NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 3:31 pm

Slink ouvia atentamente as palavras ditas por Mary. Tudo estava acontecendo muito rapidamente mas tinha uma pergunta que tomava conta da sua mente no momento "Por que elas estariam brigando?". Elas eram treinadas pelo mesmo sensei e pela experiência do menino normalmente companheiros de equipe tem uma grande parceria, mas esse não era o caso. Elas se atacavam violentamente e a única coisa mais amedrontadora que aquilo era o ódio que Slink sentia por Juvia ter tocado em Mary. Uma pena que ele sabia que não podia fazer nada já que o jovem ninja nunca havia ouvido Mary falar que um inimigo era realmente forte. O chakra de sua irmã dava medo mas esse sentimento por um momento era ignorado pelo membro do quarteto.

Slink não podia se meter no meio do combate corpo-a-corpo mas tinha condições de dar suporte para sua parceira, uma vez que o garoto tinha uma grande habilidade com ninjutsus médicos. Por fim o menino respirava, tomava coragem, e uma linha de chakra verde ia na direção de sua companheira com o intuito de cura-la dos prováveis hematomas que poderiam ter sido causados pelo soco e pela pancada na árvore. Então o menino novamente suspirava e abria a boca para falar com o intuito de assustar ambas e para a batalha momentaneamente:

Slink:

--MAS PRA QUE BRIGAR?!
--VOCÊ SÃO IRMÃS!


--COMO VOCÊS SE SENTEM FAZENDO ISSO?!
--EU ENTERREI A MINHA IRMÃ!!!
--E VOCÊS OUSAM FAZER ISSO COM A VIDA DA OUTRA!


Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custa: 15 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 4:18 pm

Juvia Lockheed

- Oooh você pergunta do por que? É simples eu quero poder e pra ter poder eu vou matar minha irmã mais nova, vou derrotar soi fong e derrotar a líder dos guardiões de konoha simples

Mary se levanta e apenas fica quieta.

Mary louis
-obrigado link-chan
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 4:24 pm

Slink sem querer percebia que estava conseguindo executar uma estratégia inesperada. Ele estava conseguindo envolver Juvia na conversa e fazer ela tirar a atenção de Mary. Então o garoto continuava:

Slink:
--VOCÊ DEVIA TER VERGONHA!
--NÃO VÊ QUE O QUE ESTÁ FAZENDO É ERRADO?
--EU DEVERIA TER INVEJA DE VOCÊ POR TER UMA IRMÃ COMO A MARY
--E VOCÊ ESCOLHE TRATA-LA COMO LIXO!!!
--SOU EU QUEM VOU FAZER VOCÊ CATAR TODO ESSE "LIXO" E COLOCA-LO NO LUGAR DELE COMO CRISTAIS
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 6:48 pm

A situação não estava lá muito boa pra ninguém mary movia-se de modo a surgir atrás de sua irmã e ambas começam a trocar poderosos golpes de taijutsu que fazia todo o solo tremer.

Mary louis.

-Link-chan não ligue pra ela, sempre foi assim,  não nos damos muito bem desde de cedo!

Juvia Lockheed

-Claro que você não gosta de mim mary afinal matei nossos pais na sua frente não é!? MUAHAHAHAHA
-Você foi salva por soi fong por isso está viva lixo!

Mary louis

-Mesmo depois de tudo o que você fez soi fong viu potencial e bondade e ainda assim você não mudou!  Eu não te odeio sinto pena de você

-Link-chan me dê cobertura eu vou arrebentar essa Vadia!

Mary avança em velocidade máxima as duas começam a duelar, mary tinha certa dificuldade mas tudo estava equilibrado link teria de ajudar mary de algum jeito.

Os membros do esquadrão de mary tentam ajudar mas são todos mortos pelos ataques de Juvia.


Hiraishin no jutsu
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 8:16 pm

Slink via tudo que estava acontecendo até que ouve uma fala que mexe com suas emoções... Juvia havia matado seus pais!!! Aquilo nunca seria perdoado pelo menino e de repente um sentimento de vingança florescia na consciência do jovem ninja. Ele ficava radical e um instinto de adrenalina subia a sua cabeça e o garoto entrava em um estilo infinitamente radical e impiedoso.

"Claro que você não gosta de mim mary afinal matei nossos pais na sua frente não é!? MUAHAHAHAHA"
"Claro que você não gosta de mim mary afinal matei nossos pais na sua frente não é!? MUAHAHAHAHA"
"Claro que você não gosta de mim mary afinal matei nossos pais na sua frente não é!? MUAHAHAHAHA"
"Claro que você não gosta de mim mary afinal matei nossos pais na sua frente não é!? MUAHAHAHAHA"


Uma simples fala conseguia atormentar completamente o pensamento de Slink, o sentimento de ódio nunca havia sido visto com tanto poder dentro do garoto. Aqueles sons eram tortura psicológica, era a única opção. O jovem ninjas nunca tinha ouvido uma coisa daquelas e por um enorme azar tinha que ouvir por uma vez em sua vida:

Slink:

--C-como você ousa...
--Você matou seus próprios pais!

O menino abaixava sua cabeça e suspirava rapidamente enquanto seu corpo era tomado pelos seus sentimentos que no momento eram uma mistura de inveja e dor. Lentamente o membro do quarteto era tomado por tudo que sentia e todo aquele menino calmo ia embora:

--Eu não tive pais...
--Eu não tive família...
--Eu nunca tive nada...
--E você!
--Que teve essa chance!!!
--DESPERDIÇA!!!

Nesse exato momento Slink suspirava e uma espécie de alma saia de sua boca:

--Agora eu estou completamente restaurado...
--Nenhum pecado toma conta de mim...
--E eu não aguento mais ter que conviver com !@#$% como você...
--Deus irá me agradecer
--EU GARANTO!
--SEU CASTIGO SERÁ O BEM
--E VOCÊ VERÁ O QUE SOU CAPAZ DE FAZER!

--Hehe

No exato momento da risada em súbito o garoto estendia suas mãos para o alto e uma espécie de Polén começava a se unir ali dentro. Pedaços microscópicos de chakra que reuniam a energia vital de todo o universo se juntavam ali e este seria o grande castigo de Juvia... aquele era seu fim!


Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 Latest?cb=20150410193726

Slink:

--O copo transbordou!

De repente, em uma velocidade imensa uma esfera cintilante era lançada na direção de sua adversária, essa iria se arrepender de todos os seus pecados e ser torturada pelas suas memórias.

OFF: Lembrando que hora nenhuma eu avancei nela. Então se ela for me atacar tem que parar de lutar com a Mary pra vir em mim.


Genjutsu/Ninjutsu - Esfera de pureza
Descrição: Slink concentra todo o seu chakra em seu cérebro, nesse momento, Slink se recorda de sua grande jornada ninja, da caminhada de 2 anos no deserto, e as chances desperdiçadas para honrar sua família, após isso, todo o chakra em sua cabeça sofre o efeito dos flashbacks dessa memória, e o chakra começa a sair de sua testa e ir em direção à mão de Slink. Uma esfera é formada e quando é levada até o inimigo, as memórias tristes de Slink despertam as mais tristes memórias do adversário, após isso, a esfera sai de dentro do adversário sugando parte de sua energia e chakra. As memórias tristes de Slink são perdidas por um tempo, deixando-o mais preparado para a batalha.
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 CP e -5 resistência oponente
Causa: +20 HP usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 9:30 pm

Juvia Lockheed via a esfera e mary rapidamente puxa link movendo-se em alta velocidade se afastando.

Mary louis
- Isso não vai funcionar ela é um demônio memórias? Ela não liga pra nenhuma ela deve cair ela deve desaparecer,  se ela continuar viva só vai trazer o mal.....

Juvia se deixa acertar e começa a dar gargalhadas.

Juvia Lockheed

- Oooh
-OOOOOOOH
-OOOH
-SEXY SEXY GLAMOUROUSE!
-OOOOOOOH SEXY BOY!
-DEIXA EU TE MATAR! ?
HAAAAAHAHAHAAA

O ataque não funciona era como se ela não tivesse sido acertada por nada como se tortura não fosse nada, ela avança contra link de modo a esticar os braços para pegar sua cabeça e esmaga-la, nesse instante mary surge sobre o ombro de sua irmã demônio e lhe acerta um chute surreal a fazendo cair criando uma enorme cratera,  Juvia mesmo daquele jeito se ergue e tenta acertar um soco em sua irmã que defendia,  ambas se teleportam para longe de link e mary surge por cima de sua irmã com sua espada reforçada com chakra e por trás um clone tenta acertar um rasengan que não é efetivo,  as duas saltam e mais uma vez começam a duelar dessa vez com suas respectivas espadas mary tinha um corte em sua bochecha feito por sua irmã,  Juvia podia acompanhar a velocidade de sua irmã,  já mary tinha mais dificuldade em fazer o mesmo,  sua irmã era superior na velocidade mas mary era melhor com reflexos.

Hiraishin no jutsu
Kage bunshin
Rasengan
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 11:16 pm

Slink via os machucados no corpo de Mary e pensava:
"Eu não posso avançar..."
"Mas também não posso ficar parado"
"Preciso fazer alguma coisa!"
O jovem ninja gerava uma pomada em suas mãos a qual lançava para Mary enquanto dizia:

Slink:
--PEGUE ISSO E PASSE NOS SEUS FERIMENTOS
--SEJA RÁPIDA!
--DAREI SUPORTE!

"Eu preciso usar o ar ao meu favor..."
"Ele está em todo o lugar"

Com uma concentração IMENSA de chakra, o membro do quarteto lançava um grande tufão de vento. Este reduziria drasticamente o equilíbrio do demônio, e assim ajudaria intensamente Mary.



Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi25/3/2016, 11:42 pm

Juvia Lockheed era puxada pelo tufão de modo a atrapalhar um pouco a jovem garota,  mary se aproveita disso e cria 3 clones,  ela usa de seu Hiraishin no jutsu para avançar em direção a Juvia,  os clones preparam um jutsu.

Mary louis (clones)

Fuuton: Rasenshuriken!

Os clones lançam o jutsu super poderoso Juvia ia ser acertada até que......Ela usa de seu Hiraishin no jutsu para desviar a queima roupa, ela surge a frente de link e segue para dar fim a sua vida, entretanto ai que vinha a surpresa um clone surge e teleporta link para longe, nem ele nem Juvia entendem o que aconteceu para ambos o que tinha salvado link era a original,  mas então a mary que estava ao lado de link se desfaz,  sim ela era um clone,  mas a questão é,  onde está a verdadeira mary?  Não demorou muito e ambos agora sabiam onde mary estava,  ela estava sobre os céus no alto sobre sua irmã com um rasenshuriken gigante,  tanto link quanto Juvia arregalam os olhos e então o silêncio é quebrado.

Mary louis

- YEEEEEEEEEES BABY GO A PARTY BITCH!

Mary acerta o rasenshuriken em cheio e então agora a original surge ao lado de link.

Mary louis

- Se prepare link-chan não acabou!

Juvia Lockheed

- Oooh
-OOOOOOOOOOOOOOOH
-SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY GLAMOUROUSE!

O Corpo de Juvia estava quase todo destruído então como poderia estar viva? Eis que seu corpo começa a se regenerar sozinho.

Juvia Lockheed

- Oooh
- Devo lhe agradecer irmã por me proporcionar tamanho prazer em batalha!

- SÓ VOCÊ PODE ME FERIR!

- SEXY SEXY GLAMOUROUSE!

-Matar nossos pais foi delicioso!  Mas lutar com você é como ir ao paraíso,  quando eu te matar vou me deliciar e quanto a esse garoto?  Ele parece se importar com você então vou te matar diante dele e deixar ele viver pra ele saber o quão inútil ele é!

Mary louis

-De todos os seres que já matei você é o que mais me da nojo,  você é quem vai morrer Vadia!  E não vai chegar perto do link não vou permitir!

Hiraishin no jutsu
Kage bunshin
Rasenshuriken
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 11:53 am

Slink percebia que pela primeira vez uma jogada sua havia dado certa. Aparentemente Juvia era frágil às mudanças da pressão do ar. Então o garoto pensava:
"O ar está em todo o lugar"
"E eu o usarei em minha vantagem"
Concentrando uma enorme quantidade de chakra em suas mãos, Slink criava duas palmas de Fuuton. Estas estavam incrivelmente concentradas e alongadas de acordo com a distância que o garoto precisaria para executar seu plano. Segurando um pouco o jutsu criado, o menino começava a envenenar as mãos com um poderoso gás que facilmente poderia matar alguém, e desta forma o garoto começava a girar. Lentamente os focos de chakra criados nas palmas se desfaziam no ar e geravam micro-explosões de vento e estas começavam a mudar as condições de pressão atmosférica no local. Sem querer todos eram lançados para uma direção que não queriam e por sua vez perdiam a maior parte do equilíbrio que tinham. Juvia seria infinitamente atrapalhada pelas mudanças rígidas feitas por Slink, e no momento em que fosse correr seria obrigada a respirar o veneno lançado no ar e seria imensamente confundida pelas direções que as micro-concentrações de fuuton a fariam tomar. Aproveitando-se da falta de equilíbrio de sua adversária, o membro do quarteto gerava um imenso Ying-Yang que serviria como lençol para o solo de todo o campo de batalha, e assim deixaria sua inimiga sem saída. Por fim Slink daria uma poderosa investida na mulher e começaria a comba-la.


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante. lvl 2.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo. Neste nível utiliza a técnica do e "estrondo ondular violento da besta", tornando-se mais forte e assumindo a forma de mãos gigantes.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Reppuu Shou
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%


ATIVOS:

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 1:15 pm

Link tinha uma brilhante estratégia formada e parecia que Juvia estava caindo,  ela se deixa acertar por cada um dos ataques, link cria um campo projetado por seu jutsu hyuuga de modo a ir em sua direção para acertar vários combos, tudo estava caminhando de acordo com o que link fazia e quando ele iria se aproximar para acertar os golpes ele tem uma surpresa.


Juvia Lockheed

- OOOOOOOOOOOOOOOOH
-OOOOOOOOOOOOOOOH
-SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY BOOOY! GLAMOUROUSE!

Ele ia golpear a inimiga e link arregala os olhos quando ela para a investida de link com as mãos nuas como se não fosse nada.

Juvia Lockheed

- Você não tem chance contra mim garoto você é fraco!  Veneno!? Tente novamente na outra vida!


Link via a morte o convidar pra dançar mas e nesse momento que seu anjo intervém.

Mary louis

- Ele não está sozinho Vadia!
-Odama Rasengan!

Mary puxa link que assiste a explosão,  os ataques de mary atingem parte do corpo de Juvia,  mary deixa link próximo a uma árvore e as duas começam a disputar com golpes de espada e Taijutsus,  ambas se golpeiam no peito,  mary é acertada por um chidori no peito e acerta um rasengan em sua irmã,    ambas são lançadas pelo impacto de ambos os jutsus,  mary é lançada contra link caindo sobre seu colo.

Mary louis

-Essa Vadia!

Mary começa a se curar com um jutsu mas iria demorar um pouco até entrar em batalha, agora link estava sozinho temporariamente contra Juvia,  graças a combinação da dupla ela estava atordoada e envenenada soltando sangue pela boca.

-Garoto maldito como ousa!?
-Essa combinação doeu!
-Mas agora sem mary por um tempo,  te matar será fácil!
-MUAHAHAHAHA!
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 1:48 pm

OFF: Lê com calma tio Kimo <3

Slink olhava fixamente para os olhos de Juvia e ignorava suas falas sem mesmo mudar de expressão. Nenhuma parte do seu corpo se mexia mas o jovem ninja sentia a respiração atrapalhada da sua inimiga com o uso do seu Byakugan. O veneno circulava pelas suas veias e cada vez mais ela se sentiria mal. Os danos não ocorriam em cada segundo e estes tinham um espaço de tempo, isso ocorria devido a insistência física mesmo com um dano enorme em seu corpo e isso seria brilhantemente utilizado pelo garoto. Enquanto ele olhava para os olhos de sua adversária o menino aguardaria esse momento de esforço em que um pequeno "tic" ocorreria. A dor do veneno iria aumentar e consequentemente ela seria obrigada a abaixar sua guarda e ficar completamente vulnerável. Então o garoto dava um pulo no ar e durante a rápida investida o mesmo criava três leões infinitamente poderosos que o ajudariam durante o ataque. Para dar a investida o menino concentrava uma imensa quantidade de chakra em seus calcanhares e com esse utilizava sua força de impulsão para rapidamente flexionar seus joelhos e estica-los, assim entrando em posição aerodinâmica para cortar o ar e chegar na mulher rapidamente. Os leões de Shisa que entravam em formação avançava um pouco mais rápido que o menino, mas um deles ficava escondido atrás do mesmo, quando estava rente a sua adversária Slink colocava seus pés no chão e pulava por cima dela, assim dando espaço para os dois leões que estavam ao lado atacarem e rapidamente o leão que estava atrás ser utilizado como elemento surpresa.
Ainda no céu o garoto estaria em ação, o mesmo dobrava suas pernas e encostava seus joelhos no peito. então colocava o dedo indicador de cada mão em sua cabeça e uma luz intensa começaria a sair de seu corpo. Mas esse não era o fim, Slink criava 10 clones que utilizariam o mesmo jutsu ofuscante e impediriam qualquer visão da inimiga. Dois bunshins se colocariam em baixo do garoto e o impulsionariam ainda mais para cima, estes dois logo cairiam sobre a mulher com o corpo completamente esticado para os lados (Tipo, os braços e as pernas abertas). Mas ainda sobrariam oito que estariam logo em baixo do original, assim como antes, dois deles impulsionariam o garoto mas não ficariam para trás, eles seriam empurrados por outros dois que junto dos outros quatro cairiam na mesma posição que os outros (Dois caíram antes, seis caíram agora. Faltam dois e mais o Slink original, lembrando que todos caem emitindo luz). Agora faltavam somente Slink e mais dois todos emitindo o brilho sacavam shurikens e as lançavam contra a inimiga. Pelo material que as mesmas eram feitas, elas refletiriam todo o brilho do jutsu ofuscante. Provavelmente estas acertariam a mulher e os dois clones cairiam com os braços para baixo empunhando uma Kunai que faria-os cair por cima de Juvia perfurando-a. Mas agora era a vez de Slink, este empunhava o punhal da vida e como estava vindo de muito mais alto do que todos, caía com um soco infinitamente mais poderoso por cima de sua inimiga.



Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>Tsume Ashi
Garras de pé que funcionam para combates corpo-a-corpo
Atributos: [+15] Dano
Preço: 2.600 Ryous

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 3:22 pm

A batalha toma proporções enormes,  mary estava fora da batalha por um tempo oque não se mostra um problema para o jovem,  ele pensa e cria uma estratégia que supera a expectativa de qualquer shinobi que poderia assistir tal batalha,  ele avança com sua combinação e sincronia perfeita de jutsus,  Juvia como o garoto pensou estava bem cansada e o veneno estava a produzir seu efeito de modo a dificultar a vida dela,  por consequência disso ela é acertada pelos golpes,  juvia estava a ser derrotada? A situação parecia virar a favor de link, sim os ataques acertam de modo avassalador a garota, mary se recupera e puxa link pra longe com seu Hiraishin no jutsu, ela olha para link com cara de orgulhosa.  

Mary louis

- Obrigado por lidar com ela link-chan mas agora se prepare a batalha já já vai acabar.

Mary sorria para link tocando em seu ombro ele poderia ver algo em seus olhos.

Mary louis

- Fuumetsu Mangekyo sharingan!


Link arregala os olhos,  mary era uma uchiha, ela toca nele e então ele via um ser humanidade gigantesco de cor rosa, era o susano'o em forma absoluta link estava dentro desse gigante, ele tinha asas enormes e duas espadas.

Mary louis

AMATERASU!


A armadura do gigante era coberta pelo poderoso amaterasu de mary o gigante prepara suas espadas reforçadas pelas chamas.

Mary louis

-Ai vamos nós link-chan!  Me ajude passe o chakra do seu byakugan pro hiro-chan (sim ela deu nome pra ele)
-Essa Vadia tem Rinnegan!

Juvia Lockheed

-Ótimo finalmente vamos lutar a sério!

Juvia invoca seu susano'o ele tinha uma cor azul claro, ela ativa o Rinnegan e deixa o humanoide muito maior ele tinha uma espada e um escudo,  diferente do de mary que tinha duas espadas.

Mary louis\Juvia Lockheed

SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY SEXY GLAMOUROUSE!/ GO A PARTY BITCH!

As duas avançam mary usa de seu amaterasu para ganhar vantagem enquanto Juvia usa o shinra tensei para dar suporte ao seu humanoide,  link estava dentro do humanoide de mary era uma batalha de Rinnegan vs Byakugan
Shinra Tensei vs Amaterasu
Luz vs Trevas
Bem vs Mal

Link deveria auxiliar mary da melhor forma que ele pudesse.
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 3:42 pm

Slink via o Mangekyou Sharingan de Mary e ficava infinitamente impressionado, o garoto sempre havia imaginado que a menina possuía Jinton, mas pelo visto estava absolutamente enganado. Com uma grande demonstração o menino via o real poder da garota e isso o assustava profundamente, afinal, ele estava dentro de um Susano'o. Porém parecia que elas haviam entrado na sua área, elas batalhariam no Taijutsu. Então concentrando absolutamente seu chakra ocular e criando uma imensa camada que rodeava seu corpo. O garoto tomava uma posição espiritual para entrar no controle do monstro. Então ele dizia:
Slink:
--Hehe, vou ajudar...
--DAIBUTSU!
Mais quatro braços surgiam no Susano'o e sua altura aumentaria consideravelmente, e desta forma o mesmo ficaria com um tamanho próximo ou até maior que o de Juvia:
--Esses quatro braços são meus...
--Estilo do punho gentil!
Slink se colocava em posição de combate e por fim um grande Ying-Yang surgia no chão e ele dizia:
--O terreno está preparado...
--E eu também
--Agora preciso da sua ajuda
--VAMOS LÁ
--BYAKUGAN - FORÇA MÁXIMA!


>>>>Tsume Ashi
Garras de pé que funcionam para combates corpo-a-corpo
Atributos: [+15] Dano
Preço: 2.600 Ryous

>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força


Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 4:05 pm

A batalha começa e mary lança através da espada uma rajada de amaterasu,  as duas combinam seus jutsus com seus respectivos humanoides de modo a batalhar a uma velocidade incrível,  a vantagem era da dupla mas Juvia não iria se render tão facilmente.

Juvia Lockheed

-Chibaku tensei!

Mary louis

- VOCÊ NÃO PODE! SUA VADIA COMO OUSA!?

Antes de hiro ser levado pela gravidade mary libera suas asas e do alto ela lança um ataque em velocidade máxima usando de seu amaterasu e do punho gentil em conjunto com os braços adicionais para lançar um ataque múltiplo de forma inimaginável.

Juvia se defende com o shinra tensei envolvendo o humanoide numa esfera gravitacional e usa as rochas gigantes criadas pelo Chibaku tensei que são rapidamente destruídos pelas espadas de mary, os susano'os lutavam no ar e tudo naquela terra tremia,  as duas estavam dando o melhor de si ali.


Mary louis \ Juvia Lockheed
-AMATERASU!/SHINRA TENSEI!


Uma explosão de poder acontece e ambos os humanoides cravam suas armas um no crânio do outro,  os humanoides são destruídos ao mesmo tempo Juvia Lockheed estava a cair em alta velocidade desacordada e o mesmo acontece com mary,  link não estava de frente para o ataque por não ser o usuário do humanoide logo el ele era o único acordado,  cair daquela altura poderia ser fatal, link deveria agir.
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 6:44 pm

Slink via tudo aquilo acontecendo e então um instinto selvagem tomava conta do mesmo. Ele uivava e então sua velocidade era infinitamente aumentada. O menino se colocava em uma posição aerodinâmica e rapidamente enrolava um fio de aço com uma kunai em cada um dos seus dedos. Estas kunais cairiam e passariam por Mary e desta forma todas se encontrariam abaixo de sua barriga se enrolando e formando uma espécie de bolsa de fios. Mas o problema não estava resolvido, eles cairiam com tudo no chão e se machucariam. Então o jovem ninja criava duas mãos de Fuuton que logo no momento em que estivesse próximos ao chão, a mesma bateria no solo e diminuiria drasticamente o impacto.


Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante. lvl 2.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo. Neste nível utiliza a técnica do e "estrondo ondular violento da besta", tornando-se mais forte e assumindo a forma de mãos gigantes.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Reppuu Shou
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 7:03 pm

Link consegue chegar até o chão com mary a salvo, juvia estava morta, e link se choca quando vê mary sangrando muito sujando suas roupas, epa abre os olhos e cuspindo sangue diz.

Mary louis
-Con....Conseguimos lin....k......chan
-Lamento...Mas parece que não vou poder dar sua recompensa.....Não vou resistir muito tempo então vou lhe dar uma informação de uma pessoa importante pra mim.
-Uzumaki Hyuna, ela é a líder dos guardiões de konoha, ela é a superior de soi fong-sama, é uma pessoa fantástica muito legal, somos amigas e tudo, você deve gostar muito dela é um amorzinho :3
-Obrigado por tudo, cuide de hyuna-chan por mim.

Mary infelizmente morre mas antes da um beijo na testa de link simbolizando sua amizade.
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 7:19 pm

Slink começava a chorar e enquanto isso dizia:
--Eu cuidarei...
O menino dava um beijo na testa de Mary e com um vigor enorme gritava para si mesmo:
--EU VOU CONSEGUIR!
Então o menino começava a correr rapidamente na direção de Konoha para encontrar Hyuna.
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 7:36 pm

O garoto agora iria seguir para a aldeia da folha, ainda sim iria demorar um certo tempo para chegar lá,  ele deveria pelo menos enterrar mary como sinal de respeito a ela e então pelo menos ter um lugar para "visita-la" quando sentir saudades.
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 7:40 pm

Slink ao invés de enterrar Mary no momento, optava por levar seu corpo para Konoha e fazer um enterro mais simbólico. O menino continuava a correr para Konoha.
Slink

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi26/3/2016, 11:18 pm

Link continua a caminhar para konoha mas o caminho ainda seria longo ainda mais carregando um corpo, ele deveria ir com calma afinal acabará de sair de uma batalha.
Kimo

Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio Slink - Um novo dia... Um novo Shinobi - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins