NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 22/1/2016, 3:29 pm

Os ninjas adentram uma arena cercada de pedras e nada mais.

Examinador:
-- Yo, o desafio de hoje será uma luta, até a morte ou até eu achar necessário.
-- Podem começar.


Ordem:
Kyro
Kogi
Narrador
ORDEM INVERSA ON
Zaku

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 22/1/2016, 8:52 pm

O rapaz adentrava no local junto de seu parceiro, este se dispersava um pouco no campo para observar a magnitude do mesmo, o avaliador dizia as instruções, o que deixava o rapaz um pouco surpreso, porém nada demais, afinal, ele esperava de tudo vindo daquele exame.
- Oh!
- Parece que teremos de luta...
- Que Jashin me conceda boas matanças.
O rapaz dava um sorriso inocente enquanto sacava sua foice, este a manteve em seu braço direito e sua lâmina permanecia presa em sua cintura, o mesmo colocava seu pingente na altura de sua boca e começava a rezar para seu deus.
- Vamos lá!
- Estou quase pronto :3
O garoto tirava os pesos de seu tornozelo e logo após isso realizava alguns selos fazendo com que água caísse dos céus, chuva, o mesmo rodopiava a foice em sua mão aguardando o momento para atacar, utilizando a extremidade da mesma e a lâmina maior que permanecia na ponta, para se defender de ataques que viessem posteriormente.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%


Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Estilo de Luta:
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Jujutsu
Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição:Técnica secreta que consede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota:Caso o usuário não mate ninguem em nome de Jashin,irá perder o dom da imortalidade.
Custo: ==
Causa: Imortalidade física.
Duração:==
Limite de Uso por Combate: ==
Chances de Acerto:==

Obs: Acho que o Gouken não contaria como jutsu usado no post, coloquei ele ali somente para deixar o narrador ciente de que uso o mesmo

Ninjutsus: 5
Taijutsus: 10
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Controle de Chakra: 40
Determinação: 5
Concentração: 0
Inteligência: 44
Destreza: 0
Agilidade: 0 + 10 - Liberação de Pesos
Resistência: 14 + 30 [Armas]
Força: 30
Percepção: 0
Esquiva: 20
Velocidade: 9

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

>>>>Jashin no Houkou
Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

HP: Não é Relevante ( Sou Jashin portanto não é necessário essa informação.)
CK: 300
ST: 490 ( Contando com atributos das armas)
VELOCIDADE: 4.5M/S
ESQUIVA: 10M/S
avatar

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 23/1/2016, 10:53 pm

Kogi:
-- Jashin não é?
-- Você não chegará perto de mim.
-- Vou te testar primeiro.

O ninja faz vários selos muito rapidamente.


-- Raiton, Meshirai no Jutsu!

Um raio surge do chão e começa a perseguir Kyros muito rapidamente.

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Zaku

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 25/1/2016, 7:17 pm

Frente a seu oponente o garoto empunhava sua foice mantendo-a a frente de seu corpo, este usufruindo da chuva para aprimorar seus golpes do elemento suiton e para localizar o mesmo, realizava selos em suas mãos muito rapidamente e o rapaz sabia que ali deveria agir, coloca chakra sobre as sola de seus pés quase que invisível para o oponente enxergar, pra que o mesmo não pudesse ver o que estava planejando, o garoto realiza um salto muito rápido praticamente desaparecendo do local onde estava anteriormente, este "reaparecia" as costas de seu adversário colocando sua mão a frente de seu corpo produzindo uma enorme cúpula de água a partir da chuva ao redor do oponente na intensão de prendê-lo, e então produzia dois clones de som à frente de Kogi, ambos interligados por um enorme chicote de água, estes se atiravam contra seu oponente na intensão de se amarrarem no mesmo, enquanto Kyros realizava um longo corte com sua foice sobre os clones e sobre seu oponente na intensão de retirar sangue do mesmo, os clones seriam atingidos produzindo um estridente som que desconcentraria o mesmo, este não podendo se defender do golpe da foice. Os clones produzidos anteriormente iriam empunhar suas lanças ( Jashin no Houkou ) que tinham em suas cinturas e tentariam cravar a mesma sobre o peito do oponente ( os dois clones fariam essa ação) e no mesmo momento, Kyros iria acertar os 3 com sua foice para atordoar e prender o inimigo no chicote de água, caso o mesmo tivesse sucesso em atingir Kogi, este lamberia o sangue em sua foice para começar o seu ritual, caso contrário se afastaria do mesmo o mais rápido possível com a ajuda de chakra em seus pés uma vez que podia se movimentar muito rápido de uma distância para outra.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos


Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado.

Estilo de Luta:
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Jujutsu
Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição:Técnica secreta que consede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota:Caso o usuário não mate ninguem em nome de Jashin,irá perder o dom da imortalidade.
Custo: ==
Causa: Imortalidade física.
Duração:==
Limite de Uso por Combate: ==
Chances de Acerto:==

Ninjutsus:  5
Taijutsus:  10
Genjutsus:  0
Kenjutsu:  0
Kuchiyose no Jutsu:  0
Fuuinjutsu:  0

Controle de Chakra: 40
Determinação: 5
Concentração: 0
Inteligência: 44
Destreza: 0
Agilidade: 0 + 10 - Liberação de Pesos
Resistência: 14 + 30 [Armas]
Força: 30
Percepção: 0
Esquiva: 20
Velocidade: 9

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

>>>>Jashin no Houkou
Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

Obs: A chuva continua nesse post.
avatar

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 25/1/2016, 10:47 pm

-- Raiton! Odori Rakurai!

Antes que Kyros realize qualquer ação, antes de pular, ele é atingido por um raio, que tem o poder amplificado graças a toda a agua no ambiente.

-- Vou brincar com você

Kyros está no chão, caido, com muita dor.
Zaku

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 25/1/2016, 11:06 pm

O garoto se levanta apesar das dores e realiza alguns selos, este fazendo o rapaz modificar o ambiente escondendo sua localização, o mesmo corre para o lado mantando certa distância de sua posição anterior com a ajuda de chakra em seus pés para ir mais rápido, o mesmo iria criar duas réplicas de si também escondidas pelo genjutsu assim como o fio de aço que havia entre os dois, ambos iriam se atirar em seu oponente e depois explodirem perto do mesmo enquanto este permanecia amarrado pelo fio, Kyros iria atirar uma kunai contra a cabeça do ninja e, caso o mesmo tentasse impedir sua ação de alguma forma, iria usar um jutsu de substituição ou iria fazer outro clone de som para receber o dano pelo mesmo.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 26/1/2016, 8:53 am

O genjutsu funciona, e os clones de Kyros explodem ao lado dos ouvidos do oponente, fazendo com que o mesmo caia com sangramentos nas orelhas, mas por sorte quando a kunai foi lançada Kogi se atira no chão.
Zaku

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 26/1/2016, 10:25 am

Com sorte o garoto consegue completar sua estratégia, este olha rapidamente para seu inimigo sem perder eu foco, o garoto então concentra chakra sobre seus pés ainda se escondendo na ilusão, o mesmo se movimentara rapidamente até as costas do inimigo, como o mesmo havia recebido o golpe dos clones, imaginou que este estivesse preso nos fios de aço e com fortes dores no ouvido, decidido a finalizar com aquilo de uma vez por todas, o rapaz golpeava o ninja com sua lança na região de seu coração, assim que conseguisse chegar perto do mesmo, caso contrário, se fosse impedido de chegar perto ou até mesmo acerta-lo, usaria o chakra presente em seus pés para dar longo saltos rápidos para evitar ser atingido pelos ataques.

>>>>Ceifador Triplo
Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência

>>>>Jashin no Houkou
Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
avatar

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi 26/1/2016, 1:46 pm

Kyros acerta tudo, Kogi era um ótimo lutador, porem péssimo com genjutsus. Antes dele conseguir retomar controle de seu corpo é atingido por uma foice no coração.

Examinador:
-- VITÓRIA KYROS.

Status:
HP: 100
CK: 230
ST: 300

Queimaduras leves, porem nada preocupante.
Zaku

Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100

Yugakure

Sennin
Chunnin Shiken - Kyro Vs Kogi   100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins