NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:20 am

O Uchiha começava a encarar o Hyuuga.

--Diga tudo que sabe sobre ele.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:23 am

Hyuuga

-Ele é bem alto, e forte, sua força é monstruosa embora devido ao tamanho ele seja meio lento, ataques corpo a corpo são como chamar a morte pra te buscar, todos os ninjas que foram comigo estão mortos e eu perdi um braço e eramos 12 ninjas...
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:27 am

O Hyuuga dizia tudo que sabia sobre o espada 10, mas Hakuryuu parecia insatisfeito com as informações, ou com algo, ele se moveu até o ninja e o encarou.

--Deviam ter mandado outro Hyuuga, você é fraco...
--Se com 12 ninjas, não pode combater o mais fraco deles...
--Imagina fazer o plano que eu tenho em mente.

Hakuryuu parava de andar e se virava para todos.

--Quero que prestem atenção...
--Ninja como ele - Aponta para o Hyuuga
--São fracos...
--Eu não tolero fraqueza.
--Se algum de vocês quiser desistir, estiver com medo.
--Fuja agora, eu não preciso de um bando de fracotes comigo...

Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:33 am

Todos ali ficam calados por um tempo e então encaram o viajante.

Hyuuga

-Se alguém aqui fosse fraco não viríamos, não seja ridículo.
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:35 am

Hakuryuu apenas sorri, ao ouvir o Hyuuga.

--Isso ai...
--Quero atitudes assim...
--Se rebelem...
--Afinal, não são Jounnins a toa...
--Agora vamos atrás desse 10.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:40 am

O plano estava traçado eles ia atrás do numero dez assim pegando os mais "fracos" primeiramente, tendo isso como objetivo eles deveriam saber em que local poderia ser a base desse espada, será que ele iria encontrar com facilidade? Ou eles iam ficar andando em círculos? Caberia a haku tomar essa decisão.
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:47 am

Assim que tomou sua decisão, Hakuryuu olhou novamente para os Jounnins e ficou em silencio por alguns segundos.

--Antes de mais nada, caso ninguém saiba o local exato desse espada, gostaria de saber se tem algum ninja rastreador aqui.
--Um ninja que tenha contrato com os cães, seria muito bom também.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 12:55 am

Hyuuga

-Eu cuido disso
-Byakugan!

O hyuuga vasculha a área e não vê nada, ao mirar na direção da aldeia da pedra ele avista uma concentração anormal de chakra, para ter certeza deveria ir lá para checar.

Hyuuga

-Aldeia da pedra parece que tem algo incomum lá.

Byakugan - Nível 03
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Custo: 80 chakra
Causa: +45 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:01 am

Sorri ao ver a habilidade do Hyuuga de rastreamento, como ele havia concluído, o mesmo avista algo de anormal em Iwa, então o Uchiha se vira para o Yamanaka.

--Sua vez de trabalhar, pegue as coordenadas exatas com o Hyuuga e entre na mente de alguém que esteja por perto, verifique, mas tome cuidado.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:14 am

O  Yamanaka se prepara, sabendo tudo oque tinha que fazer ele faz alguns selos e seu jutsu é ativado, entrando assim na mente de uma garotinha ele anda no corpo dela observando tudo no local, o corpo da garota sentia uma energia pesada, as pessoas andavam ali todas com um olhar triste e de medo como se alguém estivesse mandando em todos naquela região, andando mais calmamente o ninja vê um prédio totalmente branco com uma gigantesca escadaria, feito isso ele entra na mente de haku para passar a ele tudo oque foi visto.


Yamanaka.

-Bom mandar minha mente a essa distancia me cansa mas deu para notar não? Primeiro, lá definitivamente é a base do decimo espada.
-Segundo, ele controla tudo ali, portanto não vamos ter o elemento surpresa nunca, no momento em que pisarmos lá ele vai saber.


Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
Custo: 10 chakra
Causa¹: Controla a mente do oponente
Causa²: Nem o usuário nem o oponente podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:20 am

Hakuryuu via as imagens que o Yamanaka havia visto e sorri, ouvindo-o falar logo em seguida ele caminha e cruza os braços, parando no local.

--E quem disse que quero esse elemento surpresa?
--Nukennins nunca temem elemento surpresa.
--Ainda mais os de alto escalão...
--Porém teremos a vantagem numerosa...
--Se agirmos com cautela, e não nos perdemos, vamos derrota-lo.
--Agora vamos...

Em alta velocidade, Hakuryuu partia com os seus companheiros, para o local onde estava a base do Espada.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:25 am

Ele era confiante isso não tinha como negar todos estavam preparados para fazer o possível para derrotar todos os espadas não importa como, embora fosse fácil falar mas fazer era outra historia, eles chegam nos portões da cidade daquela região e da entrada dava para ver a torre branca com o numero 10 em preto no meio da construção.
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:33 am

Os ninjas de Kumo e Hakuryuu logo chegavam na pequena cidade de Iwa, vendo a enorme torre, com o numero 10 escrito nela, o que tirava todas as duvidas dos ninjas.

--Vamos fazer assim...Entraremos na cidade, quero que tirem as bandanas e se transformem em simples cidadão, cerquem todas as saídas possíveis, eu vou entrar na torre e assim que vê-lo, darei o sinal para tirarem todos da cidade.
--Mas ajam com cautela, e tomem cuidado para não serem reconhecidos como ninjas vamos lá.

Hakuryuu entrava nas sombras e supria seu chakra, se locomovendo entre as sombras até a torre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:41 am

Os ninjas seguiam as ordens de Haku fazendo tudo oque foi pedido, ele entra na torre suprimindo seu chakra para não ser detectado, ele podia sentir um chakra colossal muito poderoso, ele avista yammy sentado numa grande cadeira branca, o lugar era enorme tinha muito espaço parecia uma arena de tão grande, yammy ficava ali parado. Tudo indicava que ele não tinha percebido...Parecia ao menos,, Haku deveria tomar cuidado.
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:45 am

Hakuryuu logo estava na sala do Espada, sorrindo saia das Sombras e parava de suprimir seu chakra, olhando atentamente para o homem.

--Então você é o 10º Espada? Yammy?
--Prazer em conhece-lo
--Sou Uchiha Hakuryuu, o Raikage me mandou aqui, para matar você...
--Mas parece que não tenho chances.
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 1:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yammy

-Rhum? Oque você quer aqui inseto? È evidente que você não tem chance.

Agora eles estavam cara a cara, yammy era um completo ignorante e não tinha qualquer educação Haku deveria pensar bem em como deveria falar com ele, uma palavra errada e ele ia ter problemas....
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 2:01 am

Vendo o homem se levantar, Hakuryuu sorria e ficava encarando-o, abaixa a cabeça e lhe dá as costas.

--Eu vejo que você é bem grande...
--Deve ser forte mesmo...
--Mas sei que não quer lutar comigo...
--Você é um homem que prefere ficar na sua, do que lutar contra gente fraca como eu...

Nesse instante Hakuryuu chama o Yamanaka mentalmente.

"Comece a retirar as pessoas, estou descendo."

Hakuryuu olhava para o homem e sorria.

--Se quiser lutar, estou te esperando lá embaixo.

Ele dizia aquilo e se movia entre os corvos, saindo pela janela e descendo até onde seus companheiros estavam.

--Se preparem, ele deve estar vindo...Satetsu, deixe a sua areia preparada atrás da torre e tome cuidado...Koori, quero que prepare algo de gelo que deixe a Areia camuflada. Hyuugas, preparem o Hakkeshou de vocês, utilizem o 64 golpes apenas...Yamanaka, se esconda, apague seu chakra e quando ele aparecer, tente paralisa-lo.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 2:11 am

O ninja tinha certo dialogo com yammy e ele só tem tempo de avisar o seu parceiro mentalmente para retirar as pessoas dali, quando ele começa a caminhar para descer da torre ele é pego e lançado contra uma parede, sentia certa dor em suas costas devido ao impacto e então ele olha seriamente para o ninja.

Yammy

-Você é idiota ou oque? cada espada tem seus aposentos se eu sair la fora destruo toda a cidade, não que isso me importe de fato mas não estou a fim de insetos da pedra me enchendo o saco.
-Sabe quanto entediante ter que me controlar?
-Chame aquelas formigas e me enfrente cara a cara aqui.
-A ultima vez que essa cidade foi destruída foi quando lutei com 1000 ninjas de uma vez.
-Você não é digno disso!
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 2:15 am

Hakuryuu era lançado contra uma parede, mas antes de se chocar nela, ele se transformava em corvos e parava na frente do Espada, encarando-o, já sem o sorriso no rosto.

--Não preciso deles aqui...
--Afinal, não vim aqui para lutar...

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Uchiha Hakuryuu

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Kusagakure
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Buscando fama & poder - Hakuryuu2/2/2016, 2:19 am

Yammy se vira e encara haku de costas.

Yammy

-Seu inseto maldito, oque merda você veio fazer aqui!?
-Se você falar alguma merda você morre antes que qualquer formiga chegue!
Kimo

Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Buscando fama & poder - Hakuryuu - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins