NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A marcha de Kirigakure Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A marcha de Kirigakure Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A marcha de Kirigakure Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A marcha de Kirigakure Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A marcha de Kirigakure Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A marcha de Kirigakure Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A marcha de Kirigakure Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A marcha de Kirigakure Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A marcha de Kirigakure Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A marcha de Kirigakure Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A marcha de Kirigakure Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A marcha de Kirigakure Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A marcha de Kirigakure Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A marcha de Kirigakure Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A marcha de Kirigakure Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

A marcha de Kirigakure20/12/2015, 3:51 am

A marcha de Kirigakure Mirnaruto-38

Kirigakure no sato amanhecia serena. A névoa suave recobria a cidade e tudo parecia calmo pelas ruas. Mas nem de longe aquele lugar estava pacato. Por dentro da vila havia pouca gente, mas por fora se agrupavam as forças para a guerra. Todos os ninjas da vila eram convocados atravez do mundo e se reuniam para aguardar o início da ofensiva. Quem chegava era recebido por um oficial que apontava a cada um seus postos. A vila estava fechada para visitantes. Nada entrava ou saía de lá. Nem mesmo pela fronteira passava qualquer um que não pertencesse à vila da névoa. Todos aguardavam a chegada da Mizukage quando oas forças de Kiri estivessem prontas para a grande marcha.
Quem for chegando poste se reportando para um oficial. Quem já estiver aqui está livre para interagir por enquanto.

Zinos

A marcha de Kirigakure 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa
A marcha de Kirigakure 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 6:05 am

Yahishe chegaria a vila junto de Ameyuri que logo iriam ambos para junto da Mizukage (ou do Lider dos Espadachins)
Choxi

A marcha de Kirigakure 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
A marcha de Kirigakure 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 6:22 am

Yahishe e Ameyuri chegam junto do infiltrado da Mizukage. V[arios oficiais estavam dividindo as equipes para a ofensiva. Estava praticamente toda a vila ali na frente dos portões. Para a infelicidade geral Aô estava lá. Ele aguardava a chegada de seus 7 espadachins.
A marcha de Kirigakure 342117237
*Aô (Líder dos espadachins)
-- Está atrasado !
-- Aonde foi que chapelão jogou vocês ?!
-- Era para estarmos aqui antes mesmo desses energuminos todos !
Ele suspira. Estava irritado com seus espadachins como sempre.
*Aô (Líder dos espadachins)
-- Ugh...
-- Você fica no esquadrão A, do pessoal que vai atropelar a frente da vila
-- É o melhor lugar pra te botar
-- Não me decepcione em kumo !
Zinos

A marcha de Kirigakure 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa
Convidado
Convidado

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 11:30 am

O rapaz após caminhar por horas imagina ter finalmente chegado em sua vila, uma grande aglomeração de pessoas se demarcava no local e podia se ver uma grande agitação vinda do mesmo, o jovem gennin por sua vez sem ideia do que estava para acontecer imaginou estarem ali para uma grande suruba festa. O rapaz se dirigiu para um dos oficiais ali presente este parando a sua frente.
- Aê, o que está acontecendo por aqui?! É festa? -
avatar

A marcha de Kirigakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 5:53 pm

"Mas que saco...."


Se tinha uma coisa que eu detestava mais do que receber ordens, seja de quem for, era ficar perto de um aglomerado de pessoas estranhas, pois eu simplesmente ficava deslocada nessa situação, entendia o porque a vila estava vazia na parte de dentro... Estava de mãos dadas com a Tsu e com a outra segurava o martelo deixando a lamina pendurada, procurei um oficial e simplesmente dou de cara com Aô o cara que me irrita só de estar aqui, resmungando para variar, junto a ele outro ninja, não me lembro quem era por agora.

Yuuko
- Bom dia, senhor... do que precisas?

Segurando a mão de Tsu, esperava a resposta que não seria das boas, mas se ele lembrasse da ultima vez que me tratou mal, tenho certeza que não estaria afim de passar vergonha na frente de todos.


A marcha de Kirigakure Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

A marcha de Kirigakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A marcha de Kirigakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A marcha de Kirigakure 100x100
Kazama Natsuko
Gennin

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 10:23 pm

A manhã serena junto a leve névoa deixava o clima pesado na vila. As ruas, sejam por onde passavam estavam vazias. Porém, a entrada da vila estava repletas de ninjas, cujos eram estampados pela bandana de Kiri. O garoto chegava trêmulo, pois tinha a certeza que uma guerra estaria por vir. A definição que o garoto colocara para a palavra ''Guerra'', definia-se em aflição, coisas que tentava evitar. Mais era a sua dignidade que estava em jogo. Não poderia simplesmente abandonar o campo de batalha, desonrando a vila cujo nascera e fora criado. Simplesmente não poderia deixar seus companheiros quando mais precisavam de si, mesmo que fosse um ''inútil''. O Kazama deixava seu corpo o levar até onde o oficial distribuía os postos para a guerra. Uma enorme marcha estava sendo formada. Ainda um pouco trêmulo e nervoso, o jovem Kazama simplesmente parava em meio aos ninjas que também esperavam suas posições.

*Natsuko
-Senhores...
-E senhora...

Sua voz amistosa ainda era fraca, porém o garoto tentava-a suar forte. Não queria que seus companheiros o achassem fraco, uma pedra no sapato. Colocaria ambas mãos em seus bolsos, enquanto esperaria mais ordens.
Kazama Natsuko

A marcha de Kirigakure 100x100

Gennin
A marcha de Kirigakure 100x100
A marcha de Kirigakure Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 10:39 pm

Um outro ninja se juntava aos demais, ele usava um capuz que cobria-se todo ninguém o via mas ele podia ver todos, porém todos conseguiam identificar que era um ninja de Kiri. O mesmo procurava pelos espadachins pela marcha.

OFF: Eu voltei, falaram pra eu postar direto aqui.
Mizu

A marcha de Kirigakure Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A marcha de Kirigakure Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A marcha de Kirigakure 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: A marcha de Kirigakure20/12/2015, 11:57 pm

Uma guerra se aproximava, Seishirou havia passado muito tempo fora, muita coisa haviam mudado. Desta vez, ele iria dar sua vida se preciso para defender a honra dos Espadachins. O ninja estava fora da vila a muito tempo, se ele aparecesse na multidão, provavelmente causaria um tumulto, então para evitar isso, ele vai se esgueirando pelos cantos até pelo menos chegar ao Líder dos Espadachins e esperar por suas ordens.

OFF: My bad por esse sumiço do nada, umas coisas aconteceram, mas agora está tudo bem. Pediram pra eu postar aqui direto, tem algum problema? ;-;
Zegro

A marcha de Kirigakure 100x100

Kirigakure

Gennin
A marcha de Kirigakure 100x100
Kirigakure
A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A marcha de Kirigakure21/12/2015, 6:23 am

Vários ninjas iam chegando para se juntar ao exército. A reunião continua com a chegada de outro grupo de soldados. Bravado, Yuuko, Tsukina, Natsuko, Mizut e Seishirou se aproximam da grande aglomeração das forças de Kiri. Conforme cada um chega eles abordam os oficiais ali presentes. Bravado chega em primeiro na fila sem ter muita idéia do que era o evento. Os dois oficiais ali recebendo os ninjas sorriem. Um dos dois era um dos comandantes.

*Oficial
-- Hehe
-- É uma festa sim
-- A maior festa da vila da névoa
*Líder do esquadrão C
-- É a última que a gente vai ter também
-- Então é melhor que seja boa
-- Estamos nos juntando para guerra
-- Bem-vindo ao esquadrão C garoto
-- Você vai ficar no meu grupo

Natsuko os abordava com uma atitude amistosa e cheio de nervosismo no seu interior, que tentava não demonstrar. Mas o comandante nota.
*Líder do esquadrão C
-- Relaxa garoto
-- Nós vamos dar uma surra em Kumo
-- E na pior das hipóteses vamos virar heróis de qualquer jeito
*Oficial
-- Onde a gente coloca ele ?
*Líder do esquadrão C
-- Manda pro pessoal do esquadrão D
-- O meu já está quase cheio

Já os espadachins, estes não precisam esperar na fila. O líder, que nunca falha em sua missão de perturba-los, aborda eles todos assim que chegavam.

*Aô (Líder dos espadachins)
-- Finalmente vocês chegaram...
-- Pelo amor de deus...
-- Era para estarem aqui há muito tempo !
-- Nós temos que dar o exemplo pra todos esses molengas por aqui !
*Aô (Líder dos espadachins)
-- Você ! (Apontava para Seishirou)
-- Andava aonde !?
-- Direto pro pessoal do esquadrão D
-- Você vai pro A (Falava com Mizut)
-- E você pro B (Falava com Yuuko)
*Aô (Líder dos espadachins)
-- Quero pelo menos 1 em cada esquadrão até conseguirmos entrar
-- Alguém tem que ajudar os molengas a entrar na vila
-- Mas quando eu der o sinal
-- Nós nos juntamos
-- Então estejam prontos, faz eras que o mundo não vê os 7 espadachins da névoa reunidos
-- Me dêem orgulho Energuminos !
*Aô (Líder dos espadachins)
-- E você vai pro D !
Ele grita mandando alguém para o esquadrão D. Quem era não dava para ver. No momento seguinte os espadachins podem ouvir alguém reclamando em voz alta bem à distância. Era o espadachim da Nuibari que a recém chegava, ainda longe, mal tinha passado os portões. Ele calmamente se aproxima do grupo.
*Espadachim da Nuibari
-- Mas como é que...
*Aô (Líder dos espadachins)
-- Eu posso sentir o cheiro de energumino à quilômetros
*Espadachim da Nuibari
-- Ah...
-- Bom dia para você também...

Um grupo de ninjas começa a passar por todo mundo carregando várias caixas. Eles entregam a cada um no exército um epqueno rádio para botar no ouvido.

>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)














Um som colossal vindo do alto dos portões ressoa de repente, calando todo o exército de Kiri.








Ao fim do som de alerta a Mizukage se junta às forças de kiri. Sua figura atravessa os portões e cruza pelo meio do exército. Quem estava em seu curso afastava-se para abrir caminho. Assim que chega à frente das tropas ela se vira, ficando de frente para os ninjas de Kiri. Sua mão agarra o cabo de sua arma e a retira da bainha. Ela aponta a lâmina para o horizonte, na direção da vila da núvem.













A marcha de Kirigakure FQ0oi1Rl
*Mizukage
-- Kirigakure no sato
-- Eu os convoquei para o campo de batalha hoje
-- Pois a vila que amamos...
-- A nossa casa e de nossos irmãos
-- O lar de todos nós...
-- Está sendo ameaçada por aqueles que do outro lado do oceano nos mandaram seu ataque
*Mizukage
-- Kumogakure traiu a paz que todos tentamos forjar junto à aliança
-- Eles tentaram atingir nosso povo
-- Nossos amigos, famílias e companheiros
-- E por um dia... nós estivemos derrubados no chão
-- E nossa única ligação com o mundo shinobi foi destruída
*Mizukage
-- Mas assim como reerguemos a ponte, nós devemos nos levantar e resistir
-- Eles nos atacaram de longe
-- E continuaram escondidos em sua própria vila como covardes
-- Mas nós não vamos fazer o mesmo, e nos esconder na nossa ilha
-- Vamos ser melhores que eles
-- Nós vamos os encarar de frente, como verdadeiros ninjas
*Mizukage
-- O mundo é perigoso e hostil
-- Nós vivemos em batalha
-- Vivemos em luta
-- Todos os dias nos arriscando para proteger esses muros que o mundo inteiro quer ver derrubados
*Mizukage
-- Eu anseio por um mundo melhor
-- Um mundo em que não tenhamos que cruzar aquela ponte todo dia com medo de não voltar para casa
-- Um mundo em que possamos viver em paz
-- O mundo do jeito que Deus quiz que fosse

















A marcha de Kirigakure YE1ZEmyl

*Mizukage
-- Kirigakure no sato
-- Eu não quero que isso continue a ser apenas um sonho
-- Eu peço a vocês, como aquela que confiaram para ser sua Mizukage
-- Lutem comigo por esse mundo melhor
-- Marchem comigo para dentro do continente
-- E vamos levar esta batalha...









A marcha de Kirigakure RYZGuG7

*Mizukage
-- ...para as portas...
--... de Kumogakure no sato !


Zinos

A marcha de Kirigakure 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A marcha de Kirigakure 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins