Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Ai ai.... O que eu vou treinar primeiro? Acho que vou ir pelo Genjutsu.
O pequeno ninja pegaria o pergaminho de Genjutsu e o abriria em seguida começaria a lê-lo em busca de achar um genjutsu interessante. Não demorou muito, mas o garoto finalmente achou.
- Bem.... agora só preciso de um
Antes de terminar de falar, o garoto foi acertado na cabeça por um pássaro que começaria a bicar-lo continuadamente, o garoto cansado do pássaro o bicar usou o genjutsu no mesmo.
- Vá pro inferno, ave maldita!
- Genjutsu: Aka
Logo o pássaro foi afetado e começou a voar para todos os cantos sem parar, até o mesmo bater de bico numa arvore, o garoto pegou o pássaro e a levou para bem longe dali e o libertou
- Vá para longe, ave maldita! E não volte a me perturbar nunca mais!
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
- Hum.... Subir em uma arvore.....
Hato concentrou chakra na sola dos seus pés e começou a subir na arvore onde havia descansado, o garoto continuava a subir até chegar ao topo.
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
2 jutsus
20 de exp
4 pontos
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Hato após ter terminado de aprender Mizu no Kinobori, se dirigiu a um monte de folhas que havia por ali e em seguida sentou no monte de folhas e abriu sua bolsa e pegou um pergaminho de Ninjutsus, o garoto agora queria aprender outro tipo de ninjutsu. Hato procurou por alguns minutos até achar um que o interesse, o garoto guardou o pergaminho de volta na bolsa e se levantou-se do monte de folhas o garoto fez os selos de mão necessários para usar o jutsu e logo em seguida uma fumaça surgiu na frente do mesmo, Hato esperou a fumaça se dissipar e dali apareceu um clone dele mesmo.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
2 jutsus
20 de exp
4 pontos
- Agora que descobri meu elemento, é hora de aprender Ninjutsu Elemental de Suiton.
Hato retirou de sua mochila um pergaminho de Suiton e abriu-o e começou a vê-lo na intenção de achar um Ninjutsu de Suiton forte para que o mesmo possa aprender. Demorou alguns minutos mas Hato finalmente havia achado.
- Vamos nessa!
O garoto fez os selos necessários para a utilização do Jutsu e logo na sua frente surgiu um Dragão de Água que foi em direção algumas arvores já que o garoto não sabia controlar direito o Jutsu.
- Putz... Um pouco difícil de controlar... Mas com o tempo eu ganho prática.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
- Que belo dia....
O mesmo olhava para todos os lados na intenção de descobrir se o propio estava sendo seguido por Harimaru ou Megane até seu campo de treinamento.
''Hum....''
Certificando que não estava sendo seguido, Hato tomou rumo em direção ao seu campo de treinamento, chegando lá, o mesmo retirou um balde de tinta vermelha e branca de sua mochila e pintou 1 alvo em 2 duas arvores. Hato retirou 3 kunais de seu bolso e as arremessou em direção aos alvos. o mesmo esperava acertar algum alvo pelo menos. O garoto se surpreendeu ao ver que todas suas kunais lançadas acertaram o alvo.
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
- Um par de pesos por favor!
Logo o homem entrega um par de pesos para Hato. O garoto pegaria o par de pesos e o colocaria dentro da sua mochila o mesmo pretendia colocar os pesos quando estivesse no seu campo de treinamento especial, Hato caminharia rumo ao seu campo de treinamento, chegando lá o mesmo sentou em uma rocha e colocou os dois pesos nos seus pés.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Em pleno meio-dia, Hato estava lendo um pergaminho de taijutsu a procura de achar um jutsu que possa aprender. Após achar o tal jutsu, o garoto se levantou e guardou o pergaminho de taijutsu em sua mochila. Logo Hato concentrou chakra em seus punhos e deu um soco fortíssimo e em seguida outro soco em uma arvore deixando um grande buraco na mesma, logo a arvore caiu no chão devido ao dois socos que o mesmo havia dado na madeira da arvore.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
@Reprovados
Segundo a regra dos treinamentos só é permitido um jutsu por post.
Para saber mais das regras de treinamento clique aqui.
- Um par de pesos por favor!
Logo o homem entrega um par de pesos para Hato. O garoto pegaria o par de pesos e o colocaria dentro da sua mochila o mesmo pretendia colocar os pesos quando estivesse no seu campo de treinamento especial, Hato caminharia rumo ao seu campo de treinamento, chegando lá o mesmo sentou em uma rocha e colocou os dois pesos nos seus pés.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
2 jutsus
20 de ex´
4 pontos de atributos
''O dia está chegando..''
''Eu irei ficar forte e encontrar você...''
O garoto caminhava com seu tio indo em direção ao seu campo de treinamento que não era mas secreto, já que o mesmo contou para o propio tio sobre o campo de treinamento. Chegando no campo de treinamento, o tio de Hato fincou os bonecos feito de palha em meio a grama. O tio que estava cansado decidiu voltar para sua casa e cochilar um pouco, Hato corria em direção aos bonecos de palha e dava um pulo dando uma voadora na cabeça do boneco de palha. Logo em seguida o mesmo caia de cara na grama suja.
- Não calculei isso....
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Última edição por Hanagi Kotetsu em 6/1/2016, 1:46 pm, editado 1 vez(es)
- Argh.... Que difícil.... Tenho que ir num alvo mais resistente.
O garoto começava a entrar na floresta escura a procura de algum material que resista ao movimento,
logo o mesmo se deparava com uma parede rochosa, era um alvo ideal para usar a técnica.
- Hum...
Hato começou a dar chutes na rocha, na sua tentativa do 69 chute o garoto espirrou e meteu a cara no chão. Logo o garoto percebeu que fazer o 69 chute era impossível.
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
- Ai... Preciso maneirar.
- Melhor ir para casa se não posso ficar gripado.
Hato começava a caminhar em direção a sua casa.
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
''Desgraçado..... Desgraçado.... Eu irei mata-lo...''
Logo a raiva tomaria conta da cabeça de Hato, o garoto começaria a andar mais rápido até o campo de treinamento. Chegando no campo de treinamento, Hato correu em direção a uma arvore e deu um chute fortíssimo na mesma.
- Dynamic Kick!
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
» Local de treino de Kotetsu Aoki
» Chunnin Shiken 3º Fase - Kyros vs Hanagi
» Casa de Kotetsu Aoki
» Missão Rank C | Kotetsu Aoki
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi