NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1ª Missão de Hyena (Rank C) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
Hyena
Gennin

1ª Missão de Hyena (Rank C)3/2/2016, 4:15 pm

- Muito bem minha filha, você já esta pronta - disse aquele a quem todos chamam de pai em nossa casa, um velho tão decrepito que mais parece uma múmia que anda, quantos anos ele deve ter?100? 200? Nos não sabemos... o que sabemos é que ele é aquilo que todos chamam de "seu pai adotivo", um verme maldito que só me vê como instrumento para trazer a gloria para o clã dele - Nos não vamos fazer nada por você -  dissemos com desdém, por 10 anos esse cretino havia nos trancado em um sanatório, e só veio  tirar a gente quando fritamos um interno com nossa habilidade, que inferno, nos só queríamos ser forte para fritar os neurônios dele também

- Vai ser bom você ir verme - era a voz de Sensui  falando do fundo da sala, encostado a parede ele ouvia tudo, parecia mais ocupado em ler um pergaminho.  - Se você quiser ser forte missões vão ter que se parte do seu dia-a-dia.

- Não nos importa o que vocês acham, nós não vamos obedecer vocês! - Eu senti a mão de Tatanka encostando na minha quando pegamos a kunai e arremessamos em direção ao nosso "pai", para o nosso azar, aquele maracujá de gaveta e tão rápido quanto velho, ele nem sequer se deu ao trabalho de se defender, simplesmente pegou a kunai centimentros antes de acerta-lo, e com apenas uma mão ele fez algum selos e fez um gesto de jogar algo em nossa direção.

Nos nem sequer vimos o que nos acertou até sentimos a tensão, todos os nossos músculos se contraíram e tudo o que sentimos foi dor, uma dor dão incrivelmente estonteante que nem tivemos tempo de reagir, nossos membros simplesmente não nos obedeciam,  tivemos que ficar parados alguns segundos para os efeitos passarem, foi então que entendemos o que aconteceu, o velho atirou uma agulha em nosso peito, uma agulha com tanta carga elétrica quanto um maldito raio, foi então que entendemos, se não éramos páreo para Sensui jamais seriamos para o "Pai".
- Quando ficarmos fortes, vamos lembrar do que fizeram conosco... - Antes mesmo que pudéssemos terminar de falar  nosso mestre e "irmão" nos interrompeu - Blablabla... que tédio, cala a boca e lê - Ele enrolou o pergaminho novamente e jogou na nossa frente

- Essa e a sua missão, espero que esteja no seu nível verme - Para variar, nos não tínhamos escolha, era aceitar a missão ou ser torturada com agulhas e sabe-se lá o que aquele velho tem, por fim, pegamos o pergaminho  e saímos pela janela, não queríamos ficar mais ali.
Hyena

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Yugakure

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Sunagakure
Katsuo
Gennin

Re: 1ª Missão de Hyena (Rank C)3/2/2016, 4:28 pm

Poucas palavras tinham escritas no pergaminho. As informações eram muito vagas, apenas falavam para Hyena ir a um certo vilarejo ao sul, terras ainda inexploradas pela garota.

A viajem foi um tanto quanto longa, atravessou pequenos desertos, florestas, lagos, porém depois de 2 dias, ela chegou ao que parecia uma grande muralha, atrás dos muros ela conseguia ouvir o som de risadas e as vozes das pessoas, a garota rapidamente deduziu que aquele era o lugar certo.

De cima de uma das torres de vigia, uma voz foi ouvida.

-- Quem é você? Um intruso?

Alguns minutos depois, o portão se abriu e um homem apareceu abrindo caminho. Ele trajava roupas que lembravam um dos shinobis de Oto, porém, ele não possuía bandana e portava uma espada em sua mão direta apontando para a garota, a fim de intimidá-la.
Katsuo

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Sunagakure

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Sunagakure
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
Hyena
Gennin

Re: 1ª Missão de Hyena (Rank C)4/2/2016, 12:55 pm

- Vocês são engraçados - disse a todos que me ouviam - Chamam a nos e depois nos recebem com uma espada... nos levantamos levemente o nosso poncho e mostramos a bandana da aldeia do som, para nós um adorno adorável em nosso sinto, para ele, um aviso - Não viemos aqui por vontade própria, alguém nos chamou aqui.- foi quando ouvi a voz de Tatanka sussurrando em meu ouvido -"Talvez eles sejam os inimigos, todos eles, pegue sua kunai e corte a cabeças deles " - tive que baixar a cabeça e conter o impulso  e sussurrei - não tenho certeza, não quero ter sangue de inocentes em minhas mãos - foi então que percebi que havia mais de uma voz na minha cabeça, eu não havia as convidado para entrar, o que significava aquilo? - Quem são esses?! - perguntei a Tatanka, que naquele havia surgido a alguns passos atrás do sujeito estranho com a espada - "Eu os chamei, não se preocupe eles são você também" - respondeu ele abrindo aquele sorriso estranho que mostra todos os dentes, era estranha a expressão no de Tatanka, parecia que ele sabia algo e que não iria me contar, isso e mais aquela centena de vozes dizendo o que eu devia ou não fazer. - Mande eles irem embora. - falei de maneira séria a Tatanka, óbvio que percebi a confusão que eu estava causando ao falar com Tatanka, aquele espírito que so eu via, mas não dava para explicar aquilo agora - Mande logo. - Retirei minha Kunai e coloquei no meu próprio pescoço - Mande, ou terei que tomar providencias mais adequadas, essa e minha casa e vocês são convidados. -
Hyena

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Yugakure

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Sunagakure
Katsuo
Gennin

Re: 1ª Missão de Hyena (Rank C)4/2/2016, 7:17 pm

Eu não acredito em você! - Exclamou o guarda prestes a atingir Hyena com um golpe em sua cabeça quando uma voz atrás dele o interrompeu.
- O que você está fazendo? Ela é nossa convidada!
Homem: Ma... Mas princesa!
- Nada de mas, afaste-se agora! - Ela puxa o homem pela orelha até perto de si, ele aparentava estar vulnerável as ordens da garota, o que levou Hyena a pensar quem era ela.

1ª Missão de Hyena (Rank C) 3b905b9cf37f8a048aa5da79ff5feebc9af3c367_hq
- Me desculpe por isto, meu nome é Alice Vermilion. Sou filha do chefe deste vilarejo. Siga-me, te levarei até meu pai para mais detalhes sobre o que você veio fazer aqui.

Alice puxa Hyena pelo braço até que ela adentre os portões. O vilarejo era bem simples, casas e pessoas para todos os lados, feiras livres aconteciam na rua e no final da estrada tinha uma grande mansão que a fez supor ser a casa do líder. As pessoas no início olharam para Hyena com um pouco de medo, porém, aos poucos, começaram a tratá-la bem oferecendo frutas, verduras e até mesmo uma noite de sono. Alice pulava para todos os lados, parecia uma criança, mas de algum modo, ela tinha uma aura envolta dela que deixava todos confortáveis, lembrando a Hyena de coisas que ela a muito tempo esqueceu, como a sensação de ter uma família de verdade, era isto que Alice e todas as pessoas daquele vilarejo transmitiam para a Ninja de Oto.
Chegando na mansão um homem saiu de dentro, estava com uma barba grande e parecia já ter seus 45 ciclos.

- Eu sou o chefe deste vilarejo, meu nome é Tristan Vermilion. Entre, vamos tratar dos negócios lá dentro.
Katsuo

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Sunagakure

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Sunagakure
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
Hyena
Gennin

Re: 1ª Missão de Hyena (Rank C)5/2/2016, 6:32 pm

-"Vermilion?! Onde sera que já ouvimos isso? "- era a pergunta que me fazia o caminho inteiro, até a casa do Tristan, era evidente que a filha dele era amada e protegida por todas, posso dizem sem sombra de duvida que senti falta da porcaria do meu iPad, deuses! Como aquela garota falava, já tenho dificuldade em lidar com os outros na minha cabeça agora tem mais a voz dela,  era "oi fulano" e "ola beltrano" toda hora, como era irritante, mas,não nego que em meu intimo, parte de mim teve inveja daquele mundo da garota, talvez seja por isso que a vontade de degolar aquela garota era muito sedutora. Sabe o que me deixa meio triste? Talvez em outra vida eu teria gostado dela de verdade. 

Seja como for tive a impressão duas ou três vezes de que estávamos sendo seguidos, foi estranho, é quando você tem a impressão de ver algo com o canto de olho, mas quando você dá atenção aquilo não há nada, no nosso caso acho que é um pouco pior, já que disseram que nos temos "Esquizofrenia ", um nome bonito que nada mais quer dizer que eu vejo o Tatanka e o ouço, o que significa que eu também vejo e ouço outras coisas que não estão realmente "lá"... Pura babaquice, nos so vemos aquilo que os outros não veem, isso é assim tão ruim? Nos achamos que não, mas temos que tomar cuidado, nem tudo o que vemos é de fato visto pelos outros.

Não sei quanto tempo perdemos, afinal a garota parecia mais dedicada a mostrar a cidade inteira do que me levar ao lugar onde nos estávamos sendo  esperados,  mas quando finalmente chegamos nem tive tempo de avaliar  o que se passava, o tal Tristan se apresentou e me pediu para já ir entrando,  acaso ele não sabe que antes devemos verificar rotas de fugas, possíveis acessos e eliminar qualquer tipo escuta ou grampo? Seja como for melhor o para aquela hora e ficarmos quietos, permanecemos de cabeça baixa naquela hora, a única coisa que temos quase certeza sobre aquela casa é que o chão era de madeira bem encerada, ou pelo menos é o que achamos, afinal pode ser mais uma daquelas coisas que so nos vemos...Em silencio esperávamos Tristan esclarecer o motivo de estarmos ali.  
Hyena

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Yugakure

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Yugakure
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: 1ª Missão de Hyena (Rank C)7/2/2016, 4:39 am

De fato a garota tinha lá seus próprios problemas a pensar ficar refletindo e conversando com algo que só ela podia ver era de fato algo a ser analisado mas claro nesse mundo ninja quem pode ser chamado de normal não vejo como alguém pode ser chamado de normal sobre qualquer situação, mas isso não deveria ser discutido naquela ocasião em especifico, a garota deveria prestar total atenção nas palavras do homem se tinha qualquer intenção de ter sucesso.

Tristan

-Não queria ter chamado alguém para nos ajudar devido ao orgulho que somente eu possuo, mas isso é um luxo que não detenho mais.

-O fato é que existe um homem perigoso nessas redondezas pelo que parece ele faz parte de uma organização ou um grupo comandando por um nukennin muito forte chamado yami.

-Seu poder é tremendo esse homem é caçado por todo o mundo mas seu alvo não é ele e sim um homem chamado ayato.

-Sua missão é vencer esse homem e conseguir informação de yami diretamente dele para que possamos vender tal informação.
Kimo

1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
1ª Missão de Hyena (Rank C) 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins