NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Lauts Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Lauts Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Lauts Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Lauts Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Lauts Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Lauts Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Lauts Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Lauts Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Lauts Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Lauts Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Lauts Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Lauts Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Treino - Lauts11/4/2016, 7:02 pm

[Não tem lugar fixo para treinar]
Lauts

Treino - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Treino - Lauts11/4/2016, 7:07 pm

Tinha acabado de chegar em minha nova vila aonde eu seria uma outra pessoa, assim me fortalecendo para me tornar um ninja mais forte do que o passado. Pronto para meu duro treinamento rapidamente caminhava até minha mochila que estava presa no galho de uma arvore e ela eu pegava os pergaminhos que me restavam após a passada pela biblioteca de Konoha enfim eu via que já tinha treinado um Jutsu similar a este mas não usando papeis então rapidamente criava um clone da sombra em seguida me esconderia dele aonde não teria por onde passar sem ele perceber então concentrava o Chakra em meu redor e chovendo um tipo de papel pequeno e eu passava calmamente e via que ele não me avistava e tinha dominado aquele Jutsu com sucesso.
Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Lauts

Treino - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Lauts11/4/2016, 8:01 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Treino - Lauts6/7/2016, 10:33 pm

Poderia se dizer que meu corpo se encontrava bastante enferrujado, estava prestes a desistir de ser um ninja naquele mundo sujo, patético, mas enfim erguia minha cabeça com o desejo de mudar tudo aquilo, criar o meu próprio mundo ainda não seria o bastante. Ficava pensando sobre isto durante alguns minutos, enquanto estava na beira de um lago perto de minha casa, começava a concentrar o Chakra pelo meu corpo, o deixando bastante agitado para que eu pudesse realizar minha técnica elemental, após uma série de vezes repetindo o mesmo movimento eu moldava o elemento Suiton em um enorme tubarão que rapidamente lançava naquele pequeno, lago, a agua transbordava para fora, mas estava feliz por ter encontrado um bom lugar para treinar meus Jutsus elementares.
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Lauts

Treino - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Treino - Lauts6/7/2016, 10:38 pm

— Tsc... Estou cansado desta vida.
— Nada de interessante acontece comigo.
— Todo dia... Todo dia, só fico treinando... Sei que não é bom desejar isto, mas seria bom se uma guerra acabasse para acabar com este tédio!

Ficava ali resmungando em horas e horas, não fertilizando e meu treinamento, pois estava ali parado sem nada a fazer, me levantava com um pouco de animo ainda em mim, após isto rapidamente eu começaria a fazer o mesmo Jutsu que estava treinando a momentos atrás mas o mirando para fora do lago, após realiza-lo com a minha velocidade eu entraria na frente de meu próprio Jutsu e após isto criaria uma pequena barreira de água para com que eu me defendesse, pensava que aquele tubarão moldado em Suiton poderia me pegar, mas a barreira era de uma classe superior à aquele e então conseguindo me defender de mim mesmo, me deitava sobre aquela grama olhando a estrelas, me relaxando um pouco antes de pegar o próximo Jutsu.
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate
Lauts

Treino - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Treino - Lauts6/7/2016, 10:43 pm

Minha vista ficava um pouco bagunçada, talvez seria pela falta de Chakra e pelo treinamento em excesso que estava treino naquele pequeno lago, mas eu não poderia parar ali se eu não quisesse ser um fracassado que nem todos os membros de meu Clã, me levantava não se preocupando muito oque estava a acontecer com meu Chakra, ou se eu desmaiasse ali, jogava um pouco da agua em meu rosto e então me sentava ali cruzando minhas pernas e fechando meus olhos, começava a reunir todo o Chakra naquele local e depois tentaria bagunça-los, abria meus olhos e parecia que ainda estava com eles fechados, pois estava em uma densa nevoa que era algo incomum de se acontecer por Konohagakure no Sato, enfim estava eu realizando mais um de meus Jutsus em minha lista, então iria me preparando para o próximo Jutsu sem enrolações.
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos
Lauts

Treino - Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Lauts 100x100
Kusagakure
Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino - Lauts7/7/2016, 2:38 am


3 jutsus
30 de exp
30 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino - Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins