servi-la de tal forma.

Sora rapidamente vendo aquela agitação entre os ninjas de Kiri ele logo se despedia da Mizukage se dirigindo a Lust prestando condolências a ela.

Sora's

--Olá! Seu nome é Lust certo...
--Eu sou o Sora
--Eu vou te seguir sobre ordens da Mizukage e te servir da melhor forma possível.

Sora estendia seu Ombro para Lust, queria apenas ajudar ela a se movimentar caso ela aceitasse, mesmo achando difícil a mesma aceitar, a garota mostrava ser bem durona.

Sora's
--Pode se apoiar em mim se precisar...ou não.. mas de qualquer forma acho melhor sairmos daqui.

Sora esperava a reação da Lust para partir.
Sora

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Kazuma Lust20/11/2015, 1:49 am

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 DNcqgss
*Mizukage
-- É melhor não tentar sumir, Lust
-- Eu tenho meu olho em você
*Mizukage
-- E você (Falava se referindo à Sora)
-- Tome cuidado
-- Não só dela
-- Mas "com" ela também
*Mizukage
-- Vão rápido
-- Antes que mais idiotas decidam saltar com adagas por aqui
Zinos

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust20/11/2015, 5:45 am

Todos estavam de acordo, agora Lust deveria dar as coordenadas para Sora e sora tirar lust da maneira mais discreta possível da vila e a transportar em segurança
Choxi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust20/11/2015, 10:22 am

Lust falava baixo somente para sora ouvir

- em uma caverna nas montanhas de kumo.... A Na mais alta...
Lust segurou as mãos de sora e o olhou nos olhos
Ela parecia estar querendo ver alguma coisa. Mas de toda forma apenas iria se levantar, sua perna estava quebrada e seu chakra praticamente escasso

- mas antes preciso que você me leve naquela menina ..m. Takane. Rastreie o chamar dela, vou leva-la comigo... Eu a devo uma.

To no celular .
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust20/11/2015, 1:33 pm

Sora finalmente parte ao desconhecido

Sora era um jovem menino destinado a ter que sair da vila, por tempo indeterminado, não sabia quando voltaria ou se voltaria um dia, seriam tantas coisas para acontecer muita agua passaria de baixo daquela ponte, Sora só pensava em uma coisa que era realizar sua missão era tudo que importava.

A mizukage logo voltava a apressar os dois, os ninjas de Kiri continuavam hostis, Sora só podia fazer uma coisa, pegar Lust e sumir dali.

Sora Negro
--Venha por aqui Lust...vamos sair pela entrada principal, é o ponto mais vazio sem contar que todos estavam desacordados por lá... depois pegaremos um caminho que poucos conhece a floresta que eu costumo treinar.

Sora notava que lust estava bem avariada devido a isso ele não media esforços apanhava ela pela mão puxando a colocando o braço dela sobre seu próprio ombro.
Sora

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Kazuma Lust21/11/2015, 3:42 am

Obs: Assumindo a narração até Choxi retornar após o fim de semana.
Sora carrega Lust para fora da vila. As pessoas estavam a se recuperar muito devagar pelas ruas, então ambos conseguem passar despercebidos até alcançar a saída. Sora conhecia seus próprios caminhos, então sem muita dificuldade consegue levar a mulher avariada até o lugar na floresta onde costumava ir. Por lá não haviam pessoas, como de se esperar da floresta, mas a falta de vida era perturbadora ainda assim. Nem os animais parecem ter escapado do aconteceu por lá, a floresta dormia igual à vila.
Zinos

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust21/11/2015, 7:06 pm

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 12

Uchiha Lust

- Você deve ser amaldiçoado
- Ou então sortudo demais?
- Tantos homens dariam a vida para ficar perto de mim
- E sua missão é isso.

Ela depois de ficar bem no meio da floresta, em uma parte de dificil acesso ela iria recostar suas costas que estavam doloridas demais em uma arvore, era como se ela já estava aceitando a morte ali mesmo. Os ferimentos eram inumeros e seu chakra não ajudava, ela nunca fora uma boa ninja medica.

- Escute aqui garoto ...
- Eu sou a criminosa mais perigosa do mundo ... essa é a primeira vez que eu fico tão exposta ...
- É a chance perfeita de me eliminarem do mundo
- Você possui uma Kekkei Genkai valiosa, não a jogue fora por minha causa.

Lust fechava seus olhos, ela estava se concentrando para ver se conseguia encontrar algum chakra nas proximidades


- Volte para sua vila, sua Kage vai te perdoar se você falar que sentiu medo de mim.
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust21/11/2015, 8:45 pm

Sora caminhava Junto a lust por um longo período, finalmente começavam a se distanciar de Kiri, algo que poderia deixar ambos mais tranquilos, Lust mal podia se quer respirar e mesmo assim mantinha uma postura de convencida.

Sora Branco
--Olhe para a gente...nossa aparência...acha mesmo que temos sorte?

O Branco tentava desconstruir fazendo uma pergunta retórica, mas antes que pudesse ter sua resposta Sora era indagado mais uma vez pela Uchiha, falava sobre ser criminosa, estar exposta e sobre não perder tempo protegendo ela de certa forma era muita besteira de uma pessoa que estava por um fio.

O negro então tomava a palavra antes mesmo que o Branco fizesse outra brincadeira.

Sora Branco
--ehh...

Sora Negro
--Cale a boca Branco
--Lust eu não te conheço mais se você é esta criminosa que tanto diz...sim muita gente vai tentar te matar e isso vai ser um problemão mas não mudara os fatos...
--você fala da minha Kekkei Genkai? o grande segredo dela é a carapaça em volta do meu corpo é ela que me protege...e quanto a mim, no momento, sou a sua carapaça...de alguma forma a mizukage te quer viva e é por isso que eu vou te proteger.

Sora Sabia que não podia mais perder tempo, logo se posicionava na frente dela ficando agachado.

Sora Negro
-- Lamento mas não podemos demorar mais...
-- vou precisar te carregar?

Sora apenas tentava ser gentil.
Sora

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 5:55 am

Lust se encosta numa árvore próxima onde acreditava estar para encontrar seu fim. Sora era a única carapaça que ainda a protegia naquele estado. Ele tenta ser gentil apesar do conflito entre suas partes, e se agaixa aguardando a cooperação da criminosa para leva-la para um lugar seguro.
Zinos

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 1:52 pm

- Sua Kekkei Genkai te torna um monstro, isso é verdade. Mas é um monstro para quem? Para as pessoas da sua vila, provavelmente.

Lust falava enquanto se levantava encostando-se na arvore, ela estava ferida e exposta para um ataque. Geralmente ela andava na escuridão e assim passava despercebida mesmo com seu brilhante sharingan.

- Rastreie Takane, isso não é um pedido.
- Ela tem 3 Marionetes, uma delas era meu amigo. Hakai e a outra era minha Irmã do meu amor ...
- Mas antes ...

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Tumblr_nl45y9wPAd1sajt6co3_r1_250

- Sua Mizukage não mais se importa com sua vila, ela permite uma criminosa lider de uma organização assustadora fazer o trabalho sujo para ela. Você realmente acha que ela é a heroína? Vou te contar um segredo garoto, os Kages são mais sujos do que você pensa e eu, mais que ninguém posso confirmar isso.

Lust retirava a parte de cima de sua roupa, mostrando seus ombros, nela havia o rosto de alguém, não dava para ver direito porque estava bastante enfraquecido mas havia o rosto de um humano em seus ombros.  Provavelmente ela já tinha sido experimento de algum Kage e isso a marcou pelo resto da sua vida

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 4821624-hqdefault

- Eu sou um Monstro, assim como você. Então eu vou te fazer uma pergunta, apenas uma vez.

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 Sharingan_sasuke_uchiha__gif__by_uzumakikunn-d52fbr5

- Você será leal a quem? A mim, que deseja transformar esse mundo corrupto em algo ideal, ou a Mizukage que é uma das kages mais podres deste mundo e que está sendo controlada por um Kinjutsu. Responda de imediato ... Sua vida vai mudar dependendo dessa resposta

Lust já estava de pé, agora ela esticava sua mão para Sora que ainda estava agachado. Seus olhos brilhavam em vermelho, agora ele poderia ver que Lust não era tão cruel como os Kages mencionavam e nem era o puro mal que tanto eles diziam. Ela era alguém que foi mais torturada que todos os outros ninjas desde sua infância, mas ainda assim deseja transformar esse mundo em algo melhor.

- Eai, como vai ser?

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);[/size]
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 3:19 pm

Lust permanecia sentada até então continuando com sua pausa, ela estava disposta a permanecer ali ainda realizando um tratamento de realidade com Sora... A garota fazia um breve discurso sobre ser um monstro.

Sora's
--por mais gentil que eu tenta parecer acredito que seja um monstro para muitos não só para a vila...

Sora respondia enquanto notava que Lust em seguida se levantava de forma lenta permanecendo em costada no tronco revelando uma coloração diferenciada em seus olhos mas que passava despercebidos devido a lust ainda permanecer nas sombras. A menina kazama logo  proferia palavras fortes impondo ordens a Sora para achar uma tal de Takane que nem se quer questionava... de alguma forma aquela garota tinha um certo controle sobre o mesmo.

Sora's
--São poucas informações
--Se tornando difícil sem uma ultima localidade.

Sora apesar de estranho possuía habilidades peculiares que ele mesmo não sabia explicar como, uma delas era o sensoriamento, algo que era de sua genética que fazia suas células captarem qualquer coisa que estivesse em contato com a terra(isto é uma habilidade comum do zetsu no anime)...Sora chocava as duas mãos ao solo enquanto permanecia agachado de costas pra lust esperando encontrar alguma pista do paradeiro do indivíduo.
Enquanto esperava Sora era logo intimado mais uma vez por ela, desta vez com um tom um pouco mais grave, Lust dizia coisas com pouco sentindo para Sora, falava que a Mizukage lider e protetora da vila não se importava com mais ninguém acusando a mesma de deixar nukenins fazerem o serviço sujo por ela...em seguida questionava a mesma de ser Heroína, algo que Sora nem se quer pensava existir.

Sora Negro
--não acredito que exista Heróis neste mundo... acredito em carrascos e vitimas e nós ninjas somos o primeiro
--Herói é apenas artifício para vender uma causa.
--A mizukage não é... muito menos você..

Lust mostrava algo estranho em seu ombro era um rosto desfigurado porém que levava a ser de uma pessoa, Sora não conhecia mais sentia como se aquele chacra fizesse parte dele as naturezas parecia iguais era tudo muito estranho... Sem contar que levava o garoto a achar que a mesma havia passado por muitas coisas desagradáveis. Lust por fim fazia mais uma ultima pergunta desta vez com um tom um pouco mais ameaçador e com seus olhos bem mais brilhantes do que de costume.

Sora Negro
--Então você possui um doujutsu... impressionante.

Sora Negro
--humn... eu sou apenas uma criança seguindo a rotação da minha idade, perguntas assim são complexas para mim.
--Mas não é preciso ser um gênio pra perceber que você e os Kages lutam pelas mesmas causas com teorias distantes mas que no final levam a ter o mesmo caminho...para alcançar a paz vocês pretendem matar quem for necessário, acham que assim vão chegar a um mundo melhor e isso torna dele algo pior.

Sora era questionado a que lado ficaria praticamente sofrendo uma ameaça ali mesmo na cara dura.

Sora's
--Nosso lado é um só...é apenas servir de ponte para uma paz que talvez não exista... e como você  mesmo disse A Mizukage está fora do controle só restando servir você por enquanto.....
Sora

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 4:28 pm

Sora tinha uma curiosa conexão com a terra, mas haviam milhões de pessoas com milhões de assinaturas de chakra diferentes atravez do mundo inteiro. Sem ter nenhuma pista ou a assinatura, não teria como distinguir quem procurava de qualquer outro. Ainda mais alguém que nem sequer conhecia.
A dupla segue a conversar enquanto o garoto tentava encontrar o alvo sem sucesso.
Zinos

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 5:22 pm

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 DbKJQCa

'' Ela se parece com essa garota ... mas o que elas tem em comum ? .... Não pode ser .... Eu a vi com Marionetes .... Será que?'''

- Sora ... Procure por alguém feito de Tinta.

Lust estava chocada com o que ela estava pensando, será que Mato tinha mais uma irmã? Uma Irmã diferente das demais? Uma que havia conseguido se tornar humana ou ainda era uma tinta? Eram muitas perguntas que ela precisava descobrir as respostas

- Depois nós conversamos melhor, mas é mais que o importante achar essa garota agora. Ela deve ter informações da nossa maior inimiga. A Akatsuki.
Akashi

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Sunagakure
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure
Sora
Gennin

Re: Passeio de Kazuma Lust22/11/2015, 5:35 pm

Sora não entendia nada, aquela fixação pela tal da menina Sora achava que deveria se preocupar com o estado de Lust mas ela não estava nem ai para isso... o importante era achar a garota. Sora era um servo obediente logo ele tentava achar um chacra parecido com o descrito pela Uchiha

Sora Branco
--Ok Lust
Sora

Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio de Kazuma Lust - Página 2 100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins