NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 2:09 am

Após ouvir algo as garotas me puxavam para me esconder atrás de uma arvore, ela estava caindo portanto o disfarce não ia durar muito, assim eu sussurrava, o suficientemente alto para as irmãs ouvirem.

Shizuru:
--Eu vou distrair o que quer que seja, encontrem rápido outro esconderijo, e ao meu sinal, ataquem.

Sacava meu Kataparuto, e uma bomba de fumaça, com a mesma mão, com a outra mão pegava um pouco de argila explosiva e começava a moldar um kawarimi de argila, a queda da árvore serviria de ajuda para as minhas parceiras se esconderem em outro lugar, então eu aparecia para o que quer que estivesse ali, já me preparando para o pior, deixava o estilingue aposto com a bomba de fumaça:

Shizuru:
--Identifique-se!

Caso fosse atacada imediatamente após aparecer usaria o kawarimi de argila, indo para um arbusto ou árvore próxima, eu só precisava ter uma visão de quem estava lá. Caso fosse o Nukennin, mas o mesmo não me atacasse, eu continuaria deixando a bomba de fumaça pronta, porem não a atiraria até um movimento ofensivo por parte dele acontecer. Podia acontecer de ser algo ou alguém aplicando um genjutsu, então se fosse algo "normal", me certificaria de usar "Kai" para ter certeza de que não estava sendo pega em um genjutsu.

Armas Usadas:
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Jutsus Usados:
Nendo Kawarimi(Substituição por Argila)
Descrição: O ninja pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir quando quiser. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. O shinobi primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pode correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 75%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 2:27 am

As gêmeas se escondem ficando a postos para defender a amiga caso fosse preciso.

Ikkaku

-Hãn? Uma garota isso é sério?
-Eu? Sou ikkaku, um nukennin mas agora serei aquele que trará sua morte.
-Nem pense em tentar fazer algo ou queimo tudo aqui matando você de imediato sua vadiazinha.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 3:53 pm

Shizuru(Pensamento):
"Já é a segunda vez que alguém me chama desse nome... Qual é, não fiz nada de errado... =("

Continuava com o estilingue com a bomba de fumaça apontado para o homem, preparando minha estratégia, eu dizia:

Shizuru:
--Oh, então você é o tal Ikakku...
--Parece ser bem fraco... hi, hi, hi.

A provocação era proposital, sabendo que o homem ia atrás de mim, jogava a bomba de fumaça abaixo de mim, para que meu oponente me perdesse de vista. Assim que a explosão acontecesse, jogava uma pequena aranha para o chão, usando a movimentação rápida pela terra, e ficaria lá até Ikakku usar o que ele tinha para usar, e então ia até o lado contrário dele, assim que saísse, ativava o in para a aranha ficar "viva", e fazia ela procurar e subir no meu oponente, caso tivesse visão dele tornaria isso mais fácil, e assim explodia ela. Como ele provavelmente tentaria me atacar, achava conveniente explodir a aranha quando ele estivesse no centro da fumaça, exatamente minha posição anterior, caso ele estivesse atacado com fogo(ou seja, ficado parado o tempo todo), jogaria mais uma bomba de fumaça, meu objetivo era fazer atacar corpo-a-corpo. Havia a chance dele escapar, e tentar me atacar. Caso isso acontecesse usava a prisão pilar terrestre para prender ele, daria o sinal para as garotas SOMENTE se conseguisse prender o homem na prisão, fazendo ele ser um alvo fácil. Caso ao contrário, tinha que fazer elas ficaram inotórias em relação ao nukennin. Havia também a chance dele me atacar a distância, caso visse algo sendo usado, tentaria imediatamente me esquivar, se caso isso acontecesse, isso provavelmente revelaria sua localização, e então eu usava a prisão na localização para prende-lo, e daria o sinal para as garotas, fazendo assim com que elas o finalizassem.

Armas Usadas:
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano

Jutsus Usados:
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Chance de Acerto: 95%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 4:23 pm

Off: GENTENEM ADOREI <3

A garota começa o ataque dela com várias combinações deverás inteligentes mas o nukennin não seria um oponente fácil de forma alguma, as ações da garota foram realizadas todas num tempo perfeito, oque ela não contava era com a iniciativa do nukennin de receber cada um dos ataques impostos pela garota, as gêmeas já prevendo uma coisa desse tipo continuam a ficar escondidas, todos os ataques atingem o homem, para a surpresa da o homem foi substituído por uma madeira que ficou em pedaços.


Ikkaku

-Argila explosiva? Oh muito bom, muito bom mesmo, ,mas mesmo isso não será suficiente, você morre aqui.

Ikkaku saca uma grande espada e então surge com uma grande velocidade atrás da garota, sua espada é envolta em chamas prontas para matar a ninja mas suas novas amigas jamais permitiriam que algo fosse feito a ela.

Vaiolett/Verona


-Não ouse dizer isso a ela de novo seu maldito careca!

Nesse momento diversas abelhas são invocadas e seguem na direção do ninja, as abelhas formam uma barreira na frente de shizuru para defesa, suas amigas não iriam cuidar dela a partir daquele momento, o nukennin se vê forçado a recuar de imediato tentando queimar o máximo de abelhas possíveis.

Vaiolett/Verona


-Somos as irmãs Kamizurui a dupla de elite da nossa aldeia, e com ajuda da shizuru-chan você vai morrer!

Os ventos sobram a favor das ninjas, mas a batalha estava apenas começando.

Kuchiyose • Hachi Nível 2(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Nota:Como esse é o segundo nível a quantidade de abelhas invocadas é muito maior.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 3 turnos

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 4:58 pm

Off: XD

Por um momento eu me assustava, pois achava que iria morrer, mas via que as garotas estavam me ajudando, elas controlavam abelhas e se intitulavam do clã "Kamizurui".

Shizuru(Pensamento):
"Ehhhh... Que habilidade bacana."

No calor do momento tinha me distraído um pouco, mais rapidamente voltava a luta, pegava uma porcentagem boa de argila, e vendo as abelhas que estavam a minha frente(ou ao lado, caso eu tivesse que me esquivar de algo) moldava a argila de acordo com a aparência delas,fazia 15 ao total -porém eu precisava fazer com que elas não fossem destruídas no caminho, por isso fazia elas ficarem em posições diferentes em lugares diferentes, para quando chegassem perto do inimigo(perto o bastante), elas explodissem, isso era somente para se assegurar que o maldito não usaria substituição novamente.

Shizuru(Pensamento):
"Eu já entendi que ele é resistente, mas o quanto, e até quando, ele pode aguentar?"

Dava um salto para a extrema esquerda, e assim fazia com que meu inimigo distraído pelas abelhas fosse imobilizado pela terra, porém, apenas suas pernas, para parar o seu movimento, e assim que confirmasse a paralisação, fazia o Jutsu do Fechamento de Tampa, para que assim meu inimigo fosse completamente coberto de pedra.

Shizuru:
--Preparem rápido um ataque bastante ofensivo, pode ser que ele saia de lá vivo.

Rapidamente moldava um dragão de argila, o mesmo que cuspiria os pequenos pássaros C1 em direção aonde meu inimigo estava, o dragão ficaria rodando até que eu visse meu inimigo, porém os pássaros juntos, causariam uma explosão decente, causando muitos danos, também esperava um reforço das duas irmãs Kamizurui, caso tudo não fosse o suficiente, e o nukennin ainda estivessem bem, lançaria o dragão que explodiria nele como uma "surpresa".

Jutsus Usados:
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resistência oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 640?cb=20120811214345&path-prefix=pt-br
C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 5:28 pm

Sem sombra de dúvidas era um trio muito interessante, o nukennin era pego de surpresa mais uma vez pelas táticas da garota, tudo caminhava muito bem as explosões o acertam com toda a certeza, parecia que estava tudo acabado e elas não tiveram muitos problemas, com as abelhas as gêmeas se certificam de que tinha tudo dado certo e o nukennin não iria mais se levantar tudo caminhava perfeitamente bem.

Vaiolett/Verona


-Parece que deu tudo cert--...

No momento em que elas iam terminar a frase uma explosão de chakra atinge as três, elas são lançadas para longe caindo juntas no chão, shizuru tinha um pequeno corte no braço mas nada grave e as gêmeas tinham cortes pequenos espalhados pelo corpo.

Ikkaku

-OLHA O ESTADO EM QUE VOCÊS ME DEIXARAM SUAS MALDITAS NINGUÉM NUNCA ME MACHUCOU TANTO!

Ele começa a fazer selos de mão e 100 clones são criados cercando as garotas, as espadas dos clones são envoltas em fogo, mas eles não partem para o ataque corpo a corpo, eles simplesmente lançam as chamas na direção das garotas. As meninas não querendo que shizuru fosse morta mesmo feridas conseguem proteger elas com a invocação de seu clã que é atingida pela maioria das chamas.

Os clones do nukennin ainda permaneciam no campo e agora eles partiam em direção das garotas, a invocação pula na direção dos clones destruindo a maioria, entretanto alguns ainda seguem atacando, o cenário daquele lugar começava a parecer uma guerra, as gêmeas usam suas abelhas para dar fim aos clones restantes, a invocação some no campo envolta em fumaça e a destruição e o impacto de diversos jutsus limpa a área.


Vaiolett/Verona


-Shizuru-chan ele está cansado e ferido, se quisermos acabar com ele tem que ser agora!

Kuchiyose • Hachi Nível 2(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Nota:Como esse é o segundo nível a quantidade de abelhas invocadas é muito maior.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 3 turnos

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

>>>Kyodaibachi
Tendo uma mandíbula de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, este inseto é um adversário difícil. Ele também pode cuspir grande quantidade de mel de sua boca para interceptar e seduzir suas vítimas.
Nota:Necessário ser do clã Kamizurui
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru31/1/2016, 8:11 pm

0ff: Vou dar um pouco mais de vida a personagem no post, espero que não fique muito chato =P

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Nisekoi-episode-19-chitoge-eyes
Shizuru(Pensamento):
"Esse caos deve mesmo acabar... Tudo isso já foi longe de mais... Porém... Mata-lo? Eu... posso fazer isso...?"


(Soundtrack Opcional)

Eu não tinha outra escolha, afinal, se eu não cuidasse dele agora, ele provavelmente iria matar a mim e as duas irmãs, e eu nunca iria conseguir o meu objetivo. Eu teria que fazer isso ou ao menos tentar deixa-lo inconsciente... Não, eu posso abrir minha guarda de mais se fizer isso... Rapidamente corria na direção do nukennin,

"..."

Pegava uma boa porcentagem de argila C2, se eu tivesse que fazer isso, que fosse algo instantâneo, e assim corria rapidamente com a movimentação rápida pela terra, moldando argila nas duas mãos, uma seria para o homem, e outra para um kawarimi, ia até em direção ao Nukennin, subia de volta para superfície, atrás dele, pressionava tudo aquilo para dentro da boca do homem, com um golpe surpresa por trás, e caso a boca do mesmo não estivesse aberta, fincaria rapidamente uma kunai nas suas costas, ele provavelmente urraria de dor, então rapidamente colocava a argila em sua boca e me afastava, fazendo o In+Palavra para explodir a argila em sua boca, explodindo "tudo". O Kawarimi serviria para caso ele viesse com um ataque surpresa. Virava de costas para a explosão (Caso minha estratégia desse certo), não queria ver aquela pessoa morrendo, e saia falando bem baixo.

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_n1ez8sbzln1r2pvg2o1_r1_500_by_mihato_189-d8wxt7k
Shizuru:
--Essa sensação... Não gosto dela...

Voltava em direção as garotas, estava muito mal pra saber oque fazer em seguida, e esperava que elas tomassem a dianteira.

Jutsus Usados:
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Nendo Kawarimi(Substituição por Argila)
Descrição: O ninja pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir quando quiser. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. O shinobi primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pode correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 75%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Armas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 12:53 am

Matar alguém era uma decisão difícil para a jovem, ela não queria fazer isso, mas tinha que fazer pois se não fizesse ela é quem acabaria sendo morta, ela ataca como sempre precavida para não ser pega de surpresa, com sua argila ela então realiza o ataque que causaria a morte dele de imediato, ela se vira não querendo ver a morte, ela segue em direção as garotas.

Vaiolett/Verona


-Heey não fique assim shizuru-chan, vamos voltar a vila anime-se você completou uma missão dada diretamente do Ottokage-sama, poucos shinobis conseguem realizar tal feito, nós somos a dupla de elite de Otto, isso porque conseguimos realizar diversas missões dadas por ele e agora você também é.
-Ele vai ficar espantado com a sua competência, temos certeza disso.
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 12:42 pm

Ouvia a palavra das gêmeas ainda cabisbaixa, teria que conviver com isso afinal. Pelo menos podia dizer que a minha primeira vítima foi um Nukennin, que incomodava o Kage, e esperava que todas as próximas mortes fossem desse jeito.

Shizuru:
--...Certo... -Dizia com uma voz triste.-
--Obrigado garotas.

Minha ultima frase vinha com um sorriso de canto de boca, agradecendo pela consideração. Dito isso, voltava para Otto junto as garotas.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 2:26 pm

Quando elas estavam voltando, sentem um grande tremor na terra que não era natural, algum jutsu estava sendo usado e tinha como alvo as garotas, o ser responsável não dava as caras mas estava ali.

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kimo

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 4:28 pm

Após toda aquela explosão e tremores Shizuru ouvia alguns passos vindo em sua direção.
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Naruto_the_last_movie_sasuke_uchiha_v2_by_iitheyahikodarkii-d7zsine
**Otokage
-- Basta... Shizuru.
-- Me acompanhe.
Otokage caminhava com Shiziru e suas parcerias até sua sala.


Última edição por Mizut em 1/2/2016, 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 11:02 pm

Tinha terminado, ouvia tremores, tinha achado que era meu inimigo, porém ele não usava Doton, quando virava, via o Ottokage, em sua aparência real e não com as vestes brancas. Olhava um pouco pra ele, e então dizia:

Shizuru:
--Sim, senhor.

Me dirigia para dentro da vila, para a sala do Kage um pouco ansiosa por finalmente poder falar com ele.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru1/2/2016, 11:14 pm

-- Sentem.
O Otokage ficava em silêncio olhando pela janela de sua sala apreciando sua vila.
-- Certo...
-- Shizuru, eu ouvi muito falar de você, coisas boas e coisas ruins...
-- O que fez eu aceitar sua visita, é por que eu quero saber qual motivo de você querer me ver.
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru2/2/2016, 11:54 am

Shizuru(Pensamento):
"Será que..."


Respirava fundo, e então dizia em apenas uma respiração:

Shizuru:
--Ottokage-sama, recentemente através do teste, eu consegui a posição de Chunnin...
--Isso não é muito relevante, mais ajuda para mostrar que estou apta para o que vou te pedir.

Com uma pausa e novamente uma respiração dizia:

Shizuru:
--Desde que vim para a vila há um tempo atrás, tinha um desejo muito grande, de me tornar forte.
--Esse desejo, foi herdado diretamente de meu pai, o que me fez conquistar o que eu já conquistei.
--Porém, isso não é o suficiente pra mim.

Até esse momento eu não falava olhando diretamente nos olhos do Kage, e então nas falas seguintes eu dizia, olhando fixamente para os olhos do homem.

Shizuru:
--Meu maior sonho, é ser alguém forte. Forte o suficiente para liderar uma vila, e é por isso que eu vim aqui Ottokage-sama...

Dava uma maior entonação nas falas seguintes.

Shizuru:
--Eu quero sentir, a real responsabilidade de ser um Líder.
--O perigo e a importância que um carrega.
--Eu não tenho como saber isso somente adivinhando.

Colocava as mãos pra trás, e dizia um pouco tímida:

Shizuru:
--E por isso... Eu gostaria que você me aceitasse, como sua aprendiz.

Desviava meu olhar, esperando a resposta, esperando não ter falado demais.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru2/2/2016, 4:49 pm

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Uchiha_sasuke___the_last_by_amien15-d8435jd
-- Não. Otokage dizia aquela resposta de forma simples e definitiva.
Otokage se virava para Shizuru a encarando no fundo de seus olhos.
-- Sabe...um grande ninja corre atrás dos seus sonhos...
-- Sugiro que vá correr atrás dos seus.
Caminhando pela sua sala Otokage calmamente parava atrás de Shizuru.
-- Você só se torna forte, buscando seus próprios conhecimentos, e não pedindo "favores".
-- Se quer ser forte? Treine, dê o melhor de si em cada movimento, faça valer apena cada gota de suor que você tiver...
O Otokage ia saindo da sala, mas antes deixava uma frase para Shizuru.
-- Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…
-- Leve essa frase consigo para toda sua vida ninja. Se você não acredita em si, eu acredito por você. Falava o Otokage saindo da sala.
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru2/2/2016, 6:46 pm

Off: Com a resposta do Kage, acho que o tópico se encerra daqui a alguns posts(Uns 3 mais ou menos). Vou usar esse tópico como uma deixa pra procurar o quarteto do som, (E alguma arma do Som tmb =3).

Se precisar, pode me conectar a aventura do Slink(Gustavo)

O Kage dizia palavras firmes, solidas como puro ferro, e então deixava a sala:

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 4356631134163360a74a7bd578f5846f16186e7b_hq
Shizuru:
--.....
--E-Eu.....

Eu pensava na situação que acabara de ocorrer, aquilo era inédito para mim, ninguém nunca havia falado tais palavras de tal forma comigo:



Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 E5ceb9be8e21e5897d25d70af58ab98d
Shizuru:
--Nunca vi alguém tão legal....
--Ottokage-sama...

Ficava por alguns momentos parada, aquele sentimento era incrível, e me sentia completamente inspirada pelas palavras do Kage. Até que finalmente voltava para si:

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_n5dbu41I0P1ruv1gno2_250
Shizuru:
--Oh... É mesmo, ele me rejeitou...
--E... eu meio que não sei o que fazer agora...

Levantava da mesa, fazendo meu caminho para fora da torre:

Shizuru(Pensamento):
"Eu devia seguir os conselhos dele afinal..."
"Hm... Confiança em si... Trabalhar duro..."

Ottokage
"-- Você só se torna forte, buscando seus próprios conhecimentos."

Shizuru:
--Eu preciso procurar conhecimento...
--E preciso ser forte...
--Servindo a vila, minhas melhores chances, podem ser o Quarteto do Som...
--Falando nisso, eu nunca vi esses caras também, eu sou muito desligada com essa vila afinal...

Abordando alguns ninjas caminho a fora, procurava informações sobre a localização do quarteto do som, e de seu líder.

Objetivos(Atualizados):
-Conhecer o Kage
-Conseguir a Lealdade do Kage
(Opcional) -Conseguir alguma Arma/Poder que me deixe mais forte
>>>Procurar e Ingressar no Quarteto do Som.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru3/2/2016, 11:15 pm

Shizuru saia da sala do Otokage, o ela havia sido rejeitada pelo Otokage, ela buscava inspirações com o quarteto do som, algo duro de se conseguir mas nada era impossível segundo seu Kage. Shizuru podia tentar encontrar algum ninja do quarteto em algum dos pontos cardeais.
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru4/2/2016, 2:44 pm

Shizuru:
"Hm... Que tal tentar no portal do Sul, talvez haja algum dos integrantes do quarteto lá"

Ia até o portão Sul da vila, para procurar pelo Guardião daquele local.
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru5/2/2016, 2:48 am

Shizuru ia ao portão Sul, porém estava vazio, mas havia uma placa lá.

Quarteto do Som Sul está Ausente.
Mizu

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Um Voto de Confiança - Shizuru5/2/2016, 12:07 pm

Em um tom bem baixo dizia:

Shizuru
--Ehh... O jeito a achar quem está aqui então...

Fazia 3 clones e todos iam para cada um dos portões restantes, perguntar o que era necessário para ingressar no quarteto. A verdadeira eu, procuraria por alguém responsável pelo quarteto, caso nenhum dos ninjas do quarteto estivesse na vila, perguntando se havia alguém responsável pelo mesmo ao redor da vila

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Um Voto de Confiança - Shizuru - Página 2 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins