NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Liz  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Missão Rank D - Liz 2/4/2016, 11:20 pm

Liz se apresenta, chegando ao centro de missões. Ela sorri, esperando que alguém possa a ajudar lhe encaminhando para sua primeira missão.
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank D - Liz 4/4/2016, 2:04 pm

Liz chegava na central de missões e sorri para o nada, até que uma jovem kunoichi a aborda fazendo um pedido:

Kunoichi:
--Olá minha jovem!
--Pelo visto está a procura de uma missão, certo?
--Eu vou embarcar em uma aventura e não tenho com quem deixar os meus filhos, poderia cuidar deles para mim?
Slink

Missão Rank D - Liz  100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 4/4/2016, 3:26 pm

Liz vê aquela jovem se aproximar. Atenciosamente, ela a escuta e solta um risinho ao final da sua frase.
"E a minha primeira missão vai ser... Ser babá."
-- Sim, sim, claro.
-- Qual a idade das suas crianças, senhora?
Liz sorria, pensando que apesar de nunca ter lidado com crianças, aquele podia ser um bom desafio pra desenvolver sua capacidade de ser cuidadosa com pequenos.
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank D - Liz 4/4/2016, 9:14 pm

--São 5 crianças.
--Duas de 8 anos e três de 2.
Slink

Missão Rank D - Liz  100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 4/4/2016, 10:37 pm

Liz mantem o olhar para a senhora na sua frente, que diz a quantidade de crianças que ela tem. Crianças, essas, que Liz precisaria cuidar e ela se assusta ao saber que são cinco. Nunca tinha lidado nem com uma, lidar com CINCO seria um grande desafio.
-- Olha, senhora, garanto dar o meu melhor pra poder cuidar delas.
-- Mesmo não tendo muita experiência com crianças, o que eu espero que não venha ser um problema.
-- Garanto que vão ser cuidadas. Nem que eu tenha que pôr coleirinhas em todas para que não fujam do meu olhar.
Liz riu, em tom de brincadeira.
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank D - Liz 6/4/2016, 5:33 pm

A mulher olhava para liz e por mais incrível que parecesse ela lançava um imenso sorriso de orelha a orelha. Ela dizia:
--Então já que está preparada, pode vir...
Puxando o braço da garota, e empreendedora da missão levava-a até o local onde estavam as crianças para a mesma cuidar. A casa era enorme e possuía ao todo 3 andares. Ao adentrar ela era recebida por um menino de 8 anos, e dois de 2 anos que estavam sendo carregados pelos braços do mais velho.
Slink

Missão Rank D - Liz  100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 6/4/2016, 7:38 pm

Liz é puxada por aquela mãe que sorria animadamente. Ela é levada até uma casa enorme, que impressionou Liz.
"Caramba... Muito espaço... Pra criancinhas fugirem de mim."
Quando entra na casa, vê o menino carregando dois bebês em seu colo. Liz logo sorri e estende os braços na direção do garoto, pedindo permissão para pegar uma das crianças em seus braços.
-- Você é muito novo pra carregar dois bebês por aí, rapaz.
-- Como é seu nome e onde estão seus outros irmãos?
Com a criança apoiada nos braços, Liz olha para os arredores da casa, tentando conhecer cada lugarzinho. E logo após, volta o olhar pra mãe.
-- Quantos meninos e quantas meninas, senhora?
-- Quanto tempo acha que vai ficar longe?
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missão Rank D - Liz 6/4/2016, 8:59 pm

Liz pega o bebê do colo do garoto e ele demonstra uma expressão mais triste que o normal. Mesmo com as palavras carinhosas e as justificativas dadas, o menino continuava com um rosto choroso. A mão olhava para a jovem de kiri e dizia:

Mãe:
--Oh, é um casal de bebês, duas meninas que estão por aí e este que é o Hanaki!

De repente Hanaki começava a chorar loucamente gritando:

Hanaki:
--MÃE ELA ARRANCOU A ZOY DE MIM!

Mãe:
--Ah meu querido, fique tranquilo que logo voltarei.
--Isso não durará muito tempo

Hanaki se acalmava um pouco e com uma força absurda para a sua idade puxava Zoy do colo de Liz sem dizer nada. Com expressão de assustada, a mãe saía pela porta dando adeus para todos, e alguns segundos depois alguma coisa quente podia ser sentida vindo do chão. Hanaki levava um susto e deixava ambos os bebês no sofá então ia correndo na direção de uma escada que levava para um sub-solo.
Slink

Missão Rank D - Liz  100x100

Konohagakure

Sannin
Missão Rank D - Liz  100x100
Konohagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 9/4/2016, 3:02 pm

Liz percebe a tristeza no rosto do garoto assim que pega o bebê no colo, o que faz ela se perguntar se tinha feito algo errado. Ela escuta a mãe e logo vê o garoto, que agora ela saiba seu nome, Hanaki, se desmanchando em lágrimas ao seu lado. Liz se assusta ao ouvir o choro e o grito dele, que ao se acalmar puxa o bebê de seu colo.
-- Mas meu bem, eu só queria lhe ajudar a carregar. -- Diz Liz, sorrindo para o garoto.
Logo após Liz vê a mãe saindo pela porta e ela se despede.  

"Certo, agora sou eu sozinha e cinco crianças. Eu só espero que isso não dê errado."
Ao terminar seu pensamento, Liz sente algo quente em seus pés. Hanaki larga seus irmãos e corre em direção a uma escada.
-- Onde você está indo, Hanaki???
"É... Tem algo errado... Mas que sorte a minha."
Liz olha para o garoto correndo e logo depois para os dois bebês no sofá.
-- O que eu faço com vocês, hein, bebês??
-- Não posso deixar vocês soltos aqui.
-- Uma pessoa já me disse para eu não confiar em deixar bebês sozinhos...
Liz usa sua kenkei genkkai para moldar, com suas mãos, um cercadinho de argila para deixar os bebês seguros. Ela pega os dois do sofá e os põe dentro do cercadinho, onde ela monta alguns brinquedos como ursinhos e chocalhos para que eles pudessem se distrair.
-- Tia Liz promete que não vai explodir os brinquedinhos. c:
Não satisfeita, Liz cria dois bunshins. Um que fica cuidando e brincando dos bebês, enquanto o outro vai atrás das outras crianças pela casa, para ver se estavam bem. Liz segue o mesmo caminho que Hanaki, indo até a escada para ver o que estava acontecendo.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank D - Liz 15/4/2016, 1:56 pm

Liz molda sua argila e então faz um pequeno cercado para as crianças. A garota conseguia perceber o olhar de admiração dos bebês ao modo como Liz fazia as coisas. As crianças por serem pequenas, não entendiam o que Liz falava a eles, por isso eles apenas apalpavam os brinquedos, . Liz seguia criando um clone das sombras para procurar o seus outros alvos, e assim seguia junto com Hanaki para o porão da casa. Ao chegar lá, a garota sentia muito calor, e da porta saia muita fumaça, ao entrar, Liz sentia o cheiro de madeira queimada, não demoraria muito para encontrar Hanaki mexendo com uma fornalha, sozinho.

Enquanto isso:
O clone de Liz vai até o andar superior, onde um corredor com vários quartos compunha o andar, com seis quartos ao todo, Três deles estavam com as portas abertas, eram o quarto de cada uma das crianças, pareciam bem arrumadas e exalavam um bom cheiro, pareciam ter sido recentemente limpas. Os outros três quartos estavam com as portas fechadas(Mas não trancadas), onde dois desses quartos tinham nomes. Um deles tinha uma placa na maçaneta escrito "Hanaki", e o outro quarto tinha também uma placa escrita, "Haru". Barulhos podiam ser ouvidos do quarto.
Shizuru

Missão Rank D - Liz  100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank D - Liz  100x100
Yugakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 17/4/2016, 11:38 pm

Liz ao seguir Hanaki, vê ele mexendo em uma fornalha. Ela se aproxima, encostando sua mão no ombro do garoto, demonstrando um ar de preocupação por ver aquela criança mexer em algo tão quente, e ficar em um ambiente tão desconfortável por sua temperatura.
-- Você não acha perigoso mexer nisso, Hanaki? --
-- Pra que serve essa fornalha? --

Enquanto isso, Liz estava com Hanaki e um dos seus clones estava a cuidar dos bebês atenciosamente, o outro sobe as escadas e ouve o barulho vindo de uma das portas abertas daquele andar, que a faz caminhar e adentrar o cômodo, com um sorriso no rosto, preparada pra achar alguma criança por ali.
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank D - Liz 18/4/2016, 2:26 pm

Liz coloca suas mãos no ombro do garoto, ao virar, ele mostrava uma face completamente suada, era provavelmente difícil manusear aquilo até mesmo para um adulto, quanto mais pra uma criança. O garoto dizia:

Missão Rank D - Liz  Kaiba-ep103-031s
Hanaki:
--Isso esquenta a banheira, está na hora do banho...
--Não conte pra minha mãe, ou então eu... -Ele vacilava pensando em algo-
--Peço pro meu pai bater em você!

A conclusão saia um pouco cômica, mais curiosa. O garoto fechava a fornalha e então ignorando Liz, corria para cima para checar as crianças.

Enquanto Isso:
O clone de Liz abre a porta do quarto, e que ela encontra é a outra criança de oito anos, que segundo a placa da porta, se chamava Haru, ao ouvir o barulho da porta, ela toma um susto, pulando pra traz quase que instintivamente, a garota estava balançando um berço, onde uma das crianças de dois anos estava dormindo. Ela dava uma pausa pra se recuperar e dizia, quase sussurrando:

Missão Rank D - Liz  NIsekoi%20Season%202%20-%20Episode%2007%20-%20The%20many%20expressions%20of%20Onodera%20Haru%2001
Haru:
-Q-Q-Quem é você....?

Ela recuava em lentamente.
Shizuru

Missão Rank D - Liz  100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank D - Liz  100x100
Yugakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 18/4/2016, 10:02 pm

Liz observava o rosto do garoto, inteiramente molhado de suor. Liz, instintivamente se aproxima dele para tentar enxugar o suor do seu rosto com a manga da sua camisa. Ela percebe que ele se perde em sua fala, o que faz Liz sorrir.
-- Prometo não contar, se você conversar comigo e me dizer porque está tão quieto. Eu vou estar aqui até sua mãe voltar, e até lá eu só preciso cuidar de vocês, não quero ser alguém que você se sinta desconfortável por eu estar por perto. --
-- Você me parece um menino corajoso por mexer nessa fornalha, cuidar dos seus irmãos menores.--
Liz vê Hanaki subir as escadas novamente, e o segue, falando pro menino enquanto usa suas mãos pra tentar criar algum vento pra se refrescar.
-- Eu quase derreto lá dentro, como você aguenta???

No andar de cima da casa, o clone de Liz se depara com aquela garotinha que estava colocando um bebê para dormir. Liz olha pra ela, sorrindo.
-- Perdão! Eu te assustei! --
-- Haru o seu nome, não é? É um nome bonito. Eu sou Liz... Na verdade, um clone. Eu estou cuidando de você e dos seus irmãos enquanto sua mãe teve que se ausentar.--
-- Vamos dizer que eu sou a tia babá de vocês durante um tempinho. ^^--
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank D - Liz 20/4/2016, 1:05 am

Hanaki:Na verdade não é coragem... é que... nós não temos pais... temos que nos cuidar sozinhos durante a troca de ninjas que cuidam de nós.

Hanaki deixava algumas gotas de lagrimas se misturarem ao banho que começava a preparar para aqueles bebês enquanto Liz apenas olhava o menino fazer todo o trabalho sozinho.

Hanaki: Não é muito comum mandarem ninjas novos assim para cá... você não parece do mesmo nível daqueles ninjas que saem quebrados daqui de casa.

Ele então pega os dois no colo para colocar na banheira quente. Já com o clone, a situação ficaria até mas "quente" que anteriormente, já que Haru não parecia se dar bem com sua nova babá.

Haru: Você não parece com os outros que sempre vem, você esta mentindo... SAIA DAQQEEWWWW

A menina afasta o berço da criança para longe de Liz e de seus olhos brancos como a neve, veias pulam como se fizese muito esforço... sua posição era de confronto para o clone de Liz que tentava mante um contato.


Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Nimaru souske

Missão Rank D - Liz  100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D - Liz  100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Liz Seiryuu
Gennin

Re: Missão Rank D - Liz 22/4/2016, 6:14 pm

Ao ouvir a história do menino, o sorriso de Liz se desfaz. Ele vê o menino pegando os irmãos para pôr na banheira, e na tentativa de ajudar, se aproxima, oferecendo seus braços pra que pudesse carregar um dos bebês até a água.
-- Você precisa de ajuda? --
Ela ouve oq ele diz sobre os ninjas anteriores sairem quebrados, o que a faz substituir a feição séria por uma de susto.
-- Olha, eu posso não ter o nível esperado... Já que você diz que meu nível é inferior. --
-- Mas eu sei porque estou aqui, e é pra manter vocês seguros, ao menos. --
-- E é isso que eu estou tentando fazer. E você não precisa cuidar de tudo sozinho enquanto eu estiver aqui.  --

Enquanto isso, no outro andar, o clone de Liz se via em uma situação complicada. Vendo o susto da menina e sua posição de confronto, Liz levanta as mãos, dando um passo para trás e mostrando que não ia fazer nada.
-- CALMA O_O --
-- Eu não vou lhe machucar, nem machucar a sua irmã. --
-- E eu posso garantir que não estou mentindo. Fui mandada pra cá a pedidos de uma ninja, se você não acredita em mim, fale com seu irmão. Ele me viu chegar essa ninja e me deixar responsável por vocês. --
Liz Seiryuu

Missão Rank D - Liz  100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D - Liz  100x100
Kusagakure
Missão Rank D - Liz  100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: Missão Rank D - Liz 22/4/2016, 6:34 pm

O menino ignora a oferta de ajuda da ninja, até porque aquilo já fazia parte do seu dia-a-dia praticamente desde que aqueles bebês chegaram na casa.

Hanaki: Você ainda não entendeu não é ? Os ninjas que fingem ser nossos país tem sim o papel de nos proteger, mas você... você está aqui para evitar que a gente fuja.

Após falar isso Hanaki colocaria as roupas nos bebês, os colocaria em panos amarrados em suas costas em posições bem confortáveis e começava a andar em direção ao quarto de sua irmã. Subindo as escadas enquanto a Liz original ainda o seguia, puderam ver quando Haru interrompia a frase da cópia desferindo um golpe no estilo punho suave, com a palma aberta, na face da adversária que explodia em fumaça. Haru carregava o outro bebê, enquanto falava para Hanaki.

Haru: Vamos Hanaki ??!!

Os dois passariam ao lado da Liz original como se ignorasse a mesma, para assim descer as escadas e se direcionar à saída.
Nimaru souske

Missão Rank D - Liz  100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D - Liz  100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins