Naruto Fase X :: Área Off :: Arena OFF NFX :: Área de combates
Informações da Luta:
Competidores: Nimaru, Slink e Dream
Modo de combate: Todos Contra Todos
Arena:
Regras especiais: Batalha narrativa
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Os Três competidores se apresentavam na arena, que era pura terra, com pequenos fios de grama espalhadas entre a arena, e algumas arvores nos cantos da arena circular, o dia estava ensolarado e o sol fazia todos na arena projetarem sombras explicitas no chão. Os Competidores faziam um triângulo equilátero entre si, ficando a 10 metros de distância um do outro. No centro, um homem com vestes tipicas de um Jounnin esperava para dar inicio a luta, o mesmo seria o Juiz. Não havia nenhum publico na arena, então os três ninjas teriam o lugar só para eles.
Jounnin:
--Certo Jovens, deem o melhor de si!
--Ativações primeiro!
--Ao meu sinal, a luta começa!
Considerações:
- A primeira rodada não terá ordem de post. A mesma só será feita após todos postarem ativações e atributos.
- A Ordem de Post a partir da segunda rodada sera Anagramática (A B C - B C A - C A B, e voltando a ser A B C )
- Eu postarei a Ordem de Post no começo de cada rodada para não confundir vocês.
- Qualquer duvida que tiverem, ou correção que quiserem fazer, entrem em contato comigo por MP.
- Discussões e comentários sobre a luta NÃO devem ser feitos em Off na mesma, e sim no chat ou em MPs.
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Jutsus:
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 86
Determinação: 16
Concentração: 16
Inteligência: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Resistência: 10
Força: 5
Percepção: 10
Esquiva: 10
Velocidade: 10
Artes Ninja:
Ninjutsus: 25
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 40
Fuuinjutsu: 6
''Eu preciso vencer... Eu preciso descobrir se eu sou forte... E mostrar o meu verdadeiro potencial.''
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 20
Determinação: 10
Concentração: 10
Inteligência: 50
Destreza: 10
Agilidade: 56
Resistência: 0
Força: 2
Percepção: 6
Esquiva: 6
Velocidade: 10 (5 m/s)
Artes Ninja:
Ninjutsus: 5
Ninjutsus Elementais: 5
Taijutsus: 0
Genjutsus: 6
Kenjutsu: 0
Iryo Ninjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Agora que estava pronto e não precisaria mais pensar muito para vencer o jogo, ativava sua armadura estelar para prepara-la para quando tivesse que usa-la, e desta forma se adequava ao estilo de combate dos Hyuugas.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Estilo:
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Armas:
>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força
>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos: [+30] Resistência
Atributos:
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15=65
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60
Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Jounnin:
--Muito bem galera, hora de começarmos!
O ninja levantava a mão esquerda, para sinalizar que a luta iria começar, e então jogando a mão para a frente ele gritava:
Jounnin:
--COMEÇEM!
Status:
Atributos dados por armas e jutsus NÃO contam para o calculo de vida e chakra.
Não vou contar as ativações no gasto de CP. Mas Seus Limites, Durações e etc, continuam valendo.
Nimaru
HP: 125
CP: 830
Omoi
HP: 60
CP: 500
Slink:
HP: 500
CP: 300
Ordem de Post(Gerada Aleatóriamente):
A- Omoi(Dream)
B- Slink
C- Nimaru
Ordem dessa rodada será: A>B>C
Meus olhos focavam totalmente a Slink. Por se tratar de um Chunnin não deveria subestimar-lo. Antes que o mesmo pudesse avançar contra mim era colocado em um genjutsu. Dentro do Genjutsu o Chunnin era surpreendido por um som muito alto e forte o deixando com fortes dores de cabeça sem ter a capacidade de se concentrar no mesmo. Aproveitando que o ninja de Otto estaria dentro de um Genjutsu, soltei uma grande quantidade de gás inflamável concentrado em quase todo o campo. Assim que tivesse cobrido uma grande parte da Arena, soltei uma labareda da minha boca que ia se formando criando uma bola de fogo que ao entrar em contato com o Gás explodia tudo que tivesse dentro dele, inclusive Slink.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Estilo Fogo: Grande Bola de Fogo Explosiva
Descrição: Omoi cria uma grande bola de fogo com base na técnica da ''Técnica da Grande Bola de Fogo'' só que a diferença e que quando toca no alvo, ela explode ao invés de queimar. Quanto mais demorado para lançar a bola, maior sera a potência da explosão.
Custo: 10 Chakra
Dano: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de cearto: 85%
Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
ATIVOS:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
ARMAS:
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
>>>Punhal da vida
Descrição: Consiste em uma arma perfeita para ser utilizada junto ao estilo do punho suave. Mais especificamente ela consiste em dez anéis que se prendem às mãos o usuário e aumentam a força. Cada anel possui uma pérola com o símbolo de cada elemento ninja. Não que as mesmas demonstrem poder, mas quando o adversário começa a ser golpeado e o estilo dos hyuugas suga seu chakra. As pérolas absorvem o mesmo e a do elemento do usuário é ativada e pode ser utilizada para lançar rajadas de energia deste tal elemento.
Custo: 20 Chakra (de dentro da arma) por rajada
Hab: Chakra retirado do oponente com punho gentil é armazenado na arma; +10 Dano cada rajada usando este chakra
Atributos: [+5] Dano; [+15] Força
>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos: [+30] Resistência
>>>>Tsume Ashi
Garras de pé que funcionam para combates corpo-a-corpo
Atributos: [+15] Dano
Preço: 2.600 Ryous
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
ATRIBUTOS:
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40=210
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15=65
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo (imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano com veneno.
Custo: 30 Chakra
Dano: +15 Dano; -10 resistência opnente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Já ativos:
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Jounin:
--Isso serve de lição moçada!
--Sempre prestem atenção em todos os seu inimigos!
--Se não -O ninja olhava para Omoi- Você vira churrasquinho no espeto!
Status:
Nimaru
HP: 125
CP: 735
Status: Intacto.
Omoi: K.O
Slink:
HP: 420
CP: 260Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo.
Ordem de Post:
Nimaru
Slink
Narrador
Ordem Inversa: ON
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%
Já ativos:
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
"Se ele vê e ouve o que está em contato com o solo, ele também sente"
"Com meu byakugan consigo ver as ondas de chakra sendo enviadas até ali"
"Se eu destruir o que está em constante ligação com ele..."
"Eu o destruirei!"
"E ganharei"
De repente com seu doujutsu o garoto sentia alguma coisa emergindo da terra, e como ele havia pensado todos os ataques do oponente surgiriam do solo, uma vez que ele não conseguiria criar coisas em cima da arena. Então concentrando chakra nos seus pés Slink começava a pular de uma parede até a outra e aproveitando-se da sua enorme flexibilidade o mesmo iria fugir de qualquer coisa, como as paredes eram feitas de concreto e não faziam parte da real natureza, Nimaru não conseguiria sentir os movimentos feitos cautelosamente pelo membro do quarteto. Então quando percebesse que a visão do garoto estava completamente perdida, o mesmo criaria um clone explosivo que pularia da parede na direção do céu e desta forma o mesmo cairia causando uma explosão que seria sentida por Nimaru. Desta forma o inimigo ficaria "abalado" e este seria o momento em que Slink real avançaria. Com a dor, o menino da madeira ficaria sem concentração e não conseguiria reagir, então pulando de uma ponta a outra da arena (sem encostar no solo) o jovem ninja traçaria o local com seis poderosas lâminas de chakra, uma em cada braço. Estas iriam ignorar todas as defesas, uma vez que esse jutsu afetava somente a parte interna do corpo de uma pessoa.
O rastro veloz foi utilizado no momento em que concentrei o chakra nos pés para pular de parede em parede.
E como o rastro veloz da 5 pontos em habilidade que é um atributo antigo, redistribui esses 5 pontos que não existem mais em agilidade.
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
ATIVOS:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
ATRIBUTOS:
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40+10=220
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15+5=70
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Não tenho permissão nem direito de alterar, redistribuir ou permitir que você altere, os bônus de qualquer técnica. Infelizmente vou ter que negar seu pedido, você continua recebendo os 5 de agilidade que a técnica originalmente dá.
A luta já continuava dinâmica como estava. Nimaru entrava no subsolo e Slink apenas observava, pensando em sua tática, quando o Senju estava no fim do alcance da sua técnica, ele criava outra barreira e então mandava seu jutsu de endurecimento em Slink. O Hyuuga percebia a movimentação de chakra indo diretamente para ele, e então usava o jutsu do Rastro Veloz para desviar do que quer que fosse, logo após o ninja começa a correr em direção a parede da arena, e deveria pois atrás dele Nimaru usava de raízes para distrair slink, também apareciam em sua frente e de seus lados, ao todo Nimaru conseguia produzir 8 raízes antes de Slink subir na parede, e começar uma movimentação muito veloz ao redor da Arena, na posição inicial de Slink, podia-se ver o chão com uma tonalidade diferente, como se estivesse petrificado. Nimaru não tinha contato com o ninja por isso ficava apreensivo, quando de repente, Slink decidi criar um clone explosivo e com o salto, o clone se atira no chão explodindo, pelo raciocínio de Slink, Nimaru ficaria atordoado com a situação. Na visão de Nimaru, ele apenas sentia algo caindo no chão e explodindo, ao contrário do que Slink pensava, a habilidade de Nimaru o permitia sentir, ouvir e "ver" tudo o que acontecia com a terra, porém ele não era sensível ao que acontecia com a mesma, Porém Slink não sabia disso, e continuava seu ataque, agora com lâminas de chakra em seus seis braços. Aquele ataque funcionaria realmente se Nimaru estivesse a poucos centímetros do solo, Slink termina seu combo, e então consegue perceber Nimaru voltando da terra, o mesmo acontecia pois Nimaru não conseguia rastrear Slink e consequentemente não conseguia usar sua armadilha. Os dois estavam novamente face-a-face e Slink conseguia perceber que Nimaru continuava intacto.
Jounnin:
--Essa habilidade é como controlar um Veículo.
--Você vê, ouvi e sente tudo o que acontece com ele, mas isso não te afeta se não acontecer diretamente com você...
--Habilidade interessante, huh...
Para Slink:
Slink, ia te pedir por favor, que nas próximas rodadas caso for utilizar as habilidades de andar e saltar pela parede, peço que coloque os jutsus: Kinobori(Andar) e Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação) nos jutsus usados, eles não contam no limite de 3 usado no post, Por ser uma batalha narrativa, detalhes técnicos são bastante importantes, nessa rodada eu deixo passar, mas peço que coloque nas próximas. Aliais, eu vou descontar os pontos de ambas agora (4 pontos de chakra no total). Tudo bem?
Para Nimaru:
Nimaru, quero te falar que é de extrema importância em uma batalha narrativa assim, que especifique exatamente o numero de vezes que você cria algo com sua kekkei, ou quando você ativa um jutsu novamente na mesma rodada, por ser uma batalha completamente técnica, isso é muito importante, pois caso você não coloque, eu tenho que colocar um numero aleatório ou um numero que eu achar conveniente. Digo isso na parte das raízes para atrapalhar Slink. Coloquei 8, mas podia ter colocado qualquer outro e isso podia ter te atrapalhado no resto da luta. Tudo bem?
Status:
Nimaru
HP: 125
CP: 654
Status: Intacto.
Slink:
HP: 420
CP: 205Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo.
Último turno do daibutsu.
Penúltimo turno do Uivo selvagem
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Alcançe: Médio (Circulo)
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
Descrição: Habilidade unicamente pertencente a pessoas de corações puros de alto nível de chakra e controle elevado sobre o mesmo, conhecida especialmente por ser adquirida por pessoas no nível mais próximo de deus tornando-as temporariamente com poderes de Buda, a habilidade consiste em elevar seu chakra a um nível muito maior enviando o mesmo para os 361 Tenketsus com o auxílio do Byakugan, devido a isso o usuário adota transformações corpóreas e devidas habilidades para cada uma das mesmas após atingir um certo número de Tenketsus. Na Primeira forma, com 64 tenketsus da habilidade onde o usuário adota transformações corpóreas notáveis e um brilho intenso, mascas são registradas em seu corpo como enormes linhas que brilham intensamente emitindo chakra puro, surgem mais 4 braços sendo 2 de cada lado, a força do usuário aumenta e sua altitude atinge a marca dos 2 metros e meio. Um intenso selo brilha às costas do usuário, esta brilha conforme o tempo passa, quando sua luminosidade é nula, quer dizer que a forma já chegou em seu tempo limite.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+10] Força; [+10] resistência
Duração: 3 turnos ou até utilizar outra transformação
Limite? 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
ATRIBUTOS:
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25-20=5
Destreza: 40
Agilidade: 160+10+40+5=215
Resistência: 40+30+10=80
Força: 40+10+15+5=70
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+35 de dano
Taijutsus: 40+35 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+35 de dano
Kenjutsu: 0+35 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+35 de dano
Fuuinjutsu: 0+35 de dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
>>>Armadura Estelar
Após anos de estudos, Slink com suas habilidades sobre tenketsus criou uma armadura que estabelece total ligação com os mesmos. Dentro dessas ligações, são armazenados circuitos elétricos que com misturas químicas energéticas deram a mesma alguns poderes extraordinários. A maior função da armadura é dar ao usuário uma agilidade absurda, podendo utiliza-la com gastos passivos ou até mesmo que podem causar danos ao seu físico. Para regular esses danos, o garoto dividiu as doses da química em níveis que podem ser facilmente controlados pelo sistema cerebral do utilizador.
Nota: Limite de +40 Agilidade em um turno
Hab: A cada 10 de chakra usado na arma, o usuário recebe +10 de Agilidade e -5 Inteligência
Atributos: [+30] Resistência
OFF: eu entendi a questão das raízes Shizuru, obrigado pelo aviso
OFF2: Eu tenho uma imunidade a genjutsu, caso tenha alguma duvida poderia ter contato com Kimo , choxi ou yuuko que estavam participando da missão que eu ganhei essa habilidade.
Nimaru nota que aquele ninja inimigo tentava fazer algo contra ele que estava desprotegido mas que nada mudava. Logo aproveitou a oportunidade invocando quatro montanhas ao redor do ninja para fecha-lo em um espaço cúbico formado entre as quatro montanhas que se dispunham um na sua frente, outra nas suas costas e mais uma em cada lado seu. De seus pés saem cobras(3) de madeira que envolvem o envolvem, prendendo-o e desferindo mordidas envenenadas para assim fixar melhor a "prisão" e impossibilitar o movimento. Da montanha da frente saem duas estacas que miram perfurar seus pulmões, da montanha de trás sai uma estaca que tenta perfurar o coração, das dos lados saem uma estaca de cada mirando a cabeça. Nimaru queria ter certeza que o inimigo iria sair bastante ferido daquele ataque então faz com que um dragão de terra saia de cada montanha em direção ao ninja preso no centro, terminando com uma pedra enorme que cairia do céu para fechar todo aquela sequencia de ataques. Nimaru tentava se distanciar ainda mais analisando o que acontecera com slink após todos os seus ataques, ele cria novamente uma cúpula ao seu redor caso slink tentasse algo após todos seus movimentos.
Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo (imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano com veneno.
Custo: 30 Chakra
Dano: +15 Dano; -10 resistência opnente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
A afirmação sobre o Genjutsu foi confirmada pela ADM, só peço que você me mande por favor a descrição do jutsu (se ele tiver) só pra mim ter certeza. Obrigado.
Desconsiderei a pedra no final da estratégia de Nimaru por ser parte de um jutsu, e o mesmo ter atingido o limite máximo de 3 no post.
Slink e Nimaru começavam a fazer Ins, instantaneamente, Slink como antes, ia mais rápido e projetava seu genjutsu, porém para sua surpresa ele não funcionava como deveria, e Nimaru terminava de preparar sua técnica, quatro montanhas de Doton se levantavam ao redor de Slink, devido a extensão geográfica das mesmas, uma espécie de Losango se formava entre Slink. Nimaru precisava de uma pausa rápida pela quantidade de chakra que exalou ao mesmo tempo, Slink via-se rodeado de uma área inteira de terra, antes que pudesse pensar no que faria para sair ali, o ninja era distraído por três cobras de madeira, que rapidamente subiam pelos seus pés, e em uma questão de segundos, elas se apertavam, imobilizando Slink e mordendo o mesmo logo em seguida. Suas cochas agora tinham um veneno correndo pelas suas veias, e a mordida das cobras faziam a perna de Slink bambear, duas raízes vinham de trás e da frente, seguidas de duas que tinham como objetivo a cabeça de Slink, as raízes de trás e da frente, não conseguiam perfurar a armadura de Slink, e as laterais não chegavam a tempo de acertar... Slink caia no chão por não conseguir controlar suas pernas. Porem Nimaru ainda tinha cartas na manga. Depois de se concentrar novamente depois das cobras e raízes, o jovem Senju faz com que Quatro Dragões de terra fossem invocados a partir das montanhas de terra. Não demorava muito para que eles juntos causassem um impacto devastador, tanto pela pressão, quanto pelo elemento usado, se fosse apenas um, Slink só receberia o dano, porém com toda a pressão que Quatro Dragões faziam, a armadura de Slink ia para glória. Slink estava vivo, porém praticamente acabado com tanto dano feito contra o mesmo, a recuperação não era eminente, já que o mesmo estaria imobilizado por um tempo, apesar de tudo isso, Slink SE RECUSAVA a morrer ou a ficar inconsciente, parecia que ele era feito de ferro. Apesar de um estado físico normal, Nimaru estava bastante cansado por usar uma quantidade excessiva de chakra, mas isso seria resolvido com longas pausas de respiração.
Status:
Nimaru
HP: 120
CP: 453
Status: Cansaço por uso anormal de chakra de uma vez só. -5 de HP só pela exaustão.
Slink:
HP: 255
CP: 190
Status: Queimaduras de 1º Grau por todo o corpo, e um corte de 6 centímetros no braço esquerdo, mordidas das cobras de Nimaru nas duas cochas, e lesões e feridas por todo o corpo graças aos dragões de Nimaru. Imobilizado por 1 Turno
Não vou contar a imobilização por cada cobra, já que foi as 3 juntas. Mas o Dano e o retiro de resistência foi contado. Portanto com esse ataque Slink está com 0 de resistência.
Slink:
Slink, o que acabou contigo aqui, foi a falta de probabilidades na sua tática. Você praticamente jogou todas as fichas apostando que sua tática ia funcionar, esquecendo dos "e se...", por isso, não podia contar com você se esquivando de nada, pois foi aparentemente "repentino" para o lutador o Genjutsu não funcionar.
OBS1: DESCULPA, EU REALMENTE ME EMPOLGUEI E COLOQUEI MAIS JUTSUS DO QUE PODIA
OBS2: É uma habilidade de um dos npcs do kimo, não achei a descrição, desculpa
Nimaru respirava ofegante vendo seu inimigo ao chão mas... ele rapidamente faz raízes( um numero suficiente apenas para garantir que ele fique firme e rente ao solo, não sei especificar a quantidade exata) para prende-lo firme deitado ao chão, para assim poder respirar um pouco mais aliviado até se sentir mais apto a continuar. Ele então faz com que espinhos saiam do solo exatamente transpassando a cabeça, os dois pulmões e o coração, resultando no total de quatro criações de mokuton. Ele realmente via o quanto determinado aquele oponente era para que mesmo depois de todos aqueles ataques, ainda permanecer vivo, então ele objetivava dar o máximo de si a cada ataque.
-- Você realmente da valor a sua vida garoto... parabéns--
Não existia sarcasmo na voz do senjuu e sim respeito, lutava com um adversário que possuía muita resistência e força de vontade. Após isso faz com que duas pilastras de madeira se levantem abaixo do inimigo, o retirando dos possíveis espinhos cravados em seu corpo e o lançando no ar, sem quebrar os espinhos já formados. Assim que o ninja estivesse no ar, os dois troncos iriam se chocar colocando Slink em meio a todo aquele impacto. Nimaru tentara antes evocar uma rocha enorme que cairia sob o adversário, mas não conseguira pois passara do seu limite naquela hora mas... mas agora ele iria finalmente terminar com a mesma. Logo a pedra era invocada a cima de onde os dois troncos se chocaram, para esmagar as toras junto com o ninja que logo seria pressionado entre o solo e a rocha que caía... contando também com os espinhos formados anteriormente naquele local.
O jovem guardião encara o resultado de tudo aquilo por meio do solo, pois ainda sim respeitava as capacidades daquele shinobi que poderia lançar um ataque caso o mesmo se aproximasse. Sua cúpula que se desmanchava era remontada como uma parede de mokuton entre ele e slink( só um modo bonito de dizer q ele criou uma parede nova de madeira)... Seu limite de exaustão parecia estar sendo alcançado por conta daquele jovem rapaz que brigava contra morte.
Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 10 de Chakra
Dano: 15 de Dano
Duração: 1 turno
Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Slink era pego de surpresa pelo seu adversário, com certeza Nimaru era um ninja poderoso e que merecia respeito, suas estratégias eram geniais e desta forma ele conseguia acertar o ninja de otto em cheio com madeira que havia sido criada. Mas o membro do quarteto não deixava isso de graça, uma enorme dor era sentida nas suas cartilagens e ao tentar se mexer, ele se via impossibilitado. Por sorte, ao cair, devido aos seus reflexos apurados suas mãos ficavam para baixo de sua barriga infinitamente próximas as cochas que por sua vez eram os locais onde o veneno havia sido injetado. Com muito esforço levando seu chakra até a ponta dos dedos, os dedos seriam utilizados como pontos de ligação que sugariam o veneno e deixaria-o disperso no ar.
OFF: Acho que o que me deixa paralisado no golpe das cobras lá é o veneno, então de qualquer forma retirando essa toxina eu conseguiria me mexer, certo? Não posso afirmar nada, mas essa é minha linha de raciocínio.
Furtivamente, Slink concentrando chakra nos seus cabelos o jovem ninja lançaria uma mini-cobra que iria rastejar pelo chão até o pé de nimaru, onde esta injetaria uma dose de veneno que deixaria-o paralisado e sem chance de reação para qualquer coisa que viesse contra ele.
Agora que estaria livre, a brincadeira acabava. Com um pouco de energia revigorada Slink percebia que aquilo seria o suficiente para acabar com o combate. Então, escondendo que sua paralisia havia acabado, o garoto aproveitava-se da falta de informação de Nimaru para lançar uma névoa tóxica. Caso a tática da cobra desse certo, o menino da madeira estaria paralisado e preso no meio daquela imensa névoa cheia de toxinas e provavelmente loco ficaria sem ar, sendo obrigado a respirar tudo aquilo. Logo após isso Slink faria um pequeno esforço para conseguir se distanciar de Nimaru e ir para o local mais distante que existia na arena.
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuario libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um peroíodo de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%
Creio que meu post tenha ficado um pouco confuso, mas eu fiz o seguinte. Como a paralisia das cobras vinham do veneno que elas injetavam, usei a técnica de remoção de veneno para conseguir novamente me mexer. Depois disso me aproveitando da falta de informação que o nimaru tinha sobre mim (No caso que ele não sabia que eu estaria me mexendo) lancei uma pequena cobra que saiu dos meus cabeços e foi rastejando até ele. Então agora que ele estaria paralisado, eu lancei uma névoa tóxica nele que deixaria-o sem chance, ou desmaiava asfixiado ou respirava o veneno que estava ali. Logo depois saí correndo e recuei até o local mais distante presente na arena.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Slink é perfurado por um Losango de Espinhos de madeira, que ultrapassam seus principais pontos vitais, ele apaga antes de sentir qualquer dor, sem tempo de realizar o resto da sua estratégia. Sem mais um oponente, o Jounnin responsável pela luta para o resto da estratégia de Nimaru.
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8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
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