Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Shiro iria sentir sua força voltar ela sentia seu chakra fluir livremente pela primeira vez em anos. Ela sentia tudo voltar novamente, a estaca zero. Shiro iria juntar sua mão e o Chakra do local começaria a ficar muito denso, ela estava liberando o Chakra do Deus. Agora, após tanto tempo meditando ela conseguiu controlar mais o mesmo, e então focaria em uma parte de seu braço de metal, como se o mesmo estivesse sendo coberto. Assim, ela iria arrancar a pilastra daquele local, , destruindo o gabinete da Mizukage com um apenas golpe, fazendo com que o prédio também caisse para baixo. Aproveitando então a destruição, ela iria segurar na mão da menina e a colocaria nas costas, então, iria para Leste
-- EU ESTOU DE VOLTA
-- HORA DA VINGANÇA
-- HORA DA REVOLTA
''Agora é com você Onidalas''
Pandora
-- Tem dois em cima... esquerda e direita.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Pandora
Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Gennin só pode usar uma vez em batalha.
Nota²: Máximo de 3 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Ela dizia enquanto confiava a luta ao lobo e a menina, ela precisava acelerar, colocava o Chakra de Onidalas em suas pernas e avançava com toda a rapidez que podia.
-- Ele é digamos, especial.
Depende dos npcs não..
Shiro confiava em seu lobo para intervir contra os Shinobis, esses que estavam no alto das casas eram atacados pelo lobo de forma brusca jogando novamente o mesmo Uivo, mas seu ataque já estava ficando faci de gravar, os ninjas saltam par escapar e o lobo consegue fazer com que o beco comece a cair todo em cima de Shiro e suas companhias bizarras.
Pandora
-- Especialmente feito para nos por em problemas?
-- Hum.. vamos brincar com as ilusões ^^
-- Não tenho tempo pra isso
-- Quando conseguir arma sairemos daqui
- O que?
Shiro então iria descer as escadarias, iria diminuir seu chakra para que não pudesse ser sentida e então iria falar com o Deus da Destruição pela mente
''Para onde eu vou?''
Koto entrando devido a sua missão estar sendo feito na mesma localidade de Shiro e eu não sabia -_-'
Ordem de Postagem:
Koto
Shiro
Adm/NPC (de ambos players)
Shiro - Existe um jutsu chamado Supressão de Chakra, esse suprimi seu chakra ate ser indefectível, o ninja pode narrar diminuir o chakra que esta espondo, mas não a ponto de não ser sentido, no minimo tua presença diminui bastante, mas não some.
Shiro ao descer as escadas, se depara com um ninja que praticamente foi jogado dentro do templo, ele não entendi onde estava, mas sabia quem era a menina por ter passado três anos presas em Kiri, embora os motivos da prisão seja só de conhecimento dos superiores de Kiri. Pandora, o lobo e as alucinações ficavam atrás de Shiro vendo o rapaz que estava em certa desvantagem naquele local.
Alucinação/Shiro
-- Ele é um perigo... fraco, mas não se deve chegar perto..
Alucinação/Pandora
-- Sugiro continuar a atacar a distancia.
O ninja se desfazia em chamas, indo para fora do templo e estando em uma localização longe dos demais.
''Eu sei que isso fere meu codigo de justiça... Mas não posso combater-los sozinho..''
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
-- Vocês estão de brincadeira comigo né?
Ela iria juntar suas mãos, a de metal e a normal liberando uma quantidade gigantesca de Chakra Divino, aquele chakra era assustador, algo bem pior que um Jinchuuriki. Ela com certeza era a coisa mais assustadora que aquele menino veria por um bom tempo, o local iria começar a desabar de tanta energia que saia da menina. Ela iria abrir um sorriso maligno
-- Melhor sair de perto
-- Esse momento é único, então preste atenção, vou te dar o privilegio de ver minha transformação
Ela dizia enquanto o chakra finalmente se estabilizava, era algo ao mesmo tempo sombrio e vazio, era como se fosse o verdadeiro umbral naquele lugar. A menina iria se aproximar, ela não estava ligando para aquele garoto que estava ali. Enquanto isso, sua Kekkei Genkai já estaria ativada, as suas criaturas iriam se erguer em volta do menino que haveria sido pego em um Genjutsu cruel sem ao menos perceber. Assim, enquanto seus monstros o expulsavam o templo, o atacando e fazendo-o ter que se movimentar, ela iria atrás da arma de Onidalas
-- Saia daqui Inseto.
'' Eu sinto que tenho que pegar a arma de Onidalas o mais rapido possivel, alguém está se aproximando ...''
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Kekkei Genkai - Pesadelo
Descrição: A Mente doentia de Shiro criou 3 Assombrosas criaturas, estas que ela chama de amigos. Parecem brinquedos infantis que na realidade são seres possuidos por um mal gigantesco. Um Genjutsu baseado em sua Kekkei Genkai uma especie de Monstro Inicial do seu Clã (Afinal o Clã Kurama gera monstros com o tempo). Este Genjutsu mexe com o psicológico da vitima, ela começa a se ver cercada por estes pesadelos que de inicio parecem boas criaturas e os mesmos os atacam das piores maneiras possiveis. Esses monstros vivem dentro da cabeça de Shiro.O Primeiro Monstro é um brinquedo roxo que lembra um Coelho. O Segundo Monstro é um passaro amarelo. O Terceiro Monstro é uma raposa laranja. Não pode ser vencido com um simples Kai
Necessita: Gen - Kurama Sutairu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limte: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Onidalas no Chakra (Chakra de Onidalas)
Descrição: Ao ativar o selo de Onidalas, o usuario recebe um aumento de atributos físicos e mentais, alem de seus jutsus ficarem mais fortes do que o normal, porem apenas o chakra é modificado nada mais acontece.
Custo: --//--
Dano: +30 nos Danos dos Jutsus usados
Causa: Aumenta os atributos do usuário em +20
Duração: 6 Turnos
Chances de Acerto: 100%
??
-- PENSA QUE VAI ONDE?
Do nada um grito vinha do lado de fora e koto recebe um chute, forte o bastante para trincar seus ossos do braço esquerdo, que ainda dava para mover. Ele caia em cima de Shiro que ao olhar para trás via seu pior pesadelo..
Espadachim
-- Mas que merda acontece aqui? Posso nem sair 1 dia e vira tudo de ponta cabeça?
-- Vamos lá menina, acabar com isso e voltar para casa... A PRISÃO!
-- E VOCÊ PEDAÇO DE NADA, SE TENTAR FUGIR EU MESMO CORTO TUA CABEÇA! (falava a Koto)
O espachim que usava uma mascara estava acompanhado por seis aliados, junto dele estava os demais espachim da nevoa, todos prontos para deter Shiro.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
ARMA: Nuibari
-- Sabe as vezes ter dupla personalidade é fogo.... Eu estou dividido entre o medo e o mal.... Eu sinto muito pela tentativa de fuga, mas eu não tenho especialidade em prender pessoas e sim em assasinato. Agora irei facilitar o seu trabalho como pedido de desculpas.
Em uma velocidade maior do que a Shiro, o garoto retiraria uma etiqueta de selamento de seu bolso, colocando rapidamente em Shiro que seria rapidamente amarrada em cordas.
-- Aqui está...
Técnica de Deslacramento: Corda
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento, a qual contém a palavra "corda" (?, nawa) escrita nela para liberar cordas a fim de amarrar o inimigo. Uma vez que algo ou alguém é preso pelas cordas, o papel o suga, ficando rendido e sem poder fazer nada durante o processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Assim que o garoto estivesse se aproximando com um ataque no minimo desesperado, ele se aproximava na tentativa de colocar um selo fragil na mesma. Ela ficou extremamente puta por saber que ele achou que conseguiria fazer alguma coisa, assim que ele se aproximasse e estivesse perto o suficiente para ela o acertar, um Genjutsu que iria cegar o menino seria lançado e então, com a mão de metal iria cravar o chunnin no chão, com a força de onidalas e de suas proteses, sua força era no minimo o quadruplo da do menino, provavelmente faria um extremo estrago facial no mesmo, talvez até mesmo mata-lo
-- HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAA vocês são vermes inuteis. Espadachins? Estão mais para peçinhas merda de xadrez
Shiro rapidamente iria puxar um pilar do templo, ela sabia que isso faria com que o mesmo desabasse, dessa forma iria separar, Koto e seus aliados dos espadachins da nevoa, o pilar iria fazer com que o mesmo desabasse pesadamente em cima de todos, ela iria saltar puxando seu lobo e os outros consigo para então continuar a busca da arma, ela sabia que o combate agora seria terrivel para seu lado, mas quando tivesse a arma ela iria conseguir enfrenta-los. Os espadachins provavelmente iriam demorar um pouco para achar outra entrada ou abrir aquilo tudo
''ONIDALAS ACORDA, AONDE ESTÁ A ARMA?'
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Ele caia em cima de Shiro
Koto fazia uma proeza e assim conseguia prender Shiro nas cordas, essa que não consegue s soltar dali nem tão cedo, os espadachim simplesmente caem na gargalhada e assim ja iam pegar shiro, ate que o lobo e Pandora entra em ação para ajudar a menina. Pandora ativava sua Kekkei Genkai para ampliar suas aptidões em gen assim mudando todo o local para uma floresta cheias de Feijões gigantes, para facilitar a tentativa de prender Koto que via um grande pé de feijão crescer a sua a volta e assim o prender completamente, o lobo estava encarregado de impedir que os ninjas se aproximar enquanto Shiro estava presa e Pandora ocupada... O lobo corre rapidamente usando seu faro para identificar onde estava os ninjas de Kiri, passando pela ilusão como se existisse ali de fato, mas Kuriarare não ia cair tão facil assim nas habilidades de um Kumara. Junto a Yuuko, realizam um ataque, onde o cabeludo jogava uma grande quantidade de agua em cima dos pés de feijões, quase pegando o lobo de surpresa se ele não saltasse para desviar da onda que agora servia de transporte para quem o invocou, Yuuko vendo a brecha realizava um corte no ar onde um arco de chakra saia e ia em direção ao lobo que usava sua onda para se impulssionar para cima e assim recuar, pois enquanto os sete estivesse juntos, seria impossivel fazer algum dano. Kuriarare usava seu suiton para ir ate a vargem que tinha maior quantidade de chakra para livrar Koto, mas o ninha recebe ajuda de Yahishe que fazia seus clones de Som e seguiam pulando de feijão em feijão se guiando pelas aguas que iam para um unico ponto... Os clones se lançam para o fejão onde estava Koto e assim explodem criando uma onda sonora que afetava ate o rapaz que estava ali dentro e Pandora que tinha que parar seu ataque fazendo tudo voltar ao normal. Kiriarare aproveita para colocar Koro perto de seu grupo de espachim, enquanto as aguas seguem para afetar Shiro, mas seu lobo criava uma barreira para conter toda a agua.
Yuuko
-- Podemos ser peças de Xadrez, mas em um jogo de tabuleiro... todos sabemos que os peões vão primeiro...
Yahishe
-- Você é uma tola se acha que vai ganhar aqui! Esta em nosso campo, nosso dominio!
Nesse meio tempo as alucinações se pôe em movimento e vão ate a parte debaixo do templo onde veem uma porta fechada com um ninja bem a frente dela, sentado e de olhos fechados como se estivesse em meditação. Ambas voltam e assim Onidalas ja sabia do que se travava.
Onidalas
-- Eu mandei você pegar minhas almas... não posso fazer nada, Shiro.
-- Sete andares abaixo esta minha arma.
Yuuko
Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Kuriarare
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usada duas vezes em batalha.
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Yahishe
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Pandora
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 2)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 35 de chakra
Causa: +40 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Nota: Esta é uma versão especifica para ninjas do clã Kurama
Custa: 30 Chakra
Efeitos: + 10 dano,- 5 Resistência oponente, - 5 Inteligência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Nota: Esta é uma versão especifica para ninjas do clã Kurama
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
-- Mas agora é hora de focar no nosso oponente...
-- Agora eu não vou pegar leve...
-- Por favor se puderem... Me dêm apoio...
Ignorando seus ouvidos sangrarem um pouco, o ninja criaria vários clones (10) que avançavam rapidamente contra o lobo e pulando sobre o mesmo liberando rajadas de chamas contra o mesmo (apenas 5 clones utilizados). Ao chegarem perto de Shiro, os clones liberavam Serpentes de Moryuu de seus cabelo que penetravam rapidamente na pele de Shiro a paralisando. (outros 5)
-- E alias... Nós não somos peças de xadrez....
-- Nós somos ninjas da vila oculta da névoa! E defenderemos a nossa a vila a todo custo! E não deixaremos que uma fugitiva faça qualquer coisa que bem entender em nosso lar!
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Shiro tem a meia noite de hoje: 08/05 paea postar ou darei sequência a luta
Shiro rapidamente utilizaria o Genjutsu em Area, transformando os ouvidos dos mesmos em sua playhouse, o som era ensurdecedor, insuportavel o chiado que não saia dos ouvidos dos mesmos, não importava se colocassem as mãos para tampar aquele barulho, iria continuar o barulho talvez ainda mais. Enquanto estavam paralisados com o barulho, Shiro iria tentar puxar de novo com a força bruta que a mesma tinha o pilar derrubando o templo para que ela continuasse sua busca a arma, divididos entre os destroços ela iria dizer
''Como é a arma?''
Ela diria seguindo com seu lobo e a Pandora para mais adentro do templo, agora livre dos espadachins, ela daria o troco daqui a pouco. Com a arma divina, eles não teriam chances contra uma verdadeira semi-deusa.
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Cara, começa a ler o post com atenção antes de ignorar o que é narrado por mim que ate então. MANDO E DESMANDO NA TUA MISSÃO O QUANTO EU QUISER! Koto recebeu um chute do NPC e com isso ele voou ate você e a acertou caindo em cima, se não entendeu imagina que esta em uma pista de boliche e você é pino, Koto a bola e o ninja quem a joga a bola
Koto volta atacar com seus clones em cima do lobo e Shiro, mas esta simplesmente usava um gen que provocava um certo incomodo, mas os espachins usavam kai para repelir o som e continuar como estavam, enquanto via o trio tentar descer para pegar a arma que estava escondida, os clones de koto eram destruidos pelo Gen logo o ataque não poderia dar sequencia no que pretendia fazer. Kuriarare simplesmente deixa a menina descer abrindo um sorriso que não dava para ser visto por causa da mascara que estava usando, este usava um de seus mais fortes jutsus, criando varias ondas para inundar todo o local e fazer do templo o tumulo de Shiro, as ondas seguiam para o mesmo caminho que o Trio que tinha mais uma coisa para se preocupar, pois o guardião da arma, estava criando pilares ao redor do grupo para os prender e assim esperar as grandes ondas chegarem para destruir a prisão e fazer o que tinha que ser feito... de forma estranha, esse não se importava com a onda destruindo todo o local.
Kuriarare
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 45 Chakra
Efeito: + 25 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate
Espadachins
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Guardião
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
-- É hora da sua morte.
No mesmo momento o chakra de Onidalas de Shiro era sugado pela outra mão do Eichi e lançando-o de volta em forma de um projetil potente que teria como objetivo acabar com as chances de defesa de Shiro.
-- Um rato caindo numa ratoeira...
-- Você perdeu feio, Kurama Shiro...
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
» Casa da Kurama Shiro
» Fugindo - Mizut
» [Passeio] O retorno para Kiri
» Prisão de taki
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi