NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Kiido Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Kiido Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Kiido Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Kiido Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Kiido Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Kiido Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Kiido Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Kiido Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Kiido Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Kiido Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Kiido Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Kiido Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Kiido Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Kiido Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Kiido Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Treino de Kiido22/6/2016, 6:10 pm

Era um dia claro e os passaros cantavam pela manha acordando o jovem shinobi. Kiido levantava, comia seu cafe da manha que sua mae havia preparado e se direcionava para a parte de traz da casa onde seu avo estava cortando lenha.
--Bom dia!
Seu avo respondia com um simples e humilde sorriso e depois voltava a cortar lenha.

Kiido continua andando, se afastando um pouco da pequena casa e se aproximando cada vez mais de um pequeno bosque. Kiido se para em frente a uma arvore.
"Um belo dia para treinar"

Kiido havia planejado treinar alguns jutsus que ele estudou durante seu tempo na academia shinobi.
Ele tira 1 pergaminhos de uma pequena mala.


Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kiido comeca seu treinamento de controle de chakra, o jovem gennin senta no chao com as pernas cruzadas e suas maos abertas descansando em suas pernas. Ele fecha os olhos e concentra o fluxo de chakra que flue pelo seu corpo todo, lentamente ele tenta manuzealo. O processo eh lento mas nao tao dificil, o jovem gennin logo consegue transmitir seu chakra para a palma de suas maos, assim ele abre os olhos e levanta, enquanto concentra o chakra nas suas maos ele faz como o pergaminho fala e tenta escalar a arvore. O gennin escala a arvore com maestria.
--Moleza!
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido22/6/2016, 6:24 pm

Kiido entao continua seu treinamento de controle de chakra. Ele havia acabado de aprender a dominar seu chakra um pouco melhor, conseguindo controlalo em sua mao.
"Proximo..."
Ele desce da arvore e pega outro pergaminho de sua mala.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
"Nao eh muito diferente"

Kiido entao fecha os olhos e faz um selo de mao, controlando o seu fluxo de chakra. Esses jutsus academicos nao tinham muita dificuldade para o recem formado gennin.
Kiido abre seus olhos e seu chakra surge de baixo da sola de seus pes. Ele entao parte correndo para cima da arvore e escala ela com os pes, como se estivessem colados.

"Mais um pra conta!"
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido22/6/2016, 6:49 pm

Kiido entao pula da arvore novamente apos escalala pela segunda vez, a primeira com as maos e a segunda com os pes.
-- Agora o ultimo pergaminho do dia!
Kiido pega o ultimo pergaminho que estava em sua mala.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

"Hummmm, esse parece um pouco mais complicado"

Kiido entao faz como sempre, controla seu chakra pelo seu corpo todo redirecionando para seus pes, assim como ele fez anteriormente.
Ele tenta passar por cima do pequeno lago ao seu lado, mas falha na primeira tentativa, se molhando inteiro.
"Tsccc, droga!"

Kiido volta, e dessa vez mais determinado ele controla o fluxo do chakra, passando pelo seu corpo e redirecionando a sola de seus pes, ele sente a maestria e se sente confiante. Kiido sai correndo e consegue realizar o jutsu, caminhando por cima do lago.

-- Consegui! Agora um banho quente...
Kiido termina seu treino do dia e caminha de volta a sua casa para tomar um banho quente.
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino de Kiido22/6/2016, 11:00 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos em atributos FISICOS
Yuuko Kanoe

Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido23/6/2016, 1:13 pm

Kiido acorda determinado em mais um novo dia de treino. Na noite passada ele havia planejado treinar um jutsu que seu avo mencionou um tempo atras, este jutsu lembra muito o estilo de luta da familia de Kiido. Seu cla esquecido tende a usar a velocidade para seu favor, e esse jutsu que seu avo havia mencionado eh muito semelhante.
Kiido levanta da cama e desce para tomar cafe da manha com seu avo e sua mae.

-- Bom dia!! Vovo, voce poderia me ajudar com aquele jutsu que voce comentou o outro dia? Quero melhorar minha velocidade.
Avo-- Ah sim, o Ninpou - Rastro Veloz! Tenho um pergaminho explicando o jutsu aqui.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kiido e seu avo levantam da mesa e se direcionam ao pequeno bosque atras de sua casa.
Avo-- Nesse jutsu voce tem que controlar seu fluxo de chakra muito bem, e direcionalo para suas pernas, pes e calcanhares, reforcando os musculos e tecidos e dando mais poder para suas pernas, soltando muita adrenalina em seu corpo, assim sendo possivel de se mover mais rapido.
--Otimo, ontem eu completei um treino de controle de chakra, estou preparado!.

Kiido e seu avo ficam frente a frente, com os olhos fechados e um selo de mao feito, controlando seu chakra. O idoso completa o jutsu rapidamente, enquanto isso Kiido lentamente controla seu chakra, o gennin tinha um bom controle e por causa disso ele nao leva mais do que 5 minutos para sentir total controle do fluxo de chakra em suas pernas e pes.
Avo-- Vamos!

O velho pula muito rapido e sai pulando de arvore em arvore, dando saltos e mortais como se fosse uma crianca de 10 anos, Kiido sofre para conseguir acompanhar o veloz idoso, mas nao fica para tras, o jutsu estava dominado e a paixao pela velocidade so aumentava no peito do jovem gennin.
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido23/6/2016, 1:43 pm

Kiido e seu avo estavamo pulando pelo bosque, se movimentando muito rapidamento, treinando a velocidade que era o que ja fez o esquecido clan Hanzou muito famoso. Enquanto Kiido segue o veloz velho, o idoso pensa.
Avo "Talvez ele esteja preparado... Seu controle de chakra esta muito bom e sua velocidade aumentando, seu corpo esta forte o suficiente para resistir o jutsu... Mas sera?!?... Sim! Ele esta preparado, sua paixao pelo clan eh o mais importante"

O velho para de correr e fica de pe em cima de um tronco, enquanto Kiido passa voando no ar muito rapidamente ao seu lado e para na arvore seguinte.
--O que foi vovo?
Avo-- Kiido, voce lembra quando eu expliquei do nosso esquecido clan?
--Lembro sim, voce disse que nosso clan era muito poderoso nas epocas das primeiras guerras shinobis, mas hoje em dia somos somente nos que restamos.
Avo-- Muito bem meu neto! Hoje, percebo que voce esta preparado para aprender um jutsu de familia, que segue uma kekkei genkai.
--Kekkei genkai?
Avo-- Sim! O Jinton(velocidade)! Essa kekkei genkai, se bem manuzeada, faz com que o usuario consiga mover seu corpo tao rapidamente que vira quase um movimento instantaneo. Talvez voce nao esteja em um alto nivel para se mover tao rapido quanto eu, mas com treino, voce chegara la.

O velho faz um selo de mao e controla seu chakra de uma forma incrivel, Kiido nunca havia presenciado a verdadeira forca do velho. Assim o velho desaparece em um piscar de olhos.
"O que? Como? Onde ele foi?
Avo-- Aqui Kiido!!!
Berrava o velho em cima de outra arvore a mais ou menos uns 30 metros de distancia. Kiido espantado pensava.
"Mas como!?!?!?! Como que ele se moveu assim tao rapido, ele estava na minha frente nao faz nem 1 segundo?!? Entao eh por isso que nossa familia eh conhecida pela velocidade..."

Kiido vai atras de seu avo para conversar com ele.
-- Por favor, me ensine essa tecnica. Quero honrar nossa familia, e ser o shinobi mais rapido que o mundo ja viu!

O velho abre um sorriso e coloca sua mao em cima da cabeca de Kiido.
Avo-- Voce eh uma otima crianca! hahaha e tem muito a aprender.

O velho e o jovem gennin sentam no tronco, frente a frente, meditando. Controlando o fluxo de chakra como o gennin nunca havia controlado antes, pois essa tecnica necessita de um controle de chakra de alto nivel. O gennin se concentra enquanto escuta o seu avo.
Avo-- Nao tente controlar seu chakra, apenas sinta. Nao force, apenas relaxe. Use seu tempo com paciencia, apenas o mais calmo, adiquira a maior velocidade. Seu chakra faz parte de voce e depende de voce para controlalo.

Lentamente Kiido entende o que seu avo fala e sente seu chakra crescendo e ficando cada vez mais forte, revestindo cada musculo, tecido e celula em seu corpo, ele sente seu corpo ficando leve, e cada vez mais leve, tao leve que ele sente como se pudesse flutuar, mas ao mesmo tempo seus musculos estao tao fortes que ele sente que poderia atrevessar uma montanha.
Avo--Voce esta pronto... Tente me pegar!

Os dois abrem os olhos e desaparecem em um piscar de olhos, se a camera ficasse lenta, voce poderia enchergar os dois pulando de arvore em arvore, dando saltos cada vez mais longos. A velocidade eh muito grande, quase impossivel para um jovem gennin. Sua familia era conhecida pela velocidade e Kiido estava determinado a honrar isso.
"Nao vou perder!"

Kiido se aproxima cada vez mais de seu avo, afinal o velho nao estava usando sua velocidade maxima, mas nao estava pegando leve. O gennin era rapido e determinado, e a cada segundo sua velocidade aumentava, ate que ele finalmente passa o velho e para em sua frente, assustando o idoso e tocando em sua testa com um leve sorriso no rosto.
--Te peguei vovo! uheuehue
Avo-- hahahaha Kiido, voce eh rapido!...


Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino de Kiido23/6/2016, 3:44 pm


2 jusus
20 de exp
4 pontos
Yuuko Kanoe

Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido28/6/2016, 8:47 pm

Kiido levantava cedo em mais um dia de treinamento, hoje o jovem gennin se sentia meio cansado e nao estava em um ritimo de treino muito forte, entao ele decide treinar alguns jutsus simples de nivel academico, que talvez poderiam ser uteis no futuro.
--Vou comecar com esse...
Kiido tira um pergaminho de dentro de uma mochila.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kiido chama seu avo, que estava ali perto cortando lenha.
--Vovo, voce poderia me amarrar com essa corda?
Avo--KKKKK, lembro quando eu aprendi esse jutsu...

O velho amarra Kiido em uma corda muito forte, para que ele nao consiga escapar. Kiido fica sentado, de olhos fechados, se concentrando.
"Tenho que canalizar meu chakra e transmitilo para corda e assim afroxala, nao deve ser muito dificil"

Kiido conduz seu chakra atravez de seu corpo, transmitindo para a corda, aos poucos ele sente a corda afroxando ate que ele consegue se libertar da prisao.
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido28/6/2016, 9:03 pm

Kiido havia terminado seu treinamento, agora ele comeca a treinar outro jutsu. Este tamber era um jutsu de nivel baixo, facil de aprender para um gennin dedicado como ele. Kiido anda ate sua mochila e tira outro pergaminho.

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Esse jutsu eh um otimo jutsu que todo ninja precisa saber, ele eh usado tanto por ninjas de nivel jounnin como por estudantes de academia. Esse jutsu depende muito da habilidade do ninja.
Kiido estuda o pergaminho do jutsu e assim comeca seu treinamento, ele primeiramente vai ate o bosque atras de sua casa a procura de algum animal que possa ser usado como teste. Ele entao encontra um pequeno passaro, que por sinal tem seus sentidos muito agucados.

"se eu conseguir observar esse passaro sem ele notar minha presencia, eu terei atingido a perfeicao dessa tecnica"

Kiido entao se concentra e lembra dos aprendizados que seu avo lhe deu. Ele acalma seus instintos e concentra seu chakra, tentando se mover super lentamente e mantendo sua presenca leve. Ele usa as arvores e folhas ao seu redor, tentando manter sua presenca cada vez mais leve. Aos poucos ele se aproxima do passaro, sem o mesmo o notar.
--TE PEGUEI!

Diz Kiido enquanto agarra o passaro com as duas maos, completando o jutsu.
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino de Kiido28/6/2016, 9:11 pm


2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Kiido
Gennin

Re: Treino de Kiido28/6/2016, 9:17 pm

Kiido havia terminado outro treinamento e agora ele volta para parte de tras de sua casa, pronto para terminar o seu ultimo treinamento do dia.
"Mais um jutsu e acho que ja esta bom por hoje"
Kiido vai ate sua mochila e pega o ultimo pergaminho que ele trouxe para seu treinamento.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

"Outra tecnica muito importante, nao tenho duvidas que sera muito utilizada"

Essa tecnica era outra tecnica muito importante para qualque shinobi, tanto jounnins como gennins precisam saber como utilizar essa tecnica, pois em qualquer missao voce talvez ira precisar utilizar essa tecnica.
Kiido comeca a se concentrar em como aprender o jutsu, enquanto pensa ele volta ao bosque.

"Dessa vez eu irei rastrear um animal, meu avo disse que havia um viado grande correndo por esse bosque, acho que o jantar eh por minha conta hoje!"

Kiido chega ao bosque e fecha seus olhos, concentrando seu chakra e focando em sua missa, que era encontrar o viado. Ele comeca canalizando seu chakra, tentando sentir as formas vivas ao seu redor. Kiido era um jovem gennin e com certeza nao tinha as melhores tecnicas sensoriais, mas ele estava determinado em encontrar o animal. Ele comeca a se movimentar rapidamente para dentro do bosque, mas sem perder o foco em seu chakra. Aos poucos o chakra mostra o caminho para Kiido, que aos poucos vai percebendo pegadas, barulhos, cheiros e detalhes na floresta que o levam ao viado.


"Te achei!"

Kiido rapidamente joga duas shurikes no pescoco do viado, assim finalizando o animal rapidamente para que o mesmo nao sentisse dor. Kiido entao amarra as pernas do animal e o carrega de volta para sua casa, para que sua mae pudesse cozinhar um banquete para sua familia.

"Um otimo dia de treino pede uma otima refeicao!"
Kiido

Treino de Kiido 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino de Kiido 100x100
Sunagakure
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treino de Kiido28/6/2016, 10:21 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treino de Kiido Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins