NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:19 am

Agora este jutsu constituia na habilidade para se transformar ilusóriamente em uma arvore, Então sabia que numa missão ele seria de extrema importância. Pois seria um ataque brutal que o proprio shinobi nem iria perceber, então concentrava no meu maximo para realizar o Jubaku Henge, gostava desse genjutsu, ele dava uma sensaçao de assassinato e aquilo me atraia ao ataque. Então concentrava, canalizava e tentava utilizar meu gen....

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:20 am

Esse jutsu era muito parecido com o anterior, então utilizava a mesma estrategia...Partindo do pressuposto de ter que me esconder do genjutsu anterior, me escondia como se estivesse em um combate. Fazia os selos de mão e começava a fazer o genjutsu Konoha, gosto do genjutsus porque eles são traiçoeiros, era por isso que me identificava, genjutsus são as principais artes! Porque definem o significado de shinobi.
Focava no treinamento, canalizava chakra mental e tentava executar.


Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:21 am

Olhei para o pergaminho e sorri, respirei fundo e voltei a sorrir. Olhei para o céu, naquela tarde linda, sabia que estava acabando o pergaminho e genjutsus. Não conseguia imaginar no que estava me tornando, só sabia que iria sair dali direto para uma missão. Depois do pergaminho de genjutsus, resta apenas o de minha kekkei genkai, e depois posso me considerar um ninja! O suficiente para incomodar. Agora concentrava o maximo de mim e canalizava cada vez mais chakra

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:22 am

Após fazer isso, antes de parar, estando muito cansado, resolvi abrir o pergaminho de taijutsu rapidamente e li uma unica coisa que me interessava...MAIS UMA DEFESA!
Então foquei no maximo, era meu ultimo treino, eu estava forte e com muita confiança. Agora queria mais do que tudo concluir meu treino, entao treinei no maximo. Concentrava e tentava abrir os bushins, com toda a força e agilidade mental possivel, faltava pouco para concluir uma serie pesada de treinamento. Estava me tornando o shinobi que queria ser! Entao comecei a me concentrar cada vez mais, buscava melhorar! Agora faltava pouco, ja podia ver eu fazendo missao...Entao concentrava e canalizava meu chakra, faltava muito pouco para terminar meu treino, pensava na minha familia e em tudo que aconteceu, pensava no que a solidao me tornou...Me tornou uma pessoa mais forte e isso eu agradeço muito, entao focava no meu treino, concentrava e realizava


Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:29 am


6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:39 am

Mais um belo dia clareava na aldeia onde residia a elite do país do fogo. O astro rei dava o ar da graça e seus raios iluminavam o quarto onde um jovem gennin de Konoha dormia... ou, pelo menos, deveria. A realidade é que Berax havia despertado um pouco mais cedo que de costume - aproximadamente uma hora antes - e, desativou seu despertador e partiu para o campo de treinamento para onde havia se dirigido um dia antes. Quando o Sol brilhou para os aldeões, o Senju já encontrava-se no local que selecionara para realizar seus treinos individuais.
. "Certo... hoje eu iria começar praticando novas variáveis de jutsus que eu já domino." refletia consigo, concentrando chakra na sola de seus pés e liberando este para que interagisse com o meio exterior. "Irei dominar as variantes do shunshin no jutsu!" Berax unia ambas as mãos para que formasse o selo do carneiro. O chakra liberado, ao invés de tomar o aspecto de uma cortina de fumaça, assumia a forma de um véu de folhas que envolvia o menino que, por sua vez, deslocava-se e liberava a energia acumulada no solado, o fazendo deslocar uma distância de vinte metros em um piscar de olhos. Para um observador, uma espécie de tufão de folhas cobriu o corpo do púbere e este, logo em seguida, desapareceu e reapareceu em outro ponto, como num teletransporte. "Hm, mais simples do que parece..." pensou, após suceder na primeira parte do treino.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:40 am

Em prol da continuidade do treino, não mais poderia ficar sozinho. Taijutsu, um estilo de combate corpo a corpo, tem seu aprendizado potencializado quando praticado com terceiros, no entanto, o gennin não tinha intenção alguma de ser ajudado. Suas mãos logo se uniram num selo e, em conjunto com sua energia liberada, deu origem a dez clones - estes que seriam seus oponentes, a partir de então. Um combate injusto, dez contra um. Estaria o Senju preparado? Todos se afastaram dez metros do original e adotaram uma formação envolvendo o shinobi criador. Partiram pra cima, como se alucinados estivesse.
. Ignorando completamente a desvantagem numérica, partiu para cima de uma de suas réplicas. "Certo, vou acabar com todos os taijutsus sobre os quais li." pensava. Aproximava-se de uma duplicata, saltou, ajustou seu corpo para um chute e o acertou no rosto da mesma. Rapidamente girou seu corpo no ar, atingindo-o uma vez mais e, agora, usou o pouco de apoio que ganhara do físico do "antagonista" e, novamente, tornou a dar mais uma pirueta antes de atingi-lo mais uma vez. Com sua agilidade aumentada devido aos pesos retirados, repetiu os golpes até somarem cinquenta e nove chutes. Diversos giros e chutes para não perder altitude fizeram com que até mesmo a mais suave brisa que passava se interessasse pela cena, acariciando o nariz de quem era atacado. Kazuo estava prestes a desferir o último chute quando seu clone espirrou e desapareceu, logo em seguida.
. Um tanto espantados com a sequencia de ataques, os falsos se acuaram, cessando a correria e postando-se, todos os nove restantes, a cerca de 4 metros do púbere verdadeiro. Este que aterrissou, já pensando no próximo ataque.


Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:41 am

A adrenalina ia consumindo o jovem Kazuo, seu sangue borbulhava com a intensidade de seus ataques - mas implorava por mais, seu corpo inteiro pedia. Acumulou uma certa quantia de chakra em suas pernas e em suas mãos, com o intuito de aumentar a sua velocidade tanto no deslocamento, quanto nos ataques, e partiu para cima de um bunshin que encontrava-se a oito metros do púbere.
. Se antes aquela distância seria percorrida em um segundo, agora, com sua velocidade aumentada, num piscar de olhos o gennin já encontrava-se a frente de uma de suas réplicas e, desferindo um golpe de punho cerrado contra o peito do elemento. Foi necessário apenas mais um segundo para outros dois golpes serem dados: um soco na boca do estômago e outro, de baixo para cima, no queixo. Em dois segundos, menos um clone no campo de batalha.


Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:42 am

Com menos um, a luta ia se tornando injusta para o lado que era maioria. Feroz, agressivo e poderoso, o jovem Kazuo não cessava sua violência. Mais uma vez, avistou um alvo, mirou e partiu para o ataque lançando, inicialmente, uma kunai na direção do pé do clone. A intenção era de que este desviasse seu olhar para a arma - dito e feito. Aproveitando o aumento em sua velocidade e a distração para correr, saltar e, em pleno ar, projetar um chute na altura do peito de sua vítima.
. Uma explosão: o clone havia desaparecido do cenário de combate.
. -- Só faltam cinco. -- disse, já voltando seu corpo e sua face para os alvos


Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:43 am

Com toda disposição e energia em meu corpo começava me segundo dia de treinamento ninja,estava com todo combustível para começar meu treino,a alegria em meu coração fazia com que meu começo de treino fosse de pura animação e ação,a primeira técnica seria puro taijutsu,luta corpo a corpo,mas precisaria me concentrar bastante mesmo não sendo um ninjutsu ou um genjutsu,a técnica aprendida seria de pura técnica corporal,coisa que leva prática também. Criando kage bushins para me ajudar, ficava no ar e utilizava o chute acertando-o em cheio.

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:45 am

Em um dia ensolarado, Kazuo estava lendo um pergaminho de Taijutsu, parecia que ele havia treinado todos os Taijutsus até que ele encontrou uma técnica que consistia em um shinobi aparecer por detrás de um ninja que estava pairando no ar, Kazuo achando o jutsu interessante decidiu aprende-lo mas não era uma tarefa fácil, o jutsu demonstrava ser um pouco complicado para Berax aprender mas isso o não fazia o desistir, Kazuo tentou aprender o jutsu até conseguir domina-lo por completo. Após ter conseguido dominar a técnica, Kazuo se sentiu aliviado pois havia treinado quase todos os Taijutsus possíveis.

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Berax

[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 100x100
Konohagakure
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [CT] Koori Kazuo28/1/2016, 2:56 am


6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[CT] Koori Kazuo - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins