NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro4/5/2016, 10:09 pm

-- OK vamos!

Shiro iria sentir sua força voltar ela sentia seu chakra fluir livremente pela primeira vez em anos. Ela sentia tudo voltar novamente, a estaca zero. Shiro iria juntar sua mão e o Chakra do local começaria a ficar muito denso, ela estava liberando o Chakra do Deus. Agora, após tanto tempo meditando ela conseguiu controlar mais o mesmo, e então focaria em uma parte de seu braço de metal, como se o mesmo estivesse sendo coberto. Assim, ela iria arrancar a pilastra daquele local, , destruindo o gabinete da Mizukage com um apenas golpe, fazendo com que o prédio também caisse para baixo. Aproveitando então a destruição, ela iria segurar na mão da menina e a colocaria nas costas, então, iria para Leste

-- EU ESTOU DE VOLTA
-- HORA DA VINGANÇA
-- HORA DA REVOLTA

''Agora é com você Onidalas''
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro4/5/2016, 10:44 pm

Shiro estava de volta e agora voltava a controlar o poder que tanto gostava, depois de tantos anos sem ele as coisas pareciam ficar mais fáceis, mas... Os ninjas de Kri não iam deixar que ela saísse da vila facilmente, uma vez descoberto sua fuga e seu poder tendo chamado atenção de quem estava do lado de fora. Shiro pegava a menina e assim ambas alucinações (meu deus) e o lobo seguem a louca que tentava destruir a torre da Kage se não fosse uma dupla que usava pilastras de terra em varios andares para servir de sustento e impedir que tudo venha a ruir... Shiro sai pela parte de trás da torre e segue para o leste, passando por um apertado beco junto a menina, mas ela estava sendo seguida por 4 anbus, dois no chão e dois nos telhados, o lobo e a menina dava um jeito nos que estavam no chão. Pandora criava um clone de ilusão que avançava na direção deles, era uma ilusão e logo não ia fazer nada, mas dava para camuflar o atque de onda do lobo que os jogava para trás.

Pandora
-- Tem dois em cima... esquerda e direita.


Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Pandora

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Gennin só pode usar uma vez em batalha.
Nota²: Máximo de 3 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro4/5/2016, 10:58 pm

-- Meu Lobo vai tomar conta deles

Ela dizia enquanto confiava a luta ao lobo e a menina, ela precisava acelerar, colocava o Chakra de Onidalas em suas pernas e avançava com toda a rapidez que podia.

-- Ele é digamos, especial.
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 12:30 am

Depende dos npcs não..

Shiro confiava em seu lobo para intervir contra os Shinobis, esses que estavam no alto das casas eram atacados pelo lobo de forma brusca jogando novamente o mesmo Uivo, mas seu ataque já estava ficando faci de gravar, os ninjas saltam par escapar e o lobo consegue fazer com que o beco comece a cair todo em cima de Shiro e suas companhias bizarras.

Pandora
-- Especialmente feito para nos por em problemas?
-- Hum.. vamos brincar com as ilusões ^^
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 10:09 am

Com a força providenciada do chakra de ONIDALAS mais suas próteses shiro iria fincar sua perna no chão e então quando o bloco que fosse acertar o seu squad fosse cair ela iria segurar com toda a sua força. Ela então iria pegar aquele grande pedrugulho e lançaria na direção dos ninjas que a seguia tentando derruba-los e soterra-los

-- Não tenho tempo pra isso
-- Quando conseguir arma sairemos daqui
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 6:25 pm

Shiro saia do beco e dava de cara com a parte mais pobre da vila, essa parte que não havia muitos moradores e se houvesse não iam ligar para Shiro, viver naquelas condições j era complicado, se meter em encrencas era muito pior... Os ninjas de Kiri ainda procuravam Shiro e muitos chakras estavam indo para onde a menina estava, próximo ao portão da saida leste, mas... recuam do nada e ficam parados.. como se dali não pudesse ir sem permissão. Shiro esteva diante de um velho templo, quase caindo aos pedaços, era de lá que vinha a força que Onidalas tanto sentia, mas aquele lugar não estava aparentemente só com o que a menina deseja... A porta era um grande arco feito com telhas azuis, muito antigas, dentro do local só havia uma escadaria que levava para a parte de baixo do templo.
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 10:04 pm

Eichi acordava dentro do templo, ele não sabia o que estava fazendo ali, a ultima coisa que ele se lembra é de um flash branco indo em sua direção. O garoto se levantou rapidamente e percebia que estava dentro de um templo.
- O que?
Kotoametsukami

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 10:49 pm

Off -??????????

Shiro então iria descer as escadarias, iria diminuir seu chakra para que não pudesse ser sentida e então iria falar com o Deus da Destruição pela mente

''Para onde eu vou?''

Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 11:26 pm

Koto entrando devido a sua missão estar sendo feito na mesma localidade de Shiro e eu não sabia -_-'
Ordem de Postagem:
Koto
Shiro
Adm/NPC (de ambos players)

Shiro - Existe um jutsu chamado Supressão de Chakra, esse suprimi seu chakra ate ser indefectível, o ninja pode narrar diminuir o chakra que esta espondo, mas não a ponto de não ser sentido, no minimo tua presença diminui bastante, mas não some.

Shiro ao descer as escadas, se depara com um ninja que praticamente foi jogado dentro do templo, ele não entendi onde estava, mas sabia quem era a menina por ter passado três anos presas em Kiri, embora os motivos da prisão seja só de conhecimento dos superiores de Kiri. Pandora, o lobo e as alucinações ficavam atrás de Shiro vendo o rapaz que estava em certa desvantagem naquele local.

Alucinação/Shiro
-- Ele é um perigo... fraco, mas não se deve chegar perto..

Alucinação/Pandora
-- Sugiro continuar a atacar a distancia.
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 11:39 pm

''Invasores e são muitos... Não posso combater-los... Ainda mais quando tem uma de nivel Jounnin.''
O ninja se desfazia em chamas, indo para fora do templo e estando em uma localização longe dos demais.
''Eu sei que isso fere meu codigo de justiça... Mas não posso combater-los sozinho..''

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kotoametsukami

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro5/5/2016, 11:53 pm

(Lembrando que movimentação rapida não é teleporte)

-- Vocês estão de brincadeira comigo né?


Ela iria juntar suas mãos, a de metal e a normal liberando uma quantidade gigantesca de Chakra Divino, aquele chakra era assustador, algo bem pior que um Jinchuuriki. Ela com certeza era a coisa mais assustadora que aquele menino veria por um bom tempo, o local iria começar a desabar de tanta energia que saia da menina. Ela iria abrir um sorriso maligno

-- Melhor sair de perto
-- Esse momento é único, então preste atenção, vou te dar o privilegio de ver minha transformação

Ela dizia enquanto o chakra finalmente se estabilizava, era algo ao mesmo tempo sombrio e vazio, era como se fosse o verdadeiro umbral naquele lugar. A menina iria se aproximar, ela não estava ligando para aquele garoto que estava ali. Enquanto isso, sua Kekkei Genkai já estaria ativada, as suas criaturas iriam se erguer em volta do menino que haveria sido pego em um Genjutsu cruel sem ao menos perceber. Assim, enquanto seus monstros o expulsavam o templo, o atacando e fazendo-o ter que se movimentar, ela iria atrás da arma de Onidalas

-- Saia daqui Inseto.

'' Eu sinto que tenho que pegar a arma de Onidalas o mais rapido possivel, alguém está se aproximando ...''

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%



Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro6/5/2016, 12:45 am

A batalha começava e o ninja se acovarda ao ver o nivel de oponentes que ia enfrentar, ao tentar fugir dali ele simplesmente era pego pelo genjutsu de Shiro que se põe a se mover novamente, mas...

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 960368576
??
-- PENSA QUE VAI ONDE? 


Do nada um grito vinha do lado de fora e koto recebe um chute, forte o bastante para trincar seus ossos do braço esquerdo, que ainda dava para mover. Ele caia em cima de Shiro que ao olhar para trás via seu pior pesadelo..

Espadachim
-- Mas que merda acontece aqui? Posso nem sair 1 dia e vira tudo de ponta cabeça?
-- Vamos lá menina, acabar com isso e voltar para casa... A PRISÃO!
-- E VOCÊ PEDAÇO DE NADA, SE TENTAR FUGIR EU MESMO CORTO TUA CABEÇA! (falava a Koto)

O espachim que usava uma mascara estava acompanhado por seis aliados, junto dele estava os demais espachim da nevoa, todos prontos para deter Shiro.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



ARMA: Nuibari
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro6/5/2016, 1:14 pm

-- Eu estava fugindo? Eu nunca fugi...
-- Sabe as vezes ter dupla personalidade é fogo.... Eu estou dividido entre o medo e o mal.... Eu sinto muito pela tentativa de fuga, mas eu não tenho especialidade em prender pessoas e sim em assasinato. Agora irei facilitar o seu trabalho como pedido de desculpas.

Em uma velocidade maior do que a Shiro, o garoto retiraria uma etiqueta de selamento de seu bolso, colocando rapidamente em Shiro que seria rapidamente amarrada em cordas.

-- Aqui está...


Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Kotoametsukami

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro6/5/2016, 1:46 pm

(Os 7 espadachins tão ali? mas nem você nem o Yasishe nem o Fenix tao ali ahsuhaehhau)

Assim que o garoto estivesse se aproximando com um ataque no minimo desesperado, ele se aproximava na tentativa de colocar um selo fragil na mesma. Ela ficou extremamente puta por saber que ele achou que conseguiria fazer alguma coisa, assim que ele se aproximasse e estivesse perto o suficiente para ela o acertar, um Genjutsu que iria cegar o menino seria lançado e então, com a mão de metal iria cravar o chunnin no chão, com a força de onidalas e de suas proteses, sua força era no minimo o quadruplo da do menino, provavelmente faria um extremo estrago facial no mesmo, talvez até mesmo mata-lo

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Watch?v=kStgkj27H1U

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Giphy

-- HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAA vocês são vermes inuteis. Espadachins? Estão mais para peçinhas merda de xadrez

Shiro rapidamente iria puxar um pilar do templo, ela sabia que isso faria com que o mesmo desabasse, dessa forma iria separar, Koto e seus aliados dos espadachins da nevoa, o pilar iria fazer com que o mesmo desabasse pesadamente em cima de todos, ela iria saltar puxando seu lobo e os outros consigo para então continuar a busca da arma, ela sabia que o combate agora seria terrivel para seu lado, mas quando tivesse a arma ela iria conseguir enfrenta-los. Os espadachins provavelmente iriam demorar um pouco para achar outra entrada ou abrir aquilo tudo

''ONIDALAS ACORDA, AONDE ESTÁ A ARMA?'




Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro6/5/2016, 8:03 pm

Ele caia em cima de Shiro

Koto fazia uma proeza e assim conseguia prender Shiro nas cordas, essa que não consegue s soltar dali nem tão cedo, os espadachim simplesmente caem na gargalhada e assim ja iam pegar shiro, ate que o lobo e Pandora entra em ação para ajudar a menina. Pandora ativava sua Kekkei Genkai para ampliar suas aptidões em gen assim mudando todo o local para uma floresta cheias de Feijões gigantes, para facilitar a tentativa de prender Koto que via um grande pé de feijão crescer a sua a volta e assim o prender completamente, o lobo estava encarregado de impedir que os ninjas se aproximar enquanto Shiro estava presa e Pandora ocupada... O lobo corre rapidamente usando seu faro para identificar onde estava os ninjas de Kiri, passando pela ilusão como se existisse ali de fato, mas Kuriarare não ia cair tão facil assim nas habilidades de um Kumara. Junto a Yuuko, realizam um ataque, onde o cabeludo jogava uma grande quantidade de agua em cima dos pés de feijões, quase pegando o lobo de surpresa se ele não saltasse para desviar da onda que agora servia de transporte para quem o invocou, Yuuko vendo a brecha realizava um corte no ar onde um arco de chakra saia e ia em direção ao lobo que usava sua onda para se impulssionar para cima e assim recuar, pois enquanto os sete estivesse juntos, seria impossivel fazer algum dano. Kuriarare usava seu suiton para ir ate a vargem que tinha maior quantidade de chakra para livrar Koto, mas o ninha recebe ajuda de Yahishe que fazia seus clones de Som e seguiam pulando de feijão em feijão se guiando pelas aguas que iam para um unico ponto... Os clones se lançam para o fejão onde estava Koto e assim explodem criando uma onda sonora que afetava ate o rapaz que estava ali dentro e Pandora que tinha que parar seu ataque fazendo tudo voltar ao normal. Kiriarare aproveita para colocar Koro perto de seu grupo de espachim, enquanto as aguas seguem para afetar Shiro, mas seu lobo criava uma barreira para conter toda a agua.

Yuuko
-- Podemos ser peças de Xadrez, mas em um jogo de tabuleiro... todos sabemos que os peões vão primeiro...

Yahishe
-- Você é uma tola se acha que vai ganhar aqui! Esta em nosso campo, nosso dominio!

Nesse meio tempo as alucinações se pôe em movimento e vão ate a parte debaixo do templo onde veem uma porta fechada com um ninja bem a frente dela, sentado e de olhos fechados como se estivesse em meditação. Ambas voltam e assim Onidalas ja sabia do que se travava.

Onidalas
-- Eu mandei você pegar minhas almas... não posso fazer nada, Shiro.
-- Sete andares abaixo esta minha arma.


Yuuko

Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Kuriarare

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

Yahishe

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Pandora

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 2)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 35 de chakra
Causa: +40 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Nota: Esta é uma versão especifica para ninjas do clã Kurama
Custa: 30 Chakra
Efeitos: + 10 dano,- 5 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate

An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Nota: Esta é uma versão especifica para ninjas do clã Kurama
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro6/5/2016, 8:44 pm

-- Obrigado por me ajudar...
-- Mas agora é hora de focar no nosso oponente...
-- Agora eu não vou pegar leve...
-- Por favor se puderem... Me dêm apoio...
Ignorando seus ouvidos sangrarem um pouco, o ninja criaria vários clones (10) que avançavam rapidamente contra o lobo e pulando sobre o mesmo liberando rajadas de chamas contra o mesmo (apenas 5 clones utilizados). Ao chegarem perto de Shiro, os clones liberavam Serpentes de Moryuu de seus cabelo que penetravam rapidamente na pele de Shiro a paralisando. (outros 5)
-- E alias... Nós não somos peças de xadrez....
-- Nós somos ninjas da vila oculta da névoa! E defenderemos a nossa a vila a todo custo! E não deixaremos que uma fugitiva faça qualquer coisa que bem entender em nosso lar!

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Kotoametsukami

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro8/5/2016, 3:07 pm

Shiro tem a meia noite de hoje: 08/05 paea postar ou darei sequência a luta
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro8/5/2016, 7:11 pm

Off - ELe não tava em cima de mim, ou em um lugar com maior altitude para pular em cima de mim, achei falha

Shiro rapidamente utilizaria o Genjutsu em Area, transformando os ouvidos dos mesmos em sua playhouse, o som era ensurdecedor, insuportavel o chiado que não saia dos ouvidos dos mesmos, não importava se colocassem as mãos para tampar aquele barulho, iria continuar o barulho talvez ainda mais. Enquanto estavam paralisados com o barulho, Shiro iria tentar puxar de novo com a força bruta que a mesma tinha o pilar derrubando o templo para que ela continuasse sua busca a arma, divididos entre os destroços ela iria dizer

''Como é a arma?''

Ela diria seguindo com seu lobo e a Pandora para mais adentro do templo, agora livre dos espadachins, ela daria o troco daqui a pouco. Com a arma divina, eles não teriam chances contra uma verdadeira semi-deusa.





Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Akashi

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro8/5/2016, 11:01 pm

Cara, começa a ler o post com atenção antes de ignorar o que é narrado por mim que ate então. MANDO E DESMANDO NA TUA MISSÃO O QUANTO EU QUISER! Koto recebeu um chute do NPC e com isso ele voou ate você e a acertou caindo em cima, se não entendeu imagina que esta em uma pista de boliche e você é pino, Koto a bola e o ninja quem a joga a bola Smile

Koto volta atacar com seus clones em cima do lobo e Shiro, mas esta simplesmente usava um gen que provocava um certo incomodo, mas os espachins usavam kai para repelir o som e continuar como estavam, enquanto via o trio tentar descer para pegar a arma que estava escondida, os clones de koto eram destruidos pelo Gen logo o ataque não poderia dar sequencia no que pretendia fazer. Kuriarare simplesmente deixa a menina descer abrindo um sorriso que não dava para ser visto por causa da mascara que estava usando, este usava um de seus mais fortes jutsus, criando varias ondas para inundar todo o local e fazer do templo o tumulo de Shiro, as ondas seguiam para o mesmo caminho que o Trio que tinha mais uma coisa para se preocupar, pois o guardião da arma, estava criando pilares ao redor do grupo para os prender e assim esperar as grandes ondas chegarem para destruir a prisão e fazer o que tinha que ser feito... de forma estranha, esse não se importava com a onda destruindo todo o local.


Kuriarare

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 45 Chakra
Efeito: + 25 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate

Espadachins

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Guardião

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure
Kotoametsukami
Chuunin

Re: Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro8/5/2016, 11:15 pm

Fazia alguns selos criando dez clones, este clones fariam uma conexão de chakra entre si facilitando o processo de sugar todos. Após sugar todos miraria para cima lançando um projétil que ia ao alto virando para o lado e indo na direção de Shiro dando fim a sua vida.
-- É hora da sua morte.
No mesmo momento o chakra de Onidalas de Shiro era sugado pela outra mão do Eichi e lançando-o de volta em forma de um projetil potente que teria como objetivo acabar com as chances de defesa de Shiro.
-- Um rato caindo numa ratoeira...
-- Você perdeu feio, Kurama Shiro...

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
Kotoametsukami

Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Fugindo da prisão de Kiri - Kurama Shiro - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins