NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Yugakure
Shizuru
Chuunin

Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream31/3/2016, 9:58 pm

LUTA PVP




Informações da Luta:
Competidores: Nimaru, Slink e Dream
Modo de combate: Todos Contra Todos
Arena: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream Exame-chuunin-3
Regras especiais: Batalha narrativa
                                                                                                                                                                               
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos Contra Todos

Os Três competidores se apresentavam na arena, que era pura terra, com pequenos fios de grama espalhadas entre a arena, e algumas arvores nos cantos da arena circular, o dia estava ensolarado e o sol fazia todos na arena projetarem sombras explicitas no chão. Os Competidores faziam um triângulo equilátero entre si, ficando a 10 metros de distância um do outro. No centro, um homem com vestes tipicas de um Jounnin esperava para dar inicio a luta, o mesmo seria o Juiz. Não havia nenhum publico na arena, então os três ninjas teriam o lugar só para eles.

Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream Latest?cb=20130509011509
Jounnin:
--Certo Jovens, deem o melhor de si!
--Ativações primeiro!
--Ao meu sinal, a luta começa!

Considerações:

  • A primeira rodada não terá ordem de post. A mesma só será feita após todos postarem ativações e atributos.
  • A Ordem de Post a partir da segunda rodada sera Anagramática (A B C - B C A - C A B, e voltando a ser A B C )
  • Eu postarei a Ordem de Post no começo de cada rodada para não confundir vocês.
  • Qualquer duvida que tiverem, ou correção que quiserem fazer, entrem em contato comigo por MP.
  • Discussões e comentários sobre a luta NÃO devem ser feitos em Off na mesma, e sim no chat ou em MPs.

Shizuru

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Yugakure

Chuunin
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Yugakure
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Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream31/3/2016, 10:41 pm

Nimaru não encara seus adversários, apenas olha para o horizonte, como se está ali não fizesse diferença para o ninja que, logo após a ordem dada pelo juíz, adentra ao solo lentamente, como se aproveitasse todo tempo que tinha e indo o mais fundo que sua técnica o deixasse. Logo após ele começaria a acumular o maior número de raízes e galhos no subsolo, muito perto da superfície, para facilitar a utilização de suas habilidades. Ao final de sua movimentação, o mesmo permanecia calmo no subsolo, como se meditasse e deixasse seu chakra fluir pelo campo...junto com ele seus sentidos também iam, ligando-se com o solo...Agora o senju era o próprio solo...agora ele podia sentir cada pedaço daquela arena... e aquela sensação o agradava de uma maneira inacreditável.


Jutsus:
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado
.




Atributos físicos:



Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10

Artes Ninja:

Ninjutsus: 25
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 40
Fuuinjutsu: 6

Nimaru souske

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Sunagakure

Chuunin
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Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream31/3/2016, 11:05 pm

Omoi entrava cada vez mais fundo em sua mente dando-a mais equilíbrio e concentração. Ao abrir seus olhos, ele apenas sentia a brisa do vento batendo em sua testa. O menino se desfazia em corvos que iam numa direção oposta da arena se afastando de todos.
''Eu preciso vencer... Eu preciso descobrir se eu sou forte... E mostrar o meu verdadeiro potencial.''

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Atributos físicos:

Controle de Chakra: 20
Determinação: 10
Concentração: 10
Inteligência: 50
Destreza: 10
Agilidade: 56
Resistência: 0
Força: 2
Percepção: 6
Esquiva: 6
Velocidade: 10 (5 m/s)

Artes Ninja:

Ninjutsus: 5
Ninjutsus Elementais: 5
Taijutsus: 0
Genjutsus: 6
Kenjutsu: 0
Iryo Ninjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
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Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream1/4/2016, 1:22 pm

Slink de cabeça baixa adentrava na arena de combate e um comportamento sombrio tomava conta do mesmo, ele vestia sua armadura estelar e nas suas mãos estavam encaixados seus poderosos punhais que poderiam ser perfeitamente utilizados com o estilo do punho suave. Levantando sua cabeça, o menino libertava-se de todos os seus pesos e ativava seu Byakugan, desta forma o menino analisava cada detalhe dos seus adversários e de repente sentia uma onde de chakra emergindo do solo, algum ninja havia feito aquilo como espécie de armadilha e ele já sabia que devia tomar um imenso cuidado. Então para se precaver Slink criava mais quatro braços e crescia consideravelmente para melhorar o seu desempenho.
Agora que estava pronto e não precisaria mais pensar muito para vencer o jogo, ativava sua armadura estelar para prepara-la para quando tivesse que usa-la, e desta forma se adequava ao estilo de combate dos Hyuugas.



Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%


Estilo:

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Armas:

>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força

>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos:  [+30] Resistência


Atributos:

Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15=65
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60



Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano

Slink

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream1/4/2016, 6:23 pm

Os três ninjas se preparavam, cada um da sua maneira. Nimaru entrava debaixo da terra e se ligava com a mesma, em uma profunda "meditação". Omoi se conectava com sua kekkei genkai, e se "transformava" em corvos,  desfazendo o triangulo em que os outros dois estavam, ficando a uma distância maior dos outros dois. Slink ativava seu Byakugan, e percebia linhas de chakra saindo de todo o chão, ele conseguia saber a posição exata de Nimaru e via quando o mesmo voltava para a superfície. Todos tinham feito seus movimentos, era hora da luta começar.

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Jounnin:
--Muito bem galera, hora de começarmos!

O ninja levantava a mão esquerda, para sinalizar que a luta iria começar, e então jogando a mão para a frente ele gritava:

Jounnin:
--COMEÇEM!

Status:

Atributos dados por armas e jutsus NÃO contam para o calculo de vida e chakra.
Não vou contar as ativações no gasto de CP. Mas Seus Limites, Durações e etc, continuam valendo.


Nimaru
HP: 125
CP: 830

Omoi
HP: 60
CP: 500

Slink:
HP: 500
CP: 300

Ordem de Post(Gerada Aleatóriamente):
A- Omoi(Dream)
B- Slink
C- Nimaru

Ordem dessa rodada será: A>B>C
Shizuru

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream1/4/2016, 6:55 pm

Off: Eu fui driblado por mim mesmo. (Eu vi que eu tinha a vantagem de Chakra Majestoso e n Vitalidade Anormal)

Meus olhos focavam totalmente a Slink. Por se tratar de um Chunnin não deveria subestimar-lo. Antes que o mesmo pudesse avançar contra mim era colocado em um genjutsu. Dentro do Genjutsu o Chunnin era surpreendido por um som muito alto e forte o deixando com fortes dores de cabeça sem ter a capacidade de se concentrar no mesmo. Aproveitando que o ninja de Otto estaria dentro de um Genjutsu, soltei uma grande quantidade de gás inflamável concentrado em quase todo o campo. Assim que tivesse cobrido uma grande parte da Arena, soltei uma labareda da minha boca que ia se formando criando uma bola de fogo que ao entrar em contato com o Gás explodia tudo que tivesse dentro dele, inclusive Slink.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Estilo Fogo: Grande Bola de Fogo Explosiva
Descrição: Omoi cria uma grande bola de fogo com base na técnica da ''Técnica da Grande Bola de Fogo'' só que a diferença e que quando toca no alvo, ela explode ao invés de queimar. Quanto mais demorado para lançar a bola, maior sera a potência da explosão.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de cearto: 85%

Vantagem Utilizada:

Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.
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Slink
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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream2/4/2016, 9:29 am

Slink olhava para Omoi e percebia que este fixava os olhos no menino. Explicitamente o ninja de Otto percebia que o Kurama iria foca-lo, mas teria que tomar decisões rápidas caso contrário ficaria preso em um Genjutsu mortal que facilmente poderia leva-lo ao nocaute. Então concentrando chakra fuuton no seu pulmão, o garoto gerava uma névoa extremamente macia que parecia mais uma nuvem, a quantidade de energia que tentasse entrar nela seria ridiculamente sugada e espalhada diante da poeira localizada. Este jutsu logo era lançado no campo de batalha inteiro com o objetivo de fazer com que o membro do quarteto conseguisse se aproveitar da vantagem do seu doujutsu e da sua agilidade infinitamente além do comum dentro dos ninjas normais. Diferente de Omoi e Nimaru, Slink conseguia ver tudo com seu byakugan, e seus adversários ficariam procurando uns aos outros dentro do nevoeiro. Agora apertando os cintos da sua armadura, o garoto começava a sentir uma adrenalina infinita que tomava conta do seu corpo e retirava toda a sua sanidade habitual. O menino ficava literalmente maluco, com sede por sangue e um instinto assassino que possibilitava-o ignorar todo o medo de matar que ele tinha no momento. Rapidamente Slink enrolava kunais no seu pulso utilizando fios de aço e no momento em que seus seis braços fossem impulsionados para frente, um elemento surpresa apareceria se desgrudando da manga da sua camisa. Porém isso não era assunto para o momento, com toda a insanidade acumulada o Hyuuga avançava loucamente contra Omoi com o uso do seu Byakugan e chegando lá utilizaria o forte furacão da folha para aplicar um chute no seu torax que retiraria o equilíbrio do Kurama e logo após isso daria seis golpes com o estilo gentil (Um com cada braço). Desta forma liberando as seis kunais e acumulando 30 de chakra no punhal de vida que lhe possibilitaria lançar uma poderosa rajada elemental contra o seu adversário.


Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%


ATIVOS:

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%


ARMAS:

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força

>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos: [+30] Resistência

>>>>Tsume Ashi
Garras de pé que funcionam para combates corpo-a-corpo
Atributos: [+15] Dano
Preço: 2.600 Ryous

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


ATRIBUTOS:

Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40=210
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15=65
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70



Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Slink

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream2/4/2016, 10:15 am

Nimaru nota que seus adversários estavam se encarando sem ao menos desviar o olhar para o senju, fazendo com que o mesmo escolhesse adentrar ao solo (aproveitando da sua ligação com a terra através dos seus sentidos )  para observar os movimentos que um iria fazer contra o outro. Quando chega no limite da profundidade que seu jutsu permite que ele alcance, Nimaru ainda se envolve em uma esfera de madeira para evitar possíveis danos enquanto dentro do solo, de onde ele vê que um dos ninjas pretendia utilizar-se de seu genjutsu e logo após expeliu uma grande quantidade de fumaça de sua boca. Nesse momento, Nimaru tenta se aproveitar da técnica do inimigo(Omoi) e de que o outro adversário(slink) tentava se aproximar de Omoi, para criar uma cúpula vedada de madeira que acumulara no subsolo(turno anterior) ao redor dos dois, os quais ele via nitidamente suas posições por conta de seu jutsu sensorial que o permitia ver,sentir e ouvir tudo que tivesse em contato com o solo, contendo a fumaça que logo geraria uma combustão...combustão essa que ao ser contida dentro da cúpula de mokuton, atingiria os dois ali dentro presentes já que estaria completamente cheia do gás explosivo. Caso o genjutsu tivesse feito efeito e slink não conseguisse se aproximar de Omoi, Raízes iriam sair do solo e o impulsionariam de encontro ao outro inimigo, para aumentar os possíveis danos da explosão. Serpentes de madeira iriam circunda-los para assim dificultar com que pudessem fazer algo para sair da cúpula, desferindo mordidas que ao mesmo tempo as fixava ao corpo dos inimigos e injetava certa quantidade de veneno. Ao lado de fora da cúpula, podia se notar que no campo estavam saindo algumas pontas de espinho, para que caso algum saísse vivo dali, se deparasse com um campo em que a própria movimentação nele causaria danos em seu corpo. Após toda explosão, caso a cúpula resistisse, sairiam inúmeros espetos da mesma e do solo embaixo de Omoi e Slink, com o objetivo de perfurar o que sobrara dos ninjas enquanto uma rocha gigantesca cai dos céus para tentar terminar o embate de uma só vez. Ao final de seus ataques, Nimaru sobe á superfície, o máximo afastado do centros dos acontecimentos, para esperar o resultado de toda confusão, acompanhado da sua esfera de mokuton que ainda o estaria protegendo.


Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo (imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano com veneno.
Custo: 30 Chakra
Dano: +15 Dano; -10 resistência opnente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


Já ativos:

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Nimaru souske

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream2/4/2016, 12:03 pm

A luta começava quase que instantaneamente após o sinal do Juiz, Omoi vira para Slink, que percebe o foco do adversário, ambos começam a fazer seus selos de mão na mesma hora. Slink fazia-os mais rápido por isso soltava sua poeira de vento mais rápido, porem, por estar parado, era pego no genjutsu de Omoi antes que sua poeira pudesse se espalhar. Omoi estava a uma boa distância de Slink por isso a poeira do ninja do quarteto demorava alguns segundos a mais do necessário para chegar em Omoi, que aproveitava a oportunidade para lançar sua própria fumaça, que por ser mais densa que a poeira de Slink, se misturava a mesma, as duas substâncias que não podiam ocupar o mesmo espaço, expandiam a área de alcance da fumaça de Omoi . Enquanto isso Nimaru "sentia" tudo dentro da terra, ele tinha criado um escudo de madeira que acabou sendo desnecessário, pois seus dois oponentes estavam muito ocupados entre si. Ele chega perto da superfície a tempo suficiente de ver Omoi fazer os ins da sua técnica de fogo, e inteligentemente ele fecha ambos Omoi e Slink em uma cúpula de madeira. Parte da fumaça estava na cúpula de Omoi, que era surpreendido pelo jutsu de Nimaru e não conseguia parar sua bola de fogo a tempo. Omoi era pego pelo próprio jutsu, sendo queimado, sentindo uma mordida em sua perna (Cobra de madeira) e após isso explodido, assim a explosão da cúpula de madeira onde estava Omoi, fazia o mesmo ser jogado para longe e ao mesmo tempo desencadeava o resto da fumaça que ia em uma velocidade incrível para a cúpula onde Slink estava preso, em meio de muita fumaça e poeira, além de estar atordoado com o jutsu de Omoi. Omoi fora jogado há uma distância incrivel, assim que saiu da cúpula, e era recebido fora dela com estacas de madeira que perfuravam seu tórax e barriga, não haviam mais chances para o Kurama, ambos Slink e Nimaru conseguiam sentir o chakra do rapaz lentamente indo embora, ele estava morto. Nimaru conseguia sentir a explosão que impactava o chão onde Slink estava, explodindo a cúpula de madeira e o jogando para trás com muita força. Só que a estratégia massante de Nimaru não terminava por ai. Após perder o "contato" com os seus oponentes, após serem levados "voando" pela explosão, o ninja conseguia senti-los novamente quando entravam em contato com o chão (ou com os espinhos no caso de Omoi). Slink saia do Genjutsu através da dor e do som da explosão, portanto estava livre porém atordoado após o impacto, e era recebido da mesma forma que Omoi, com as estacas de madeira de Nimaru, porém por ironia do destino, Slink só era cortado no braço por uma das estacas e então caia no chão. O Jovem levantava furioso usando seu Uivo Selvagem, ele procurava Omoi, mas o via morto no campo de batalha, o ninja perplexo, sentia uma pedra gigante vindo em suas costas, o mesmo sem ao menos olhar para ela, desviava-se facilmente. Ouvindo o impacto dela no chão. Aos poucos a poeira se esvaia e Slink via Nimaru sair da terra depois de sua tática. Agora era um mano-a-mano.

Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream Latest?cb=20130509011509
Jounin:
--Isso serve de lição moçada!
--Sempre prestem atenção em todos os seu inimigos!
--Se não -O ninja olhava para Omoi- Você vira churrasquinho no espeto!


Status:

Nimaru
HP: 125
CP: 735
Status: Intacto.

Omoi: K.O

Slink:
HP: 420
CP: 260
Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo. 


Ordem de Post:
Nimaru
Slink
Narrador
Ordem Inversa: ON
Shizuru

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream2/4/2016, 2:03 pm

Nimaru sentiu que sua primeira vítima foi feita e agora...só restaria aquele ninja qual a velocidade era sua arma mais perigosa. Sabendo disso e vendo a ferocidade de seu comportamento, o senju logo adentra ao solo ainda mantendo o sua esfera defensiva(ou construindo outra caso a anterior já tenha se degradado) e novamente vai para o mais fundo das camadas do solo que sua técnica permitia. Ele sabia que o inimigo não ficaria parado e para tentar imobilizar o mesmo e enfraquecer sua vantagem em questão ele concentra seu chakra ainda em movimento no solo e faz os selos necessários para tentar transformar em pedra cada ligamento do corpo do adversário, o imobilizando completamente e ainda sim deixando seu corpo exposto para ataques e para acrescentar as chances da sua técnica dar ceto, ele ainda mobiliza raízes que circundariam o veloz ninja para ocupa-lo. Aproveitando a imobilidade do jovem adversário Nimaru cria um redemoinho que sugaria o mesmo para baixo da terra completamente para que  lá, com toda sua onisciência em relação ao corpo de Slink, Nimaru iria invocar e mobilizar uma enorme massa de raízes, estacas e toras que imobilizariam e perfurariam o mesmo focando primeiro em pontos vitais como cabeça, coração, pulmão, depois em pontos mais frágeis como olhos, pescoço e logo em seguido no resto do corpo. Nimaru sabia que estaria gastando uma quantidade muito grande de chakra, mas mesmo que todo seu chakra fosse gasto ali, ele conseguiria avariar aquele corpo para que se uma batalha de perto acontecesse, a vantagem de slink fosse reduzida. Ao final de sua técnica, Nimaru subiria novamente ao solo na posição mais longe possível do inimigo, ainda com sua esfera protetora que agora ganharia espinhos em todo seu redor e ficaria suspensa em uma pilastra de madeira...esperando o resultado de seu ataque.



Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%


Já ativos:

Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream2/4/2016, 3:28 pm

Slink com seu Byakugan continuava atento a cada movimento feito pelo ninja da madeira. Visto que este sentia tudo feito no solo, o mesmo começava a pensar em uma nova estratégia para derrota-lo. Com queimaduras espalhadas pelo seu corpo, este ficava limitado a alguns movimentos mas sua resistência física aguentava essas limitações e mesmo que a dor fosse encontrada por um momento, o garoto conseguiria ignora-la. Porém este não era o maior objetivo de agora, o jovem ninja deveria procurar uma forma de abate-lo nem que este abatimento fosse feito com uma dor ilusória, e nesse pensamento que Slink tinha uma ideia:
"Se ele vê e ouve o que está em contato com o solo, ele também sente"
"Com meu byakugan consigo ver as ondas de chakra sendo enviadas até ali"
"Se eu destruir o que está em constante ligação com ele..."
"Eu o destruirei!"
"E ganharei"

De repente com seu doujutsu o garoto sentia alguma coisa emergindo da terra, e como ele havia pensado todos os ataques do oponente surgiriam do solo, uma vez que ele não conseguiria criar coisas em cima da arena. Então concentrando chakra nos seus pés Slink começava a pular de uma parede até a outra e aproveitando-se da sua enorme flexibilidade o mesmo iria fugir de qualquer coisa, como as paredes eram feitas de concreto e não faziam parte da real natureza, Nimaru não conseguiria sentir os movimentos feitos cautelosamente pelo membro do quarteto. Então quando percebesse que a visão do garoto estava completamente perdida, o mesmo criaria um clone explosivo que pularia da parede na direção do céu e desta forma o mesmo cairia causando uma explosão que seria sentida por Nimaru. Desta forma o inimigo ficaria "abalado" e este seria o momento em que Slink real avançaria. Com a dor, o menino da madeira ficaria sem concentração e não conseguiria reagir, então pulando de uma ponta a outra da arena (sem encostar no solo) o jovem ninja traçaria o local com seis poderosas lâminas de chakra, uma em cada braço. Estas iriam ignorar todas as defesas, uma vez que esse jutsu afetava somente a parte interna do corpo de uma pessoa.

O rastro veloz foi utilizado no momento em que concentrei o chakra nos pés para pular de parede em parede.
E como o rastro veloz da 5 pontos em habilidade que é um atributo antigo, redistribui esses 5 pontos que não existem mais em agilidade.


Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


ATIVOS:

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%


ATRIBUTOS:

Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40+10=220
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15+5=70
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70



Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Slink

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream3/4/2016, 12:28 pm

Não tenho permissão nem direito de alterar, redistribuir ou permitir que você altere, os bônus de qualquer técnica. Infelizmente vou ter que negar seu pedido, você continua recebendo os 5 de agilidade que a técnica originalmente dá.




A luta já continuava dinâmica como estava. Nimaru entrava no subsolo e Slink apenas observava, pensando em sua tática, quando o Senju estava no fim do alcance da sua técnica, ele criava outra barreira e então mandava seu jutsu de endurecimento em Slink. O Hyuuga percebia a movimentação de chakra indo diretamente para ele, e então usava o jutsu do Rastro Veloz para desviar do que quer que fosse, logo após o ninja começa a correr em direção a parede da arena, e deveria pois atrás dele Nimaru usava de raízes para distrair slink, também apareciam em sua frente e de seus lados, ao todo Nimaru conseguia produzir 8 raízes antes de Slink subir na parede, e começar uma movimentação muito veloz ao redor da Arena, na posição inicial de Slink, podia-se ver o chão com uma tonalidade diferente, como se estivesse petrificado. Nimaru não tinha contato com o ninja por isso ficava apreensivo, quando de repente, Slink decidi criar um clone explosivo e com o salto, o clone se atira no chão explodindo, pelo raciocínio de Slink, Nimaru ficaria atordoado com a situação. Na visão de Nimaru, ele apenas sentia algo caindo no chão e explodindo, ao contrário do que Slink pensava, a habilidade de Nimaru o permitia sentir, ouvir e "ver" tudo o que acontecia com a terra, porém ele não era sensível ao que acontecia com a mesma,  Porém Slink não sabia disso, e continuava seu ataque, agora com lâminas de chakra em seus seis braços. Aquele ataque funcionaria realmente se Nimaru estivesse a poucos centímetros do solo, Slink termina seu combo, e então consegue perceber Nimaru voltando da terra, o mesmo acontecia pois Nimaru não conseguia rastrear Slink e consequentemente não conseguia usar sua armadilha. Os dois estavam novamente face-a-face e Slink conseguia perceber que Nimaru continuava intacto.


Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream Latest?cb=20130509011509
Jounnin:
--Essa habilidade é como controlar um Veículo.
--Você vê, ouvi e sente tudo o que acontece com ele, mas isso não te afeta se não acontecer diretamente com você...
--Habilidade interessante, huh... 




Para Slink:

Slink, ia te pedir por favor, que nas próximas rodadas caso for utilizar as habilidades de andar e saltar pela parede, peço que coloque os jutsus: Kinobori(Andar) e Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação) nos jutsus usados, eles não contam no limite de 3 usado no post, Por ser uma batalha narrativa, detalhes técnicos são bastante importantes, nessa rodada eu deixo passar, mas peço que coloque nas próximas. Aliais, eu vou descontar os pontos de ambas agora (4 pontos de chakra no total). Tudo bem?

Para Nimaru:

Nimaru, quero te falar que é de extrema importância em uma batalha narrativa assim, que especifique exatamente o numero de vezes que você cria algo com sua kekkei, ou quando você ativa um jutsu novamente na mesma rodada, por ser uma batalha completamente técnica, isso é muito importante, pois caso você não coloque, eu tenho que colocar um numero aleatório ou um numero que eu achar conveniente. Digo isso na parte das raízes para atrapalhar Slink. Coloquei 8, mas podia ter colocado qualquer outro e isso podia ter te atrapalhado no resto da luta. Tudo bem? 

Status:

Nimaru
HP: 125
CP: 654
Status: Intacto.

Slink:
HP: 420
CP: 205
Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo. 
Shizuru

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream5/4/2016, 2:23 pm

Slink fixava seus olhos no inimigo e percebia que deveria pensar em uma jogada rápida, o que aconteceria se ele voltasse ao solo novamente? Era o que o menino se perguntava enquanto estabelecia uma nova estratégia. A única forma de finalizar o adversário era colocando-o em um genjutsu. Este impediria que o mesmo fugisse para dentro do chão, e assim, deixaria o membro do quarteto com imensas chances de vitória. Então executando uma imensidão de selos o jovem ninja dava um pulo para trás para evitar que fosse atingido pela madeira do inimigo e então nimaru cairia na ilusão do lugar falso. Nessa nova dimensão criada ilusoriamente, o chão seria inteiramente feito de plástico que seria um material inteiramente sem terra ou pedra que eram as principais dimensões do Doton, e também aparentariam soltar choques para quem pisasse no mesmo. Slink ficaria com a aparência de uma árvore que assim como muitas que ficavam no novo local de batalha, se moviam de um lado para o outro. Agora que o oponente estaria infinitamente confuso, seria a hora perfeita para o menino retirar quatro kunais de seu bolso, cada uma ficaria presa nos espaços presentes entre os dedos da mão direita e seriam amarrados com fios de aço. No momento em que o jovem ninja achasse a situação favorável para dar o bote, o mesmo lançaria todas as kunais juntas e puxaria elas de volta com os fios de aço, esta ação seria repetida várias vezes. Com o impacto e os puxões dados, provavelmente Nimaru ficaria sem equilíbrio e nesse momento um grande Ying-Yang cobriria o chão e Slink avançaria com tudo contra o seu oponente parando todos os seus tenketsus.


Último turno do daibutsu.
Penúltimo turno do Uivo selvagem


Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%

Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


ATRIBUTOS:

Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40+5=215
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15+5=70
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70



Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos: [+30] Resistência
Slink

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream5/4/2016, 2:55 pm

OFF: eu entendi a questão das raízes Shizuru, obrigado pelo aviso

OFF2: Eu tenho uma imunidade a genjutsu, caso tenha alguma duvida poderia ter contato com Kimo , choxi ou yuuko que estavam participando da missão que eu ganhei essa habilidade.


Nimaru nota que aquele ninja inimigo tentava fazer algo contra ele que estava desprotegido mas que nada mudava. Logo aproveitou a oportunidade invocando quatro montanhas ao redor do ninja para fecha-lo em um espaço cúbico formado entre as quatro montanhas que se dispunham um na sua frente, outra nas suas costas e mais uma em cada lado seu. De seus pés saem cobras(3) de madeira que envolvem o envolvem, prendendo-o e desferindo mordidas envenenadas para assim fixar melhor a "prisão" e impossibilitar o movimento. Da montanha da frente saem duas estacas que miram perfurar seus pulmões, da montanha de trás sai uma estaca que tenta perfurar o coração, das dos lados saem uma estaca de cada mirando a cabeça. Nimaru queria ter certeza que o inimigo iria sair bastante ferido daquele ataque então faz com que um dragão de terra saia de cada montanha em direção ao ninja preso no centro, terminando com uma pedra enorme que cairia do céu para fechar todo aquela sequencia de ataques. Nimaru tentava se distanciar ainda mais analisando o que acontecera com slink após todos os seus ataques, ele cria novamente uma cúpula ao seu redor caso slink tentasse algo após todos seus movimentos.



Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo (imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano com veneno.
Custo: 30 Chakra
Dano: +15 Dano; -10 resistência opnente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%


Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno


Já ativos:

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Nimaru souske

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream9/4/2016, 11:40 pm

A afirmação sobre o Genjutsu foi confirmada pela ADM, só peço que você me mande por favor a descrição do jutsu (se ele tiver) só pra mim ter certeza. Obrigado.
Desconsiderei a pedra no final da estratégia de Nimaru por ser parte de um jutsu, e o mesmo ter atingido o limite máximo de 3 no post.

Slink e Nimaru começavam a fazer Ins, instantaneamente, Slink como antes, ia mais rápido e projetava seu genjutsu, porém para sua surpresa ele não funcionava como deveria, e Nimaru terminava de preparar sua técnica, quatro montanhas de Doton se levantavam ao redor de Slink, devido a extensão geográfica das mesmas, uma espécie de Losango se formava entre Slink. Nimaru precisava de uma pausa rápida pela quantidade de chakra que exalou ao mesmo tempo, Slink via-se rodeado de uma área inteira de terra, antes que pudesse pensar no que faria para sair ali, o ninja era distraído por três cobras de madeira, que rapidamente subiam pelos seus pés, e em uma questão de segundos, elas se apertavam, imobilizando Slink e mordendo o mesmo logo em seguida. Suas cochas agora tinham um veneno correndo pelas suas veias, e a mordida das cobras faziam a perna de Slink bambear, duas raízes vinham de trás e da frente, seguidas de duas que tinham como objetivo a cabeça de Slink, as raízes de trás e da frente, não conseguiam perfurar a armadura de Slink, e as laterais não chegavam a tempo de acertar... Slink caia no chão por não conseguir controlar suas pernas. Porem Nimaru ainda tinha cartas na manga. Depois de se concentrar novamente depois das cobras e raízes, o jovem Senju faz com que Quatro Dragões de terra fossem invocados a partir das montanhas de terra. Não demorava muito para que eles juntos causassem um impacto devastador, tanto pela pressão, quanto pelo elemento usado, se fosse apenas um, Slink só receberia o dano, porém com toda a pressão que Quatro Dragões faziam, a armadura de Slink ia para glória. Slink estava vivo, porém praticamente acabado com tanto dano feito contra o mesmo, a recuperação não era eminente, já que o mesmo estaria imobilizado por um tempo, apesar de tudo isso, Slink SE RECUSAVA a morrer ou a ficar inconsciente, parecia que ele era feito de ferro. Apesar de um estado físico normal, Nimaru estava bastante cansado por usar uma quantidade excessiva de chakra, mas isso seria resolvido com longas pausas de respiração.

Status:

Nimaru
HP: 120
CP: 453

Status: Cansaço por uso anormal de chakra de uma vez só. -5 de HP só pela exaustão.

Slink:
HP: 255
CP: 190
Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo, mordidas das cobras de Nimaru nas duas cochas, e lesões e feridas por todo o corpo graças aos dragões de Nimaru.  Imobilizado por 1 Turno
Não vou contar a imobilização por cada cobra, já que foi as 3 juntas. Mas o Dano e o retiro de resistência foi contado. Portanto com esse ataque Slink está com 0 de resistência.


Slink:

Slink, o que acabou contigo aqui, foi a falta de probabilidades na sua tática. Você praticamente jogou todas as fichas apostando que sua tática ia funcionar, esquecendo dos "e se...", por isso, não podia contar com você se esquivando de nada, pois foi aparentemente "repentino" para o lutador o Genjutsu não funcionar.
Shizuru

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream10/4/2016, 12:48 am

OBS1: DESCULPA, EU REALMENTE ME EMPOLGUEI E COLOQUEI MAIS JUTSUS DO QUE PODIA


OBS2: É uma habilidade de um dos npcs do kimo, não achei a descrição, desculpa


Nimaru respirava ofegante vendo seu inimigo ao chão mas... ele rapidamente faz raízes( um numero suficiente apenas para garantir que ele fique firme e rente ao solo, não sei especificar a quantidade exata) para prende-lo firme deitado ao chão, para assim poder respirar um pouco mais aliviado até se sentir mais apto a continuar. Ele então faz com que espinhos saiam do solo exatamente transpassando a cabeça, os dois pulmões e o coração, resultando no total de quatro criações de mokuton. Ele realmente via o quanto determinado aquele oponente era para que mesmo depois de todos aqueles ataques, ainda permanecer vivo, então ele objetivava dar o máximo de si a cada ataque.

-- Você realmente da valor a sua vida garoto... parabéns--

Não existia sarcasmo na voz do senjuu e sim respeito, lutava com um adversário que possuía muita resistência e força de vontade. Após isso faz com que duas pilastras de madeira se levantem abaixo do inimigo, o retirando dos possíveis espinhos cravados em seu corpo e o lançando no ar, sem quebrar os espinhos já formados. Assim que o ninja estivesse no ar, os dois troncos iriam se chocar colocando Slink em meio a todo aquele impacto. Nimaru tentara antes evocar uma rocha enorme que cairia sob o adversário, mas não conseguira pois passara do seu limite naquela hora mas... mas agora ele iria finalmente terminar com a mesma. Logo a pedra era invocada a cima de onde os dois troncos se chocaram, para esmagar as toras junto com o ninja que logo seria pressionado entre o solo e a rocha que caía... contando também com os espinhos formados anteriormente naquele local.




O jovem guardião encara o resultado de tudo aquilo por meio do solo, pois ainda sim respeitava as capacidades daquele shinobi que poderia lançar um ataque caso o mesmo se aproximasse. Sua cúpula que se desmanchava era remontada como uma parede de mokuton  entre ele e slink( só um modo bonito de dizer q ele criou uma parede nova de madeira)... Seu limite de exaustão parecia estar sendo alcançado por conta daquele jovem rapaz que brigava contra morte.


Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 10 de Chakra
Dano: 15 de Dano
Duração: 1 turno


Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%


Já ativos:


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.


Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream10/4/2016, 10:23 am

OFF: Nimaru, tu usou o jutsu fechamento da tampa no segundo turno, e ele só pode ser utilizado uma vez por combate.

Slink era pego de surpresa pelo seu adversário, com certeza Nimaru era um ninja poderoso e que merecia respeito, suas estratégias eram geniais e desta forma ele conseguia acertar o ninja de otto em cheio com madeira que havia sido criada. Mas o membro do quarteto não deixava isso de graça, uma enorme dor era sentida nas suas cartilagens e ao tentar se mexer, ele se via impossibilitado. Por sorte, ao cair, devido aos seus reflexos apurados suas mãos ficavam para baixo de sua barriga infinitamente próximas as cochas que por sua vez eram os locais onde o veneno havia sido injetado. Com muito esforço levando seu chakra até a ponta dos dedos, os dedos seriam utilizados como pontos de ligação que sugariam o veneno e deixaria-o disperso no ar.


OFF: Acho que o que me deixa paralisado no golpe das cobras lá é o veneno, então de qualquer forma retirando essa toxina eu conseguiria me mexer, certo? Não posso afirmar nada, mas essa é minha linha de raciocínio.

Furtivamente, Slink concentrando chakra nos seus cabelos o jovem ninja lançaria uma mini-cobra que iria rastejar pelo chão até o pé de nimaru, onde esta injetaria uma dose de veneno que deixaria-o paralisado e sem chance de reação para qualquer coisa que viesse contra ele.
Agora que estaria livre, a brincadeira acabava. Com um pouco de energia revigorada Slink percebia que aquilo seria o suficiente para acabar com o combate. Então, escondendo que sua paralisia havia acabado, o garoto aproveitava-se da falta de informação de Nimaru para lançar uma névoa tóxica. Caso a tática da cobra desse certo, o menino da madeira estaria paralisado e preso no meio daquela imensa névoa cheia de toxinas e provavelmente loco ficaria sem ar, sendo obrigado a respirar tudo aquilo. Logo após isso Slink faria um pequeno esforço para conseguir se distanciar de Nimaru e ir para o local mais distante que existia na arena.



Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuario libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um peroíodo de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%


Creio que meu post tenha ficado um pouco confuso, mas eu fiz o seguinte. Como a paralisia das cobras vinham do veneno que elas injetavam, usei a técnica de remoção de veneno para conseguir novamente me mexer. Depois disso me aproveitando da falta de informação que o nimaru tinha sobre mim (No caso que ele não sabia que eu estaria me mexendo) lancei uma pequena cobra que saiu dos meus cabeços e foi rastejando até ele. Então agora que ele estaria paralisado, eu lancei uma névoa tóxica nele que deixaria-o sem chance, ou desmaiava asfixiado ou respirava o veneno que estava ali. Logo depois saí correndo e recuei até o local mais distante presente na arena.


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
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Causa³:Campo de visão de 360°
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Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

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Re: Todos Contra Todos - Luta PVP - Nimaru, Slink e Dream12/4/2016, 3:45 pm

Slink cai no chão e seu Daibutsu se desativa, ele estava gravemente ferido, e assim que cai no chão, é recebido com raízes que o espremem no chão como dizendo "você vai ficar ai!". Porem Slink tinha força de vontade e mesmo assim, tentava entrar de volta no jogo, ele concentrava chakra nos seus dedos e entre seu corpo resistindo ao veneno tremendo a cada movimento, e as raízes, o garoto calmamente tirava o veneno do seu corpo e então:












Slink é perfurado por um Losango de Espinhos de madeira, que ultrapassam seus principais pontos vitais, ele apaga antes de sentir qualquer dor, sem tempo de realizar o resto da sua estratégia. Sem mais um oponente, o Jounnin responsável pela luta para o resto da estratégia de Nimaru.


--Nimaru Vence--

Vitória Perfeita




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