NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Oque você achou desta nóticia?

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap50%JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap25%JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap25%JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap0%JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_lcap0%JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição25/6/2012, 11:52 pm

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição Shino_10

GRAÇAS AO DESLIZE DO OPONENTE, TAKUTO VAI DO INFERNO AO CÉU E PASSA PARA A PROXIMA FASE DA CHUUNIN!

Foi sofrida, mas assim Takuto provou que não só de habilidade vive-se um ninja mas sim de sorte!
Takuto havia sido infeliz na sua ultima estrategia contra Doryu, fazendo gafes absurdas como capacete de inseto e tentar fazer com que insetos o fizesse levantar voô..assim, bastava Doryu fazer um ataque mortal em Takuto que seria dado fim da luta, o azar dele, é que a Chuunin tinha prazo de luta para terminar e então por não ter postado, Takuto venceu por W.O

**Opinião dos Críticos:
--Takuto se mostrou o quão um ninja sofre por ser inexperiente, fazendo sua ultima estratégia da luta uma decepção para quem aposta-se nele, porem, o fato de ele estar na final reascende as chances de vitória.
--Takuto sofre gravemente com a inexperiencia, isso foi apontado quando entrou na sala de espera pela primeira vez, ele havia defrontado um grande ninja do mundo shinobi e demonstrou fraqueza nas palavras ao chegar na sala apavorado...mas enfim, num dia que Zaku nos surpreendeu, Takuto mostra também ser uma surpresa.Agora agradavel ou não, só saberemos na final!
Up

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Takigakure

Jounin Especial
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Takigakure
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 12:08 pm

Hmmm, estou surpresa com isso rs
Akashi

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Sunagakure

Gennin
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Sunagakure
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 12:13 pm

Iwa perdeu! NOOOOOOO!
Kraus

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 5:14 pm

"A pressa é inimiga da perfeição."

Isso é o que minha vó, vô, tio ,tio, qualquer adulto da minha familia fala.
Não sei o porque e o motivo de me eliminar, mas eu sei o motivo de porque eu não postei.

Domingo não postei por vários compromissos da igreja e por ser vespera de meu aniversário. Tive 2 saidas pra apresentar peças da minha igreja.
Segunda foi o meu aniversário e por causa disso, minha mãe escondeu meu notebook e meu pai tiro bloqueou o meu usuário que ainda mais está na maldita proteção de pais (Restringe horas, site... De um usuário escolhido pelo administrador). Só hoje consegui a bendita hora pra postar e agora vejo isso! Meu deus!

Não sei o motivo dessa eliminação precoce.
Pelo menos me deem uma boa e extensiva explicação do porque dessa eliminação. Estou frustado por que como voces disseram era só mais um ataaque mortal para ganhar. Eu sei que é chato ver esse tipo de problema mas criaram mais um quando me eliminaram assim. Cade os dois dias que podia postar!?

Atenciosamente,
Jean André.
Doryu Yarashi

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100

Otogakure

Gennin
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 100x100
Otogakure
Convidado
Convidado

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 5:26 pm

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM QUEEEEEEEEEEEEEEEER PÃO,quem quer pão,quem quer pão...

Passei pra final!!! YEEEEEEEEEEEEEEY!!! Tipo,Sora,Dosu,Zaku. QUERO ENFRENTAR O ZAKU POR FAVOR!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OFF:Doryu o prazo é 24 horas,não 48.
avatar

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 6:21 pm

Para de chorar lek... O Choxi tá organizando a CS... Normalmente se dá 48h em campeonatos à longo prazo, mas se o Choxi tiver estipulado 24h então já era! Se conta apartir do post de narração do Choxi, e não do post de resposta do Takuto... Como ele postou às 0:13 de ontem (Dia 25) e seu post foi às 16:25 de hoje... Então você tá fora! Relaxa lek... Também já perdi muitas por W.O... Aconteçe ué! Não adianta dar desculpas que foi teu aniversário e tu tava na igreja... Isso já é problema teu! Não adianta ficar chorando e dando lição de moral nos adm que narram lutas e missões à muito tempo! E também... 180 EXP nem é exp que se apresente pra um Chuunin! '-'

E tu fica na tua ae Takuto! Para de ser criança e ficar zuando o cara... Passo na pura cagada, e 90% de chançe de tu perder nas finais... Mesmo que pegue o Zaku!
Kraus

JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: JORNAL NFX : Especial Segunda Fase Prova Chuunin 2ª Edição26/6/2012, 6:26 pm

Kraus tmb não precisa de tanto,eu não estava zuando ele,estava apenas comemorando,acalme-se... Credo mano...
avatar

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins