NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos27/11/2015, 12:17 am

O garoto continuava seguindo se caminho se perder o ritmo carregando seu companheiro, este sem apresentar sinais de cansaço devido a sua vitalidade anormal em relação aos outros de sua espécie, continuou seguindo pela trilha que leveva até a vila, o deserto era remoto e o dia já quase deixando de compor aquele cenário, a silhueta de uma pessoa pode ser vista logo a frente, o sangue saia de seu corpo e parecia não ter mais nenhum filete de vida.
"HM? Essa pessoas parece estar bem machucada... MEU DEUS DO CEU BERG, CORRE!"
A figura acabada parecia ter sido muito judiada, mal teve tempo para prestar ajuda quando possíveis acontecimentos poderia se desencadear caso parasse para ajudar e a noite cobrisse suas cabeças sem as muralhas de suna para se defender.
- KIMO-SAMAAAAA CORRA ANTES QUE O NOSSO DESTINO SEJA O MESMO QUE O DO NINJA LOGO ALI, SEGO NAS CANELAS, CORRE BERG.
dizia o garoto com um tom apavorado porem um tanto abobado, parecia ter se chocado muito com a cena, ou apenas se preocupava em manter o foco em seu verdadeiro alvo.
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos27/11/2015, 1:05 am

"Humm.. Sabia que tinha algo prestes a acontecer enfim"

Kimo descia das costas de seu amigo e logo dizia.

-Espere, não a necessidade de termos pressa, vamos concluir nosso objetivo, entretanto já que nos encontramos em tal situação o minimo que podemos fazer é ajudar e saber oque houve aqui, e se esse homem tem alguma informação sobre o alvo em especifico, levando em conta que isso pode ter sido obra do próprio, fique em alerta deixe que eu cuido do ferido.

Kimo se aproxima do homem de maneira cautelosa e fica em alerta para se defender e por via das dúvidas deixa preparado um jutsu de substituição.

-Olá, meu nome é kimo sou um ninja e vou te ajudar, mas poderia me dizer oque aconteceu aqui? E quem foi o  responsável por esses ferimentos?

Kimo termina de falar e inicia o jutsu de cura para ajudar o tal individuo.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos27/11/2015, 6:39 pm

Kimo ao se aproximar reparava que aquele ninja era um Jounnin da aldeia da Folha, sua bandana estava coberta de sangue. O Ninja falava com um pouco de dificuldade

-- Meu nome é Yutetsu ... eu preciso de ajuda ...

Ele levantava um pouco seu braço era possivel ver uma kunai cravada em seu peito

-- Um Hyuuga fez isso comigo ... ele era forte demais ... fui pego desprevinido...
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos27/11/2015, 8:04 pm

O garoto continuava correndo quando seu companheiro parava em meio ao caminho para que pudesse se dirigir até o ninja caído em meio ao deserto, observando aquela cena o garoto parou e tornou a observar aquela cena um pouco de longe, porém na distância em que estava era o bastante para se ouvir a converse que ambos tinham entre si, talvez se não fosse por aquele ato generoso de seu companheiro uma informação valiosa teria escapado, esta sendo posta ali naquele cenário de forma tão lúcida e explícita.
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Hqdefault
- Puxa, caso não fosse pelo seu grande coração e bondade nunca teríamos descoberto que estamos no rasto desse Hyuuga Kimo-saaawn! -
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Latest?cb=20131214175748&path-prefix=fr
- Ei Xará, poderia nos dizer para que lado ele foi? -
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos27/11/2015, 10:57 pm

Kimo via toda aquela situação e logo retirava a kunai com todo o cuidado, finalizando os primeiros socorros e  colocando bandagens sobre o ferimento.

-Bom eu terminei os primeiros socorros, você vai ficar bem, poderia nos passar mais detalhes sobre o ocorrido? Tudo oque puder me dizer será de grande ajuda.

"Sabia que ele era forte, então ele é o tipo de homem que ataca de surpresa."

-Por favor bravado fique atento isso não está me dando boas impressões, me parece que ele é do tipo de homem que gosta de atacar de surpresa oque me leva a pensar que talvez ele possua jutsus que torna isso bem mais fácil de se fazer logo dentre todas as formas elementais de natureza o mais provavel que ele possui seria o doton ou fuuton, mas claro estou dizenddo isso como possibilidade.
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 11:17 am

-- Na verdade, eu acho que ele não está longe ... ele está no deserto ... ele disse que planeja destruir Sunagakure antes que alguém o faça.

O Ninja se sentia muito melhor, ele se levantava e então apontava com os dedos para para o lado esquerdo e então levantava, graças aos primeiros socorros de Kimo ele se sentia muito bem. Então esticava seus braços e revelava possuir espadas escondidas entre os mesmos ele fazia um sinal de X com elas e então dizia

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 275?cb=20151108235320

-- Eu não quero os Ryous da sua missão, eu só desejo por um fim nesse miseravel. Espero que não tenham nada contra isso.

>>>>Lâminas de punho retráteis
Lâminas retráteis que ficam escondidas sob ou sobre os pulsos. As lâminas podem sair para fora para pegar oponentes de surpresa.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 11:35 am

O garoto coçava levemente seu nariz quanto observava a cena do ninja sendo acudido por seu parceiro, um breve sorriso invadiu seu corpo porém este continuou olhando a cena aguardando o desfecho daquele episódio, o ninja parecia estar revigorado e forte novamente, devido aos curativos que sue parceiro havia feito ele estava em um estado bem melhor ao anterior, o garoto se impressionou com tamanha habilidade em ninjutsus curativos de seu parceiro, um dia desejara ainda poder dominar as mesmas habilidades com tamanha maestria, vendo o homem cujo kimo havia salvo se levantar e indagar algumas palavras não pode conter sua alegria em descobrir que tinham inimigos em comuns, e aquilo estava se tornando pessoal anto para o jounnin de konoha quanto para o jovem bravado.
- Oh... Bom saber de que ele está formando novos inimigos. -
- Dinheiro, não estou o procurando por dinheiro caro ninja, devo confessar de que também tenho um assunto pendente com aquele hyuuga, estou em busca de algo mais valioso, algo que o dinheiro não vai comprar. -
O garoto virou para o local onde o hyuuga havia seguido então buscando por rastros onde pudesse segui-lo.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 12:01 pm

Kimo ouvia o que o ninja falava após sua recuperação e logo continua seu caminho seguindo bravado.

-Ei, eu te curei, portanto devo advertir que mesmo com esses cuidados não é recomendável que lute corpo a corpo então se for mesmo ajudar você vai ficar distante e quando for MUITO necessário você vai intervir, e se não me obedecer pode ter certeza absoluta de que quem vai te arrebentar sou eu.

Kimo diz aquilo de forma tenebrosa enquanto que ao finalizar sua fala lança um sorriso aos seus dois companheiros.

-Isso serve pra você também B-R-A-V-A-D-O-CHAN!
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 4:59 pm

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 9MDJH8M

-- Acho que vocês não me conhecem, mas tudo bem não vos culpo

O Homem então saltava na frente dos dois e começava a correr, era possivel ver alguns passos, ele lembrava alguém ... aquele bigode parecia ser de alguem famoso
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 5:13 pm

Dessa vez kimo parecia tomar a frente com seu tom dirigindo a palavra para ambos ali presente, bravado olha apenas de relance para o jounnin de konoha antes de dar uma breve risada, seu rosto estava corado e este caminhava na direção de kimo.
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Hqdefault
- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! -
- Kimo-sawn o senhor é tão fofinho quando tenta ser maléfico. -
-Você poderia dizer "eu sou um demônio?" Awwwn por favor. -
Bravado colocava sua mão acima da cabeça de kimo-san, este se referia a sua fofura especialmente pelo mesmo ser baixinho, se o mesmo dissesse "sou um demônio" com certeza atingiria o nível máximo de kawai.
- Espero que não esteja falando sério kimo-san, não pode privar um usuário de taijutsu tão renomado quanto eu de lutar corpo a corpo, vamos! -
O garoto virou-se e continuou a seguir os rastros do hyuuga espalhados pelo deserto com o auxílio de sua técnica..

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos28/11/2015, 11:12 pm

kimo via aquela cena de bravado o chamando de fofo.

-Humm... Eu fofo? Jamais.

Kimo também escutava o jounnin o respondendo.

-Não o conheço realmente e não me lembro de ver qualquer coisa relacionada a sua descrição física, mas se você diz que é conhecido em sua aldeia pelo menos, assim você não vai atrapalhar creio.

Kimo seguia os dois ficando um pouquinho mais atrás atento a qualquer acontecimento.

"Vamos lá hyuuga-chan apareça de uma vez!"
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 4:41 pm

Eles começam a ver algumas pegadas ... Mas algo estava errado kimo relatava que não estavam em ritmo certo. O bigodudo seguia na frente e bravado atras
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 5:06 pm

O garoto continuava seguindo em frente aumentando gradualmente sua velocidade, este começava a ir mais rápido seguindo os rastros que haviam pelo caminho, este esperava a hora de se encontrar com o ninja e finalmente travar sua luta que estava devendo com ele, ao mesmo tempo em que este buscaria informações sobre Koutaru, os rastros ainda continuavam se estendendo pelo caminho dando a possibilidade de encontrar o mal feitor que ameaçava a sobrevivência dos habitantes de Suna.
- Hey Xará, me conte o que o trouxe aqui?! -
Proferiu o garoto tentando puxar assunto com o homem para quebrar aquele silêncio mortal..
- Ei Kimo-senpai, ainda aguardo o dia em que ouvirei de sua boca as palavras "eu sou um demônio"! -

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 7:20 pm

Kimo seguia ainda observando todo o ambiente andando ainda atrás de seus companheiros.


-isto está muito estranho estamos andando e nada desse hyuuga aparecer.
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 11:15 pm

O Homem de bigode para bruscamente, parecia que alguma coisa havia acontecido com o mesmo. Mas não dava para ver, ele apenas ficava parado olhando para a frente
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 11:29 pm

O garoto continuava seguindo seu caminho optando por seguir por si mesmo ser traçar caminhos que o fizessem ficar atrás de alguem, o rapaz já estava ficando impaciente sobre tudo aquilo, o calor afetava sua nuca tornando aquele ambiente ainda mais insuportável, estaria mesmo o jounnin falando a verdade sobre o Hyuuga? Questionou-se e passou um bom tempo de perguntando isso.
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Latest?cb=20131214175748&path-prefix=fr
- Ei Kimo-Senpai o que acha de destruirmos logo tudo por aqui até ele aparecer... Hum? -
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos29/11/2015, 11:38 pm

Kimo nota a brusca parada do jounnin e logo escuta o que bravado diz, respondendo ele em seguida.

-Isso não será necessário bravado, não é mesmo caro hyuuga?

Kimo dizia aquilo tendo quase que certeza absoluta de que o que fez o jounnin parar bruscamente foi o hyuuga em pessoa, logo Kimo já se prepara pegando no cabo de sua espada.

Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos30/11/2015, 9:32 pm

O Homem começava então a se contorcer, era possivel ver alguma coisa o perfurando, parecia uma grande Kunai, maior que o normal. O Homem então caia no chão sem forças, ele apenas resmugava algumas palavras e, então de longe dava para ver uma menina os encarando, um de seus olhos estava coberto e o outro era cinza como a nevoa

?????

-- ops

Seria a nukennin procurada? Ela não parecia ser Hyuuga nem obter o byakugan

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Naruto_oc___rpc_hana_hyuuga___yandere_by_maria_sl-d6ln313
Akashi

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Em Busca dos Olhos Brancos30/11/2015, 10:13 pm

O garoto apenas continuava ali parado junto aos outros companheiros até obter uma resposta de Kimo, que para sua tristeza não fora capaz de obter seu consentimento em destruir todo aquele ambiente, o corpo parado do Jounnin começava a tornar aquele ambiente mais estranho, Bravado calculou friamente seus traços e percebeu que este parecia não se mover de forma alguma, resolver ir checar porém fora tomado por um espanto causado pelo repentino movimento feito pelo homem, este caia sobre o ardente sono das dunas de Suna, o sangue escorria de seu corpo e podia ser vista a ponta de uma enorme lâmina atravessar seu corpo, ao olhar aquela cena o garoto não pode se conter, tomado por uma insana gargalhada que preenchia todo o local, começou a gargalhar, porém não era de admiração a aquela cena e sim pelo simples fato de ser engraçado, não como aqueles metidos a psicopatas que forçam sorrisos psicóticos na esperança de assombrarem alvas fracas, esses tipos enojavam o rapaz, mas este ria apenas por aquela cena ter sido realmente ridícula, novamente este colocou o dedo dentro de seu nariz e começou a coçá-lo na região próxima ao seu piercing. enquanto dirigia um breve olhar para o Jounnin de Konoha.
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 7S5LHGoV_400x400
- Ora, recomponha-se, a luta nem ao menos começou... -
A mão do garoto buscou um cabo colocado sobre uma das alças de seu cinto, este após encontrar o couro que encobria o frio metal da arma, direcionou uma pequena quantidade de chakra que atravessou todas as extremidades do objeto, raios começavam a faiscar próximos a arma, o garoto retirou-a do seu lugar habitual tomando-a para suas mãos,com um breve movimento este bateu com a arma na atmosfera a sua frente, enormes rachaduras começaram a se formar a sua frente saindo da enorme rachadura criada correntes elétricas cruzavam o campo até onde estava a garota de estranho aspecto, os raios circundavam todo o caminho vindo de todos os lados para chegarem até de encontro com a garota, estes cruzavam a distância que separavam Bravado da garota eliminando qualquer outras substâncias presentes no local que estivessem em seus caminhos, areias, rochas, tudo que atrapalhavam a chegada das ondas elétricas até a garota simplesmente eram desfiguradas deixando buracos por onde os raios passavam, até mesmo no solo por onde as ondas passavam criavam "rachaduras" deixando para trás uma fenda no formado dos raios, sendo estes incapazes de serem parados por qualquer coisa que possuísse massa. Ao todo podiam se ver 100 ondas percorrerem o campo de uma circunferência de aproximadamente 50Cm cada um deles.
- Ei garota, conhece algum Hyuuga que passou por aqui?! -
Perguntaria o rapaz caso a mesma fosse capaz de se livrar de seus ataques e saísse livre de danos.

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 Tumblr_ncsxy6qfG01rt52d0o1_500
Nome: Gura Gura no Mi
Descrição: É uma arma considerada extremamente forte devido a sua habilidade. A arma é capaz cria rachaduras no ar com um golpe e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção quem ele está enfrentando. Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância. A partir do momento em que o usuário as concentra em seu martelo, este é capaz de traçar sua trajetória pelo campo obedecendo as limitações. Se as ondas de choque são direcionadas para o chão, o resultado é uma dilaceração total pelo caminho traçado pelas ondas. Quando usada em direção ao solo em uma angulatura de 90º com grande quantidade de chakra, é capaz de provocar terremotos e na presença de água maremotos.
Custo: 15 Chakra por golpe usando a habilidade.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 8000 Ryous
avatar

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em Busca dos Olhos Brancos30/11/2015, 10:43 pm

Kimo via o jounnin cair e logo em seguida as ações de seu parceiro e via ele lançar um ataca com sua arma de alto poder destrutivo.

-Wow que poder de destruição, vamos ver o que acontece agora.

Kimo dizia isso e logo de forma rápida faz os selos colocando a sua mão sobre o chão realizando um de seus jutsus.

-Espero que goste de água.

Depois de proferir tais palavras uma onda gigantesca surge do solo arenoso e vai com vasta velocidade em conjunto com o ataque de bravado usando o ataque elétrico para fortificar o seu jutsu assim ou a garota morria pela pressão da água ou pela eletricidade da mesma.

Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno
Kimo

Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em Busca dos Olhos Brancos - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins