NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Tobi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Tobi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Tobi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Tobi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Tobi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Tobi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Tobi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Tobi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Tobi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Tobi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Tobi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Tobi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Tobi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Tobi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Tobi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Treino - Tobi3/1/2016, 11:02 am

Treino - Tobi Zv1ppt
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 11:23 am

Finalmente havia sido aprovado na academia com muito esforço demostrado no teste realizado no dia anterior lhe dando o direito de carregar sua bandana na testa a partir daquele dia, afinal, havia acabado de me tornar um ninja, seria minha vida agora em diante. Ser um ninja era um conceito fácil em épocas de paz, não bastava muito esforço, mais noites escuras sempre virão recheadas de caos, Por isso era claro que eu deveria me fortalecer ficando preparado e nada melhor do que possuir conhecimento básico sobre seu chacra.
O fundamento básico de um ninja era o equilíbrio e nada melhor do aprender um jutsu relacionado a isso O Kabenobori era a forma mais fácil de se escalar algo usando as mãos porém uma certa quantidade de chacra era essencial para auxiliar sua subida, apenas precisava manter chacra concentrado na mão criando uma liga permitindo escalar a arvore mais alta. No começo eu mal conseguia sair do chão precisando de algumas tentativas até esboçar um progresso, mas antes do final do dia eu já estaria dominando a técnica.




Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 12:12 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos.
Yuuko Kanoe

Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 12:57 pm

 
Era meu segundo dia após minha aprovação não podia estar mais feliz, Tio Ben era quem podia dizer algo estava tão eufórico quanto eu mesmo fazia questão de caminhar até o campo para ver um dia de treinamento, ele esperava por aquilo a muito tempo, podia se dizer que era um sonho que se realizava. Com minha mascara espiral no rosto protegendo as cicatrizes ganhas na minha infância eu podia notar o brilho daquele dia que passava por leves brisas tocando as copas das arvores deixando o local bem fresquinho, para qualquer um nada podia estragar aquela maravilha, exceto as dores que eu podia sentir de manha na região do olho esquerdo sendo forçado a ingerir duas pilulas anestésicas que de alguma forma amenizava as dores um pouco.
Depois de um tempo as dores iam embora chegando a hora de iniciar a segunda fase do treinamento, escalar com a mão era muito útil, porém fazer aquilo apenas com os pés aumentaria a taxa de exito em combates permitindo ainda ficar com a mãos livres. De certa forma a técnica funcionava da mesma forma que a primeira exigiria uma quantidade de chacra na sola dos pés, mas que ficasse de forma concentrada, para isso eu precisaria manter o controle sobre meu chacra, algo que na juventude era algo um pouco dificil para mim. Algumas tentativas eram feitas mais a base da concentração ainda não estava correta, sentia que precisava um pouco mais de calma, euforia só iria retardar o treinamento dizia o Tio Ben, assim resolvia ficar mais tranquilo podendo ter uma grande melhora nas próximas tentativas chegando ao topo da arvore logo em seguida ficando de ponta cabeça em um dos galhos.
 Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%




Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 1:21 pm


Mais um dia no belo e lindo campo de treinamento, o sol havia acabado de se alocar no céu brilhava intensamente iluminando toda a área descoberta pelas copas, porém o dia como sempre em Konoha permanecia fresco rajadas de vento naquele local aberto mantinha uma excelente circulação de vento, mal tinha vontade de treinar naquela manha, ficar ali parado curtindo o céu era muito mais prazeroso, mas como qualquer ninja em Konoha Eu tinha o almejo de poder ser forte para proteger as pessoas da vila e com isso apenas o treinamento poderia me levar a este degrau.
A terceira fase do treinamento básico havia chegado, esta era a ultima, permitindo dominar o seu controle de chacra básico podendo pular para os próximos níveis. Para dominar está técnica precisaria colocar em pratica tudo que havia aprendido nos outros dois dias, o controle do chacra era fundamental devido a isso precisaria caminhar até a beira do rio me posicionando a alguns centímetros da água, basicamente eu teria que colocar chacra nos pés e caminhar sobre a água, mas desta vez precisaria manter o fluxo correndo na sola do pé. Nas primeira tentativa não havia novidade a falta de concentração era visível levando-me a cair sobre o rio voltando a superfície com altas gargalhadas, aquele treino provavelmente seria os mais agradável de todos, eu permanecia tentando as quedas eram inúmeras dificil de contar, mas com o tempo ia pegando o jeito alguns passos começavam a sair e logo quando menos esperava estava do outro lado do rio.


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 2:13 pm


Nesta manha Tio Ben estava agitado de mais para um velhote eremita acordando eu de forma espalhafatosa como se tivéssemos com pressa para algo, era mais um daqueles dias aonde ele estava mais empolgado do que eu. Ainda não sabia o porque daquele alvoroce dele a final mal havia abrido os olhos ainda, Tio Ben não esperava e logo vinha com um cabo de pau, arregalava os olhos vendo a serenidade daquele velho não sendo esperto desafiar aquela empolgação, me levantava o mais rápido possível pegava minhas coisas tomando um belo café da manha reforçado e ouvindo Tio Ben dizer que hoje eu aprenderia duas coisas com ele, ele seria meu sensei, isso de certa forma me deixava feliz ver ele entusiasmado era algo legal.
Ao nos aproximamos do campo de treino O velho me entregava um pedaço de papel me explicando oque significava ele, dizia ser um material especial capaz de aceitar chacra e que usaria para descobrir qual meu elemento, ele apenas pedia que colocasse entre ambas as mãos canalizando meu chacra, eu fazia isso e o papel ficava úmido, não entendendo nada ele começava a me explicar cada caso, dizia que por estar úmido minha afinidade era o elemento Suiton sendo de se esperar já que era um Senju. Finalmente chegava-nos no campo e sem perder muito tempo ele me passava uma técnica me explicando cada detalhe, eu logo  me apoiava de forma confortável canalizava meu chacra de forma a liberar o mesmo a ideia era pegar a umidade do ar e converta-la em uma leve chuva, não era um gênio e como de costume varias tentativas era necessárias chegando a perfeição após muitas horas depois.

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 2:34 pm


já passava do meio dia quando terminada a primeira técnica que o tio havia passado, deveria agora dominar a proxima, mas um barulho soava em sua barriga, era a fome se fortalecendo dentro de si e com fome eu não duraria muito naquela tarde treinando, era quando o Ben vinha com um baita peixe assado numa bandeja,aquilo brilhava como ouro para mim a fome estava alarmante, forçando a ficar parado na hora do almoço. Uma hora se passava, eu estava de barriga cheia pronto para terminar aquele dia deixando o Tio Ben orgulhoso era hora de mostrar empenho para ele .
Começava com meu chacra em rotação aquilo iria deixar meu corpo agitado porém manteria um equilíbrio entre agitação e concentração, me manteria focado não descuidando do controle sobre meu chacra, juntava as mãos dando mais firmeza aumentando o foco assim mais uma vez exalava meu chacra, tentava criar um clone, que desta vez seria de pura água, para isso usaria da minha força elementar, um clone começava a aparecer mas logo no meio do processo ele se tornava água não tinha sustentação, meu controle ainda não era o suficiente. Meditava antes de começar buscava assimilar cada informação do velhote, compreendendo a teoria aumentando a taxa de acerto na pratica, mais alguma vezes os clones não ficavam perfeitos, contudo experiencia era adquirida e logo mais ele dominaria perfeitamente os clones.


Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem usar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruídos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 2:52 pm


Outro dia se aproximava e mais treinamento estava por vir, a cada dia que passava como genin o velho Ben se aproximava mais de mim, sentia como se fosse aquela bandana que faltava para conseguir as respostas que eu tanto queria, cada dia que passava ele se soltava mais ficava mais falastrão algo que não via a muito tempo, de alguma forma Ben queria estar ao meu lado a cada segundo, até então era tudo muito normal...As dores em meu Olho aumentava a cada dia ficando cada vez mais doloroso, não entendia o porque daquilo já que tomava remédios para parar as dores, as pilulas serviam como atordoantes deixava eu meio grogue mais funcionava com a dor, Ben ficava preocupado mais eu sempre o iludia dizia que era só algumas pontadas.
Não tinha muito tempo, o dia girava em torno de 24 horas precisava treinar mais para chegar a perfeição, pedia licença e seguia até o rio indo até o meio de lá faria o treinamento, seria preciso um pouco de calma agachava colocando a mão esquerda na água, tentava sentir o fluxo do rio empunhava a mãos como se fosse pegar uma espada dali seria o ponto de partida um chicote de água se formaria daquela mão.

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 3:03 pm


O tempo passava e o céu formava nebulosas nuvens, naquela tarde daquele dia iria chover, e mesmo em Konoha chuvas aconteciam, o velho pedia para ir embora, afinal não podia tomar chuva, mas eu pedia um pouco mais tempo queria mostrar um pouco mais de serviço, o velho abre um sorriso acenando que ficaria mais um pouco, o mesmo abria um pergaminho com o simbolo da água, mais uma vez era uma técnica elemental de nível baixo muito simples. Executa-la seria uma tarefa fácil mais se quer abriria mão da boa e velha concentração e como qualquer técnica exigiria um excelente controle de chacra, eu dominava muito bem isso mostrando nos treinos passados, Só precisaria controlar a água em volta de mim criando uma especie de tornado servindo como ataque defesa, seria útil...estava ainda no meio do rio aquela imensa quantidade de água ajudaria, parava um instante fechando os olhos, meu chacra entrava em rotação a água começava a se mexer ficando agitada, logo um turbilhão de água era envolvido a mim logo explodindo numa direção.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 3:38 pm


Havia aprendido um jutsu parecido com esse a uns dias a traz, mas apenas me dava vantagens ligeiras, este por sinal era uma especie de camuflagem mas que só funcionaria em certos locais sendo sábio saber a hora de usa-lo. enfim isso era outro assunto agora ele apenas precisaria dominar a técnica, saber controla-la, a chuva não seria um problema criar, já sabia fazer isso, porém o dificil seria ocultar sua presença ficando camuflado, iria requer algum nível de concentração e controle, estava ali durante horas o processo evoluía aos poucos ainda sentia dificuldade de esconder o corpo inteiro, ele ainda permanecia visível, tentava mais algumas vezes chegando a um resultado razoável.

Suiton: Kirisamegakure no Jutsu - Liberação de Água: Técnica de Ocultação na Garoa
Descrição:O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 3:54 pm


7 jutsus
70 de exp
14 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 4:10 pm


Premeditava que iria sentir dores naquela manha e logo tomava dois comprimidos, aquilo funcionava como morfina aliviava qualquer desconforto, porém me deixava um pouco relaxado, seus músculos ficavam moles mas nada que atrapalhasse seu treino, a habilidade do dia era movimentação entre águas, poderia ser útil em lugares chuvosos. funcionava como qualquer outro jutsu de movimento usava seu chacra para liberar seus músculos permitindo que o corpo faça algo fora do normal agindo mais rápido, neste caso usaria a água como condutora se teletransportando para o outro lado do rio em segundos. Manteria a atenção sobre seu controle de chacra e assim lançaria a jogar-se na água sendo puxado em instante aparecendo do outro lado.

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 4:14 pm

1 jutsu

10 de exp
2 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 4:23 pm


Chegava no campo para treinar uma técnica diferenciada, esta não lhe permitiria se camuflar ou arremessar ondas de água mais sim atacar e se defender com uma espada, a mesma que seria crianda com seu chacra, não o normal e sim o elemental sua afinidade serviria para criar uma espada de água tão afiada quanto uma espada de aço.
não precisaria de muito para conseguir realizar tal feito, eu conseguia moldar meu chacra num chicote com estruturas e medidas bem diferentes, mas bastava apenas diminuir o tamanho e deixar ele mais rígido, começava esboçar algumas tentativas o suficiente para mostrar estar no caminho certo, o controle do chacra ainda não estava tão bom na hora de moldar algo resistente precisando de varias outras tentativa, finalmente chegando ao estado perfeito

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 5:07 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Tobi Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 5:16 pm


A alguns dias vinha dominando muito bem o elemento Suiton cada vez mais aperfeiçoava seu controle de chacra e sua afinidade elemental se mostrava ficar mais completa, o Jutsu da vez era um que eu particularmente gostava de mais, era apenas um Jutsu de aprisionamento nem tão especial assim mas a forma como deveria ser realizado abria oportunidades para infinitas estrategias. Sobre o rio eu permanecia centrado esperando estar pronto para criar a bolha de água, precisava ter atenção para não cometer o erro de deixar a bolha frágil ela precisaria ficar consistente, canalizava meu chacra criando uma camada firme, deixando o chacra em constante rotação permanecendo com a técnica o máximo possível.

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 5:49 pm


lá estava eu sobre o rio com a mão esquerda esticada manipulando uma bolha de água, já havia provado que dominará aquele jutsu, mas se ainda estava mantendo aquele controle sobre a técnica era por um único motivo, transformar aquela quantidade de água num enorme dragão, precisava brincar com o poder da manipulação seu chacra deveria aumentar a quantidade em quanto formava alguns selos, logo eu dispersava aquela água desfazendo a formação que logo viria a calhar num enorme dragão que se erguia, porém o dragão em instante se desmancha caindo sobre mim.
Notava que precisaria de mais chacra e mais água para criar uma criatura bem maior, assim era feito, com mais algumas tentativas chegaria ao exito final.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 6:10 pm


Passava se uma semana após minha graduação, já possuía alguma experiencia em treinamento, dominando muito bem meu controle sobre o chacra permitindo tomar uma decisão, agora seria o momento certo para evoluir, dominar outra arte ninja, o Genjutsu, Técnicas ardilosas que afetam a mente deixando o ninja vulnerável.
A primeira habilidade seria uma bem simples afinal precisava pegar ritmo para poder dominar as mais dificil... Neste dia Tio Ben estaria comigo ele seria o bode de testes, Para meu agrado resolvia me sentar em cima de uma rocha com as pernas cruzadas ficando confortável fechava os olhos e fluía meu chacra deixava ele circulando pelo corpo, após alguns minutos de espera eu lançava o Jutsu sobre a mente do Ben que não surtia muito efeito ele parecia ser imune, o mesma dava algumas dicas de como melhorar, bastava influenciar a circulação de chacra dele criando uma pertubação assim manteria o controle sobre sua mente criando vários clones de Tobi que se desfazem em pétalas.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 6:21 pm


Desta vez era um genjutsu bem simples talvez nem fosse tão útil para combates, era algo para disfarçar o ambiente ocultando alguma coisa e criando outra...Meu chacra desta vez seria poupado, eu nem precisava ficar sentado bastando apenas juntar as mãos e pensar em algo que quisesse deslocar, havia uma arvore ali bem grande parecia com uma sirigueira, iria me focar e pensar em canaviais encheria ao redor da arvore com cana e usando meu chacra distorcia a imagem do local ocultando a copa da seringueira  assim o velho Ben Não perceberia que havia uma outra arvore ali, manteria o controle ao máximo para manter tempo o suficiente o Genjutsu.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure
Tobi
Chuunin

Re: Treino - Tobi3/1/2016, 8:03 pm


Hoje era o dia perfeito, a brisa em Konoha estava forte, o vento passava pelas ruas deixando a cidade agradável, no campo o vento ainda era extremamente melhor, as arvores balançavam criando aquele barulho gostoso de se ouvir das copas, folhas caiam planando até o solo, sem contar aquela que caia no rio seguindo o fluxo do mesmo, era o dia perfeito...Isso tudo era apenas pelo ambiente, não estava considerando a incrível técnica que iria aprender hoje, o famoso e proibido Jutsu de Konoha Kage Bunshin no Jutsu, permitia ter a capacidade de criar clones reais diferente de qualquer outro Jutsu de clone...Não me restava mais elogios para aquele dia sobrando apenas o treino, pegaria firme a partir da quele momento.
Ao certo não sabia se meu chacra seria suficiente já que a mesma exigia muito da energia, ficava em pé flexionando levemente os joelhos abrindo um pouco as pernas assim juntaria ambas as mãos formando o selo do kage bunshin. logo meu chacra começava a fluir de forma intensa formando uma aura em volta do meu corpo aquilo seguia um fluxo constante até ser capaz de transferir para um outro clone...um clone aparecia mais totalmente frágil sem forma nenhuma, mais uma vez eu tentava por horas até progredir legal faltando apenas corrigir detalhes...e enfim o clone estava feito.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Tobi

Treino - Tobi 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treino - Tobi 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins