NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 10:28 pm

A coisa não mudava de expressão em momento algum, com o mesmo sorriso de sempre, como se seu rosto fosse apenas um, imóvel e inexpressivo, apenas um sorriso sem emoção, apenas reluzindo as trevas e o terror na mente de quem o fitava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???

- Shhh!
- Fale baixo
- Ou vai acordar sua mamãe
- Seremos uma linda família
- Você será meu filho querido
- E minha esposa...
- Estou fazendo alguns ajustes antes de começar a cerimônia...

Hakuryuu pode ver que a pessoa na cama era um homem trajando um vestido branco, seu órgão genital estava removido, escorria muito sangue de suas partes, porém, de alguma forma ele parecia estar consciente.

???

- A cerimônia já vai começar!
- O nosso casamento começa logo querida!

Ele falava em um tom alegre, ao olhar para o lado Haku podia ver um homem pendurado em uma cruz de madeira, ele tinha um livro preso ao corpo e trajava vestes negras encobertas de sangue. Não somente isso, Hakuryuu podia ver pessoas pregadas nas paredes por todos os cantos e paredes da sala, estavam com os corpos cobertos de sangue, porém vestindo roupas de "luxo" era como se estivesse prontos para um casamento, que no caso, realmente estavam. Ele também podia ver a porta de aço, nela havia escrito "Prisioneiro de lvl 5" ao parar para analisar tudo junto com o ambiente que estava, uma manicômio, ele obteria algumas respostas que poderiam afrontar sua mente.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 10:39 pm

Hakuryuu teve apenas uma reação ao ouvir o que o homem disse, sobre ele ser o seu filho e que o mesmo iria se casar com a mãe do Uchiha, que estava deitada, no caso, deitado, já que era um homem, sem o seu órgão genital, a reação do Uchiha foi, rir, gargalhar, mas logo parou ficando sério.

--Cala a boca, seu bosta...
--Meus pais morreram por um louco...
--Um louco igualzinho à você, por sinal.

O Uchiha mudava seu rosto totalmente, suas expressões agora tomavam a irá, ele já não sorria, e apenas analisava todo o local, que seria de amedrontar qualquer um ali, menos o Uchiha, que parecia não estar se importando com nada, além do momento.

--Você devia tomar cuidado, com tudo o que você escolhe...
--Prisioneiro nível 5?
--Foda-se, eu sou bem pior, mesmo sem um braço...
--O que parece que você pode me ajudar...
--Mas isso não importa por enquanto, vou te derrotar, e então...
--Farei você colocar um braço bom e decente em mim.
--Seu bosta, imundo...

O Uchiha então subia na cruz de madeira e com um poderoso chute, destruía-a, apenas para provocar o homem.

--Venha...Nível 5!

Ativos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 11:11 pm

A coisa permanecia inexpressiva, nenhum momento alterando a voz, em nenhum momento alterando a expressão.

???

- Ora, vocês jovens na puberdade não são fáceis de lidar
- Você poderia apenas se sentar bonitinho a assistir o casamento meu e da sua mamãe...
- Venha cá meu filho, está dodói sem um braço?
- O papai sara você

A coisa se retorcia abrindo o pulso, de lá saia uma enorme tesoura.

???

- Mas antes eu acho que deveria cortar essa sua linguinha
- Hahahaha

Junto as palavras da coisa, um grande número de morte vivos saem das paredes, os que estavam pregados agora caiam no solo, os corpos molengas e mortos batiam no chão, eles se erguiam revelando suas faces mortas, eram ao todo 20 corpos espalhados pelo recinto, fontes de chakra emanavam de cada um deles, dos 20 corpos, o da coisa que fazia ser o "pai" de Hakuryuu era o que era maior, porém, uma força de chakra tão grande quanto emanava do corpo desmaiado do homem deitado à mesa sem seu órgão.

>>>>Pinça-tesoura
Uma grande Pinça-tesoura. A pinça pode ser apertada para pinçar e/ou cortar oponentes.
Atributos: [+25] Dano; [+25] Resistência
Preço: 8.000

Hitokugutsu(Marionete Humana)
Descrição: Técnica criado pelo gênio Akasuna no Sasori que consiste na transformação do corpo de um ser-humano em uma marionete. Durante o processo de transformação parte do Chakra do invíduo é mantido, para que a marionete possa utilizar os mesmos Jutsu's que possui quando vivo. A marionete humana pode sofrer alterações em sua forma, onde podem ser colocados agulhas embebidas em veneno, serras nos braços ou nas costas, escudos, caudas de ferro, dentro outras armas.
Custo: 200 chakra
Causa: A transformação do individuo em uma marionete
Nota: Necessários dois turnos para a realização do jutsu
Nota²: A descrição da marionete será criada por um ADM
Alcançe: -/-
Duração: =/=
Chances de Acerto: 65%

Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 3
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.
Nota²: O usuário pode controlar mais marionetes simultaneamente, mas dobrando o custo de chakra por marionete.
Efeito: Controla objetos de qualquer tamanho; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi;
Atributos: +15 habilidade; +30 dano em ataques feitos por marionetes
Custo: 30 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 11:24 pm

Agora que Hakuryuu chutara o balde, ele pode perceber algumas mudanças no cenário, como por exemplo, os corpos caindo e se erguendo logo em seguida, controlados por fios de chakras que vinham do homem, logo revelando serem apenas marionetes, porém o homem também era uma, assim como um lendário ninja da vila da Areia.

--Sério isso??
--Que bosta, como não percebi antes, que você é uma merda de uma marionete.

Logo em seguida, o Uchiha notava que o chakra vindo do homem era intenso, tal como o do ser desmaiado na mesa, o que o levava a pensar que aquele também era uma Marionete Humana, que seria controlada por ele.

--Então quer dizer, que esse tempo todo, você queria me transformar em uma marionete?
--Mas eu acho que não é você?
--Afinal, tanto você, como esse cara ai desmaiado, estão com a mesma intensidade de Chakra, revelando que ambos são só simples marionetes humanas, corpos que um dia foram de uns ninjas...
--REVELE-SE COVARDE!!!

Hakuryuu olhava para os lados, e para todo o local, procurando por alguém que estivesse controlando tudo aquilo, mas sempre atento aos movimentos das 22 marionetes ali presentes.

Ativos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 11:48 pm

???

- Não me ofenda
- Não sou uma marionete qualquer
- Eu sou uma arte perfeita
- Um homem bonito e esbelto, não sou como esses restos mortais em decomposição
- Diferente deles eu não apodreço
- Nem a minha querida esposa
- A família é mais importante, por que você não se junta a nós?!
- Seria um lindo bonequinho de marfim...
- Quem sabe até lhe de um nome bonito, de respeito
- Que tal Rodolfo?!

A coisa se movia para frente, os corpos caídos no chão começavam a se erguer e formarem um círculo ao redor do Uchiha, eles sacavam espadas, apenas ficavam com elas nas mãos, não podendo fazer muita coisa, afinal, eram apenas corpos comuns. Os corpos mortos se atiravam no solo prendendo seus dedos no mesmo, eles começavam a perfurar o chão de medeira até que a tábua oca se rompe e é puxada pelos corpos, abaixo do piso de tábua era oco, mas logo era coberto por cimento, porém podia ser vista uma porta no cimento.

???

- Ele está lá
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu12/9/2016, 11:57 pm

Hakuryuu só conseguia ter uma expressão facial, sempre que ouvia a palavra, pai e mãe, era a de seriedade e raiva, ele não suportava que ninguém tocasse em tais nomes, aquilo realmente irritava o Uchiha.

--Então quer dizer que o senhor é algo mais refinado?
--Para mim, não para de um homem com fios no rabo.
--Sendo controlado por alguém...
--Um maníaco assim como você.

O Uchiha então notava as marionetes se moverem, e revelarem uma porta de cimento, debaixo do solo de madeira, com o intuito de fazer o jovem adentrar ao local, o mesmo apenas sorriu e encarou a tudo ali, antes de voltar seu olhar para a porta à seus pés.

--Acha mesmo, que eu vou entrar ai?
--Posso ser burro, mas não sou retardado...
--Se quer tanto assim meus olhos...Saia dai e me enfrente.
--Sem essas suas marionetes, afinal...
--Tenho certeza que conseguiu estes dois corpos, sem a utilização das marionetes.
--Tens talento para isso...Para lutar sem a utilização delas.

Haku provocava o ser que controlava tudo por ali, esperando que o mesmo se revelasse, para então coloca-lo em um Genjutsu.

Ativos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu13/9/2016, 1:52 pm

A coisa não fazia nada, apenas olhando o rapaz com o mesmo sorriso.

???

- A puberdade é a pior fase de vocês adolescentes...
- Venha aqui, venha com seus novos pais.

A coisa se retorcia fazendo um barulho de estalo, o corpo na maca continuava gemendo e expelindo sangue, de alguma forma ele ainda estava vivo, ao ver Hakuryuu, ele o fita nos olhos, e então começava a gritar, mesmo que rouco e quase sem voz, ele aclamava por ajuda.

???

- Soc...
- Socorro...!

Com o grito do homem a coisa move sua cabeça para trás e fita o corpo do homem, a coisa se move até ele repousando sua mão sobre a boca do homem, que cai de cabeça na maca sem ter muito o que fazer.

???

- Shh!
- Silêncio meu amor
- Eu e nosso filho estamos apenas tendo uma conversa de pai para filho!

Ele então se cala, o gemido distante se silencia, sem ter muito o que fazer, ele apenas fica fitando o Uchiha com lágrimas nos olhos, como se quisesse dizer para tirá-lo dali. A coisa então se voltava para o Uchiha, ele enfim muda sua expressão abrindo sua boca como se fosse um compartilhamento, porém, ele ainda podia ver partes humanas dentro do homem indicando que não era um boneco por completo, da sua boca são disparados uma grande quantidade de fios, não tão frágeis quanto os de aço, estes eram mais grossos e mais firmes.

???

- Fiquei quietinho e sentado ai meu rapaz, enquanto eu e minha amada nos casamos...

Os fios se amarravam no corpo do Uchiha de modo a deixá-lo imobilizado, não era capaz de mover um músculo sequer sem ser pressionado pelas dezenas de fios que estavam por prendê-lo, ainsa sim, quanto movia seus músculos ele sentia como se cada vez mais os fios estivesse cortando sua carne.

>>>>Fios de Monju
Fios feitos de um metal mais forte que o aço e condutor de chakra. Diferente dos fios de aço comuns, estes fios são usados para ataque e podem cortar quando usados com chakra. Pode-se criar diferentes formas complexas nos fios usando as mãos.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Habilidade
Preço: 8.000
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu13/9/2016, 6:32 pm

Hakuryuu ouvia o homem deitado aclamar por ajuda, enquanto a marionete humana estava conversando com o Uchiha, que parecia não estar prestando atenção em nada, além do homem deitado na maca, que agora tinha a boca tampada e nada podia fazer a não ser esperar por alguma ação do Uchiha. Este que estava agora, preso numa cadeira, com fios bem resistentes e que a cada movimento, fazia com que Haku sentisse seu corpo todo ser cortado, o que irritava o Uchiha.

Se houver luz, considere a seguinte parte, se não, não considere kkk

Hakuryuu agora, sorria, percebendo que a marionete estava ocupada com o homem na maca, ele utiliza de seu chakra e se esconde nas sombras, apenas para se livrar dos fios, fazendo isso ele retorna ao normal e encara a marionete.

--Ae o trouxa.
--Vou acabar com a sua raça agora.

Se houver luz, considerar esta parte entre os Quotes hahahahah

Ativos

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Apenas no caso de haver luz

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu13/9/2016, 7:29 pm

O Uchiha era pego nas amarrar, porém para se livrar, utiliza da distração do homem para se encobrir em uma sombra próxima, ele aproveita o momento perfeito em que a coisa vira o rosto para falar com o homem na maca, a coisa ao se virar fica fitando todo o cenário, ainda com a mesma expressão, apesar de ser uma marionete, aquele rosto era vivo e seguia as vontades da coisa, o fator impressionante era que conseguia manter a mesma expressão durante horas. O Uchiha tem uma brecha perfeita para o ataque, podendo emergir a qualquer momento lançando um golpe, porém um fator quebrava sua estratégia, o fato dele emergir novamente para encarar a coisa, ela por sua vez vira o rosto para a direção da qual a voz provinha e então encara Hakuryuu.

???

- ...
- Me desculpe querida
- Mas acho que nosso filho vai precisar levar umas palmadinhas para aprender a respeitar o papai.

A coisa continua fitando Hakuryuu, porém ele erguia os braços, as mãos começavam a girar abrindo um compartimento dentro dos palmos, dele surgia uma enorme mangueira, a qual ao comando da coisa começava a exalar uma quantidade enorme de chamas para o teto que também era de madeira assim como o solo, porém ele também escondia coisas, a madeira velha ao pegar fogo se esfarela caindo no chão do recinto começando a colocar fogo em outras coisas, como caixas e armários. Ao olhar para cima Hakuryuu podia ver uma quantidade imensa de pergaminhos presos à parede.

???

- Menino malvado

A coisa batia os palomos liberando dos pergaminhos uma intensa cortina de fumaça, porém, ela rapidamente se dispersa devido à chuva de armas corbetas de veneno que cortavam-na e caia sobre o campo, inclusive sobre o Uchiha, a coisa então ergue os braços novamente liberando mais uma cortina de chamas que, por sua vez, começava a cobrir as armas deixando-as em combustão. Antes de poder fazer algo a respeito das armas, novamente ele sente os fios prenderem seu corpo, porém dessa vez era nas suas pernas.

???
- Não vai fugir dessa vez

>>>>Fios de Monju
Fios feitos de um metal mais forte que o aço e condutor de chakra. Diferente dos fios de aço comuns, estes fios são usados para ataque e podem cortar quando usados com chakra. Pode-se criar diferentes formas complexas nos fios usando as mãos.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Habilidade
Preço: 8.000

>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Buki- Armas Nivel 4
Usuario, com seus pergaminhos, invoca Espadas, Lanças, Clavas, Machados, Foices, Minas, Manguais, Martelos, Bastões, Arcos, Bestas.
Nota:Necessita de Pergaminhos.
Custo:20.000
Exp Necessaria: 2000
Rank Necessário: Jounnin


As chamas usadas não foram através de jutsu e sim da própria marionete.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu13/9/2016, 7:44 pm

Agora o Uchiha estava livre, porém não atacava a marionete, apenas a provocava, para ver os efeitos que tal provocação poderia ter sobre a mesma. Chamas vindas dos braços da marionete começaram a queimar todo o teto que por sua vez, caia e queimava tudo o que tocava. Uma cortina de fumaça , caia do teto ao ter pergaminhos, que lá estavam presos, serem liberados, porém a mesma é espalhada por armas que continham veneno e vinham de várias direções, Hakuryuu conseguia ver todas elas, mas graças ao fio que veio antes das armas, prendendo suas pernas, o mesmo teve dificuldades para esquivar-se de todas, pegando sua espada e se protegendo da maioria dela, desviando-as ou colocando a espada no caminho.


--Ae, é disso que estou falando, agora vamos brincar, papai...

O Uchiha riu e com a sua espada, envolta de Raiton, cortou os fios em suas pernas, se livrando dos mesmo, ele então retirou os pesos de sua perna e ativou um Ninjutsu de velocidade, segurando sua espada novamente logo em seguida e partindo pra cima da Marionete, com toda a velocidade possível no momento, ao se aproximar, desferiu um corte na diagonal de cima para baixo, na direção do seu peito e com a perna deu um chute na marionete logo em seguida, saltando para trás.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Somente a Elucidator

Dark Repulser and Elucidator
Descrição:Um conjunto de mão dupla, onde o usuário ganha a capacidade de atacar com eficiência e velocidade, Dark Repulser feita de um metal raro de dragão, a espada mais clara, num tom de Gelo quase Cristal, forjada por usuários do Elemento Hyouton em conjunto com os usuários do elemento Shouton. Elucidator foi feita por Sacerdotes que para derrotarem uma leva de Demônio necessitavam de uma arma capaz de destrui-los, junto com um Arcanjo ele acabaram por forjar a Elucidator. Ambas espadas são bem longas e pesadas e requerem habilidade alta de manuseio de Espadas. Elas em conjunto canalizam o Chakra Raiton para aumentar a força dos jutsus elementais.
Hab: +10 dano em Jutsus Raiton enquanto empunhar
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu14/9/2016, 12:02 am

O Uchiha devido ao sharingan consegue obter vantagem sobre o inimigo, as armas choviam sobre ele queimando e exalando veneno, o rapaz conseguia rebater as armas de modo a se livrar de ser atingido por elas, afinal, seu sharingan dava-lhe vantagem sobre o oponente, as armas ao tocarem no solo começam a queimar toda a sala fazendo dela uma verdadeira sauna, utilizando o raio a fim de cortar os fios, ele até consegue fazê-lo, porém a energia é passada pelo seu corpo uma vez que metal era isolante térmico, o garoto é paralisado por alguns segundos devido a estática mas logo volta ao normal, ele retira seus pesos e avança para cima da coisa com grande velocidade, mas é em vão, todos os movimentos atingem marionetes mortas que se jogam na frente dos golpes não resultando em basicamente nada, todos os 20 corpos planavam ao lado da coisa, erguidos pelos fios de chakra, estavam por rodeá-lo como tentáculos.

???

- Você é bom
- Mas não pode comigo

O Uchiha começava a sentir náusea, o corpo se enfraquecendo aos poucos e então ele caia de joelhos quase não conseguindo mover seus músculos, a coisa se move par perto dele, sorrindo como sempre, ela se abaixa para fitar o Uchiha.

???

- Seu sharingan não pôde prever isso
- Lâminas encharcadas de veneno com fogo queimando em sua ponta
- O veneno rapidamente se dissipou e virou vapor
- Mesmo que as chamas tenham queimado alguns componentes do veneno e tenham o tornado menos efetivo
- Foi o bastante para paralisá-lo
- Foi uma boa luta, filho.

Ele deixa o Uchiha ali, agonizando sem poder mover um músculo, mas ele podia sentir o calor do local aumentando de modo a deixá-lo nauseado e causar queimaduras na sua pele, o homem na maca também agonizava com tudo isso, mas o único que sentia prazer ali era a coisa que estava por retalhar o homem na maca.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu14/9/2016, 3:54 pm

Nada que o Uchiha fazia era efetivo contra a marionete, e por fim ele ainda estava paralisado, sentindo náusea, ele estava de joelhos no chão, tentando fazer algo, enquanto via o homem na maca ser retalhado pela marionete.

--Num fode...Filho da puta!
--Vou acabar...Com a sua raça!

Por alguns instantes, ele conseguia sorrir, enquanto encarava a marionete e mesmo ajoelhado, com o corpo paralisado, ele retirava forças para se erguer, sentindo o veneno correr pelo seu sangue.

--WHITE DRIVE!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hakuryuu ativava o seu White Drive, e graças ao seu Raiton correndo por todo seu corpo e sendo exalado, o mesmo conseguia se mover melhor, a paralisia perdia um pouco do seu efeito, então ele colocava a mão em seu peito e aplicava um Iryo para retirar o veneno e fazer com que o mesmo perdesse o efeito. Feito isso ele encarava a coisa, totalmente sério.

--Nunca pensei, que teria que utilizar os dois juntos...
--Contra uma Marionete.
--Mas parece que preciso utilizar, ou irei morrer...
--Como aquela coisa lá em cima disse, nada aqui é normal, é humano.
--Bom chega de mimimi...Vou te mostrar o poder do Dragão!!!
--SHADOW DRIVE!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hakuryuu agora tinha ambos os poderes, Raiton e Katon, agindo em seu corpo, o Raiton parando o efeito da paralisia e o Katon, queimando o veneno que ainda restava em seu corpo, mas ambos davam poder para o Uchiha. White Drive aumentava Velocidade e Agilidade. Shadow Drive aumentava Força e Resistência. Porém não era a única coisa que mudava em Hakuryuu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--Prazer, sou Hakeiryuu...
--Melhor dizendo...
--Dragão das Sombras Celestiais!
--Agora que a brincadeira comece.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ativação

Shadow Drive
Descrição:Um jutsu parecido com o White Drive, mudando apenas a coloração para a Negra, os atributos também são modificados. O White Drive aumenta a Agilidade, Velocidade. O Shadow Drive, intensifica a Força e a Resistencia do usuário.
Necessita: White drive ativo
Custo: 50 chakra
Causa: [+15] em Força, [+15] em Resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)

White Drive
Descrição:O Ninja consegue reunir todo seu Chakra em seu corpo todo, e uma aura branca começa a aparecer em volta do mesmo, cobrindo seu corpo por completo, em seguida umas manchas com um estilo de escama de Dragão começam a preencher seu corpo. Esse Jutsu, envolve aumentar todas as habilidades físicas, como força, velocidade, resistência entre outras, por um período em que o usuário desistir usar.
Custo: 30 chakra (ativação)
Causa: [+5] em Força, Agilidade, Resistência e Velocidade
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu14/9/2016, 10:04 pm

O Uchiha começava a se restaurar, utilizando seus elementos de modo a fazer seu corpo ficar mais forte e mais resistente, seus anticorpos agiam contra o veneno revertendo a ação do mesmo, ele coloca a mão em seu peito retirando as toxinas de sua circulação, elas saiam aos montes de seu peito até um momento em que não podiam ser mais vistas no corpo do rapaz, a coisa não se importava para suas ações, somente ficava limpando a sujeira feita na maca e fazendo os últimos detalhes no homem que agora já estava desmaiado de tanto sangrar. A coisa ao terminar se vira para o Uchiha novamente fitando-o nos olhos.

???

- Você é persistente...
- Por que apenas não fica ai enquanto observa seus pais se casando?
- Não se meta nos meus assuntos...

A coisa se movia depressa, as marionetes chegavam por cima e por trás do Uchiha bombardeando-o com socos e chutes, eles o atiravam para cima, para baixo, para trás e para frente, todos em grande velocidade, devido a uma resistência maior do rapaz, ele fora capaz de resistir a alguns golpes, mas rapidamente seu corpo começava a doer, o último golpe feito pela marionete morta cujo qual trajava um smoking rasgado e uma gravata de borboleta, fora um poderoso soco vindo de cima enterrando o rapaz na madeira do solo. As chamas agora tomavam conta de 60% da sala, era como se o inferno estivesse sido inspirado naquele local, as labaredas empurravam para todos os lados, enquanto as madeiras e coisas chamuscadas caiam no solo alimentando ainda mais as chamas, a quentura estava por deixar o Uchiha tonto, mas a coisa continuava a se mover pelo local como se nada ocorresse, ele corre até a cruz destruída por Hakuryu, ele pega algumas tábuas jogadas no chão e começa a pregá-las de modo a fazer uma nova, o corpo do padre controlado por fios de chakra agora era novamente pendurado na cruz, de modo que seus braços e pernas ficassem presos na mesma.

???

- O CASAMENTO ESTÁ PARA COMEÇAR
- TODOS OS CONVIDADOS SE SENTEM E AGUARDEM A ENTRADA DA NOIVA!

A coisa se virava, fazendo o resto das marionetes serem novamente pregadas nas paredes, se movia para frente de modo a ficar cara a cara com o corpo morto do padre. Hakuryuu por sua vez estava jogado no canto da sala, sem ter muito o que fazer, estava dolorido devido aos golpes das marionetes, e madeiras e mesas em chamas bloqueavam sua passagem.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu15/9/2016, 6:22 pm

Quanto mais Hakuryuu insistia em lutar com as marionetes, mais ele se machucava, sem um braço, ele não poderia fazer muita coisa. Todas as marionetes mortas vieram para cima dele, o golpeando sem dó, até o momento em que ele ficou cravado nas madeiras, de modo a ser cercado pelas chamas que tomavam conta do local. Enquanto isso, a coisa dava procedimento ao seu casamento, parecia ter se distraído por um momento, esquecendo o Uchiha.

--Droga viu, odeio admitir, mas...
--Sem a porra de um braço, não tem como eu lutar contra tudo isso.
--Vou aproveitar que esse verme está distraído e fugir.

Logo seus cabelos começaram a se esticar, até cobrir todo seu corpo e graças à grande velocidade que o mesmo possuía agora, ele saltou por entre as chamas, sendo protegido pelo cabelo, logo em seguida começou a correr, porém, antes de sumir do local por completo, criou um Genjutsu que faria com que "Hakuryuu" ainda estivesse no mesmo local, entre as chamas e então voltou a correr rapidamente e silenciosamente.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Shadow Drive
Descrição:Um jutsu parecido com o White Drive, mudando apenas a coloração para a Negra, os atributos também são modificados. O White Drive aumenta a Agilidade, Velocidade. O Shadow Drive, intensifica a Força e a Resistencia do usuário.
Necessita: White drive ativo
Custo: 50 chakra
Causa: [+15] em Força, [+15] em Resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)

White Drive
Descrição:O Ninja consegue reunir todo seu Chakra em seu corpo todo, e uma aura branca começa a aparecer em volta do mesmo, cobrindo seu corpo por completo, em seguida umas manchas com um estilo de escama de Dragão começam a preencher seu corpo. Esse Jutsu, envolve aumentar todas as habilidades físicas, como força, velocidade, resistência entre outras, por um período em que o usuário desistir usar.
Custo: 30 chakra (ativação)
Causa: [+5] em Força, Agilidade, Resistência e Velocidade
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu16/9/2016, 7:32 pm

Enfim Hakuryuu deixava o homem em paz para enfim realizar seu sonho,ele sorri novamente para o Uchiha, porém, dessa vez não havia mais a expressão sádica em seu rosto, era calmo e sereno, nunca tivera visto antes um sorriso tão verdadeiro, as marionetes à parede ser erguem e então Hakuryuu tenta aproveitar para fugir, mas as chamas barram sua saída, estava incapaz de sair do local a menos que passasse pelo corredor de mesas e vidros quebrados que estava atrás da coisa, porém, ela o impediria de sair outra vez, afinal, ela queria que Hakuryuu visse seu casamento, então, ele não podia fazer nada além de observar todo o cenário, ele pode perceber, além dos vidros e frascos caídos e quebrados no chão com símbolos de Konoha e alguns outros clãs desconhecidos, parecia que estavam juntando sangue de pessoas desse clãs a fim de fazer algum experimento, inclusive, um deles possuía o sangue dos Uchihas, ele também podia notar melhor os corpos mortos pendurados à parede que, antes não havia notado, nem ao menos havia se dado o trabalho de fazê-lo, além de notar as enormes manchas de sangue em seus corpos e vestes, rasgos e perfurações, ele podia ver jalecos, brancos, ao menos, eram a cor deles antes de serem banhados com sangue, nos jalecos ele podia ver costurado nomes sempre repetindo as iniciais "Dr. ou Dra." o símbolo de konoha abaixo dos nomes era perceptível, enorme demais para não ser notado, outros vestiam coletes e vestes negras, máscaras estranhas pendiam em suas cinturas, mardas nessas máscaras estava o focinho de algum animal que ele podia reconhecer facilmente, pássaro, cachorro, entre outros, cerca de 5 deles estavam com as máscaras caídas sobre seus corpos, e o Uchiha já tinha noção de onde elas poderiam ter vindo, ANBU.
O casamento continuava, com aquele pendurado na cruz servindo de padre da cerimônia, a coisa apenas acompanhava tudo com um sorriso enorme estampado no rosto, o homem ao seu lado desacordado e vestia um vestido branco de noiva, a cada segundo o ambiente era mais tomado pelas chamas, aumentando as náuseas do Uchiha, ele não podia ficar ali por mais muito tempo, mas era necessário descobrir mais, mas era como se a coisa soubesse que não podia sair dali, ele apenas se deixava entregar enquanto as chamas que encobriam o solo começavam a tomar conta de seus pés, o homem ao lado da coisa finalmente acorda e então se vira para Hakuryuu, ele sorri, um sorriso cheio de dentes amarelados e tortos.


???

- Eles fizeram por merecer
- O ódio de deus recaiu sobre eles
- Estamos aqui para apagar seus pecados
- Uma vez que somos sua própria encarnação

O homem se virava e a coisa olhava para Hakuryuu, fazia um movimento que sim com a cabeça, afirmando todas as palavras ditas pelo homem, ambos se abraçam enquanto são consumidos pelas chamas, o ninjas mortos presos as paredes já se encontravam em um estado de combustão irreversível, o homem aponta para a porta atrás de si e depois olha para Hakuryuu, indicando que ele saísse, porém, antes de sair ele podia ver ambos, a coisa e o homem serem consumidos pelas chamas porém se abraçando, ainda mais, ele podia ver fios de chakra conectando o homem à coisa, indicando, que o homem era aquele quem estava por controlar aquela coisa, desde o princípio, ele estava por se mutilar usando a marionete, mas pela sua feição não se podia notar dor ou sofrimento, apenas um agradável sorriso e prazer, ao sair da sala novamente Hakuryuu olha para trás, o corpo do homem esta por ser consumido enquanto o da coisa já estava caído no chão, o homem agora morrendo revelava outra coisa nova para os olhos do Uchiha, ele não apenas queimava como todos os outros corpos, ele literalmente se liquefazia, como um bloco que gelo colocado no fogo, porém o líquido que saía de seu corpo era totalmente branco, o Uchiha fica por alguns segundos vendo aquela cena até que por fim as chamas consomem tudo, ele apenas tem mais uma visão privilegiada da porta se fechando atrás de si, e o número 5 gravado nela, dessa vez, ele podia ver outras palavras gravadas abaixo dela, podia se ler "Luxúria" abaixo daquele número, uma imensa coincidência.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu16/9/2016, 8:05 pm

Hakuryuu não conseguia fugir, não importando os meios que usava, ele então observava tudo ali começar a entrar em Combustão, e notava que ali haviam vários símbolos de clãs, entre eles o dos Uchiha, o que irritou Hakuryuu, porém ele não poderia fazer nada. Aos poucos tudo ali começou a derreter, e o homem, que outrora estava deitado, sendo mutilado, revelava que era ele quem estava controlando tudo ali, inclusive a coisa. Ele falava com o Uchiha e então começou a derreter, se tornando um liquido branco, pouco antes, revelava uma porta para Hakuryuu que estava por fechar, Hakuryuu então foi até ela, desviando de tudo que caia do teto em chamas e das pequenas labaredas que saiam do chão ou da mistura de algumas coisas já derretidas ali. Assim que saiu, pode notar uma gravura na porta, esta sendo " Luxúria", o que fez o jovem sorrir.

--Cara, que merda de lugar é esse que eu fui me meter?
--Era melhor eu ter matado aqueles guardas e procurado por alguém que colocasse um braço em mim.
--Bom, já que estamos nesse inferno, vamos continuar.

Ele desativava tudo, ficando apenas com o Sharingan ativo, e continuava a percorrer o local, agora totalmente novo.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu17/9/2016, 2:08 pm

O Uchiha não tinha nada para fazer além de seguir o caminho, o corredor à sua frente era iluminado pelas chamas do quarto logo atrás de si, ele podia ver tubos ligando partes da parede, enormes cabos passando por cima de sua cabeça, assim como porta entreabertas que estavam pelo caminho, eram enormes e pareciam ser feitas de aço, além de possuírem uma enorme largura, tornando-a muito resistente, ele podia ver pedaços de metal caídos, fios, cabos no chão ainda soltando estática iluminando brevemente o que as chamas não podiam, ele continua seguindo e as marcas às portas surgem até que ele pode ver metade de uma derrubada no chão, algo com muita força havia batido contra aquilo que fora suficientemente forte para derrubar, mais para frente ele podia ver algumas salas, também sem iluminação, ele continua seguindo sem sombra de nenhuma coisa anormal, porém seus pés tocam um líquido novo, é concentrado e ao olhar atentamente ele pode ver que é vermelho, sangue, o cheiro forte cobria todo o ambiente, caminhando ainda mais ele podia ver ossos no chão, roupas cobertas de sangue, órgãos mutilados, marcas de dentes neles, ele pode ouvir gemidos não tão distantes e o barulho de carne se mexendo, o mastigar de algo e o respingar de algum líquido, Hakuryuu não pode ver nada por muito tempo, até que outra estática de fio solto acontece iluminando por breves segundos a cena que estava a 1 metro na sua frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém se não alguma coisa, devorando corpos vivos de ninjas que portavam o símbolo de Konoha em seus jalecos, atrás dele possuía uma pilha de outros corpos, o sangue era presente em todo local formando um pequeno lago de tanto que havia sido derramado, aquela coisa que estava por devorar os ninjas havia visto Hakuryuu porém nada fazia antes de terminar sua refeição, ela abria sua enorme boca retirando o tronco da mulher que estava por comer, ossos, vísceras, sangue e órgãos tudo é mastigado pela coisa indo direto para sue estômago enorme que só aumentava ainda mais conforme comia, os gemidos que antes podiam ser ouvidos agora se faziam presentes ao lado do UChiha, os ninjas de Konoha tentavam se afastar daquela coisa que comia seus companheiros, pediam clemência e ajuda ao Uchiha.
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu17/9/2016, 5:12 pm

Hakuryuu caminhava pelo local, que aos poucos, diminuía a luminosidade, e a tensão pelo mesmo começava a ficar mais intensa, a cada passo dado, o Uchiha notava coisas novas pelo trajeto que tomava. Um barulho que na altura do campeonato, já era bem conhecido, os gemidos de dor, de sofrimento eram ouvidos, o que preocupava Hakuryuu. Sons de mastigação, de líquidos pingando no chão e gritos, tudo era captado pelos ouvidos do Uchiha. Uma estática iluminava o que poderia preocupar Hakuryuu, uma besta se alimentando dos ninjas de Konoha, que de certo modo agradou o Uchiha, fazendo-o sorrir largamente. Os que tentavam fugir da coisa, paravam ao lado do Uchiha, pedindo por ajuda do mesmo, que sorria para eles e dava as costas, tomando um outro caminho, se distanciando da coisa.

--Vou te falar, esse lugar só tá me surpreendendo, cada vez mais.
--Eu é que não vou ir pra cima daquilo, nem fodendo.

Ele dava uma ultima olhada para trás, por cima do seu ombro direito, olhando tudo ali e então prosseguindo o seu caminho, procurando por alguma porta que desse em um novo caminho.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu17/9/2016, 8:55 pm

A coisa não se move, apenas fica ali devorando os ninjas de Konoha, acabando com a mulher em poucos segundos, a coisa pega outro ninja e começa a comer, ele até tenta sair do alcance mas estava ferido e debilitado e, quando já podia ver, suas pernas já haviam sido arrancadas pela dentada daquela coisa. Hakuryuu não faz nada a respeito, não ajuda os ninjas de Konoha muito menos decide confrontar a aberração à sua frente, ele apenas segue na direção contrária, a qual havia vindo, uma vez que era a única do qual podia seguir, depois de alguns passos ele se vê em frente à uma das pesadas paredes de aço, estava entreaberta e uma alavanca pendia do lado esquerdo dela, talvez ainda funcionasse se tentasse fechar a porta, porém, ao fechá-la ele ficaria preso dentro daquele corredor junto com a coisa que estava por devorar os ninjas de Konoha, a saída mais provável e aceitável era a de ir na direção contrária em que viera, porém, algo vinha ao seu encontro, tornando sua decisão ainda mais difícil. A mesma criatura que havia encontrado no terceiro andar agora vinha em sua direção, parecia ter seguido as chamas até chegar ali, a criatura cheirava o chão abaixo de si, parecia estar seguindo algum rastro, o do Uchiha talvez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winter

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure
Uchiha Hakuryuu
Gennin

Re: Fazendo uma visita-Hakuryuu17/9/2016, 9:44 pm

Hakuryuu ignorava a coisa e os ninjas de Konoha, sempre detestou eles, mesmo quando era um Ninja de Kumo, então se morressem ali, não fariam diferença para o Uchiha, pelo contrário o deixaria muito grato. Ele voltava pelo caminho que tinha vindo e logo parava na frente de uma enorme porta de aço, entreaberta e uma alavanca ao seu lado, ele poderia até ver se estava funcionando, mas teria de correr o risco de ficar preso ali com aquela coisa, então decidiu não fazer isso, voltando o seu caminho à procura de alguma outra porta, porém, ele via, vindo em sua direção, com o rosto quase enfiado no chão, farejando algo, a criatura que tinha encontrado antes de entrar na sala das marionetes, o Uchiha levou a mão à testa e resmungou.

--Você de novo?
--Mas que porra...
--Não estou querendo lutar, mas se você vir pra cima...

Ele parava de falar e então olhava para trás, meio que preocupado.

--Melhor não, vai que aquela merda é sua companheira...
--Vou é fugir, mas já sei como...

Ele sorriu, olhando para baixo e então ativando seu White Drive novamente, vendo que as duas coisas o encaravam agora, ele acenou para as duas.

--Até mais queridos amigos!!!
--HOLY NOVA!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu soco era direcionado para baixo, esmurrando o chão na intenção de fazer um buraco para o mesmo cair no próximo nível, mesmo não sabendo o que teria lá embaixo.

Ativo

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Holy Nova
Descrição:O usuário acumula em volta de si, pequenas formas de vivas elétricas, e vai unindo-as ao seu punho direção, misturando-as com seu Chakra Raiton, ao ter toda a eletricidade acumulada em seu punho o mesmo salta do chão e desfere um soco a queima roupa no inimigo, eletrocutando-o.
Custo: 20 Chakra
Dano: +25 Dano;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Ativação

White Drive
Descrição:O Ninja consegue reunir todo seu Chakra em seu corpo todo, e uma aura branca começa a aparecer em volta do mesmo, cobrindo seu corpo por completo, em seguida umas manchas com um estilo de escama de Dragão começam a preencher seu corpo. Esse Jutsu, envolve aumentar todas as habilidades físicas, como força, velocidade, resistência entre outras, por um período em que o usuário desistir usar.
Custo: 30 chakra (ativação)
Causa: [+5] em Força, Agilidade, Resistência e Velocidade
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Uchiha Hakuryuu

Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100

Kusagakure

Gennin
Fazendo uma visita-Hakuryuu - Página 7 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins