NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Noite Vermelha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha1/7/2016, 9:53 pm

Hyuna deita a garota e começa a usar ninjutsu médico para recuperar a garota de todos os seus ferimentos, usando seu jutsu chakra no mesu como uma espécie de bisturi ela remove oque a estava incomodando enquanto se concentra em fechar todos os machucados.

Hyuna
- Mais alguma idéia? Eu sinceramente não faço idéia de proceder com isso....
-Recalibracão cognitiva?
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha1/7/2016, 10:52 pm

Gin
-- Explique-se...

Mako
-- É uma tecnica de tortura, causa muita dor e faz perder parte da memoria.
-- Claro que não tem como determinar a perda com isso.
-- Mas se mostrou muito eficaz. Em missões sigilosas...
-- Ninjas eram atacados e do nada algumas partes de seus corpos eram destruidas.
-- A cabeça era a mais afetada, com isso se esqueciam ate de muito mais.
-- Recentemente um Hyuuga descobriu que cortando certas fontes de chakra a mente para de armazenar informações.
-- Como ela teve muito mais que a cabeça de fato deve saber de muito coisa.

Gin
-- Hyuugas são de Konoha, esta dizendo que ela veio para uma armadilha em nossa vila?
-- Oras Mako, viemos aqui para achar um homem, o raio vermelho e..

Gin parava de falar ao ver que Kayla estava toda tremula só de ouvir o nome Raio vermelho, ela não conseguia nem se acalmar, estava deitada recebendo ajuda curativa de Hyuna que acerta e faz a menina ter Flashbacks do que aconteceu, o que Mako não sabe é que s leões podem ser permanentes se passado muito tempo nesse estado, ela estava deitada e do nada se levanta para se jogar na agua do vale do Fim. Mako e Gin correm para pular, mas ela estava a nadar juntos aos corpos no vale, parecia procurar um em especifico.. não demorava muito para voltar, segurando um pergaminho e o que parece ser um cristal rosado.

Kayla
-- Sou Kayla... faço parte da vila oculta da Chuva.
-- Recebi uma missão de matar o homem conhecido como raio vermelho.
-- O achamos próximo a Konoha, mas...
-- Algo aconteceu e a minha missão mudou.
-- Para.. essa.


Ela mostrava o pergaminho, estava cheio de sangue, mal dava para ler, exceto uma parte que continha a foto de Aoi, Gin ja tirava a espada da bainha e a menina dava passos para tras quase caindo na agua mais uma vez.

Gin
-- Quem..?

Kayla
-- Eu não sei, minha missão era pegar essa criança e só.
-- O porque eu não sei.
-- Só lembro que iamos receber ajuda de um grupo de Konoha toda vez que precisassemos se fizessemos esse favor.
-- Esses ninjas acho que vieram pelo mesmo motivo e acho que acabei com eles....

Mako
-- Um inimigo em casa?
-- Se o que diz é verdade, então você viu quem atacava na cidade.
-- E essa pessoa quer você, Hyuna-san.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha1/7/2016, 11:13 pm

Hyuna solta uma pequena risada,  algo estranho naquela situação.

Noite Vermelha - Página 2 84b93a4e2e000cdc2c517d67927b13ae

Hyuna
- Ações e reações adversas,  creio que isso é do que a vida é feita.
-Não posso dizer que isso me surpreende,  a três anos atrás eu criei muitos inimigos e fiquei conhecida por sair destruindo tudo.....
-Não me admira que ninjas de konoha tenham tomado essa postura,  de toda forma konoha não me agrada desde a luta com os apóstolos.
-Parece que o destino junta o útil ao agradável.
-Vamos atrás desse raio vermelho e de seus amigos.
-Depois disso vamos ver oque acontece.
-Kayla-chan, entendo sua posição,  pode vir conosco se assim desejar,  lamento por tudo oque aconteceu com você.....
-Meninos vamos lá?

Ela termina de falar com um sorriso meigo no rosto.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 12:10 am

Kayla
-- Eu... eu...

Kayla não sabia o que dizer, na verdade nem o que fazer, pois para ela a missão ainda não tinha acabado, mesmo não tendo intenção alguma de pegar Aoi que estava debaixo de seu nariz o tempo todo.

Gin
-- E por um caso temos uma lista de nomes?
-- De pessoas que você pode ter machado?

Mako
-- Kayla não pode ir, é nossa chance de chegar ao responsável.
-- ISCA VIVA :3

Kayla
-- Ei. ¬¬'
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 12:34 am

Noite Vermelha - Página 2 Akame-ga-Kill-001-20150813

Hyuna
- Mako-chan ótima idéia.....Claro se pra você estiver tudo bem....
-Pra ninguém correr risco você pode usar um clone Kayla-chan.
-Você pode nos levar ao ponto de encontro de quem orquestrou isso?
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 1:44 am

Kayla
-- Não gostei desse olhar.... e_e
-- Na cidade da fronteira que bem.. fica perto da minha vila.


Kayla fazia um clone de sombras e esse segue ate o local onde ela tinha perdido a memoria, o fato de saber para onde estava indo, significa que estava a recobrar a memoria, em um processo bem lento, mas estava. eles seguiam ate lá sem problemas algum, era noite e bem tarde, todo mundo dormindo, poucos eram os guardas que estavam no lado de fora nas ruas vigiando tudo, ate eles estavam com muito sono... o clone de Kayla chegava próximo a cidade da fronteira entrando em uma comprida rua que mais parecia um beco, lá tanto ela quanto Hyuna tinham uma bela surpresa.

Kuchiki
-- Estranho... achei que tinha mandado um ANBU dar um jeito em você.
-- Pelo visto, tem mais vida do que eu esperava.

Clone/Kayla
-- Eu não te conheço...

Kuchiki
-- E nem queira... estou cumprindo ordens
-- Então prepare-se!

Quem aparece diante do clone era um dos guardiões de Hyuna, o mais fiel deles estava se preparando para matar Kayla, Kuchiki tinha uma alta pericia em ninjutsus, logo devia saber que estava diante de um clone.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 1:59 am

Hyuna observa a situação,  ela não parece se surpreender com nada daquilo,  realmente havia mudado, calmamente ela se levanta e surge na frente de kayla, fazendo ela ficar atrás de si,  com isso ela faz uma pose e então diz

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n9jxj9LSxH1szl458o1_500

Hyuna
- Muitíssima boa noite.
Byakuya Kuchiki, é uma verdadeira honra estar de frente com um dos guardiões do país do fogo :3
-Ordens? Sério?  Estou curiosa meu caro, de quem?  :3

Hyuna sorria ao terminar a frase.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 2:50 am

Kuchiki estava surpreso com o aparecimento de Hyuna bem a sua frente, na verdade não sabia nem como reagir a pergunta que lhe fora feita, o clone ainda fingia que era a menina e assim ficava escondida atras de Hyuna que calmamente fazia suas perguntas a Kuchiki, Gin se aproximava devagar para mostrar que Hyuna não estava sozinha, Mako ficava com Kayla bem atras escondido na noite.

Kuchiki
-- A senhora aqui? Estranho... achei que.
-- hum...
-- Ordens superioras as suas, sinto muito. Essa menina é procurada...
-- Seu filho estava na lista dela.
-- O Pais da Chuva pediu ajuda e estamos ajudando, pediram para dar um jeito nela..

Gin
-- É inocente... ja comprovamos, agora que tal sair da frente?

Kuchiki
-- O dia que couber a um relés ninja que esta aqui por pena...
-- Dizer que é inocente ou não, ai sim Konoha estará perdida.
-- Ela é uma assassina, embora tenha 12 anos, vou mata-la diante de seus olhos se não sair, Hyuna.

Kuchiki estava diferente, algo nele mudou e agora estava determinado em cumprir sua missão, mesmo que tivesse que passar por cima de Hyuna, ele tirava sua espada da bainha assim como Gin que passava a frente de Hyuna e fintava constantemente o guardião.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 11:45 am

Hyuna respira fundo, continua calma e se coloca a frente de gin,  colocando sua mão sobre o cabo da espada sinalizando para ele a guardar.

Hyuna
- Me parece que você está desinformado,  a aldeia da chuva pediu para eliminar a garota porque ela matou seu próprio grupo por estarem atrás de Aoi, não só ela,  como também uma aliança entre a chuva e konoha para ter o meu filho e a mim como alvo.
-Ordens de cima? Isso é inadmissível,  sou eu a responsável pelos doze ninjas guardiões,  qualquer ordem dirigida a vocês deve ser passada a mim primeiro,  mesmo a hokage não tem tal autoridade.
-Oque me leva a pensar que você seguiu ordens de outro alguém.
-Oque por si só é mais grave ainda.
-Se quiser ainda sim avançar tudo bem......Passe por cima de minha autoridade e garanto a você que a partir deste dia você perderá toda sua honra tanto como guardião quanto como homem.....
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha2/7/2016, 8:57 pm

Kuchiki e Gin guardavam suas espadas enquanto Hyuna falava... cada um contava uma parte da historia, nenhuma parecia se encaixar a não ser o fato de uma aliança entre as vilas, feitas sob quais condições... isso ninguém sabe, mas Kayla era a pessoa que sabia de tudo e agora não poderia ajudar mais enquanto não se recordasse de nada.

Kuchiki
-- Mako, se decide se é um ANBU ou nao.
-- Porque é feio contar taticas que ja não te dizem respeito.
-- Ao que parece alguém esta enganando alguém aqui...
-- Não gosto de ser feito de bobo...
-- Seu cargo foi dado e esse pode ser retirado, assim como o meu.
-- E foi isso que o que foi me dito.

Kuchiki dava as costas para Hyuna, ela parecia não poder contar muito mais sobre o que sabe, mas antes de ir, deixava um papel cair do bolso, propositalmente claro.

Kuchiki
-- Peço desculpas ao meu comportamento...
-- Mas... acho que chegou o dia senhorita.
-- Lembra-se o que ia fazer a 3 anos ao nascimento de Aoi...
-- Faça, mas... sem os... dez.

Kuchiki olhava para trás e passava o dedo no meio da bandana, aquilo era um ato claro para Hyuna, deixar a aldeia da folha e ir só, sem os guardiões, ele não faria tal coisa se não tivesse a certeza de que era a hora certa de se fazer isso. Kuchiki sumia naquele beco e agora todos voltam a estaca zero.

Gin
-- Kayla foi usada de bode expiatorio.
-- Há algo entre essa aliança entre Konoha e o Pais da Chuva, mas para encobrir...
-- Usaram a menina para um determinado objetivo. Assim ia parecer que ela era alguém muito perigosa.
-- Hum... posso estar falando besteiras, mas acho que deviamos saber primeiro o que há.
-- Antes de sairmos.

Kayla
-- Hyuna é um problema.... sua cabeça vale muito...
-- Ela destroi tudo... tem que pagar por seus crimes...
-- É isso!!

A memoria de Kayla retornava mais um pouco, mas ainda não era o bastante para responder tudo o que tinha para ser respondido, ela corre ate Hyuna, estranhamente feliz por lembrar de algo horrivel.

Kayla
-- Há tres anos você ajudou seu marido em Kumo e matou muita gente, ate gente inocente poe causa de muito pouco.
-- Isso foi a gota d'agua para suas ações, você destroi tudo com sua espada.
-- Não podiam matar você por nada e... e... um nome surgiu.
-- Raio vermelho, quando me chamaram contaram essa parte da historia.
-- Eu não sei quem eu encontrei aqui, mas raio vermelho nunca foi um homem... sim uma mulher...
-- Cujo a energia vermelha é a ultima coisa que seus alvos veem antes da morte.

As peças começam a se encaixar aos poucos, um grande plano fora feito para a destruição de uma lider que tem como caracteristica, uma bankai de cor vermelha.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha3/7/2016, 2:32 am

Hyuna apenas olha para aquela situação e da uma risada que todos podiam ouvir.

Hyuna
-Raio vermelho de konoha!  Uuuuh corram para os montanhas o raio vai trazer o vermelho do céu e sua morte será anunciada.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Ain Desculpa não me controlei......Aaah.

Hyuna vai até onde o papal estava caído para ler e ver qual era seu conteúdo.

Hyuna
- Desculpas pela piada ridícula, não me controlei foi mal não devia brincar com algo assim....
-Vamos atrás da pessoa que está usando meu apelido pra me trazer problemas,  feito isso vamos para outro lugar, não posso chamar a vila que quer minha cabeça de lar no fim das contas.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha3/7/2016, 3:52 pm

Hyuna reage de forma comica quando sabe de sua nova alcunha, ela era conhecida, se ja era por toda aliança, teria que descobrir por si mesma com o tempo. O trio que a acompanha dava risadas junto a ela, se fosse antes ela ja teria explodido tudo, mas agora parece aceitar certas coisas.

Gin
-- Kayla seu clone, va ate onde viu essa pessoa.
-- Tentar ao menos.

O clone de Kayla continuava a avançar pelo mesmo local, ia bem na frente pois logo após o beco estariam quase dentro dos limites do pais da Chuva, onde havia um grupo esperando por Kayla.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha3/7/2016, 4:13 pm

Hyuna vai com seu grupo, com Kayla indo na frente, afinal estavam nos limites de sua aldeia, um grupo esperava a garota logo a frente e talvez o mandante estivesse com eles, mas isso ainda não tinha como saber.

Hyuna
- Mande seu clone até o grupo, talvez o mandante esteja entre eles afinal byakuya estava aqui.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha3/7/2016, 8:04 pm

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n2toldQXqC1sol07fo1_500
Kayla seguia as ordens de Hyuna e mandava seu clone ir ate o grupo que para a surpresa da menina, eram um grupo Anbu de Konoha e do Pais da Chuva, estavam conversando sobre algo que Kayla não podia ouvir, pois assim que a notam ali eles paravam de falar no ato e nem escondem isso.

Anbu de Konoha
-- Ora ora...
-- O que temos aqui.
-- Kuchiki acabou de passar aqui.
-- Disse que você esta acompanhada de quem garantiu tua inocencia.

Atrás dos Anbus estava um ninja sentado e fumando, relaxado com tudo olhando apenas para o céu, esse era Usui estava com as vestes de um caçador Anbu, mas sem bandana a vista. Um ninja que Hyuna conhecia muito bem, porque estava a fazer isso ninguém sabia e quem estava por trás disso.. era outra coisa que pessoas superiores a relez ninjas sabiam.. A kage quem sabe.

Usui
-- Hyuna foi quem inocentou, eu aposto.
-- Onde ela esta.



De: Kuchiki

Sinto muito pelo que tive que fazer, mas quando ler isso... quero que saiba que da próxima vez que nos vermos, será para arrancar sua cabeça com minha espada, não só eu, mas como todos os nove restantes. As coisas em Konoha se complicaram desde que você salvou Usui e Rayne, eles em certa ocasião mostraram não ser aliados dos Apostolos.. suas ações com base na postura deles fez com que virassem um grupo perigoso de se manter. Um plano foi montado para acabar com você, mas falhou quando Kayla sacou tudo ao se encontrar com o cabeça de tudo.. ela lutou para te proteger todo esse tempo e foi torturada... mas tanto, que tivessemos que usar um Hyuuga para faze-la esquecer de tudo, agradece a ela por Aoi ainda respira.

Nós estamos encenando tudo para fazer com que acreditem que estamos contra você. Nesse exato momento Yamamoto é o lider dos Guardiões, Unohana seu braço direito e eu o lider das tropas que querem te matar... logo vai estar em perigo e segura ao mesmo tempo, mas infelizmente um de nós escolheu fazer um sacrificio para ajuda-la... Rayne esta esperando vocês em um barco no pais da ondas... Você não vai sair daqui sem lutar e é po isso... por isso que um foi eleito para lutar com você ate a morte. Sentimos muito por tudo isso.

Espero que consiga e mesmo longe de Konoha, seremos sempre seus guardiões! Te amamos e torcemos pelo trio maravilha.
PS: Não explode mais as coisas por se irritar. :3 E não vá antes de nos vermos.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 1:20 am

"Parece que chegamos a isso não é?  É realmente difícil de pensar que vou ter que lutar com a minha família......Usui.....Você sempre foi o mais doido dentre todos......Não me surpreende você aceitar algo assim....."

Terminando de pensar ela então volta a si e logo surge a frente de todos fazendo pose.

Noite Vermelha - Página 2 6df51d1db53c6459947fced72dfb409d

Hyuna
- Olá senhores,  o raio vermelho chegou :3
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 1:58 am

Hyuna aparece de frente para ambos e logo atras estava Mako e Gin, Kayla original simplesmente se mantinha escondida para dar suporte mais tarde... Assim que Hyuna se apresenta como raio vermelho, Usui saia dali andando na direção oposta, calmamente enquanto os cinco ANBUS ficavam em linha perante Hyuna.

Anbu de Konoha
-- Apenas queremos averiguar umas coisas...
-- Seria bom se viesse de bom grado.

Um dos ANBUS jogava fogo para cima, usando como sinalizador... estava na cara que era para saberem onde Hyuna estava... Mako e Gin ja estavam em forma de batalha, não era preciso ser muito inteligente para saber que ia ter uma grande batalha ali.


Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 2:38 am

Hyuna sabia oque iria acontecer ali,  manter uma postura calma ou equilibrada não ia adiantar de nada,  se ela não lutasse agora seu filho poderia ser descoberto e morto,  logo era chegado a hora.

Hyuna
-Unare.......Haineko!

Eles só tem tempo de notar a lâmina da espada virar uma espécie de névoa cinzenta,  Usui se afastava mas a névoa ocupava um enorme espaço e logo tanto os anbus quanto ele seriam pegos pelo jutsu.

Noite Vermelha - Página 2 Latest?cb=20120621004022&path-prefix=en

Todos naquele momento foram pegos pelo jutsu de hyuna,  com o jutsu formado ela faz um simples movimento com o cabo da espada e todas as lâminas cortam o grupo, mesmo que por ventura eles não viessem a sucumbir com tal jutsu,  as minúsculas lâminas tinham o veneno da paralisação, permitindo assim que hyuna possa dar o golpe final em todos sem problema algum.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 5:15 pm

Hyuna sabia que ali seria sua passagem de saida para uma outra vida e que nunca mais poderia voltar a Konoha, ao menos com a atual liderança... Usui percebe a nevoa a seu redor e logo um estalo vem a mente.

Usui
-- Endurecer o corpo! AGORA!

Ele gritava para todos usarem seu jutsu e tornar a pele mais resistente a cortes, Hyuna estava contra quem sabia de suas habilidades e de certo todos os anbus tambem sabiam. Cada um torna a pele o mais dura que pode para que os ataques de Hyuna não causassem tanto dano, como de fato não causava, a lamina em forma de nevoa causava apenas arranhões superficiais... o que ninguém sabia era que sua lamina continha veneno e esse ja agia rapidamente no quarto e quinto anbu que não se moviam e Usui percebia isso.

Usui
-- Tirem a nevoa daqui agora!

Ele gritava enquanto criava 5 clones de sombras, um para si e outros para os demais sobrando um que nada fazia, os clones iam ate seus homens com certa dificultade pois estavam já a mercer do veneno que os parava aos poucos, os clones começavam a acertar os locais de ccortes o mais rapido que podia para tirar a maior parte do veneno possivel, enquanto os tres anbus tentavam agir... O segundo que se indentificou como sendo de Konoha, criava varios clones de petalas ao seu redor, eram muitos que não faziam nada, estavam parados entre os anbus esperando serem acertados pelas laminas de Hyuna, ato feito com sucesso, com a explosão de varios clones um véu de flor de cerejeiras (porque sim u.u) invade o campo e fica entre o trio maravilha e os caçadores Anbu que aproveitam para trocar de posição e sair da zona de ataque de Hyuna, o segundo ainda usava certa partes das flores para as deixar dura e lançar contra Hyuna e sua dupla que estava de Sharingan, infelizmente o Sharingan não tem a capacidade de ver atraves de coisas.. Gin simplesmente usava um escudo para proteger ele, Hyuna e Mako que ficavam em ambos lados, o primeiro ninja usava um jutsu entre as petalas para camuflar seu ataque, fazendo pregos ficarem no chão, mas esses não sobem... ficavam la a espera de um passo em falso de Hyuna, em outras palavras iam subir para perfurar o trio assim que se movessem para fora do escudo de vento de Gin. Já o ultimo... camufla seus ventos nas flores e assim na nevoa de Hyuna que vira tudo uma coisa só, em outras palavras, as flores de cerejeira agora eram arrastadas a toda velocidade, junto com os ventos em forma de lamina, todos iam para cima dos tres que estavam bem protegidos e restava saber ate quando, Usui usava seu ultimo clone para ficar em sua posição inicial e assim continuar a correr, ja que o veneno não impedia tanto assim.


Todos

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Anbu 1

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Anbu 2
Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Descrição:O shinobi cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores do shinobi.Se ele quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Anbu 3

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Usui

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessário possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Gin

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 6:09 pm

Hyuna abria um sorriso,  o jutsu dela era uma névoa,  algo que eles não levaram em consideração,  ela molda para que mais névoa seja produzida,  afinal este seria o último turno com ela ativa,  ela molda mais névoa para formar barreiras em todos os lados para proteger o trio de qualquer ataque afinal a névoa podia ser usada tanto para um ataque avassalador quanto para uma defesa impenetrável,  sendo assim qualquer ataque que fosse lançado mesmo que camuflado, seria interceptado pela névoa em grande quantidade,  ainda parada ela diz.

Hyuna
- Realmente vocês foram espertos......Entretanto esqueceram de algo importante.
-Esse jutsu não é algo sólido,  é algo que se mistura com o ar e afeta o sistema respiratório entenderam?
-Esse é o verdadeiro poder da haineko.
-O ser humano não pode simplesmente parar de respirar.
-Sendo assim.....Adeus :3

A armadilha de hyuna estava lançada e até aqui tudo ocorreu como ela planejou,  as lâminas estavam misturadas ao ar o tempo todo e com isso é impossível não inalar as lâminas microscópicas,  a intenção de hyuna nunca foi cortar o corpo e sim fazer eles entrarem em contato com a névoa por meio da respiração e nessa situação eles já estavam a mercê de hyuna,  com mais um movimento do cabo de sua espada,  ela comanda as lâminas dentro do corpo de todos para que assim fossem mortos de dentro para fora tendo seus órgãos internos destruídos.

Hyuna
- Se quisessem me vencer deveriam ter evitado a névoa desde o começo.


Com isso o jutsu de hyuna chega ao limite e volta a névoa para a forma de lâmina,  ainda sim deixando um jutsu de substituição ativo por precaução.
Kimo

Noite Vermelha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Noite Vermelha4/7/2016, 11:13 pm

Todos estavam mortos com a inalação do jutsu de Hyuna, todos os ninjas que iam impedir de todas as maneiras Hyuna, estavam caidos no chão, os demais que se aproximaram viram a cena e agora recuavam para avisar aos demais... Hyuna agora era uma traidora e assassina e sua batalha estava apenas no começo, pois infelizmente para ela, sua saida teria que passar por seus novos suditos e fieis amigos que estavam por toda Konoha.

Kayla
-- Temos que sair daqui, tem mais ninjas vindo.
Yuuko Kanoe

Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Noite Vermelha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins