NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
missao-castelo uchiha Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
missao-castelo uchiha Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
missao-castelo uchiha Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
missao-castelo uchiha Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
missao-castelo uchiha Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
missao-castelo uchiha Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
missao-castelo uchiha Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
missao-castelo uchiha Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
missao-castelo uchiha Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
missao-castelo uchiha Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
missao-castelo uchiha Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
missao-castelo uchiha Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
missao-castelo uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
missao-castelo uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
missao-castelo uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

missao-castelo uchiha24/2/2016, 2:54 pm

castelo estava aborrecido de treinar queria pratica em uma missão agora.
--vou ver o que tem para mim no centro de missões quero testar meus jutsus novos de um jeito ou de outro.--
assim foi pegar sua primeira missão pra testar suas habilidades.
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 3:34 pm

Em um dia ensolarado, como Konoha sempre era, o jovem Castelo ia até o centro de missões, para buscar os resultados de seu treinamento. Chegando lá, via 3 ninjas que designavam as missões. Eles tinham atrás de si, caixas com pergaminhos dentro, as caixas eram nomeadas de A até D.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 3:52 pm

--olá! sou castelo novo ninja de konoha e em breve o mais forte, então lembre o meu nome.sou iniciante vou começar com uma missão rank D,você tem alguma pra mim?--
fazia o pedido da missão bastante convencido que seria facilmente cumprida por ele.

minha casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 4:11 pm

Castelo faz seu pedido de missão bastante confiante, e seu discurso fazia os três ninjas olharem para ele, um Gennin que havia acabado de pegar uma missão dava uma risada e saia da sala. Um dos ninjas que distribuíam as missões toma a primeira reação e vai até a mesa em suas costas, pegando um pergaminho dentre os que havia lá, e entregando o mesmo ao jovem garoto:

missao-castelo uchiha Resident_evil__leon_s__kennedy_by_f_wd-d4o67fz
Ninja:
--Aqui, missão Rank D!
--Espero que essas palavras não sejam da boca pra fora...
--Boa Sorte!

Missão Rank D
Segurança
Um dos anciões quer escolta para sair da vila, ele busca algumas macieiras que estão a uma boa distância da vila. Seu trabalho é manter ele seguro da ida até a volta. Ele estará te esperando no portão da vila.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 4:54 pm

castelo escuta as palavras do ninja e da um breve sorriso enquanto pega o pergaminho de sua missão.
missao-castelo uchiha 24ffr47
--quando eu voltar você verá se é da boca pra fora.--
e sai para encontrar o ancião que contratou seus serviços.
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 5:27 pm

O garoto saia do centro de missões da vila, e ia até o portão, onde o ancião o aguardava, chegando lá, ele via no canto do portão, o velho, virado de costas para ele, aparentemente admirando a natureza, assim que ouve Castelo se aproximando, ele se vira, porém não fala nada, encarando o jovem garoto com uma expressão "ironica":

missao-castelo uchiha UPM110.rev_sf4.small_gen(2)--article_image
?????
--...
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 6:06 pm

missao-castelo uchiha 9le72t
--olá senhor!sou eu que vou escolta-lo.então pode ficar despreocupado..pelo menos enquanto eu estiver com você haha.
castelo chama o velho para começar a viagem e antes de sair da vila cria dois kage bushis.
--um vai andar comigo e o outro vá escondido pela floresta para surpreender qualquer um que ousar intrometer no meu caminho durante essa missão.
missao-castelo uchiha 2vi4bxi
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

minha casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha24/2/2016, 7:49 pm

O jovem Castelo faz dois clones, e cria uma estratégia básica de defesa ao objetivo. Ao ouvir o garoto, o homem fecha os olhos e afirma lentamente com a cabeça, virando em direção a fora da vila e começando a andar, carregando uma cesta no seu braço direito . O ancião dava passos calmos, por isso a velocidade da caminhada era bem devagar, e o trajeto inicial era tranquilo.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha25/2/2016, 2:42 pm

castelo andava tranquilamente com o velho quando percebeu um garoto seguindo eles.
--ei!por que está nos seguindo? perguntou para o garoto enquanto o velho estava a procura do garoto de quem castelo falava..que realmente não existia.
--se você não parar de nos seguir vou ai ensinar uma lição a você e se quiser tentar algo contra esse velho pode desistir eu não irei deixar.
--você fez uma boa escolha vá embora mesmo.
enquanto isso o velho observava o garoto falando sozinho. castelo apenas o chamou
--vamos continuar, não sei o que aquele garoto queria ,mais com certeza não vai nos incomodar de novo.

Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).

casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha25/2/2016, 4:38 pm

Castelo para durante o trajeto, e começa a discutir com o nada e interrompendo a viagem, a resposta do ancião para aquilo tudo era apenas um dar de ombros, e assim, eles seguiam a viagem. Andando mais um pouco, o Ancião aponta para a esquerda, e começa a seguir por aquela direção. Aparentemente, o campo de macieiras estava para lá. Andando mais um pouco, eles já conseguiam ver o campo de macieiras a distância, mas não completamente, isso era o suficiente para alterar o semblante do velho ancião.

missao-castelo uchiha 1034354-sf071_street_fighter_gen_posters
Ancião:
--Esse lugar não mudou nada...
--Desde a ultima vez...

O Ancião soltava um comentário sobre os campos.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha25/2/2016, 11:30 pm

--Me parece que você não vem aqui faz tempo não é?
--Então vamos apressar o passo e pegar essas maçãs.
castelo tentava fazer o velho andar mais rápido para terminar logo a missão.
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha26/2/2016, 11:20 pm

Off: Peço desculpas pelo atraso na postagem. Estou atualmente em viagem, então não tive muito tempo de usar o computador.

Castelo interrompe a "alucinação" do homem com uma pergunta, e após isso pedindo para que o mesmo se apreçasse, aparentemente o homem não tinha como andar mais rápido, então o jovem Castelo ficava em uma distância superior ao velho.

missao-castelo uchiha 1034354-sf071_street_fighter_gen_posters
Ancião:
--O fluxo da vida corre em um ciclo especial e único.  Não seja apressado, não adianta querer ser veloz se não há uma corrida em seu ciclo.

O Ancião basicamente dizia para Castelo não se precipitar e ter calma em suas decisões. Após falar, o homem continuava seu caminho lento e calmo. Após um tempo Castelo e o Ancião enxergam duas figuras. Um Homem baixo e robusto, e um garoto do tamanho de Castelo. O Garoto estava colhendo as maçãs em uma sacola enquanto o homem o observava fazer isso. Parecia uma especie de treino. O Ancião que estava um pouco mais atrás, vê a cena um pouco mais atrasado que Castelo, e ao ver, ele balançava a cabeça em reprovação, com um semblante bem nervoso:

missao-castelo uchiha UFS___Gen_by_UdonCrew
(Ignore a posição das mãos)
Ancião:
--Tsc... Ele está aqui...
--E eu achando que essa seria uma viagem tranquila...
--Tome cuidado garoto, fique próximo a mim enquanto nos aproximamos.

O Ancião e Castelo estavam quase no centro do Campo de Macieiras.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha27/2/2016, 9:24 am

ao ouvir o velho, castelo parou para espera-lo e imaginou.
"não sei o que um velho como ele poderá fazer para me defender mais tenho que protege-lo então vou ficar por perto"
--você poderia explicar melhor sobre o que está falando e começando a dizer quem são aqueles e por que deveria me preocupar?
missao-castelo uchiha 33wtsuq

casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha27/2/2016, 6:00 pm

Castelo e o Ancião, finalmente chegavam no centro do campo de maçãs,  e o sol brilhava radiante sobre as maçãs, fazendo uma bela visão do campo. O que antes pareciam maçãs caídas ao chão, eram na verdade rosas em um tom vermelho-sangue que afloravam por todo o chão, e o sol era efetivamente radiante nelas, andando para frente o Ancião acabava ignorando a pergunta do jovem Castelo.

missao-castelo uchiha Apple_tree_orchard_with_poppies_by_aqualumen-d4sd3aw

As duas figuras que estavam no centro, percebiam a presença do ancião e de Castelo. O primeiro a virar era o Homem, ele olhava curioso para Castelo, e logo que percebia o ancião, mudava seu semblante para um de escárnio.

missao-castelo uchiha Latest?cb=20120527020541
???????
--Você por aqui, Hyuuga...?
--E eu achando que meu dia seria bom... pff.
Ta zuando?

O Ancião parecia conter cada palavra em sua boca, e medi-las cuidadosamente antes de falar, apesar de sua face mostrar o desgosto ao homem a sua frente

missao-castelo uchiha Gen-by-peteryvonne
Ancião:
--Eu é que pergunto, o que você faz você tão longe da sua vila Soyokaze...

Soyokaze:
--Nós dois sabemos que aqui nascem a melhores maçãs dentro das 5 nações...
--Então vim aqui pra colhê-las e para treinar meu aprendiz...

Quando o velho Soyokaze falava isso, a face do Ancião Hyuuga ficava densa, parecia que ele ia perder o controle e xingar o seu opositor, mas ele respirava e dizia ainda com uma cara frustrada:

missao-castelo uchiha Gen-ultra-sf4-chibi
Ancião:
--Soyokaze, quantas vezes tenho que te dizer que este lugar não serve para treinos...?
--Respeite o espaço da vila da folha, ou teremos que fazer aquilo de novo...

Soyokaze dá uma leve risada, como que desafiando o ancião, e olhava para Castelo:

missao-castelo uchiha 0412d3b5859ab3af7cb37b7a79fec5f6_400x400
Soyokaze:
--Vejo que até você tem um aprendiz, no final das contas...
--Façamos o seguinte, o meu aprendiz contra o seu, quem perder, vai embora e não pode voltar até o ano que vem... Que tal?

Ancião:
--Soyokaze... Ele não é....
--Ah, Ótimo, como quiser...

O Ancião chega próximo a Castelo, e sussurra para o mesmo:

Ancião:
--Faça esse favor para mim, e prometo que será recompensado.

O aprendiz de Soyokaze se mostra e se prepara pra lutar:

missao-castelo uchiha Latest?cb=20130330175325
??????
--Está pronto?

O Aprendiz de Soyokaze começa a se preparar, e espera pelo primeiro movimento de Castelo.
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha29/2/2016, 4:57 pm

ao se aproximar dos dois que estavam colhendo maçãs castelo pega uma das maçãs enquanto os velhos conversavam e quando estar prestes a comer ouvi o velho dizer que é seu mestre e pedi para ele lutar.
missao-castelo uchiha 21zvk2
castelo observa o garoto se aproximar par alguns metros na sua frente e lhe esperar para a batalha.
--vou aceitar esse desafio mais não por você,espero que seja uma boa recompensa e também não fui com a cara dele.--dizia castelo para o velho em voz baixa e mudava sua expressão ficando serio diante do desafio.
missao-castelo uchiha N6xnc7
--então não vamos perder tempo tenho muito o que fazer, vamos começar!!
castelo grita avançando em direção ao oponente afim de desferir vários socos e chutes  consecutivos no outro garoto para descobrir até onde iria suas habilidades de batalha.
missao-castelo uchiha 16hl183
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha29/2/2016, 7:42 pm

Castelo toma a iniciativa e parte pra cima do seu oponente, este porém fica parado, e desvia com uma agilidade estupenda. Após algumas sequências, o jovem empurra Castelo com uma técnica de vento, era uma espécie de “barreira”, que empurra Castelo quase que até sua posição inicial, folhas que estavam no chão eram jogadas a uma boa distância, assim como maçãs que eram atiradas para todos os lugares, uma delas ia de frente para o Ancião Hyuuga, este simplesmente movimenta um pouco sua mão para pegar a maçã.  O Ancião aproveitava este meio tempo para auxiliar Castelo:

missao-castelo uchiha UPM110.rev_sf4.small_gen(2)--article_image
Ancião:
--Apenas essa troca de Ataque-Defesa, foi o suficiente para eu descobrir o ponto fraco do seu oponente.
--Pense bem no que acabou de acontecer...  O que você pode usar contra ele?

Assim como o Ancião Hyuuga, Soyokaze aproveitava desse tempo para dar suporte ao seu lutador:

Soyokaze:
--Você é mais Rapido e Ágil do que ele!
--Utilize essa vantagem a seu favor!

O Aprendiz de Soyokaze respondia afirmando com a cabeça.

Jutsus Usados(Aprendiz):
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha1/3/2016, 9:00 am

castelo observa os movimentos do oponente e percebe que ele é bem mais rápido.
"não vou conseguir ganhar apenas no mano a mano, então vou ter que fazer algo diferente."
--acho que entendi o que você quis dizer.--
castelo usa um kage bushi e chama o outro  kage bushi que estava com o velho para lutar, avançando um por cada lado para sua distração, castelo ficava longe e usava os selos necessários para um katon.
missao-castelo uchiha I39c8z
--isso vai dar um jeito na sua velocidade.--
enquanto os dois clones estavam distraindo o garoto com socos e chutes, castelo lança um katon.
missao-castelo uchiha 9pxrt1

ativo
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

usados
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha1/3/2016, 7:24 pm


(Soundtrack Opcional)

missao-castelo uchiha Hiroto-inazuma-eleven-24657320-225-350
¿¿¿¿¿
--VENHA!

Gritava de euforia o aprendiz, quando via Castelo se movimentando. Castelo faz seus clones, e o aprendiz de Soyokaze faz o que seu mestre o disse, ele corre para cima dos clones e então usa de sua agilidade para destruir os clones, ele dá um salto e com um duplo chute eles eram destruídos rapidamente. Após isso, o aprendiz foca sua atenção em Castelo, que no momento estava fazendo os ins para soltar sua bola de fogo, usando de sua agilidade, ele começa a fazer os ins de um próprio jutsu, enquanto avançava para cima de Castelo, para garantir que seu jutso acertasse o garoto. Ele estava sendo mais rápido que Castelo. Por fim ele solta uma lamina de vento que vai com uma boa velocidade para cima de Castelo, ela estava muito proxima de Castelo, ele teria aproximadamente 3 segundos de reação, para o Aprendiz, Castelo já estava acabado, até que...            















missao-castelo uchiha Maxresdefault
Castelo solta seu jutsu de fogo quando a lâmina de vento estava quase o atingido, a reação entre o jutsu de vento e o de fogo parecia arte, o fogo ao entrar em contato com o vento, era extremamente atiçado e se expandia, ficando um pouco mais veloz do que sua velocidade original. Essa mistura ia com tudo para cima do Aprendiz, que não tinha tempo de reação, pois o Katon de Castelo era uma surpresa para o mesmo. A bola de fogo expandida faz um impacto direto com o aprendiz, que só tem tempo de usar seus braços para se proteger. Uma explosão acontece, mesma explosão que leva o jovem aprendiz para longe, suas roupas estavam chamuscadas, assim como o seu cabelo, Castelo que estava próximo ao local da explosão, sente o vendaval da mesma junto com algumas folhas cobrindo sua visão, após algum tempo, o Aprendiz cai ao chão e o contato com o mesmo, faz o fogo de suas roupas se apagar.


missao-castelo uchiha UPM110.rev_sf4.small_gen(2)--article_image
Ancião Hyuuga:
--Muito bem feito!
--Mas não se empolgue, sua luta ainda não acabou...

Ele dizia apontando para frente, onde o aprendiz de Soyokaze se recompunha, queimado, mas vivo.

Soyokaze:
--VAMOS HIROTO!
--LEVANTE-SE E LUTE!

missao-castelo uchiha Latest?cb=20130711162111
Hiroto:
--Sim, senhor!

Por fim, o Ancião Hyuuga alertava:

missao-castelo uchiha UPM110.rev_sf4.small_gen(2)--article_image
Ancião Hyuuga:
--Não espere que ele cometa o mesmo erro, bole uma estratégia diferente.

Jutsus Usados(Aprendiz):
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
igor castelo
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha6/3/2016, 11:10 am

castelo agora se preparava para acabar com a batalha com uma ultima estrategia que tinha em mente, criando 3 kage bushis para compensar a velocidade de seu oponente enquanto castelo e os KB avançavam para o combate o clone que estava escondido na floresta surgiria chamando a atenção do garoto com um golpe surpresa. Com a distração hiroto seria pego pelos quatro castelos que ia em sua direçao fazendo um combo esmagador de socos e chutes com todo sua força para acabar com a batalha neste instante já que estava usando seu ultimo recurso na batalha.enquanto seus clones estavam lutando castelo se afastaria e usaria um katon para finalizar aquela batalha. No meio de toda aquela adrenalina castelo apenas escutava uma voz falando para acabar com seu inimigo mas nao ligou imaginando ser um de seus clones falando.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Casa
igor castelo

missao-castelo uchiha 100x100

Sunagakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Sunagakure
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: missao-castelo uchiha6/3/2016, 9:42 pm

Hiroto ia para cima de castelo pegando velocidade com o tempo, já Castelo, cria três clones, e tenta um ataque surpresa, porém o inimigo era astuto, e assim que percebe um movimento vindo de fora, consegue perceber o que Castelo estava tentando fazer. Hiroto aproveita da velocidade que tinha pego, e dá um chute giratória espetacular, destruindo todos os quatro clones de uma vez só:

missao-castelo uchiha Latest?cb=20120117151513

Enquanto isso Castelo preparava o seu jutsu de fogo, ele era realizado assim que Hiroto colocava os pés no chão. Ouvindo o barulho, o garoto olha para frente e vê a bola de fogo vindo em sua direção, rapidamente ele salta para o lado, desviando da bola de fogo, enquanto ela passava, e assim usando um jutsu próprio contra Castelo.

Hiroto:
--Futton – Toppa!!!!

Várias bolas de vento vinham em direção a Castelo (5 ao todo). Aparentemente Hiroto não era bom de mira, e erra 2 de suas bolas, porém as outras 3 atingem Castelo em cheio, fazendo-o ser atirado para trás com força. Rapidamente o Ancião aparece em suas costas quase que como um trovão, e o segura, para impedir que Castelo fosse mais longe. Colocando o garoto no chão, ele fala:

missao-castelo uchiha UPM110.rev_sf4.small_gen(2)--article_image
Ancião:
--Como eu disse, a mesma tática não ia funcionar duas vezes.
--Lembre-se, clones das sombras podem usar os jutsus que você possui, eles apenas são mais fracos e possuem menos chakra.
--Reúna as informações que acabou de coletar do seu oponente e faça uma estratégia decente.
--Vá! –Dizia balançando sua mão esquerda para frente.

Jutsus Usados(Hiroto):
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Shizuru

missao-castelo uchiha 100x100

Yugakure

Chuunin
missao-castelo uchiha 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins