NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank A - Slink - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink18/3/2016, 9:24 pm

Os barulhos começariam a ficar maiores e logo um grupo de setes ninjas apareciam na frente de Kiro eles pareciam ser aliados do mesmo e também pareciam ser bastantes poderosos. Todos tinham números em suas testas como forma de nomeação. O ninja que tinha o numero 1 chegou mais para perto de Kiro que estava caído no chão.

Tsuyo
- Mestre você esta machucado... O que aconteceu?

Kiro
- Foram eles... Eles me feriram... Esses desgraçados!
- Extermine-os! - Disse o homem apontando aos ninjas

Tsuyo
- Certo...
- Vamos!

Tsuyo ativava sua Kekkei Genkai e se transformava em fumaça transportando-se pela fumaça para a frente do Anbu de Elite, E os numerados restantes continuavam a encarar os ninjas. O numero 2 no entanto ativava o seu Byakugan e pulava na direção de Slink ficando alguns metros a sua frente.


Numero 1:

Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).

Kemuri ni Henkan (Transformação em Fumaça)
Descrição: O usuário utiliza sua extrema habilidade com o controle deste "elemento" para se transformar, durante certo tempo, em fumaça. Nesta forma é impossível atingir o usuário desta técnica que o torna, de fato, intangível. O usuário pode atacar seu oponente normalmente, mas apenas com técnicas baseadas em fumaça, enquanto o oponente fica totalmente sem ação, por não conseguir atingir o seu alvo. O grande ponto fraco desta técnica é o elemento vento, que pode separar a fumaça, consequentemente, separando o corpo do usuário, que demora certo tempo para se reunir novamente.
Nota: Após a utilização da técnica, o usuário sofre uma penalidade de 5 turnos sem utilizar jutsus de fumaça.
Dano: --/--
Causa: O usuário se torna intangível.
Custo: 120 chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 100% (ativação)
Limite: 1 vez por combate.

Numero 2:

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
avatar

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank A - Slink18/3/2016, 9:48 pm

Slink via uma situação completamente absurda acontecendo, por um momento o mesmo chegava a sentir medo, mas nada seria páreo para ele. Este pensava:

"Mais um afobado para me atrapalhar..."

O jovem garoto se colocava em posição de contra-ataque e no momento em que o número 2 fosse ataca-lo, o garoto daria um pequeno giro para a esquerda e utilizaria chute dinâmico no mesmo. Provavelmente o homem voaria no ar mas este continuaria assim, até que Slink lançaria três lanças feitas inteiramente de fuuton endurecido que iam em uma velocidade absurda na direção do seu adversário. Mas aquele não era o fim, tinham mais pessoas para serem derrotadas. O garoto lançava um enorme tufão de vento que por sua vez sugaria todos que estava próximos. Então o menino iria rapidamente avançar e com o estilo do punho gentil acertaria o número um na parte direita do seu torax. Assim parando um dos seus principais tenketsus e impedindo parte da movimentação deste lado.

OFF: No momento em que ataco o número um, ele tem tanto a distração do fuuton que ta sugando ele, quanto a do Meiton que ta lutando.



Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Dynamic Gou Kick

(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Slink

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink18/3/2016, 10:16 pm

Numero 2 era acertado por Slink e era lançado longe, ao perceber que não havia chance de defesa, Numero 2 fechou os olhos mas logo era salvo por Numero 5 com sua velocidade extrema utilizando um Punho de Fogo para conter o ataque, Numero 5 concentrou uma grande quantidade de fogo que talvez iria queimar Slink mas foi salvo pelo Anbu de Elite que utilizaria o Meiton e contratacaria com uma rajada potente de chamas por sorte com sua Kekkei Genkai, Numero 5 retiraria Numero 2 e ele dali indo para outro lado da montanha evitando o ataque. Numero 1 tentaria atacar mas logo seria sugado pelo Fuuton de Slink e seria morto rapidamente pelo golpe do punho gentil de Slink. Numero 2 aparecia atras de Slink o dando uma palmada de Punho Gentil o impulsionando-o longe. Uma aura de ódio podia ser sentida saindo de Numero 2, parecia que o rapaz não estava contente de ter visto o seu parceiro sendo morto. Numero 5 aparecia atrás do Anbu de Elite e tentaria apunhar-lo, o Anbu seguraria a kunai com o dedo, o seu dedo estaria sangrando devido que a kunai havia cortado uma parte do seu dedo.

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Causa²: Repele o oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %

Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank A - Slink18/3/2016, 10:31 pm

Slink olhava para a força e adrenalina mostrada pelo número dois e pensava como se dissesse para o mesmo:
"Que ódio é esse? meu fio..."
Então logo o menino começava a concentrar chakra puro em suas mãos e em uma velocidade absurda movimentava sua mão direita até o peito do inimigo (2). Logo após isso, o mesmo saberia que o tal homem estaria preso dentro das piores memórias de sua vida, e o ódio de antes estaria sendo libertado. Esta ação impressionaria número cinco que por um momento pararia de se mexer rapidamente para assistir o que estava acontecendo. Então nesse momento ele cairia no genjutsu da visão da morte. Então este seria uma apocalipse em sua cabeça, pois após ver a possível morte de dois amigos teria que ver a própria, e esse sentimento significaria uma dor absurda em seu subconsciente que ficaria completamente abalado.

Após tudo isso, Slink utilizaria os seus seis braços para arrancar seis katanas do chão (Não to postando a ativação mas ela ainda existe, e as katanas são do jutsu da dança dos dragões gêmeos, que usei no início do combate). Então com as armas em mãos o garoto partiria rapidamente na direção do número 5, que seria completamente fatiado.



Genjutsu/Ninjutsu - Esfera de pureza
Descrição: Slink concentra todo o seu chakra em seu cérebro, nesse momento, Slink se recorda de sua grande jornada ninja, da caminhada de 2 anos no deserto, e as chances desperdiçadas para honrar sua família, após isso, todo o chakra em sua cabeça sofre o efeito dos flashbacks dessa memória, e o chakra começa a sair de sua testa e ir em direção à mão de Slink. Uma esfera é formada e quando é levada até o inimigo, as memórias tristes de Slink despertam as mais tristes memórias do adversário, após isso, a esfera sai de dentro do adversário sugando parte de sua energia e chakra. As memórias tristes de Slink são perdidas por um tempo, deixando-o mais preparado para a batalha.
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 CP e -5 resistência oponente
Causa: +20 HP usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Slink

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 2:39 pm

Slink tentava um ataque ousado mas logo era surpreendido pelo desaparecimento de Numero 2, que seria pego por Numero 5 utilizando sua Kekkei Genkai. Quando Slink percebesse ele seria ferido nas costas com um Rasengan utilizado por Numero 2, O Anbu de Elite iria para cima de Numero 5 mas seria driblado pelo mesmo ter se teleportado.

Missão Rank A - Slink - Página 2 TdDgg

Numero 5 e 2:
- Ficaram surpresos? Nos somos uma dupla dinâmica...

Slink se levantava aos poucos por estar muito ferido nas costas e tentava utilizar o Genjutsu da Visão da morte em Numero 5, Numero 2 aparecia atras de Slink e o chutava ralando a cara na terra e desfazendo o Genjutsu. Numero 2 se preparava para utilizar o seu golpe final mas logo era surpreendido por uma Anbu de Elite que pegava a sua mão e o jogava longe. Aproveitando que Numero 2 e Numero 5 estariam ocupados, a Anbu de Elite prepararia-se para curar Slink de seus ferimentos.

Anbu de Elite:
- Hunf... Você se machucou feio...

Oneyashi (O primeiro Anbu de Elite) estaria lutando contra Numero 2 em um duelos de kunais, Numero 2 por enquanto não iria incomodar novamente.

Oneyashi:
- Deixe esse cara comigo Slink.


Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 dano, -30CP oponente
Duração: 1 Turno
Nota:só pode ser usado uma vez por batalha
Alcançe: Médio (Circulo)
Chances de Acerto: 75%

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do jutsu concentra o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo(Cura): 60 Chakra
Custo(Combate): 50 Chakra
Causa(Cura): +50 HP; +10 Resistência
Causa(Combate): +40 Dano; -10 hp oponente; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha para combate
Chance de acerto: 90%

Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Estado de Slink: 100% Curado
avatar

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 3:20 pm

Slink olhava para a ANBU que havia lhe curado e esboçava um grande sorriso para a mesma. Este fechava os seus olhos e dizia:

Slink:
--OBRIGADO!!!

XD

Após esta pequena troca de olhares o ninja se levantava e mostrava seu sentimento de vingança para o número dois. Este também era um Hyuuga e tinha lhe atacado com um Rasengan. Mas o menino se sentia na necessidade de vence-lo. Por fim, Slink começava a se colocar em uma posição amedrontadora que demonstraria o fim de seus inimigos.


Missão Rank A - Slink - Página 2 50

O jovem garoto estendia seu braço direito para a frente e uma quantidade absurda de chakra começava a sair mesmo. Este emergia-se de forma inesperada e começava a girar de uma forma além do comum, nem mesmo o membro do quarteto havia visto isso algum dia, mesmo em todas as suas lutas contra poderosos inimigos e nem mesmo nos seus momentos de fúria e sentimento assassino.


Missão Rank A - Slink - Página 2 Giphy


Este chakra se apertava ao máximo e se concentrava em somente um ponto que tinha a medida igual a de um micrômetro. Parecia que aquela energia dentro de Slink ardia como o fogo de Amaterasu, mas a ardência não vinha dali, mas sim do coração do jovem que cada vez mais batia rapidamente e bombeava todo o seu sangue e sentimentos. Com uma kunai, o garoto fazia um furo em seu dedo indicador e passava o sangue por toda a sua mão que ficava completamente avermelhada e com aparência de machucado. Esse sangue inteiro, era sugado pelo ponto de chakra concentrado e este começava a emitir uma luz enorme e assustadora.


"Vamos lá Slink, sei que você é capaz. Nossa caminhada durante quatro anos no deserto da morte não foi atoa, esta nos serviu de treinamento e preparação para a vida.
E TODO ESSE RENDIMENTO!!! VALERÁ A TONA!!! E NÓS CONSEGUIREMOS DERROTAR QUALQUER INIMIGO QUE CRUZE NOSSO CAMINHO!!! NÓS SOMOS UM SÓ, EU E VOCÊ SLINK!!! SEMPRE CONSEGUIREMOS!!!"


Slink (Segunda personalidade/A fúria):

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Uma mão inteiramente feita de fuuton aparecia na frente do garoto e estas eram completamente controladas pelos seus membros superiores, o ninja número cinco que obviamente estaria se movimentando freneticamente para todos os lados, era 100% acompanhado pelo Byakugan de Slink, e dessa forma o mesmo seria inteiramente parado pela mão de fuuton esquerda, desta forma, o menino pegaria a mão direita e antes que o homem pudesse reagir ou dar sinal para o número dois, o membro do quarteto giraria com suas mãos e largaria a concentração de fuuton junto da concentração de chakra, assim fazendo um pequeno tornado que retirava o equilíbrio de alguns.

Agora que o equilíbrio de muitos estaria reduzido, uma parte do foco de chakra concentrado na mão direita de Slink começaria a exalar uma espécie de espinho, e de repente uma imensidão de agulhas sairia do interior do corpo do menino e acertaria todos que estariam em volta (menos os meus parceiros) ,desta forma, o garoto sentia o poder esvaindo pelas suas veias e este acabava por dar um poderoso soco no chão e assim ele largava toda a concentração de chakra. Causando uma enorme explosão.

Mesmo que alguns ainda acreditassem no real potencial de Slink, o mesmo não estava convencido disso. Junto da alma de amaterasu ele sabia que podia mais e mais, até mesmo chegar ao infinito e derrotar todos que passassem em sua frente. Então este criava três leões formados de areia que avançavam na direção dos ninjas que estavam em pé.



Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante. lvl 2.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo. Neste nível utiliza a técnica do e "estrondo ondular violento da besta", tornando-se mais forte e assumindo a forma de mãos gigantes.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Reppuu Shou
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Slink

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 4:35 pm



Ao perceber que um jutsu de Fuuton era lançado contra o mesmo, Numero 5 chutava Oneyashi longe e usava seu Jinton para desviar do jutsu Fuuton a velocidade seria tao extrema que nem mesmo o Fuuton de 1 metro conseguiria acertar-lo. Slink ao perceber que seu ataque não havia dado certo tentava lançar algumas agulhas sopradas mas era surpreendido por Numero 2 que fazia uma defesa feita a base de chakra rejeitando toda as agulhas sopradas. Leões seriam lançados contra os dois mas seriam rebatidos facilmente graças ao punho gentil de Numero 2. Numero 2 e Numero 5 ficariam lado a lado, seus olhares apresentariam uma grande concentração de trevas, e uma grande fornalha de chakra negro cobriria os dois e depois se desfazia com o tempo, saindo daquela grande fornalha de chakra negro saia uma nova pessoa ela tinha um cabelo negro misturado com branco, Kiro que se mantinha calado voltava a falar.

Yamagashi Kiro
- Sinta o poder dos Dragões do Amanha! A organização que vai dominar o mundo!

Missão Rank A - Slink - Página 2 Who-am-i-kaneki-ken-tokyo-ghoul-fan-art1
Numero 2:
- Hahaha... Estou cansado de brincar com vocês....  Vamos para o extermínio!
- Contemplem o poder do verdadeiro Numero 2!

Numero 2 fechava os olhos e abria novamente liberando o Byakugan, apos liberar o Byakugan, o mesmo ficava em posição de ataque esperando que os três ninjas fizessem algum movimento. Ao perceber que Oneyashi iria atacar-lo com uma kunai, o homem pega a kunai e quebra ela ao meio deixando Oneyashi e os demais ninjas surpresos. O ninja pega o pescoço de Oneyashi que tentaria se debater para tentar fazer com que o mesmo liberte-o, mas sem sucesso.  Numero 2 sem piedade nenhuma estoura seu pescoço, assustando os demais ninjas.

Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Formação Copótica da Fusão
Descrição: O usuário efetua alguns selos em sincronia com seu parceiro e assim bate os palmares no chão fazendo com que uma grande fornalha negra se envolva nos dois seres o mesclando, adquirindo todo o conhecimento e memorias alem de habilidades especiais.

Byakugan - Nível 03
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Custo: 80 chakra
Causa: +45 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 7:31 pm

Slink via aquela cena e cada vez mais o sentimento de vingança poderia ser sentido pelo ar. O garoto ajoelhava-se e apoiava seu cotovelo direito no seu joelho esquerdo. Este braço se cruzava com sua cabeça e a mão ficava tapando a orelha do garoto. Então uma luz intensa começava a sair do corpo do jovem ninja, esta começava pelos pés que lentamente ficavam inteiramente brancos, depois elas de estendiam ao corpo vindo pelos membros superiores, e a mão que estava localizada na orelha passava o brilho para a cabeça, que por sua vez mostrava uma imensidão dourada que iluminava intensamente o local. Após isso vinha a vez da cintura, onde um cinto prateado era formado e este era límpido como as águas das miragens do deserto da morte. Então por fim chegava o momento do peito mostrar sua clareza e pureza. No local do coração um dos tenketsus se inchava e dois círculos de ouro apareciam. Estes se uniam e juntos formavam o formato de um coração. Desta forma órgão cardíaco exalava um cheiro... mas este cheiro não podia ser sentido. Este retirava todas as impurezas do local e o ambiente ficava inteiro feito de luz. Então por fim Slink se levantava e revelava um corpo completamente do natural conhecido pela humanidade. Ele colocava ambas as mãos em seu peito e a luz aumentava mais, mais, mais e muito mais. A intensidade era tanta que poderia facilmente ofuscar uma pessoa. Porém de qualquer jeito aquela iluminação não era natural. Esta caçava todos os sentimentos banais localizados no ar, ou em qualquer outro lugar. O sentimento de ódio e vingança sumia de Slink, a única coisa que o menino queria era purificar as pobres almas localizadas ali que estavam sofrendo com as maldições dos seres malignos que procuravam destruir as coisas boas do mundo. Mas esse novo sentimento logo seria mostrado para todos os ninjas AMIGOS. Naquele momento inimizades não existiam mais e a única coisa que podiam ser sentidas era o novo sentimento. Então por fim o brilho acabava e uma esfera de proporções absurdas saia de dentro do coração do garoto. Desta forma ela era lançada com uma velocidade que nunca havia sido vista antes. Pelo menos por Slink. Esta adentraria no peito de todos os ninjas impuros que seriam guiados através do novo sentimento e de todas as suas memórias. "O bem vence o mal" não existia frase melhor para descrever o que acontecia naquele exato momento.





Genjutsu/Ninjutsu - Esfera de pureza
Descrição: Slink concentra todo o seu chakra em seu cérebro, nesse momento, Slink se recorda de sua grande jornada ninja, da caminhada de 2 anos no deserto, e as chances desperdiçadas para honrar sua família, após isso, todo o chakra em sua cabeça sofre o efeito dos flashbacks dessa memória, e o chakra começa a sair de sua testa e ir em direção à mão de Slink. Uma esfera é formada e quando é levada até o inimigo, as memórias tristes de Slink despertam as mais tristes memórias do adversário, após isso, a esfera sai de dentro do adversário sugando parte de sua energia e chakra. As memórias tristes de Slink são perdidas por um tempo, deixando-o mais preparado para a batalha.
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 CP e -5 resistência oponente
Causa: +20 HP usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Slink

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 7:54 pm

Numero 2 agacharia e sugaria do ninja morto a sua Kekkei Genkai Meiton ao tocar no Anbu de elite morto. Enquanto isso, Slink preparava sua esfera de pureza para lançar contra o inimigo. Slink lançava a sua esfera de pureza mas era logo engolida pelo Meiton sugado do ninja morto. O ninja rebatia a esfera da pureza a lançando contra Slink e a Anbu Ninja. A Anbu fêmea batia palmares no chão criando uma grande densa camada de terra. Slink desmaiava no chão por ter gastado muito chakra, um outro Anbu aparecia atras de Slink e o transferia um pouco de chakra.

Sairyoou (Anbu de Elite 3)
- Isso deve bastar.

Slink acordava e via que vários anbus apareceram alem de outros ninjas. Os Anbus lutavam contra todos os numerais, dois contra um. Enquanto isso um Jounnin aparecia e criaria um clone e começaria a fazer um Rasenshuriken, Slink percebia que numero 2 havia sido derrotado e essa era uma boa chance para viver. Um estrondo podia ser ouvido e era de Kiro que estaria criando algumas raízes de suas costas e pegando todo os corpos de ninjas mortos e mesclando com si mesmo, o homem havia virado um monstro horrível de tanto corpo sugado. Vários ninjas começaram a acrescentar seu chakra no Rasenshuriken aumentado seu tamanho.


Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %

Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²: - 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário não só muda a forma do chakra, mas também muda sua natureza, colocando chakra do elemento vento. O Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. O ataque visa atingir os tenketsus do oponente, causando destruição de várias celulas do corpo do oponente.
Nota¹: Causa danos no usuário também;
Nota²: Essa técnica requer um turno só para ela, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Requerimento: 2 kage bunshins ativos;
Custo: 200 chakra; -50HP do usuário
Efeitos¹: +150 dano; -100CP do oponente
Efeitos²: Usuário e oponente imóveis por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Limite: Uma vez por combate
avatar

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 8:01 pm

Slink dizia aos ninjas:
--Acho que precisarão um pouco de mim...
Lentamente o menino se levantava e começava a concentrar chakra puro no rasenshuriken do homem.
Slink

Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank A - Slink - Página 2 100x100
Konohagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão Rank A - Slink19/3/2016, 8:10 pm

Slink ajudava o homem a fazer um Rasenshuriken e o Rasenshuriken já estava em um tamanho grande o que era necessário para derrotar o monstro, o Rasenshuriken era lançado e o monstro sugava como se não fosse nada. Parecia que o Rasenshuriken não havia feito efeito mas era apenas uma pegadinha do destino. O monstro começou a voar e no alto uma luz começou a sair do monstro e ele explodiu liberando um monte de pozinho amarelo que começava a cair no topo do monte. O pozinho amarelo curava todos que estavam ali, fechando suas feridas. Agora era hora de Slink voltar para sua casa e receber a sua recompensa.

Missão Completa! (Yuuko edita)
- 1 k de Ryous
- 50 de exp
- 1 de arte ninja
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins