NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha9/4/2016, 6:11 pm

Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Latest?cb=20120306225240&path-prefix=es


Era mais um dia comum em konoha no Sato. Estava saindo de casa em direção ao campo de treinamento, chegando no campo de treinamento eu decidi começar por agora treinar ninjutsus para elevar a minha inteligência. Efetuei o selo de mão ''Cabra'' e comecei a concentrar uma grande quantidade de chakra e moldar-lo em chakra mental, com isso eu tentei utilizar o ninjutsu em mim mesmo criando clones pretos que quando são atingidos não se desfazem mas são inofensivos. Utilizei ''Kai'' para cancelar o genjutsu e tentei moldar denovo chakra mental a partir do selo de mão ''Cabra'' assim que conseguisse tentava utilizar denovo o ninjutsu em mim mesmo na tentativa de criar clones pretos a base de ninjutsu.


Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra 
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%


Reese ia em direção à biblioteca de Konoha no Sato em busca de um livro que falasse sobre taijutsus para gennin, ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de taijutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de taijutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. começando a folear o livro e prestando muita atenção, o garoto achava um jutsu o qual chamava muito sua atenção, seu nome era Bushin Taiatari. Uma técnica que consiste em criar múltiplos clones. Então colocando os pesos no tronco, Reese avançava loucamente contra os bonecos de palha e começava a golpea-los com o máximo de velocidade possível enquanto criava um monte de clones que se jogava nos bonecos de palha. 

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%


Após treinar os dos ninjutsus anteriores, o jovem uchiha começava a caminhar em direção a estante de livros da biblioteca de konoha, na sessão que continha livros  sobre técnicas de fuuinjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de fuuinjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a le-lo, um jutsu básico chamava sua atenção, seu nome era técnica de explosão da armadilha de selamento uma técnica que consiste no utilizador colocar uma armadilha no chão que quando pisada explode, causando vários danos. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição.

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
 
Reese após o domínio dos jutsus anteriores, começava a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de ninjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de ninjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a lê-lo, um jutsu avançado chamava sua atenção, seu nome era Técnica do Clone de Corvos que consiste em uma técnica semelhante ao Kage Bushin, O usuario cria bushins compostos de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição.


Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Reese Uchiha em 26/2/2017, 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha9/4/2016, 8:45 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha10/4/2016, 2:31 pm

Após treinar os dos ninjutsus anteriores, o jovem uchiha começava a caminhar em direção a estante de livros da biblioteca de konoha, na sessão que continha livros  sobre técnicas de fuuinjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de fuuinjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a le-lo, um jutsu básico chamava sua atenção, seu nome era técnica de explosão da armadilha de selamento uma técnica que consiste no utilizador colocar uma armadilha de selamento que quando pisada explode, causando vários danos. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição.


Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano com ataques usando a técnica
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha10/4/2016, 3:21 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:09 pm

Reese após retornar a vila, decidia que queria se tornar mais poderoso e então pedia a seu irmão Kai, para lhe ajudar com seu treinamento dos uchihas. 


Kai Uchiha
--vou ajuda-lo a desenvolver seu potencial irmão.
--prepare-se!


Os dois uchihas iam até o campo de treinosfinalmente alcancei o nivel que há tempos nunca imaginei estar, hoje sou alguém importante na vila e para a nação a qual represento, mas isso me fez ter inimigos mais forte que o esperado, logo meus treinos deviam voltar... Kai lançava um  pergaminho onde tinha anotações do clã principalmente o Sharingan, ao pega-lo Reese abria e começava a ler a lista de habilidades oculares escritas por alguém, era um jutsu complicado demais para ser feito e eu precisava me esforçar, 

Kai Uchiha
-- vamos começar.

Com um sorriso faço-o fixar em meus olhos, copio todas as suas caracteristicas e com sua mente brinco tanto que me dava ate uma boa sensação, ele estava com tanta raiva que começava a fazer outro jutsu, era como se meus olhos pudessem me mostrar o que ele estava pensando, era tão fantastico que eu sabia ate mesmo responder enquanto realizava os mesmos selos sem desviar o olhar de seus olhos... não pude ver, mas reparei que via outra coisas junto a mim, pois seu olhar desviava um pouco e ficava ainda mais distante da realidade, isso não o parava de fazer selos, apenas os queria fazer ainda mais rapido que antes, o que era inutil. Antes mesmo que pudesse o jogar contra mim eu acabo sendo mais rapido e um enorme dragão de fogo se levantava contra ele e o seguia para matar, sem se mexer a morte era certa, mas não era esse o intuito do treino, era apenas... treinar.







Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 3, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 3 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 3.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:14 pm

Após completar o início da formação para desenvolver seu sharingan, Reese não tinha tempo para descanso e sem ao menos perceber ja estava dentro de uma ilusão, provocada por seu irmão Kai. O jovem uchiha ficava paralisado, pois as ilusões de seu irmão eram realmente algo a ser temido.

Kai uchiha
-- Hum.. achei que faria algo.
-- Se não agir contra uma ilusão, nunca vai saber como ela funciona.
-- Demonstrar o medo só nos da mais opções de como conte-la.
-- De novo.

Tudo ficava escuro a minha volta, eu não via nada, só ouvia minha respiração que estava bem alterada, do nada cortes eram feitos em meu corpo, eu conhecia aquele Gen e assim usava um Kai para o desativar, uma pessima escolha... pois ao fazer isso, recebo um forte chute no estomago que praticamente me deixa sem ar. Ele levantava minha cabeça e apontava para meus olhos, queria que eu usasse meu sharingan, apenas ele que eu ativava na hora querendo-o pegar, mas ele sumia e mais uma vez eu estava dentro de uma ilusão. Ele vinha em minha direção e começamos a lutar fisicamente, achei que estava indo contra ele quando percebi a sua assinatura de chakra, não era o original e sim um clone que era desfeito com um chute certeiro na cabeça, para meu susto se desfaz em varias cobras, clones de cobras.. entendia como o Gen dele funcionava, mas ainda não entendia o que ele queria que eu fizesse... Não tive tempo para passar apenas comecei a ter visões de Tsu sendo morta por minha lista de inimigos, eram tantas torturas que eu corria para tentar ajuda-la, mas a cada vez que eu tentava impedir, acabava por ter uma muito pior... Estava começando a demostrar medo, quando lembrei do que o treinador me disse e comecei a usar meus olhos para tentar ver o ponto fraco daquele Gen e assim eu fechava meus olhos e notava que os sons de suas vozes não eram os verdadeiros, tudo fazia parte de uma ilusão muito parecida com que costumo usar em combate, ao abrir meus olhos eu noto que havia aprendido aquilo com apenas um olhar e assim devolvia a ele o jutsu o fazendo ver coisas horriveis de si mesmo e usava sua reação para aumentar a intensidade das visões.


Reese
"se eu não sair disso, não poderei enfrentar o perigo lá fora...eu não um fraco, não sou um fraco"
--NÃO!

Acabei irritando a Kai que agora vinha com tudo, seus movimentos embora rapidos, eram faceis de serem lidos pelo Sharingan, de repente ele simplesmente somia na minha frente virando uma fumaça vermelha, quando noto, estava presa no meio de uma arvore e ele estava surgindo no chão para me atacar, deu tempo de olhar bem para seus olhos antes que ele mesmo pudesse notar que estava preso em sua propria arvore e eu em pé diante de seu nariz. Com um sorriso de incomodar a qualquer um.


Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Chances de Acerto: 80%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:20 pm

Existe uma maneira facil de lutar contra um Uchiha, uma é inutlizar sua Kekkei Genkai, um tanto complicado e poucos possuem essa proeza, mas a forma mais eficaz é simplesmente não fazer contato visual com nossos olhos, algo realmente dificil e complicado, nunca ouve um ninja que fosse capaz, mas nessa epoca eu não ia duvidar. Contra mim foi enviado direto de Konoha alguém que pode fazer isso facilmente, era um ninja que tinha como estilo o Taijutsu, ele não falava nada, apenas focava seu olhar em meu corpo e assim começamos a lutar. Eu ia normalmente contra ele, mas acabava por ter uma grande surpresa quando ele consegue fazer uma leitura perfeira de meu corpo sem olhar para mim, ate mesmo jutsus de estilo Katon ele conseguia desviar sem ter problema algum e para mim só restava apanhar mais um pouco, embora ler golpes de Tai fosse algo comum para nós, defender era um tanto complicado...

Kai Uchiha
-- E então? Ja acabou ou vai vim com tudo?

Ele me provoca depois de me jogar na parede com um chute, dei um sorriso, pois agora eu tinha que tentar outras maneiras de atacar sem que percebesse o que eu estava de fato tentando fazer. Voltei a ficar de pé e simplesmente avançava criando clones de sombras para o atacar em meu lugar, os clones iam para um combate corporal enquanto eu via ele destruir um a um, agora estava com certa dificuldade, pois meus clones estavam atacando por cima e por baixo o fazendo ter que improvisar, mas um descuido acontece e ali estava a minha chance. Quando Kai olha para cima eu simplesmente surgia em cima dele e olhava bem fundo eu seus olhos o colcando em um Genjutsu, ele não perecbia, tudo para ele estava indo normalmente como se a batalha estivesse seguindo, a luta continuava ate que ele ao me acertar, fazia meu corpo virar corvos que pairavam no ar sem parar e quando paravam se tornavam clones meus no ar, parados como se estivessem a voar! O corpo do ninja começava a ter algumas alterações, metade de seu corpo estava totalmente negro e ele não falava mais nada, via o medo em seus olhos... Mas tudo não passava de uma ilusão, tanto eu quanto ele estavamos parados um na frente do outro, mas ele estava preso no gen e imovel.

Reese
-- ham...e então, oque achou irmão?


Kai Uchiha
--hunf...
--como esperado, você é muito hábil com o sharingan


Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, 
coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos 
movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:22 pm

O dia estava chegando a seu fim, dava tempo para treinar mais um estilo de jutsu, bem parecido com o outro, mas era bem mais a minha cara, embora seja dificil de ser executado. Pedi a Kaipara que me ajudasse, mas com seus clones, não queria traumatiza-la com nada. Usei um gen para poder modificar o local para uma densa floresta, sem muita luz e com varios locais para ser esconder, os clones de Kai se escondem e eu ativava meu Sharingan, concentrando chakra e focando em usa-los em sua potencia maxima... Não criava clones, ia eu mesma procurar os delas, saltando de galho em galho, mas ia ser tarefa complicada... Kai me certava com seus tufões de Vento me jogando longe, pior que eu nem sabia onde cada um estava... essa deve ser a graça de usar Fuuton, atacar a longa distancia sem ser visto.. Voltava a ficar de pé e corria para tentar chegar a seus clones, mas era impossivel sem usar outro estilo de Jutsu, ao notar uma rajada de vento destruindo as arvores eu lançava chamas para que engolisse os ventos de Kai, assim eu poderia passar pelas e seguir em frente dando de cara com dos clones, ao olhar para ele eu o fazia ver sua morte nos reflexo de meus olhos, era algo horrivel que o fazia se auto destruir.. ainda faltava mais dois, logo eu poderia testar mais ainda a influencia desse modo.

Continuei a saltar pela floresta ate ver um de seus clones recuar, parecia não ter me visto ainda logo eu ia aproveitar, mas Kai era esperta e sabendo que eu ia agir assim, ela simplesmente colocou um clone para proteger o outro e me fazer cair em uma armadilha... Um clone surge atras de mim e lança as laminas de vento que ela tanto gosta de usar, enquanto o clone que eu estava a perseguir jogava um tufão de vento para me fazer cair em cima das laminas.. novamente eu me cobria de chamas para que elas se alimentassem novamente, mas infelizmente era uma quantidade de vento muito acima do que eu poderia queimar, logo sumir dali me movendo em chamas, surgindo em cima do clone que veio por trás e o agarrando pelos braços e olhando fixamente em seus olhos..


Reese
-- Seu companheiro é um traidor...

Com um clone de uma mesma pessoa seria um tanto dificil de fazer o que eu acabei de dizer, mas a sorte sempre sorrir para mim, o segundo clone antes de fazer um ataque, simplesmente se desequilibra e ao arremessar uma lamina de vento, quase acertava seu companheiro que acreditava em minhas palavras e começavam a lutar entre si, era ate engraçado de ver, quando Kai desfaz todos eles e ficava com muita raiva de eu ter feito tais brincadeiras.

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:24 pm

Meu dominio sobre minha Kekkei estava ficando muito maior do que o esperado, estava quase completando os treinos faltando agora tão poucos. Para esse treino eu contava com a ajuda de meu irmão Kai para me ajudar, que seria a dificuldade perfeita para mim. Kai começa tentando me abocanhar com seus movimento rapidos me fazendo saltar de um lado para outro, Kai era certeira por muito pouco quase não acertava-me... a todo momento eu usava meu sharingan para poder controlar a mente de Kai, mas em batalha complicado e como era a primeira vez que eu estava a fazer isso.. era complicado saber ate onde eu posso ir com esse controle. Kai vinha para tentar me esmagar enquanto eu simplesmente corria por sua face subindo, ainda tentando fazer uso de meu jutsu... inicialmente eu conseguia fazer algo contendo seus pensamentos e controlando sua mente para que mudasse de estrategia... forçadamente ela aceita minha influencia e assim parava de me abocanhar e começava a dar rabadas sem parar o que facilitava um pouco as coisas, decidir ir a fundo nesse controle mental e fazer com que Kai praticamente não me atacasse e sim voltasse a atacar os alvos que estavam no campo de teste... tudo corria como eu imaginava e agora eu estava controlando Kai que tinha em seus olhos o reflexo de meu sharingan.



Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 2:27 pm

Segui com os treinos enquanto Kai fazia algo para comer. Criei varios clones de sombras onde cada grupo ia fazer um estilo de Gen diferente, todos estavam com o Sharingan ativo, assim como eu. Um deles usava um jutsu para moldar o local, o sharingan me permitia ver além da ilusão, mas não entendia como eu poderia prever... Os clones começam a ativar de forma alternada o mesmo jutsu e eu apenas me mantinha observando ate notar que o chakra do clones sofria uma leve mudança durante a ativação do Gen. Pegava uma kunai e ficava observando os clones tentando prever quem ia ativar o próximo gen, mas meu olhar se mantinha fixo para as assinaturas de Chakras, lançava a Kunai no clone que ativava o gen, mas não conseguia ver antes... Os clones se reagrupam e dois ficam a minha frente, um deles usava o Henge enquanto o outro ficava normal, a distribuição de chakra mudava por uns momentos antes da ativação do Gen, o chakra o clone mudava levemente de cor, o tempo de resposta era curto, mas dava para notar quando um jutsu ia ser usado. Os clones começavam a usar henge em um curto intervalo de tempo para mim reagir antes que fosse ativado, meu sharingan estava sendo usado na capacidade maxima, ate que quando um clone usava henge sua assinatura saltava e me fazia ver outra cor, de forma rapida, lançava uma kunai para o destruir antes que fizesse o jutsu.


O clone que estava ao lado, balançava a cabeça mostrando que eu havia conseguido, mas o treino ainda não tinha acabado, ver de um era facil. Varios ao mesmo tempo era um desafio, os clones ficavam a minha volta e dessa vez era para atacar com tudo, novamente o Gen de lugar falso era usado contra mim camuflando tudo o todos, os clones vinham em minha direção para atacar normalmente, apenas com kunais onde eu me defendia com uma em minha mão. Ficava atenta aos clones ate perceber que os estavam mais para tras e atras de mim estavam a fazer genjutsus. Arremessava a kunai na cabeça de cada um assim que via o salto de chakra, mas não dava para ver antes por eu não estar vendo diretamente. A batalha continuava ate que os da frente começavam a ativar genjutsus, suas assinaturas mudavam bastante tornando mais facil de ver por estarem bem juntinhos, com a mudança de cor, usava a reversão de gen para os por no proprio sem ser notado, todos de uma vez eram postos em uma cegueira, que estava a me dar dor de cabeça.









Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Previne o usuário de cair em um Genjutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 90%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 3:24 pm


O modo de treinamento foi alterado. De uma olhada nas regras. xD
6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:04 pm

Reese começava a treinar seu novo e recém adquirido elemento, o doton, o uchiha procurava alguns pergaminhos contendo jutsus do elemento em questão e então começava seu treinamento.

--Doton - Estilo de Rocha
--um bom jutsu defensivo.

Reese concentrava chakra em suas mãos, fazia os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica.


Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:06 pm

Reese concentrava chakra, fazia os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava se mover em rápida escala, tentando modificar seu corpo em lama, assim conseguindo se locomover de um lugar para o outro e conseguindo dominar a técnica com perfeição, para assim conseguir iniciar a próxima, se Reese dominasse aquela técnica o uchiha poderia dominar facilmente o elemento doton.


Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama) 
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:09 pm

Reese para essa técnica, criaria um clone das sombras e em seguida concentrava chakra, fazendo os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava concentrar seu chakra para o solo, tentando sugar o clone das sombras, assim conseguindo soterra-lo completamente e assim avançar mais um passo no elemento doton, o jovem estava bem determinado a dominar aquela técnica e tinha certeza que conseguiria faze-lo.



Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:11 pm

Reese para essa técnica, criaria um novo clone das sombras e em seguida faria procedimentos parecidos com a técnica anteriorconcentrava chakra, fazendo os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava concentrar seu chakra para o solo, tentando gerar terremotos e também sugar o clone das sombras, assim conseguindo soterra-lo completamente e assim avançar mais um passo no elemento doton, o jovem estava bem determinado a dominar aquela técnica e tinha certeza que conseguiria faze-lo.



Doton - Retsudo Tenshou (Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano 
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:14 pm

Reese concentrava chakra, fazia os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava modificar seu corpo criando uma armadura e criando armas através da armadura de pedra, conseguindo dominar a técnica com perfeição, para assim conseguir iniciar a próxima, caso o uchiha conseguia o mesmo tentaria cortar uma parede ao seu lado, testando o quão forte era a densidade da armadura.



Doton - Kouka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Petrificação)
Descrição: Por meio do seu Chakra Doton, o usuário cria uma armadura de terra que envolve todo o seu corpo. A armadura pode ser usada para criar armas feitas de pedra para ataques físicos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:17 pm

Reese concentrava chakra, fazia os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava modificar seu corpo criando uma camada de rocha poderosa sobre os membros e caso consegua dominar a técnica com perfeição, Reese mesmo tentaria socar a mesma parede que havia testado o jutsu anterior , testando o quão forte era a densidade da camada e se ela estava em bom estado, para ver se havia realmente dominado 100% a técnica.



Doton - Domu (Estilo Terra - Pele de Ferro)
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Res em algum membro
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:19 pm

Reese para essa técnica, criaria um novo clone das sombras e em seguida faria procedimentos parecidos com a técnica anteriorconcentrava chakra, fazendo os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava concentrar seu chakra para o solo, tentando dividir a terra e também jogar o clone das sombras no buraco, assim conseguindo soterra-lo completamente e assim avançar mais um passo no elemento doton, o jovem estava bem determinado a dominar aquela técnica e tinha certeza que conseguiria faze-lo.



Doton - Doryuukatsu (Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:21 pm

Reese para essa técnica, criaria um novo clone das sombras e em seguida faria procedimentos parecidos com a técnica anteriorconcentrava chakra, fazendo os selamentos necessários, respirava, se concentrava, tentava entender o jutsu e sua funcionalidade e depois disso o jovem uchiha, executaria os procedimentos necessários para poder dominar aquela técnica. O uchiha tentava concentrar seu chakra para o solo, tentando criar um pequeno pantano ao redor do clone e também jogar o clone das sombras no buraco, assim conseguindo suga-lo para baixo completamente e assim avançar mais um passo no elemento doton, o jovem estava bem determinado a dominar aquela técnica e tinha certeza que conseguiria faze-lo.



Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro)
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Campo de Treino Oficial - Reese Uchiha26/2/2017, 8:32 pm

Reese após treinar exaustivamente ninjutsus doton, resolvia agora treinar algo diferente, uma proteção para seu bem mais precioso, o sharingan.

--que jutsu interessante
--mais uchihas deveriam possui-lo.

Reese após se maravilhar com o fuuinjutsu, começava a treinar exaustivamente a técnica, para protege seu doujutsu, em ambos  os olhos, para que ladrões mal intencionados não tentassem rouba-lo em algum momento, o uchiha concentrava seu chakra em tarjas e tentava faze-las ter vontade própria, caso seus olhos sejam atacados. Reese criava 1 clone das sombras e o ordenava que atacasse o sharingan do mesmo, com cuidado para não lhe ferir também, apenas a ponto de ameaçar ambos os olhos e assim fazer com que as tarjas protegessem os mesmos.


Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Protege Partes do Corpo
Duração: =/=
Limite: 2 Partes do Corpo
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins