NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 18/6/2012, 9:40 pm

Fico me perguntando o que seria aquilo,então vou correndo e espalho meus kikais,procurando o filho da mãe,então saio correndo porai procurando restros daquele cara,então se encontrar rastros peço ajuda aos meus insetos,tomando cuidado com todas as armadilha,não queria me machuar novamente,pelo menos podia andar... Então logo se não conseguir achar nenhum rastro deixo a mão dos meus insetos ainda tomando cuidado com armadilhas,tento procurar algum chakra,se conseguir achar alguém e tento fazer um ataque surpresa com kunais


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 18/6/2012, 10:54 pm

ele sente uma garota quase morta
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 12:53 pm

Vou correndo pra ajuda-la,se for uma armadilha fico esperto
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 12:55 pm

Quando Takuto chega perto a garota se levanta dando chutes no rosto de takuto e outro no estomago o atirando contra uma arvore, a garota parecia estar em forma insana

Garota

--ASUASUHShusAuhaUHiaUHasuhasashuasuasuhas
--VOU TE MATAR
--MOLEQUE
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:01 pm

Então me levanto,e digo

--Não pode ter certeza do que diz,só os idiotas tem certeza do que diz...

Então saio correndo dando voltas em zigue-zague,tomando cuidado com qualquer ataque,nesse momento uso meu inseto e prendo as duas pernas dela,pegando uma kunai,tento esfaquia-la,logo faço um clone se não conseguir fazer a estratégia anterior,esse clone vai golpea-la ou distrai-la enquanto eu jogo varias kunais,logo vou pra cima dela dando um Dynamick kick,bem em seu estomago

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:05 pm

No primeiro Zig Zag q ele faz a garota esta na sua frente e desfere 3 socos em seu rosto dando um giro e acertando com o calcanhar em seu queixo o atirando para cima e antes mesmo que consiga chegar a subir ele é pego pelos pés e é atirado no chao cravando e levantando muita poeira, logo em seguida ele ouve...

--Sharingan

A garota ativa seu sharingan

--Quem é você garoto ?

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Uchiha_Tsuiini__Tweenie__by_popcorn
Ignora a imagem de fundo, nao tem nada a ver somente a garota conta
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:23 pm

"Wow"

--Primeiro tenta me pegar,depois me pergunta quem eu sou???
--Aburame Kasukhi!!
--Sem merda de pergaminho nenhum,e voçê quem é?

Então nessa tento sair daquela situação,logo falo

--Me matar pra que??? Se não tenho pergaminho,e você,pra fazer uma estratégia tão gay,acho que deve estar procurando outro pergaminho...
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:28 pm

--Eu tenho 6 Pergaminhos, nao preciso de mais nada, só estou afim de me divertir Smile
--Eu sou Uchiha Sora, Filha adotiva de Uchiha Jigoku, Lider da Hebi
--Espero que dure mais do que os outros

Sharingan de Sora vai ao nivel 3, ela estava muito acima de qualquer Chunnin comum, ela puxa sua grande Shuriken das costas e olha fixo para Takuto

--Melhor me atacar ou então irei te matar facil facil
--Estive Treinando com meu pai durante todo esse tempo
--Em 3 Anos eu obtive muito poder....quero testar ele agora
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:41 pm

--Wow!!! Jigoku da Hebi,além de bonita,tem um forte parentesco.
--Lutar com você??? É minha unica opção né?? Além disso,você até que é gente boa!
--Pode me dar 2 pergaminhos???

Então me afasto um pouco e começo a minha estratégia,primeiramente crio um clone do som,para ficar na frente dela parado e me afasto um pouco,pego alguns selos explosivos e jogo eles com kunais,ela provavelmente ia se esquivar,peço para o clone a seguir,explodindo com o dano dos selos explosivos,atordoando ela,então crio alguns insetos para cercala formando um casulo,nesse momento,vou para frente e tomando cuidado,espalho alguns insetos,para me certificar se não era nenhum kawarimi ou algo do tipo,então crio mais 3 clones do som,um fica ao meu lado com uma kunai,os outros vão para cima dela no momento em que o casulo é soltado,logo,tento usar a ilusão do som para tentar atordoa-la seguido de mais,kunais com selos explosivos,então começo a rodar em sentido anti-horario com o clone junto a mim,tomando cuidado com a velocidade dele,prestando a atenção para não cair em nenhum genjutso,tinha pouco conhecimento sobre os ataques dos Uchiha,por isso queria manter distância da garota,caso minha estratégia não desse certo,tento fazer com que os otto bushins me protegam,além de fazer um kawarimi,caso ela me acertasse apareceria atrás dela dando um chute em suas costas,mas se ela inda conseguisse perceber,com a outra perna tento dar um golpe,caso nada disso funcionasse,tampo os ouvidos e dasfaço o clone do som que estava ao meu lado fazendo ela ficar atordoada novamente,então me afastaria e tentaria fazer a primeira tática novamente,logo se ainda não funcionasse tento fazer com que ela se cançe com a estratégia tomando cuidado com jutsos Katon e Genjutsos

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 3:46 pm

Sora
--COMEÇOU ERRADO

Assim que ele se afasta Sora lança a shuriken fazendo assim explodir o clone de som que atordoa Takuto o deixando com pouca resistencia e então Sora correndo vem e o acerta uma sequencia poderosa

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 62

Takuto rola até bater em uma arvore quando isso acontece ele nem ao menos consegue ver direito e uma joelhada atinge sua cabeça o botando para o chão com graves ferimentos, logo em seguida ele é pego pelo pescoço e levantado como se nao fosse nada

--Ja falei que estou testando minhas forças, se vc me obrigar a usar pelo menos uma técnica do sharingan eu te darei 2 pergaminhos....

Takuto é jogado ao chao novamente só que de cabeça e neste instante Sora gira e acerta um chute tão forte nas costas de Takuto que o mesmo pensa que tinha sido repartido em dois de tanta dor
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 4:01 pm

--Então beleza,hm,hm,hm,hm,vamos tentar fazer o posso de insetos feito pelo meu pai quando desapareçeu...

Então me levanto com esforço,crio um clone pra me ajudar a levantar,com um pouco de dificuldade,tento puchar 2/3 do meu chakra para fazer a proxima estratégia,então mando os insetos fazerem um grande buraco no chão enterrando ela,faço dois clones de insetos em cima e dos lados caso tente escapar,tento fazer uma areia movediça naquela técnica,por que queria muito conseguir os pergaminhos,logo tento fazer meios clones que surgem no meio da grande poça de insetos,que vão acertando-lhe golpes,logo se ela tentar escapar,faço os clones a segurarem,para assim continuar descendo,então tento colocar mais chakra para assim os insetos ficarem mais violentos,e conseguirem puchar ela até o final,se pelo menos conseguisse faze-la cair 3 metros ou 2 estava ótimo,então,fico atento a qualquer clone ou kawarimi se percebesse mandava um clone lutar contra ele para coloca-la de volta na poça,então caso não funcionasse fazia um otto no gen para ajudar a imobiliza-la

--E então que tal?

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 9k=

"Funciona Droga,Funciona!!"

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 5:21 pm

Quando ele tenta se levantar Sora ja estava correndo perto dele e com duas kunais uma ela crava no clone o destruindo e outra ela crava no braço direito de Takuto e logo depois o chuta para mais longe ainda o fazendo bater em uma arvore

--Imbecil, nunca se fala a estrategia que vai se usar
--e nunca se perde tempo falando em uma batalha que você sabe q não esta ganhá
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 8:35 pm

-- Smile

Tento novamente fazer a tática já que eu não tinha feito,dessa vez pego uma kunai com selos explosivos,se ela tentar novamente impedir,e se ele não tentar impedir,jogo em uma direção qualquer pra começar-la

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 8:49 pm

Novamente acontece tudo de novo, sora corre e acerta a kunai no Clone porem dessa vez ela tenta acertar a kunai no peito de Takuto para o matar, porem ele defende esse ataque recuando e quebrando sua estrategia por inteira

Sora
--Eu ja sei essa estrategia, faça alguma coisa boa de verdade ou então irei usar jutsus
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 9:14 pm

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTVTv6HxGDuoBL-nqR8Pb32-Enfmq3iHdkSezNw2WS3FtaIqoux~

--Eu não sou muito criativo...

Então,levanto meus óculos,e pego 6 kunais com fios de aço,e nesses fios de aço teriam papeis bomba que explodiriam assim que fossem tocados e faço uma estratégia para evitar que ela me ataque,então faço um dois clones de chakra com kunais com papel bomba na mão logo,eles distanciam do caminho,e vão pelos cantos,jogo uma bomba de fumaça,assim dificultaria ele ver o caminho e atropelar um fio de aço,enquanto os clones jogam a kunai com selo explosivo nela,depois que explodir os clones vão ataca-la,mais atrás faço +3 clones,que ficam em zigue-zague,como eles tinham chakra e tinham fumaça,ela ia se confundir logo mando os dois clones irem pelo caminho de um clone e eu pelo caminho de outro então faria um monte atacando ela,assim fazendo a estratégio,faço também uma corrente de insetos para dificultar seus movimentos,então caso nenhuma dessas táticas funcione faço um otto no gen,facilitando os clones de acabar com ela,depois disso se ela não usar uma técnicas do sharingan,ela é "like a boss",mas tento ma afastar colocando dois clones pra segurar caso ela tente passar longe dos selos explosivos

..........X
....I----------I
CLI----------ICL
....I----------I
.........O


I Arvores
- Fios de aço
X Inimigo
O Eu
CL Clones
... Só pra colocar as posições XD

Estratégia

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 9:46 pm

em quanto ele armava as armadilhas Sora faz selos de mão e usa Katon - Daiendan fazendo com que a bola de fogo vá levando as armadilhas tudo contra Takuto e em quanto tudo isso acontece Sora faz simbolos de mão e então mais duas Katon - Daiendan em cada clone explodiindo eles, a bola de fogo com armadilhas atinge takuto o deixando gravemente ferido e causando grandes explosões

Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Descrição: A técnica parece uma versão menor do Goukakkyu no Jutsu,porém explode quando atinge o alvo.
Custo: 15 Chakra
Dano: 15 dano [ 2]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 10:02 pm

--ÊÊÊÊÊÊÊ!!! Maravilha!!

Tento me levantar provavelmente minha roupa estaria toda queimada,logo tento me levantar,então faço uma proteção com insetos fazendo eles me ajudarem a movimentar além de fazer uma proteção ,então eles me levantam fazendo eu levitar,logo começo a girar,formando em volta de mim um shuriken de insetos,indo pra cima dela,então tento preder ela com os meu insetos,faço também dois clones para atacarem ela por trás,fazendo com que ela não consiga me atacar,caso ela tente esquivar faço um movimentos em curva para persegui-la,talvez não deixando escolha se não usar as suas técnicas sharingan

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 19/6/2012, 10:03 pm

Quando ele tenta se levantar uma cotovelada direto na nuca o colocando para o chão sem chance de se movimentar

--Me diga, por que quer tanto virar chunnin ?
--E quais seus objetivos?
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 22/6/2012, 1:34 pm

Choxi não sei se posso postar mais aqui mas espero que não fique bravo comigo,eu sinto muito por que eu briguei com um moleque na escola e minha mãe me deixou de castigo,eu odiei perder a prova chunnin,como não postaram nada sobre a segunda parte achei que poderia postar,quero terminar rapido por isso me desculpe,me desculpe mesmo

Então começo a chorar
--Hm,você não entenderia,já que foi por um componente do seu clã que tudo isso aconteceu!!
--Meu pai foi sequestrado,e levado por um Uchiha,simplesmente,eu sofri,sofri como se não houvesse um futuro,por isso quero me tornar um chunnin,para poder trazer ele de volta,tambem quero matar o filho da... Desculpe,quero matar quem me fez sofrer...
--Por isso por favor me de esses 2 pergaminhos!!
avatar

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO 22/6/2012, 2:01 pm

De repente a garota joga dois pergaminhos no chão e começa a caminhar e então uma fumaça acontece e então quando a mesma baixa Takuto ve

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 Madara_Uchiha_by_FireLordAdrian

Era Jigoku na verdade, porem um clone

--Antes que você pense em qualquer coisa
--Eu estava testando ninjas
--Seu pai....Aburame...alguma coisa
--Foi eu mesmo quem o sequestrou se quer saber onde ele esta
--....Me ache e me derrote
--Até la
--Me odeie, Me despreze e nao se rebaixe para ninguem...
--Aburame Takuto

O clone desaparesse
Choxi

1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 -  Takuto - APROVADO  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins