NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Passeio - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio14/4/2016, 10:47 pm

A situação ia de mal a pior, após sofrer com uma explosão sinto a pontada de antes doer ainda mais, estava com queimaduras e perfurações por todo o corpo e para piorar, meu chakra já estava se esgotando. Porém o nukennin não parecia estar muito melhor do que eu em questão de chakra, estava ofegante assim como eu. Nossos próximos movimentos poderiam ser os últimos nessa batalha, porém agora que ele provavelmente fez com que o sensor fosse embora poderia focar todos meus ataques apenas em um alvo.
Olho o território a nossa volta e noto que poderia usá-lo a meu favor. Pego em minha bolsa ninja algumas shurikens com fios de aço pressos nelas e as lanço na direção do nukennin, porém faria com que as shurikens passassem por ele e então, as puxaria pelos fios de aço com a intenção de fazê-las contornarem o inimigo e o prendessem apenas por um instante. Enquanto as shurikens o prendiam, o colocaria em um genjutsu para que ele ficasse preso em uma ilusão também.
Faço alguns selos de mão e controlo minha sombra para que ela entrasse no buraco mais próximo de mim que havia criado durante a batalha enquanto entrava e saía pela terra. Faria com que minha sombra saísse pelos buracos que estivessem próximos do nukennin, incluindo o vão que estava entre nós e então, espinhos sólidos saíriam de minha sombra e perfurariam todo o corpo do inimigo, principalmente seus joelhos, cotovelos e pescoço, para que pudesse diminuir seus movimentos e possivelmente até matá-lo.
Enquanto o mantinha preso com os espinhos, prepararia outro jutsu e faria com que uma enorme rocha caísse sobre meu oponente e o esmagasse.



Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10  Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Akihito - Passeio - Página 8 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Akihito - Passeio - Página 8 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio15/4/2016, 2:10 am

Akihito joga shurikens com fios de aço contra o homem. Ele desvia rolando por baixo das shurkens, mas elas são puxadas devolta para prendê-lo em seu retorno. O ninja salta para traz, girando no ar em um mortal para as shurikens passarem abaixo dele. Assim que toca o chão e rola para o lado para desviar das que estavam mais para traz sendo puxadas ainda.
Assim que termina o rolament o nukennin se levanta e avança na direção do akatsuki. Akihito prende o homem num genjutsu, fazendo-o ver um monte de água o submergir. O ninja fica travado enquanto a sombra se estica. Ao passar pela grande fenda que havia ficado no solo a sombra ganha bastante "massa" por se conectar com uma boa quantidade de escuridão. O ninja escapa do genjutsu com um kai e continua o avanço mas tinha perdido um momento precioso com aquele atraso, e acaba atingido pela torrente de espinhos de Akihito que o pegam no caminho.


O homem fica preso nos espinhos e um pedregulho enorme surge acima dele fazendo o campo de batalha ficar recoberto numa sombra circular. Estava tudo bem escuro.

Akihito - Passeio - Página 8 Doton_otoshi_buta

O grande pedregulho cai no chão fazendo o solo tremer com força. O impacto esmaga um monte de floresta, assim como o ninja, e ergue uma núvem de poeira para cima.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio15/4/2016, 8:49 pm

Após terminar meus ataques, sobrava apenas uma enorme rocha que havia destruído todo o campo de batalha, não podia ter certeza de que o nukennin estava morto, porém também não podia ficar ali para descobrir, o estrondo que o pedregulho fez ao cair foi alto e provavelmente chamará a atenção dos outros nukennins e agora não estava apto para começar outra batalha, deveria logo dar o fora dali.
Usaria meu chakra restante, se é que sobrou alguma coisa dele, para entrar embaixo da terra uma última vez e ir o mais rápido possível para o mais longe que conseguisse daquele lugar, deveria buscar por algum lugar onde pudesse curar meus ferimentos.


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio15/4/2016, 11:59 pm

Akihito deixa o campo de batalha após seu ataque final. Não havia nenhuma reação por parte do nukennin que ele havia triturado. A julgar pelo sangue que escorrendo por baixo da pedra e formando uma poça, devia ter morrido mesmo. O akatsuki se afasta rápido usando o chakra que ainda tinha para acelerar sua retirada. Depois de um tempo nadando na terra ele alcança uma boa distância daquele lugar.
Ninguém parece tê-lo seguido. Estava no meio da floresta, provavelmente ainda no mesmo país, mas já bem longe da vila e da área do conflito. Estava apenas na companhia das plantas e dos grilos que chiavam na mata. Seu chakra estava bem curto embora restasse um tanto para alguma necessidade, mas suas costas estavam doendo bastante ainda.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio16/4/2016, 4:38 am

Após conseguir me afastar o suficiente, saio e baixo da terra e começo a continuar meu caminho a pé, mesmo sem saber ao certo para onde estava indo agora. Apenas não queria gastar todo o chakra apenas viajando, guardaria o que sobrou dele para caso alguma algo acontecesse.
Continua apenas seguindo em frente, não fazia nem ideia de onde estava, porém apenas continuava caminhando com um pouco de dificuldade enquanto me perguntava o que era aquela dor forte que sentia nas costas.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio17/4/2016, 12:51 am

Akihito segue caminhando em frente pela floresta. A pontada nas costas fincava de vez em quando. Depois de andar por um certo tempo Akihito encontra sinal de civilização. Uma coluna pequena de fumaça no céu. Indo mais em frente ele encontra uma estrada.
Embora ainda não souvesse onde estava exatamente, pelo menos não estava mais no meio do nada. Tinha pessoa andando por lá, bem longe de AKihito e se distanciando mais. Apenas um passante qualquer.
Para o outro lado da estrada estava a coluna de fumaça. Ela saia do meio das árvores à beira da rua. Olhando do ponto de onde estava, akihito vê que havia algum tipo de casarão ou estalagem por lá.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio17/4/2016, 2:20 pm

A cada passo que dava sentia a pontada em minhas costas, o que era aquilo? Será que havia quebrado algum osso ou era algo mais grave que isso? Continuava andando tentando ignorar a dor que sentia, até que finalmente vejo o que parecia ser um sinal de civilização, uma pequena coluna de fumaça e uma estrada a minha frente.
Seguia em frente pela estrada e notava que havia um casarão não muito distante de onde estava. Andava devagar em direção ao casarão enquanto analisava tudo em volta, aquilo não parecia ser nenhuma aldeia ou algo parecido.


"Que lugar é esse?"

Perguntava para mim mesmo enquanto continuava me aproximando da casa para ver se não havia ninguém por lá.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio17/4/2016, 11:24 pm

Akihito se aproxima da casa. Ele ia devagar, com seus olhos mirando os arredores para ter certeza de que estava seguro. A floresta parecia tranquila, e a estrada não tinha ninguém mais além dele. O passante de antes já tinha se distanciado até ser só um ponto no horizonte.
O casarão tinha uma grande janela na parede frontal à esquerda da porta de entrada. Dava para ver algumas pessoas sentadas conversando em algumas das mesas que estavam dispostas no salão do outro lado do vidro. Algumas delas tomando café ou lanchando. Sobre a prota de entrada havia uma placa que identificava o lugar como sendo uma estalagem. Abaixo dela estava o símbolo da vila da grama.
O lugar não estava muito cheio. Na pequena área de alimentaçao haviam só 5. Mas o lugar era grande o suficiente para comportar bastante gente. Tinha dois andares e várias janelas no andar superior. Todas fechadas com excessão de umas 3 janelas na face oeste do casarão.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio18/4/2016, 2:11 am

O local parecia estar tranquilo, não apenas em volta, mas dentro da grande casa também. Havia algumas pessoas conversando e lanchando dentro da casa, ao ver algumas pessoas comendo, levo uma das mãos até a barriga enquanto pensava quando foi a última vez em que comi algo.
Ao me aproximar mais do local, vejo uma placa dizendo ser uma estalagem e logo abaixo e estava o símbolo da vila da grama ali também, neste momento olho para minhas vestimentas para me certificar de que ainda estava disfarçando minhas roupas para não descobrirem que eu era da akatsuki.
Após verificar o disfarce, continuaria me aproximando da estalagem, quando chegasse próximo a porta de entrada daria algumas batidas esperando alguém aparecer.


Akihito
-- Olá...
-- Poderia... Me ajudar...?


Perguntaria para quem quer que aparecesse, imaginava que minhas roupas sujas e os ferimentos da última batalha chamariam atenção.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio19/4/2016, 12:48 am

Akihito dá uma olhada ems eu estado antes de tentar entrar na estalagem. Estava todo esfarrapado, queimado e com um pouco de sangue no tecido, normal para quem havia passado por um combate difícil. Suas roupas estavam em mal estado. O que era tão ruim quanto bom já que sua identidade como akatsuki ainda podia permanecer oculta pois o traje também tinha levado danos.
Akihito bate na porta e duas pessoas atendem. Era um homem velho e uma mulher igualmente velha. Ao ver o akatsuki naquele estado eles arregalam os olhos.

*Velho
-- Meu deus...
-- Você está bem ?
*Velha
-- Pode entrar filho, entra...
-- Busca alguma coisa pra ele ! (Falava com o velho)

O velho vai para dentro da estalagem, atravessando uma porta que havia na outra extremidade do hall de entrada. Havia uma segunda prota naquela sala. Era uma porta dupla que dava para a área de alimentação, e estava aberta. A velha tentava ajudar Akihito o dando apoio e guiando até uma cadeira no hall. Uma pessoa na área de alimentção vê a situaçãoe também se protntifica a vir ajudar.
*Velha
-- O que aconteceu com você criança ?
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio19/4/2016, 1:56 am

Entrava na estalagem com a ajuda da velha e sento na cadeira a qual ela me guiava.

Akihito
-- Obrigado.

Como havia pensado, estava chamando mesmo atenção por causa do estado de minhas vestimentas e meus ferimentos também.

Akihito
-- Não se preocupe senhora.
-- Apenas tive alguns problemas nessas últimas horas.


Falava para a velha enquanto analisava tudo ao nosso redor.

Akihito
-- Que lugar é esse, senhora?
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio21/4/2016, 1:55 am

O velho retorna com uma toalha e alguns remédios
*Velha
-- Meu deus rapazinho...
-- Que problemas ?
-- Atacaram você lá fora ?
*Velho
-- Está cada vez mais perigoso na rua...
-- Eu vou buscar um pouco d'água
-- Trouxe alguma pra dor... espero que ajude
O velho deixa com a mulher os remédios a toalha humida para limpar os ferimentos enquanto vai até o refeitório.
*Velha
-- Aqui é uma estalagem rapazinho
-- Pros viajantes descansarem no caminho
-- Estamos na estrada pra Iwa
-- A viagem é bem longa até a vila a partir daqui...
O velho retorna com um copo d'água para Akihito.
*Velha
-- Se você quizer pode ficar um pouco pra descansar
*Velho
-- 20 Ryous por hora
*Velha
-- Seu mesquinnho ! (Ela reclamava com o velho)
*Velho
-- A gente precisa pagar as contas oras !
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio21/4/2016, 2:08 am

"Iwa? Não... O pergaminho dizia algo sobre um negociador de informações que ficava em Suna, seu nome era Chuishin, devo ir pra lá agora então."

Pesava enquanto agradecia ao velho pelo copo d'água que havia me trazido.

Akihito
-- Suna.
-- Pra qual lado fica Suna?
-- Preciso ir pra lá.


Pergunto para ambos os velhos em minha frente. Deveria logo acabar com essa missão, pois o ataque que fiz agora contra os homens do ex-kage provavelmente alertou eles, então pegá-los desprevenidos novamente não será uma tarefa fácil, devo me preparar para batalhas mais duras que essa que tive a pouco.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio21/4/2016, 4:31 am

*Velha
-- Já quer ir embora ?
-- Tem certeza rapazinho ?
Ela se vira para o velho
*Velha
-- Viu só o que você fez!
-- Assustou ele !
*Velho
-- Eu !?
-- Mas nem cobrei tão caro assim !

Os dois discutem mais um pouco. Assim que param o velho explica para Akihito as direções para Suna. Precisava apenas seguir a estrada até a fronteira e virar numa estrada secundária que levaria até o deserto e uma aldeia pequena. A partir dali ele próprio já tinha ideia de como chegar na sua vila natal. Era um ex-ninja de suna afinal. Só precisava seguir a estrada de lá até a vila.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio21/4/2016, 7:38 am

Akihito
-- Não, eu não pretendo ir ainda.
-- Antes quero saber um coisa.
-- Vocês tem algum tipo de médico por aqui?


Sabia que para poder prosseguir deveria dar um jeito na pontada que sentia em minhas costas ou aquilo apenas iria piorar até meu próximo combate.

Akihito
-- Eu posso pagar se esse for o problema.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio22/4/2016, 12:35 am

*Velho
-- Ih rapaz...
-- O máximo que eu vou ter é um kit de primeiros socorros...
*Velha
-- Será que algum hóspede nao pode ajudar ?
*Velho
-- Eu vou perguntar
O velho vai até o refeitório procurar por alguém que possa dar alguma ajuda. Ele logo volta com um ninja de kusa, e aponta para akihito.
*Velho
-- É ele que precisa ajuda
*Ninja de kusa
-- Nossa...
-- Você tá ferrado...
*Ninja de kusa
-- Olha, eu não sei muita coisa
-- Mas vou tentar fazer o que der
-- Me aponta onde que o estrago está pior para eu tentar arrumar
O ninja reúne uma esfera de chakra esverdeado na mão e já se aproxima para passar ela sobre os ferimentos.
Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio22/4/2016, 1:06 am

Akihito
-- É aqui.

Dizia para o ninja tentando apontar no local onde sentia a pontada nas costas.

Akihito
-- Sinto um pontada forte nas costas.
-- Mas não sei o que pode ser isso.
-- Se conseguir curar isso para mim eu agradeceria muito.


Esperava para que o ninja me curasse ou ao menos aliviasse a dor que sentia para que então eu pudesse continuar seguindo meu caminha até Suna.
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio22/4/2016, 2:15 am

off: Não entendi se você já escolheu fazer a ação de viajar nesse post. Mas se sim, então já pode considerar-se em suna.
O ninja trata das feridas superficiais e tenta dar um jeito nas costas de Akihito. O ninja dá uma olhada nas costas, e apalpa um pouco o pono da dor, fazer akihito sentir a pontada denovo. Ele passa a técnica curativa ali, e a dor é aliviada.
*Ninja de kusa
-- Acho que você quebrou uma costela aí dentro
-- Não vai estar em perigo por agora... eu dei uma remendada na situação
-- Mas é melhor tratar isso quando tiver a chance
-- E cuidado pra não bater as costas... ainda vai estar frágil
Com a pontada nas costas resolvida, Akihito já se sentia bem para poder seguir logo para Suna. Ia ser uma viagem um pouco longa, mas depoisd e umas horas caminhando chegaria aos portões de sua velha vila.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Passeio22/4/2016, 2:33 am

Agradecia ao ninja que havia me curado e ao casal de idosos que estava na estalagem, após aquilo me retirei do local e comecei a caminhar até suna. Após algumas horas caminhando finalmente já podia ver os portões de minha antiga vila, todos lá pensam que sou um ninja morto, então como sempre não será uma boa ideia chamar atenção.
Quando vejo os portões da vila de longe, começo a entrar para o solo e viajar pelo subterrâneo, não queria chamar a atenção dos guardas da vila. Então, passaria por baixo dos muros da vila até que conseguisse entrar e lá dentro procuraria por algum lugar com poucas pessoas para que pudesse sair de baixo do chão e começar minha busca por Chuishin.


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Passeio - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Passeio22/4/2016, 11:18 pm

Estava um dia quente, como sempre foi no deserto. E o vento cheio de areia tinha aquele velho cheiro famliar de poeiro com o qual, e todos daquela vila, estava tão acostumados.
Akihito invade sua velha vila entrando por baixo do chão. Depois de procurar um pouco ele encontra um beco escuro e sem gente onde consegue emergir em segredo.
Zinos

Akihito - Passeio - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Passeio - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins