NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma missão para Kohai - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Uma missão para Kohai - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Uma missão para Kohai1/6/2016, 12:05 am

Kohai então percebia que estava sendo teleportado, por uma técnica conhecida, aliás, era o doujutsu de seu clã que estava realizando tal jutsu.
Provavelmente, estava sendo teleportado para Kumo, já que pode notar que trovões caiam do céu.
Nagato

Uma missão para Kohai - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai2/6/2016, 12:50 am

Enquanto encostado na arvore, desfalecendo aos poucos, o jovem sente como se algo o sugasse, seu corpo estava sendo transportado dali.

Uma especie de náusea era causada no garoto. Não fazia ideia de que tipo de coisa era aquela.

Poucos minutos depois Kohai caia no que parecia ser algum lugar em Kumo. Nunca via o lugar antes, mas a paisagem ao redor lhe dizia que era ali.

Com o pouco de forças que lhe sobrara, tentava ficar de pé tentando achar o porque de esta ali
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai27/8/2016, 2:58 pm

Voltando para cá

Kohai podia fitar Ame, ela porsua vez começava a se atentar mais com Hakuryuu, os ninjas que rodeavam o selo agora ajudavam Kohai a se levantar, ele ainda estava bastante atordoado pelos eventos ocorridos, os ninjas o guiam até uma tenda na clareira, lá havia uma cama e um pouco de comida para ele, os ninjas o deixam ali e vão embora, Kohai teria tempo o bastante para descansar e recuperar as energias, ao olhar do lado de fora ele podia ver os ninjas carregando Hakuryuu em uma maca até dentro de outra tenda, Ame os seguia, ela não esboçava reação alguma, estava tensa, o Uchiha que a acompanhava se separa do grupo e vai até a tenda de Kohai, o homem tinha o seu olho esquerdo enfaixado.

???
- Hm...
- Então você conseguiu sobreviver...
- Eu tinha mais esperanças no outro garoto, mas parece que quem se deu melhor foi você...
- Se quiser descansar por agora, está tudo bem, Ame vai vir falar com você de manhã, ela está ocupada com o outro rapaz.
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai27/8/2016, 3:29 pm

Kohai era levado até uma tenda no local, estava se recuperando, lentamente, mas estava. Na tenda havia comida e um local onde sentava-se. Os ninjas que o levaram ate ali iam embora sem dizer nada, sem esboçar quaisquer reações.

Do outro lado do "acampamento" Haku era levado à uma tenda, o caminho dos dois se separava ali, ao menos por agora. Ame parecia estar preocupado com a saúde do rapaz, nem sequer cogitava ir a tenda onde estava Kohai.

Porém, o outro Uchiha se aproximava. Seu olho enfaixado era notável ao longe. Ao entrar "parabenizava" o jovem.


-- Bom, ele se esforçou mais que eu...
-- Não sou nada de especial...
-- Parece que foi um acaso, de alguma maneira Ame...
-- Bom, só quero entender essa situação...
-- Alias, obrigado por tudo até aqui
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai27/8/2016, 3:48 pm

O homem sorria e balançava a cabeça positivamente.

- Bom...
- Eu só segui as ordens da minha senhora
- Eu não sei o que ela quer de você
- Deve ter algo que queira lhe dizer
- Amanhã ela provavelmente virá até você
- Acho que deveria descansar um pouco e vir comigo até a floresta
- Se quiser posso te ajudar a usar o Sharingan
- Em algum momento da batalha eu vi que você foi capaz de despertá-lo
- Acho que devido às circunstâncias nem você percebeu
- Hahahah!

O homem sai da tenda deixando Kohai no local deixando-o decidir entre descansar e esperar o próximo dia ou seguir o homem e explorar mais a fundo suas habilidades.

Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%

Minha ideia era de fazê-lo despertar antes só que eu peguei o passeio frenético acabei me esquecendo de narrar isso xD
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai27/8/2016, 4:46 pm

"Sharingan?! Não é possível!!!!!! Como assim, eu não percebi isso? Eu finalmente consegui?!!!!"

Kohai não tinha reparado mesmo naquilo, ter conseguido despertar o sharingan?! Era com certeza nostálgico ter conquistado algo daquela magnitude. As dores que sentia e as preocupações pareciam ter desaparecido com aquela novidade. Um sentimento de orgulho e alegria pulsavam dentro do jovem. Ter saído em missão teria valido finalmente a pena.

-- Sharingan? Esse sharingan?
-- Eu também... não...

O homem saia da tenda, deixando Kohai sozinho. Estava completamente em êxtase, filmes passavam pela sua mente, cada um deles faziam o jovem se deslumbrar com o dojutsu.

A noção do tempo tinha se perdido do jovem quando caiu em si novamente, passos eram ouvidos, provavelmente trabalhavam em Haku. Mas isso era o de menor importância. Se levantava e mesmo cambaleando saia da tenda, não conhecia nada ali e provavelmente Ame não tinha tempo, e o Uchiha que lhe propusera distração, não estava mais ali. Restava apenas esperar.
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai28/8/2016, 12:02 pm

Kohai decide aguardar o dia seguinte, depois de algum tempo ele adormece assim se passando um tempo.
O garoto acorda, ele pode ver um movimentação agitada do lado de fora da sua tenda.
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai28/8/2016, 3:55 pm

Kohai acorda pra outro dia, uma movimentação parecia estar acorrendo no lado de fora. Um certo alvoroço. Ainda tentando se recuperar, o jovem se levanta e vai ver o que pode ser
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai29/8/2016, 8:02 pm

Ao levantar-se tão subitamente o gennin tem uma pequena tontura, porém nada muito grave, ele segue mais um pouco para fora da tenda, ao chegar do lado de fora ele se depara com Ame, ela estava por conversar co alguns ninjas, ao ver Kohai, ela os dispensa.

Ame

- E então...
- Se sente melhor?
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai30/8/2016, 12:07 am

Ao sair pela tenda, o jovem se deparava com Ame. Aquilo lhe deixava um pouco mais aliviado. Iria saber finalmente de suas respostas.

-- Sim, estou bem... Agradeço e muito sua ajuda...
-- Mesmo... mesmo não tendo sido de grande ajuda...
-- O que a senho... você...
-- O que posso fazer? Ou melhor, por que me trouxe aqui?
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai30/8/2016, 5:09 pm

Ame ao ouvir a pergunta do garoto, sorri, ela anda para dentro da tenda convidando-o para se sentar, parecia que iria iniciar uma lona conversa.

Ame
- Eu conheço você
- Conheci sua família
- Sei onde eles estão
- Sei como posso te ajudar
- No momento eles se encontram em um país conhecido como País do Demônio.
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
MathAnd
Gennin

Re: Uma missão para Kohai22/9/2016, 12:24 pm

Meio desconfiado das pronuncias de Ame, o garoto resolve dar-lhe atenção. Uma parte de si fica fascinada com aquilo, saber onde seus pais estariam seria algo maravilhoso, senti-lhos por perto traria de volto o calor que a muito não sentia. Porem uma parte desconfiava, aquilo tudo havia acontecido muito rápido, e o garoto que tinha saído em busca de um lugar secreto de seu clã, havia parado em meio um suposto acampamento de nukkes.

-- Meus... pais...?????
-- Vi...vos???
-- Co...mo?????

Perdão a ausência sem aviso!
MathAnd

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Konohagakure
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Uma missão para Kohai27/9/2016, 1:57 pm

Uma missão para Kohai - Página 3 Ootsutsuki_kaguya_by_benjamin1995-d91rv5i

Ame

- Nada que aconteceu naquela noite foi real
- Eu conheço muito bem a história de ambos, temos contas a acertar
- Mas tem uma história toda por trás disso
- Digamos que forjar a morte foi um caminho que eles tiveram de optar por seguir
- Mas eles se escondem no Páis do Demônio
- É perto de Ottogakure, eu diria que foi uma excelente escolha
- Lá é um local intocado por deus
- Um país de mercenários
Winter

Uma missão para Kohai - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Uma missão para Kohai - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins