Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
-- Estou tão acostumado de ser o mais fraco em uma batalha que acabei focando em me defender... acredito que esse braço tenha vindo em boa hora pra me mostrar que eu também tenho alguma força--
Nimaru parava olhando para o braço... seus olhos transpassavam uma profunda reflexão interna... era um embate entre seu sentimento de inferioridade perante tantos inimigos que ele já enfrentara... e o sua determinação de ser mais forte.
-- Defesa....
O velho começava a pensar e lembrava de algo importante que Nimaru poderia vir a pegar em troca de seus serviços, mas ao contrario do que muito se esperava, ele estava muito animado com aquilo.
Velho
-- Aceito te ajudar se... puder pegar para mim um calice.
-- A ultima vez que foi visto, estava no extremo oeste de Suna, em suas areias.
-- Se puder achar... mas tenho uma condição.
-- Não poderá se defender nessa missão.
-- Certo, vou encontra-lo sim...--
Ele se vira e começa a andar em direção ao caminho mais próximo para suna, antes de se afastar, ainda de costas, ele dispara para o sábio em um tom de brincadeira que não lhe era muito comum.
-- Mas se eu perder esse outro braço o senhor vai ter muito mais ajuda para me dar--
Logo se refere a shizuma.
-- Me acompanha Shizuma ? Acho que seu estilo de combate vai me ajudar muito nessa condição que ele me impôs--
-- Eu posso começar a procura por baixo da terra e fazer uma proteção para vc esperar esse mal tempo passar--
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin
>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
-- Shizuma, prepare-se, já estamos sendo atacados--
Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%
Shizuma
-- Segure-se, algo vem por baixo.
Shizums sentia um tremor vindo por baixo e assim usava suas correntes como plataforma para erguer ela e Nimaru bem para o alto, só que ela não poderia imaginar que uma cobra gigante ia aparecer no deserto, era tão grande que Shizuma tinha que usar seu Fuuton para poder afastar a grande cobra.
Shizuma
-- Nimaru-san...
Shizuma apontava para um vulto que estava sendo oculta pela tempestade, essa carregava uma criança em seu colo.
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
>>>Kyodaijya - Cobra gigante
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Custo:15.000
Exp.Necessaria : 2000
Rank Necessário: Jounnin
-- Shizuma... me atenda um pedido por favor... cuide dessa serpente... tenho um mal pressentimento desse vulto--
Ele segue em direção ao vulto em passos lentos e sem tirar os olhos do alvo... ele já sentira aquela sensação antes... não iria se repetir. Seus clones rodeiam rapidamente a serpente enquanto ele fazia com que um gorila de pedra fosse criado do solo, primeiro saem suas mãos que tentam segurar a serpente para logo após todo resto do corpo ser formado para fixar melhor aquele ser.
-- Deixo essa ajuda para você--
Cada clone evoca um dragão de terra em direção a serpente que provavelmente estaria presa pelo gorila e pela ajuda de Shizuma. O sejuu continua indo em direção aquela sombra em meio a toda areia e fala com tom de desconfiança:
-- O que você quer conosco ?--
Enquanto andava faz dois tubarões que ficam rodeando o vulto pelo subsolo esperando uma oportunidade de atacar.
Sutōngorira
Descrição: Duas mãos formadas de terra envolvem o ninja durante um momento que precisa ficar concentrado no seu chakra para assim, em seguida, invocar um gorila feito de doton e articulado graças o Mokuton, que é controlado pelo ninja.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno (resistência usuário); 3 turnos (gorila)
Chances de acerto: 95%
Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer até 2 tubarões
Custo: 35 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 3 turnos ou até serem destruídos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%
???
-- Quero saber porque se tornou guardião...
O ninja que surge a sua frente, estava usando uma mascara, mas sua voz não era estranha para Nimaru.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno
-- Prenda-a com suas correntes--
Ele esperava uma atitude da ninja para então enviar os tubarões que rodeavam o vulto para perto da cobra. Ele deixa seus sentidos irem para o solo já que aquela areia dificultava sua visão e assim sabia a localização de todos naquele terreno. Ainda focando seus olhos que não mais enxergavam no inimigo, ele faz com o chão abaixo da cobra se torne lama, afundando-a, para dificultar sua movimentação e as chances de sair das possíveis correntes da uzumaki. Os tubarões iriam morder cada um em uma extremidade para rapidamente puxa-las esticando a cobra juntamente com galhos que se amarrariam na calda e na cabeça para ajudar na força dos tubarões, esperando que Shizuma também ajudasse. Logo após toda essa rápida sequencia, lâminas iriam sair abaixo da cobra que estava esticada, visando parti-la ao meio ao contato com sua pele já tensionada.
Enquanto tudo isso ocorre, Nimaru já começava a falar com o possível inimigo novamente:
--Me tornei um guardião para me tornar mais forte... tenho alguém a quem proteger--
Ele fitava com seus olhos esbranquiçados os braços do ninja mesmo que sua visão estivesse sendo forçada do solo para saber o que ele estava carregando.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Doton- Randoshaku (tubarão terrestre)
Descrição: O usuário cria um tubarão formado de terra mergulhado no solo, deixa um rastro com sua barbatana na hora da invocação mas depois vai submergindo na terra. Ele pode transitar pelo campo como se usasse a técnica do peixe terrestre e atacar saindo da terra, até mesmo por baixo com uma mordida ou até mesmo puxando o inimigo para baixo.
Nota: Se pode fazer até 2 tubarões
Custo: 35 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 3 turnos ou até serem destruídos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
-- Aquele não é?
Shizums durante a luta conseguia ver quem era o ninja, ficava um tanto confusa quanto sua aparição naquele momento, mas ela ja sabia que ele não tinha conjurado a grande cobra, o que a preocupa também. Seguindo as ordens de Nimaru, ela usava novamente suas correntes para poder prender a cobra e seus ventos para fazer picadinho... os clones de Nimaru faziam o resto, mesmo com todos os ataques a cobra resistia bastante... depois de uma grande batalha a cobra simplesmente desaparecia, sendo cancelada sua invocação.
Mayuri
-- Chega ser interessante ver um senju lutar assim.
-- Mas, não estive no mesmo nivel que você...
-- Estive sempre afrente de tudo e todos...
-- Olá, guardião e ela estava com saudades. ¬¬
Quem estava oculto era outro guardião, assim como Nimaru, também era um senju, mas muito mais forte, em seus braços estava Aliez que parecia dormir, o motivo de ter vindo com a menina ainda era desconhecido, mas ele podia ficar descansado por ser tratar de um aliado, era uma pena que o aliado só obedece a Hyuna...
Mayuri
-- Pode ter ganho o titulo por ter sobrevivido, mas...
-- Ocupa o lugar do mais forte... Hirako..
-- Esta pronto?
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
--Eu reconheço sua grande habilidade... Mayuri... você é aquele guardião que me ajudou com seu chakra durante a guerra... muito obrigado--
Ele faz silêncio ao escutar a pergunta, como se juntasse em si todos os motivos pelo qual aceitou aquele título.
-- Aceitei essa oportunidade para ficar mais forte... não era um objetivo meu fazer com que os guardiões perdessem força, pois pagarei meus ganhos com meus próprios frutos, pagarei a todos que me fortalecerem com a força que eu obter e honrarei aquele que morreu para salvar toda a vila--
Ele parecia entristecido ao lembrar da morte de Hirako... mas...Nimaru rapidamente olha para a criança que parecia estar bem... assim como seu coração ficara ao ver Ailez em perfeito estado.
--Porque veio com ela até mim neste local ? Aconteceu algo com ela ? Estou em meio a uma busca de um cálice para um senhor que me ajudou a pouco tempo.--
-- Isso?
Mayuri mostrava o calice a qual procurava, mas sua face não era de quem ia entregar com tanta facilidade, simplesmente parecia querer que Nimaru pegasse a força.
Mayuri
-- Alguém deixou a porta de casa aberta...
-- E como não tinha ninguém, vim passear com ela.
Shizuma pegava a criança e se afastava pois sabia o que ia ocorrer.
Mayuri
-- Mostr que é um guardião e venha pegar de mim.
-- Não havia porque incluir ela nisso--
Em sua voz existia ódio... não era comum ver o rapaz assim. Ele então adentra no solo como de costume, mas dessa vez era de um modo diferente pois até mesmo sua velocidade era maior. Ele rapidamente entra no solo e sai abaixo de mayuri quase que instantaneamente desferindo um soco com seu braço de ferro. Nos instantes que entrara na terra anteriormente, ele fez os selos necessários para que clones explosivos aparecessem dentro do solo e que agora esses iriam sair. Nimaru sabia que seu soco seria desviado, por isso faz com que no momento que mayuri desviasse, seus clones iriam sair do solo para segura-lo, Um pegaria suas pernas, outros o seu corpo e um ficaria responsável por tirar o cálice de suas mãos, o dificultando até mesmo de escolher explodi-los já que ele receberia um dano no próprio corpo. O original acabava de se recompor depois da tentativa de soco quando toda essa movimentação estava acontecendo, para assim fazer o selo que invocaria galhos para circundar o adversário junto a seus clones, para caso o cálice ainda estivesse em suas mãos, o mesmo iria em sua direção pegar com as suas próprias.
-- Eu não sei seus motivos de mexer com ela nem sei porque está com o meu objetivo em mãos... mas eu vou fazer o que pediu para assim ganhar o direito de resposta--
Ele falava a mayuri enquanto desferia todos esses ataques focados em pegar o cálice... a raiva estava subindo cada vez mais.
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
-- Hum....
-- Essaa luta vai ser interessante, mas...
-- Ja sei o resultado...
Mayuri estava entediado quanto aos movimentos de Nimaru, não sabia o porque, mas tudo o que ele fez, Mayuri deixava acontecer sem problema algum, Mayuri dava um passo para trás assim que via Nimaru tentar acertar-lo com um soco, seus clones o seguram e o calice estava a alcance de Nimaru, mas...
Mayuri
-- Hyuna-san... desculpe.
Estava de madeira surgem abaixo dos clones e esses explodem no ato por serem explosivos, lançando Nimaru longe devido a força da explosão, a areia que ja estava atrapalhando devido a tempestade, agora mantem tudo as escuras, ninguém sabia o que havia acontecido com o guardião, ate ele aparecer em outro ponto com o calice na mão e ileso...
Mayuri
-- Explosão... nesses casos há fogo nela e onde há fogo...
Mayuri não atacava, simplesmente fazia 4 clones de sombras e ficava parado, esperando Nimaru, era quase como se estivesse o mostrando seu ponto fraco em cada ataque, para que possa consertar e aprimorar com o passar do tempo.
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Nimaru ia acalmando a raiva e vendo quais eram as intenções do guardião. Mesmo com sua arrogância costumeira, ele não era de todo mal, pois parecia realmente testar o garoto senjuu. Ele então fazia sair sussurros do solo perto de onde cada cão seu estava.
--Preciso da ajuda de vocês para pegar o cálice... se preparem--
Nimaru utiliza-se de seu jutsu sensorial para ter uma ideia de onde mayuri e seus clones estavam e assim criar dois pilares de madeira que iriam subir o original ( já que ele conseguia identificar aposição do único que existia anteriormente e dos 4 que surgiram após por conta de seus sentidos no solo) e dessas toras iriam sair, perpendicularmente, espetos que visavam atingir os 4 clones ao redor de mayuri que estavam no chão. Mas os troncos que impulsionaram mayuri não iriam se chocar como de costume, pois iriam parar a uma certa distância um do outros dispondo do guardião ao meio, liberando assim de suas extremidades raízes que serviriam para aprisiona-lo no alto daquela formação que acabara de ser criada, tampando até mesmo a sua boca e tensionado o braço que carregava o cálice para longe do corpo, como se oferecesse o mesmo à Nimaru.
-- Agora--
Dizia ele aos cães que acompanhavam toda aquela movimentação para assim irem em direção à mão do adversário pegar o tal cálice. Caso seus cães não conseguissem retirar o cálice de suas mãos, ele evocaria uma pilastra de madeira que serviria como seu meio de locomoção para assim subir em velocidade até onde mayuri estaria enquanto faz com que das pilastras que prendem o inimigo saiam cobras para desferir mordidas envenenadas e assim força-lo ainda mais a soltar. Chegado lá ele utiliza de seu braço de ferro para tentar separar mayuri de seu objetivo e assim retornar para o chão.
Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno
Mokuton- Juden mokuzai (serpente de madeira)
Descrição: Uma serpente formada de raizes de plantas que sai aos pés do inimigo o envolvendo (imobilizando) e ao mesmo tempo desferindo uma mordida para prender bem o inimigo e acarretando um pouco de dano com veneno.
Custo: 30 Chakra
Dano: +15 Dano; -10 resistência opnente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Invocações:
>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin
>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin
Mayuri
-- QUEM VAI USAR MOKUTON CONTRA UM SENJU!
-- EU ESTOU ESPERANDO VOCÊ MOSTRAR SUA FORÇA.
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
-- Meu objetivo era pegar esse cálice inteiro, já que consegui tira-lo de você já posso atacar para matar como o senhor desejar--
Nimaru confiava em seus cães que estavam a caminho como antes para pegar o cálice e o tirar dali em segurança para que possa voltar com sua missão cumprida para aquele velho senhor que ele começava a desconfiar que podia ter alguma ligação com aquele guardião. Agora sua preocupação seria provar sua força para aquele a sua frente que estava testando suas habilidades. O jovem senjuu então começa a sua aproximação de onde mayuri foi possivelmente atingido para poder atacar como combinado já que sabia que mesmo que todos os ataques atingissem o guardião( o que era muito difícil) mesmo assim ele dificilmente estaria ferido ao ponto de não poder mais lutar.
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Já ativos:
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Chikyū no kankaku (Ligação com a terra)
Descrição: O ninja perde sua visão, sua audição e seu tato enquanto nesse modo esteja ativado. Essa técnica faz com que o ninja crie um vinculo com o solo do local e tudo que o envolve. Podendo " sentir, ver e escutar" tudo que tiver em contato com aquela superfície quando quiser.
Nota: O suário fica sem os sentidos do próprio corpo enquanto a técnica estiver ativada
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 95%
Invocações:
>>>Pakkun
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa , usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Custo: 1.000
Exp Necessária: 500
Rank Necessário: Gennin
>>>Uhei
Uhei veste a roupa padrão, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de na testa. Ele também veste bandagens ao redor do pescoço, cabeça e patas.
Custo: 2.000
Exp Necessária: 800
Rank Necessário: Gennin
Mayuri
-- Quando lutou com o gennin, estava muito melhor.
-- Como vai dominar o braço se insiste em usar o estilo do clã?
-- E me de meu calice -_- achei que tinha dito que não era para defender.
Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Custo: 40 chakra
Dano: +45 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi