Página 2 de 2 • 1, 2
--O que está acontecendo? Por que o céu ficou desse jeito?
Então ele percebeu que a mudança repentina não viria de uma técnica qualquer, só tinha um jutsu que faria o tempo e espaço mudar de uma hora para outra.
--Isso só pode ser um usuario de genjutsu! Na academia a primeira coisa que aprendi foi a usar o kai!
--KAI!
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
--minha técnica de cancelar não funcionou!
--Se não vai ser por bem vai ser por mal!
Então natsu retirava de sua bolsa a sua kunai, deferindo um dano a si mesmo no intuito de quebrar o genjutsu!
--Droga sempre fui pécimo com genjutsus!
Se nada acontecesse natsu se preparava para esquivar das varias ferpas, saltando para os lados, e para trás.
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Natsu ao levar o golpe, saltou para traz e realizou o kage bushi. Ele então ordenou o kagebushi que o clone fosse atacar com uma kunai a mulher, então natsu ficou observando em que direção a mulher iria esquivar para dar uma investida nela com a sua espada.
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
--Era só um sonho! Sonhar que morreu, qual será o numero no jogo do bicho! kkk
--Que estranho aquela arvore, mas dormir por bastante tempo tenho que me apressar para conseguir, ir chegar ao local da entrega deste pergaminho.
--Tenho que da pausas somente para o essencial, ou seja, para me alimentar e para atender as minhas necessidades físicas, fazendo esses procedimentos conseguirei ganhar tempo, ou melhor correr contra o tempo.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
"Até que fim já estou perto dessa aldeia, tenho que correr para chegar mais rapido."
Então natsu corria enquanto passava pela trilha, mas sempre buscando mais atenção, para não cair na mesma pegadinha da arvore.
--é melhor eu ir, mas com cuidado e cautela, afinal não quero cair novamente igual da ultima vês.
--Ola, meu nome é natsu e preciso entregar uma encomenda, mas não sei exatamente aonde fica este local.
Então natsu explicava para o senhor e pedia informações de onde ficava localizado o local no qual estava procurando.
--Obrigado senhor, vlw pela ajuda!
Missão Completa
- 300 de xp
- 10.000 de Ryous
- 5 pontos em artes ninjas
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
» Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão
» Missão Rank D
Página 2 de 2 • 1, 2
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki