NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 29/7/2016, 4:07 pm

Yahishe tentaria se estabilizar com as asas de ouro e então olharia para baixo procurando com o Byakugan caso não consiga achar então faria uma raiz sair do pé até o chão e no chão e rapidamente tentaria fazer varias arvores crescerem sobre o que restou do solo, ele iria gastar uma boa parte de seu chakra fazendo isso mas seria para uma ultima coisa antes de ir embora, assim que todas as arvores estivessem criadas varias raizes sairiam por baixo da terra procurando o homem e caso não achasse ele de jeito nenhum Yahishe então transferiria o Futton atraves das raizes das arvores e rapidamente tentaria transformar o solo por completo em um vasto piscinão de acido, se o homem estivesse embaixo da terra ele seria atigido ou pelas raizes ou então pelo acido, caso ele não fosse atingido por nada, Yahishe simplesmente começaria voltar para o esconderijo com todas suas ativações porem em vez das asas o Sakin viraria uma armadura de ouro e yahishe iria correndo, não baixaria sua guarda, o Byakugan e o MS estaria preparados

Yahishe
"Até que foi divertido, tirei boas informações..."
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 30/7/2016, 1:03 am

Yahishe estraga ainda mais com o cenário ara procurar pelo ninja desaparecido. Ele faz rscer árvores e espalha um monte de ácido denovo. O homem aprecia ter sumido mas Yahishe consegue ver na distância algos e aproximando. No início aprecia ser só uma assinatura mas logo se tornavam várias. Tinha um monte de gente vindo correndo para lá, todas saindo da vila da chuva. Toda aquela destruição tinha alertado muita gente. Yahishe desfaz as asas criando uma armadura pesada de ouro. Ele sai correndo floresta adentro mas aquela turba de gente estava se aproximando rápido. Haviam duas assinaturas de chakra vindo do lado oposto também, bem no caminho de Yahishe.
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 30/7/2016, 1:14 am

Yahishe
"Tsc, to sem saco pra isso ja..."

Yahishe prepararia sua armadura para fazer apenas uma coisa, ela explodiria em pequenas agulhas em quanto que o acido viraria sua nova armadura, Yahishe avançaria com tudo para cima das duas assinaturas, ele queria passar rapido por elas sem perder tempo, ele ja tinha ficado muito tempo ali e não queria lutar contra varios inimigos ao mesmo tempo, Yahishe alem de preparar sua armadura sacaria apenas o cabo de sua espada e então uma lamina de fogo sairia apartir do cabo, CASO fosse preciso explodir a armadura em agulhas ele faria caso não ele tentaria passar rapidamente entre as pessoas tentando usar o Byakugan e o MS para desviar de ataques
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 30/7/2016, 2:56 am

Yahishe continua disparado para a frente. As duas assinturas que vinha na assintura também continuavam à toda velocidade. Ele se aproxima das duas até ver quem eram.
Pareciam ser dois nukennins. Estavam ambos correndo bem rápido e nem arpeciam estar focados em Yahishe. Um delees até estava só olhando para traz enquanto corria.

*Nukennin 2
-- Alguma coisa !?
-- Viu alguma coisa !?
*Nukennin 1
-- Não não !
-- Drogadrogadrogadroga !
*Nukennin 2
-- Porcaria !
-- A gente preci... SE ABAIXA !
Yahishe passa entre ambos, dando um susto nos dois. Um deles se abaixa enquanto corria mas o outro tropeça e cai rolando para a frente. Um ajuda o outro a continuar correndo e ambos seguem disparado. Eles estavam fugindo, assim como ele. Yahishe não via nada à frente, pelo menos não chakra. com seus doujutsuss ele ainda vê os nukennins fugindo para traz, até que eles notam que tinha um monte de gente naquela direção perseguindo Yahishe... E ambos viram para o lado oposto agora correndo das forças de Ame.
Yahishe vê à distância no seu caminho que havia um monte de árvores caindo ou sendo jogadas para cima. Algo muito grande estava vindo em sua direção agora, provavelmente aquilo que perseguia os dois nukennins. Yahishe pode ver que as forças de Ame estavam começando a atacar, soltando jutsus à distância para ciam dos nukennins azarados.
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 30/7/2016, 10:21 pm

Yahishe rapidamente tentaria pegar e ir para a direita do que vinha contra ele tentando sair da frente ao mesmo tempo que aguçaria sua visão com o Byakugan (apenas olho esquerdo) e tentaria ver o que estava vindo contra ele e então partiria rapidamente para o esconderijo, ele tinha preparativos a fazer
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 2:13 am

Yahishe desvia doq ue vinha contra ele. Era algo bem escuro e que se aprxoimava bem rápido. Quando o objeto fica À vista Yahishe consegue distinguir o que parecia ser uma... bola de kunais.
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Lou%20Multikunai
Não dava contar quantas eram, mas tinha pelo menos mil. Vindo por traz dela bem à distancia no limite da visão havia uma assinatura de chakra enorme. Os nukennins que estavam fugindo daquilo acabam ficando cercados pela bola e pelos ninjas de Ame. Eles se dividem, um desvia indo para esquerda e o outro segue indo na direção de Yahishe.
O akatsuki continua correndo pois tinha preparativos pela frente. Os ninjas de Ame agora estavam ocupados com aquela coisa gigante que os atingia no meio como pinos de boliche. Yahishe estava se afastando, e a assinatura enorme de chakra também ia saindo de vista conforme se distanciavam.
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 2:15 am

Yahishe ignora e segue sua viagem ao mais rapido que pode
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 2:55 am

G__G
Yahishe segue viagem ignorando a bagunça que tinha ficado no país da chuva (>.>). Ele continua até chegar denovo na base da akatsuki. Onde apra variar encontra a chefe trabalhando. Para manter o padrão de estar sempre carregando uma coisa nova ela agora tinha nas mãos um guarda chuva com aparência de novo. Estava bem molhado e ela o carregava virado ara baixo para não pingar nela. Ao ver Yahishe entrando no salão ela ergue sua xícara para cima para cumprimentá-lo.
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 3:24 am

Yahishe chegava e a cumprimentava também, porem seu tom de voz não seria de brincadeira e sim serio, uma coisa dificil para ele, ser serio, Yahishe voltaria ao normal desativando suas tecnicas todas e rearrumando seu rosto, costurando o MS e colocando seu olho comum no lugar do Byakugan alem de tirar o Karasugan da testa

Yahise
--Café, eu fui até onde você me falou pra ir pela carta
--Quando eu cheguei la encontrei um cara mascarado com o chakra parecido com de rogan
--Alem disso eu tive que entregar a carta para pegar informações
--E por fim consegui umas, mas não sei se valeu a pena
--Tem um terceiro mestre, o que isso quer dizer não sei
--Ele vai fazer uma tal de acensão
--Alem disso Rogan parece que ta levando os homens dele por todo o canto procurando uma chave
--Que ta com a aliança
--E esse mestre vai ser o ultimo
--Foi oque eu consegui de informação antes de começar uma luta com o cara
--E por fim ele fugiu...

Yahishe olharia para o guarda chuva e diria agora num tom de brincadeira ja

Yahishe
--Mas isso eu acho que você ja sabia...
--Não é, Café 007 ?
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 3:58 am

ELa ouvia Yahishe enquanto caminhava até o outro lado da sala para encostar o guarda chuva num cabide. Depois de Yahishe a chamar de 007 ela se vira rápido para ele apontando seu indicador e imitando o som de um estouro.

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 ZGimCk

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 DNJOp2d
*Akatsuki
-- Hihi
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 Qzpcm8Q
*Akatsuki
-- Eu estive em ame mas não, não estava sabendo de nada
-- Estive tendo uma conversa com Fuyô
-- Ela abriu o negócio lá por uns tempos
-- Mas logo deve mudar de endereço, como sempre...
*Akatsuki
-- Nós tivemos uma intrusão meio desagradável mas ela deu um jeito na situação
-- Você deve ter se divertido bastante denovo
-- Nós, e provavelmente a vila toda, vimos aquela bela "explosão aquática nuclear multicolorida" que aconteceu


Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 7nTdGxY
*Akatsuki
-- Então a carata era para o cara da máscara...
-- Eu conheço sujeito
-- Trocamos alguns tapas uns anos atraz
-- Ele escapou por muito pouco...
-- É um desgraçado de muita sorte
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 WnWfav0
*Akatsuki
-- Lembra quando falei que estávamos numa corrida com Rogan ?
-- É exatamente essa chave que eu quero pegar também
-- Essa coisa tem um valor que não dá para descrever
-- Agora que Rogan está atrasado nós temos a vantagemnessa corrida
-- E também...
-- Se não lhe restaram mais laboratórios
-- Ele não vai mais conseguir reproduzir esse chakra em mais ninguém
-- Heheh...
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 9cbOG8I
*Akatsuki
-- A não ser que tenha restado alguma coisa
-- Mas não importa...
-- Aqueles que trabalham para Rogan o chamam de mestre
-- Ele tem um parceiro que possui o mesmo respeito
-- Você não descobriu quem vai ser o terceiro ?
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazê-lo. O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o usuário é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, o usuário também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu.
Custo: 150 Chakra
Causa: Usuário pode executar genjutsus apontando para o oponente
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 4:07 am

Yahishe
--Infelizmente não Sra. Café
--Eu até tentei pegar aquela carta de volta quando eu soube o que era
--Não queria arriscar colocar um henge da carta não mão do cara e ele acabar por descobrir tudo e não me dar informações....
--Eu me sinto mias frustado foi que mesmo depois que atravessei minha espada no coração do desgraçado
--Toquei fogo no corpo dele de dentro para fora
--Ele nem se importou e ficou de boa...

Yahishe mostra o que restou da espada

Yahishe
--Bem, aproposito eu mantive o disfarce de doutor o tempo todo e....
--Disse para ele que Rogan havia me mandado para matar ele
--Então ou ele acreditou e vamos conseguir atrasar mais um pouco as coisas
--Ou ele pelo menos ficou com a pulga na orelha
--Eles não fazem ideia de que a Akatsuki esta por tras das coisas

Yahishe então perguntaria

Yahishe
--Tem mais alguma coisa pra mim fazer?
--Quero arrumar uma casa pra mim, aproposito vou fazer uma depois, grande o suficiente pra minha familia...assim não me preocupo com eles mais e posso agir livremente....
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 4:49 am

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Heh
-- Eu tirei a cabeça dele fora mas também não adiantou muita coisa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 CHimbob
*Akatsuki
-- O mais irritante foi ter que ouvir a tagarelisse dele
-- Aquele sujeito é um teste de paciência...
-- Deus do céu...

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 RmhWuo7
*Akatsuki
-- Não estou com mais nada para fazer por agora
-- Bom trabalho novelo
-- Pode deixar sua arma quebrada aí que mando Zetsu levar para consertar

*Akatsuki
-- Mas já vá se preparando
-- Nós não podemos perder o pique e deixar Rogan se recuperar
-- Temos que ir o nosso prêmio <3
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 4:52 am

Yahishe
--Pode deixar...

Yahishe faria uma reverencia e deixaria sua arma ali mesmo e então voltaria para seus aposentos para terminar de vez o dia
Choxi

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yahishe - Hora de começar 31/7/2016, 6:21 am

Yahishe deixa sua arma com a matriarca e retorna para seus aposentos. No dia seguinte a espada é entregue devolta consertada. Nela havia um bilhete preso. Era a conta do conserto...
Fim de passeio/missão

5 pontos de artes ninja
200 exp

+15.000 Ryous
-15.000 Ryous <3
Zinos

Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yahishe - Hora de começar  - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins