Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Folha :: Centro de Missões Ninjas
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Já o clone desfaz a invocação do cão
-- Muito obrigado pela ajuda--
E assim ele segue cautelosamente o adversário. Estava preparado para qualquer ataque que poderia ser evitado com sua técnica de substituição ou pelos seus grilhões de areia.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
???
- Você é um clone, fragil... não tente.
- Apenas escute. Tive que o trazer para cá.
- Se vai acreditar ou não,
- O problema é seu.
- O medico vai trair Konoha...
- Hehe vai notar durante a viagem.
O clone agora sabia de algo inusitado, se era verdade ou não, agora não dava para saber, mas o original estava com problemas... ao se aproximar via que o ninja estava usando jaleco de um medico, esses o colocam no chão e iam o executar.
O clone sabendo de suas desvantagens e sabendo que provavelmente não sobreviva a um ataque do ninja, escolhe entender a situação para, quem sabe, utilizar-se de seu adversário que talvez o ajudasse em sua missão caso se convencesse a levar o médico até konoha como um traidor. Primeiro deveria entender melhor a situação.
Já o original, seguindo sua missão, utiliza-se da técnica mokuton de defesa para envolver o médico já que era sua prioridade. Logo após cria um rio de lama embaixo do grupo que carregava o médico e faz cair pedras sobre suas cabeças, aproveitando o efeito da lama. O ninja sai da terra por trás da sua técnica de madeira, já ficando exausto pelo gasto de chakra que o mesmo estava exercendo. Imagens novamente passam pela sua cabeça. Dessa vez lembra de pessoas controlando árvores, criando árvores, objetos de madeira, sua estatura era bem menor que a do resto das pessoas que estavam ali mas depois...fogo...muito fogo, gritos, dor, gritos de socorro, gritos saídos da mesma garganta que agora puxa o ar com exastão. Lembra do vento que sua corrida até aquela floresta provocou, lembra do medo e lembra do repentino escuro que se formou após tropeçar em algo no chão e cair de cabeça. Ele abre os olhos, olha para frente encarando a situação dos seus inimigos.
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
??
- Vai aprender que em uma vida de ninja Status não importam.
- Quando se tem algo muito maior....
- Se não sabe o que signifca fingir hehe
- Boa sorte.
- Seu medico esta em alto mar atravessando de um pais para o outro.
- Quem esta no das neves, simplesmente é um imposto.
- E vai mata-lo.
O ninja ia embora e continuava a correr de volta para seu lugar de origem. Ja o original estava se preparando para uma batalha, se ia acreditar ou não no que foi-lhe dito, não importava nenhum pouco, agora seu treino para mostrar que pode ser um chunnin, começa. Ao ver a lama ambos ninjas se transformam em corvos e acabam por sair de tudo aquilo viajando para uma área onde não tivesse lama e fosse alta, como estavam em corvos, poucas eram as pedras que os atingem, o ninja de jaleco simplesmente não esboça nenhuma reação, ao inves de desesperado, estava tranquilo e calmo, estranho não? Enquanto isso os ninjas atacam, sendo um deles a lançar da boca um grande aguaceiro na direção do rapaz e o outro a jogar na agua um tornado de raio, para aumentar a intensidade do dano.
Possivel Medico
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Ninja 1
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Ninja 2
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
-- Diga a ele sobre aquele ser um impostor e que o original possivelmente esteja atravessando pelo alto mar... não esqueça de dize-lo para vim atras desse ninja aqui , tem uma grande possibilidade de que eu "morra" tentando obter mais informações, tenha cuidado no caminho--
E continua prosseguindo para entender mais sobre aquele ninja e sobre o que ele quis dizer.
O original, que estava atrás da proteção que ele mesmo fez para o médico, vê o ataque chegando e adentra mais uma vez no chão para fugir do ataque e tenta surpreende-los com o ataque do tubarão de terra que atacaria o que lançava o jato d'agua por baixo.
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer apenas 1 tubarão
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
???
- O que você ainda quer?
Já o original, volta a se proteger indo para baixo da terra e usando um de seus jutsus para atacar os ninjas que sentem uma vibração estranha e tentam se defende com um escudo de agua, mas como era um ataque feito de baixo para cima a defesa não era tão boa a assim e esses eram arremessados para trás com alguns ferimentos, principalmente o ninja de raiton que teve a perna bem lastimada, mas uma reviravolta acontece e aquele que estava sendo protegido, simplesmente jogava uma nevoa venenosa da boca para dentro do buraco e ainda não se dando satisfeito envia da pele algumas serpentes para morderem Nimaru que estava com problemas, o primeiro ninja ia ficar atento a aparição do rapaz para enviar uma grande quantidade de agua em forma de tubarão.
Ninja 1
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
MedicoMasei Seijutsu (Anestesia Secreta)]
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%
Falou o clone tentando convencer o ninja de que queria obter informações afim de fazer o certo em sua missão.
Já no páis da neve, onde se encontrava o Nimaru original, o mesmo vê a fumaça venenosa se aproximando por onde ele entrou e decide sair da terra o mais rápido possível mas, como ele mesmo ja havia usado esse truque antes, Nimaru sabia que um Ninja estaria esperando a sua saída para assim desferir algum ataque.
" Vamos ver se esse médico sabe lutar"
Nimaru cria outro clone ainda embaixo da terra. O original invoca duas serpentes de madeira objetivando prender o usuário de raiton que esta com a perna machucada e sair por trás do mesmo usando-o de escudo caso o ataque viesse do outro ninja. Aproveitando a imobilização do Ninja, Nimaru já iria subir com uma kunai em sua mão para desferir um golpe visando a cabeça do inimigo. Com o clone que estava, ainda, embaixo da terra, ele iria tentar surpreender o médico o puxando pelo pé até só sobrar a cabeça para fora e assim desferir um ataque com uma kunai ao sair da terra ao lado do médico.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo(imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano.
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
??
- Só... damos valor a algo quando a perdemos.
- Tive que perder minha vila para entender.
- Que nem sempre as coisas vão sair como devem.
- Minha intenção era sim destruir a vila, mas,....
- Depois de ver do que aquele mostro foi capaz...
- Não pude seguir. Agora vá ou o destruo.
O cachorro seguia para o pais da neve, mas as coisas por lá estavam cada vez mais complicadas. O original sabiamente consegue matar um dos ninjas, aquele cujo a perna estava lastimada o prendendo com serpentes, o que não agrada em nada seu companheiro que tenta o prender em uma prisão de agua ao mesmo tempo que cria 4 clones de si mesmo, tais clones iam invocar dragões de agua para poder atacar a prisão, caso seja feita, ou entrarem em um buraco caso este venha a tentar fugir novamente.
Por outro lado o medico era bem mais esperto que o imaginado, ao ter seus pés agarrados ele começa a se transformar em petalas rosas e retorna para uma area florida que havia ali, com seu movimento algumas petalas ainda estavam a rodear a area e estavam duras como uma arma ninja, elas descem em direção o clone o desfazendo facilmente.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Medico
Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
-- Vejo que não só tem maldade nos corações dos humanos... tenha uma boa jornada, meu nome é Nimaru, mas você disse já já me conhecia então...obrigado pelas informações--
O clone parte assim para onde o original estava e onde o cão estava a caminho utilizando-se da técnica da movimentação rápida pela terra para chegar a tempo
Já o original, que acaba de matar um dos oponentes, percebe o ninja médico acabando com um de seus clones e o outro ninja vindo em sua direção com a prisão de água. Logo percebe que tem que se proteger de ataques seguidos que vem em sua direção utilizando-se de sua defesa de madeira na tentativa de afastar o inimigo original e também dispersar os ataques dos clones cobrindo-lhe totalmente o corpo. O mais rápido possível e aproveitando de estar coberto pela madeira, ele invoca seu tubarão de terra que iria focar no ninja médico que estava com seu foco no clone recém destruído, desferindo um ataque por baixo objetivando talvez alguma mutilação difícil de ser curada ou, caso não conseguisse, puxando o ninja inimigo para baixo.
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer apenas 1 tubarão
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Dano
Duração: 2 turnos ou até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
- Seus jutsus são os mesmos..
- Sua tatica é ridicula!
- Sua jornada Shinobi acaba aqui!
O medico usava um genjutsu em que se transforma em corvos e voava até su companheiro esse simplesmente criava mais cinco clone de sombras para encharcar o chão e assim inutilizar o Doton.
Suiton – Suishouha (Elemento Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
--NÃO PODEM--
Com raiva e chakra envoltos em seus punhos Nimaru bate com força no chão com o objetivo de criar tremores e assim desfazer alguns dos clones com toda aquela raiva. Suas mãos afundaram em lama e ainda lá fez os sinais necessários para aproveitar todo aquele cenário e criar um rio corrente de lama nos pés dos inimigos com a finalidade de desequilibrar ainda mais juntamente com os fortes tremores. Aproveita qualquer desequilíbrio causado para assim criar o máximo de clones de pedra que seu chakra pudesse suportar ,em relação das limitações da técnica, que partiriam para cima dos inimigos. Com toda a fadiga ocasionada pelo ataque, ainda prepara-se pra jogar shurikens contra os que tentarem desviar do ataque de seus clones enquanto tomara uma distância considerável dos inimigos.
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Já onde ele estava, vê todos os clones de pedra se aproximando dos inimigos e assim começam a desferir golpes com suas respectivas kunais nos clones dos outros ninjas que ainda sofriam com os tremores e com o rio de lama. Ele ativa finalmente seu controle sobre o mokuton e faz cair pedras nos inimigos, clones e originais, logo em seguida, provocando uma possível fuga caso conseguissem se estabilizar perante todas as dificuldades do terreno. Ele espera qualquer movimento, pois sabia que provavelmente os que iriam desviar seriam os originais, ao identificar os mesmo desviando das pedras, o mesmo faria sair um estaca de madeira vinda de baixo do local onde os originais estariam. Nimaru ainda observa à distancia os inimigos
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Use seu controle para criar estacas de madeiras, controle para percorrer o campo até o ninja. Serioé muito eficaz.´
Os ninjas já não tinham mais energias para continuar, sendo assim, não passam dos clones e cada um vem a morrer em campo, mas ainda tudo ficava no escuro.. Enquanto isso clone e cão chegavam ao original, na mesma hora que o barco que transportava o médico, mas este estava no porto na fronteira do pais.
????
- Preciso de ajuda!
- Socorro!
Um marujo com o corpo cheio de sangue se aproxima de Nimaru, esse estava exausto, não tinha como continuar a correr ou ia ter um treco.
Com isso o clone deixava o corpo ao chão para averiguar o acontecido.
-- Tente detectar algo por perto que nos ofereça perigo enquanto averiguamos por aqui--
Fala o clone para o cão.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
- É ELE!! É ELE!!
- MEU DEUS É ELE!!
O marujo entra em desespero ao ver ao medico no chão morto, era como se o tivesse visto, mas seria impossivel, visto que o pobre homem havia acabado de chegar.
Marujo
- Eu... eu... não entendo.
- No... no...
- No barco tem um cara que é a cara dele!
- Matou todo mundo facilmente...
Nimaru olha para o seu clone
-- Vá lá conferir... no barco temos desvantagem, tente tira-lo de lá e tente não morrer então seja silêncioso--
Seu clone parte para o barco, tentando identificar o ninja de um modo de que o mesmo não o veja e ele possa planejar seu ataque. Nimaru olha para o marujo.
-- Tem mais alguém vivo lá dentro ou você foi o único sobrevivente ?--
» Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva
» Hospital Central de Atendimento
» Treino - Nimaru Souske
» Missão de Graduação - Seiryuu Gon
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi