NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)30/7/2016, 7:46 pm

"Como assim soltas?"
"Será problema Matatabi?"

O garoto então vai adentrando com 4 de seus clones na Cachoeira! Um deles fica para poder servir de suporte para uma eventual emergência.
"Matatabi, vou te pedir um favor"
"Não interfira na luta, sabe no máximo me de um pouco de chakra ou me tire de um Genjutsu."
"Sabe eu agradeço muito por você, e ainda mais pela sua amizade, mais sabe mesmo que eu chegue perto da morte"
"Não quero que você me ajude! Eu nao vou morrer! Não poço morrer! Tenho que voltar pra minha irmã e pra minha Konan"
"Então não importa oque me acontecer, nao vou morrer"
"Você me falou que tem criatura a como você ai dentro! Se elas são como você, fortes como você eu nao vou ter nenhuma chance disto eu sei, mais Matatabi eu tenho que tentar"
"Você sempre me ajudou e falou comigo como uma amiga dês do começo, dês do primeiro dia que nos conhecemos."
"Eu duvido que seus irmãos sejam como você, oposto que eles vão querer me matar, talvez eu tenha que lutar"
"Eu vou lutar se eles não gostarem de mim e nao vou perder"

Diz o jovem olhando para a enorme gata em seu interior, com um sorriso enorme em sua face.
Juntamente de seus clones ele adentra a Cachoeira e diz:

-- um de vocês cuide da defesa, meu pai sempre falou.
-- que o Sakin é a arma perfeita e a defesa perfeita.
-- então vamos lá.
o jovem Taka coloca sua mão na cabeça e continua antando, Ser caso de dois clones e um logo atrás.
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)30/7/2016, 9:28 pm

Matatabi
"Você ta maluco ? tem 5 bijuus ali dentro"
"Se eles pensarem em te matar nem mesmo se eu saísse completamente aguentaria contra todos"
"Mantem o teu nivel de agressividade ao minimo"

Takafumi adentrava na caverna atras da cachoeira, ele caminhava por mais de meia hora e não achava final na caverna, o local ja estava ficando um tanto quanto estranho, ele parecia estar se repetindo, os clones de Takafumi se mantinham em suas posições
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)31/7/2016, 6:24 am

"Matatabi Você sabe que eu nao gosto de lutar, mais sabe queria que você tivece orgulho de mim!"
"Matatabi é impressão minha ou já pasamos por aqui?"

Takafumi retira uma kunai de sua bolsa e faz um corte no na parede e então continua andando.
"Tá a Matatabi falou que tem 5bijuus aqui o poder delas deve ser mais forte que da própria Matatabi!"
"Talvez de eu me concentrar eu consiga ouvir algo 5 bijuus devem fazer algum barulho"

O garoto fecha os olhos e começa a de concentrar ele tenta ouvir as criaturas, tenta entender o sentido da Cachoeira, ele se concentra e então logo depois continua andando.
"Matatabi Você sabe aonde eles estão?"
conforme Taka anda ele ia marcando a parede ao se passe alguns metros de uma marcação da outra, e assim ele continua andando.
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)31/7/2016, 6:35 pm

Taka continua caminhando porem tem uma hora que ele para e começa a se concentrar e então do nada ele sente algo batendo forte em sua cabeça ao abrir os olhos ele via que o que antes era o teto agora é o chão e a cachoeira que estranhamente estava apenas a alguns metros atras dele estava caindo normalmente, ele havia caido em um genjutsu e graças a sua concentração ele saiu

Matatabi
"logo a frente...."

Takafumi caminhava mais um pouco e então ele via algo realmente assustador, era uma caverna gigantesca tão grande quanto seus olhos poderiam enxergar e logo em seguida algo chamava a atenção era varias luzes no fundo dessa caverna, pareciam ter cinco luzes
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)31/7/2016, 7:48 pm

-- Mais que grandeeeeee.
-- Ser a que da eco?
-- OIII
Takafumi fica encantado com o tamanho da caverna e logo percebe as luzes brilantes.
"Pera, tem 5 luzes ali, e a Matatabi falou que tem 5 bijuus aqui"
"Será? Será?"

Takafumi começa a correr pra cima das luzes, totalmente encantado e com uma cara de completo idiota, ao se aproximar das luzes ele reduz o passo e segura o queixo.
"Matatabi são eles? Seus irmãos?
Os clones ficam bem atrás sendo que apenas Taka se aproxima das bestas, com seus olhos brilhando ele olha para as esferas tentando ver oque estaria dentro das luzes.
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTPjlP6tQR3S-0_F0q8TqMYOs65WrgBYRpyAZgn3Qp4r2p33XzUyw
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)3/8/2016, 7:01 pm

Taka da um grito fazendo ecoar e o que volta no eco não é a mesma coisa que ele gritou e sim um rugido de uma das criaturas, Taka desce como um descontrolado

Matatabi
" Pare, ta querendo se matar?"

Taka chega no fundo da caverna e via as cinco grandes bijuus que ali estavam, Ichibi, Yonbi, Rokubi, Nanabi e Hachibi, eles pareciam estar dormindo em quanto em cima cada um de uma flor gigantesca que era ligada diretamente a terra, havia uma pedra no centro onde os cinco estavam e parecia ter coisas escritas
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)4/8/2016, 7:32 am

Um frio na espinha de Taka corre por todo seu corpo, ele começa a olhar para as bijuus e diz.
"Matatabi Você não falou que eram seus irmãos?"
"Eu achei que seriam um bando de gatinhos lindos igual a voce. "
"Eles não são gatinhos né? Pelo menos este barulho não foi um gatinho"

Takafumi olho para as criaturas, uma vontade quase incontrolável de falar com elas fica entalado em sua garganta, ele olha em volta e procura alguma que já esteja acordada e de bom humor.
Ele coloca a mão na cabeça e se aproxima das flores.
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)4/8/2016, 10:36 pm

Matatabi
"Garoto....você esta realmente querendo se matar não é ?"
"Você sabe quem são os Jinchurikis deles ?"
"Bom, estranho que não estão dentro deles mas ainda assim são as bijuus daqueles cinco..."


Takafumi procurava alguma bijuu acordada porem pareciam estar não só dormindo como desacordadas, de repente ele sentia um clarão muito forte vido do Yonbi e uma quantidade absurda se chakra descendo pelo caule da flor até o solo, parecia que aquelas flores estavam pegando o chakra das bijuss
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)5/8/2016, 7:25 am

"Mais oque está acontecendo com eles"
"Matatabi, você falou que eles deviam estar em jinchurikis correto?"
"Estas flores parecem que estão sugando o chakra deles"
"Temos que salvalos!" Não me importa que não são humanos, Um ser vivo se ficar sem chakra ele morre."
"Temos que salvar seus irmaos" Matatabi sabe como arancar estas flores?"
"Ou vamos ter que cortar o mal pela raiz"

Quando o garoto percebe que as flores estão fazendo ele fica sério e começa a pensar, analisa as flores pra procurar um ponto fraco.
Takafumi se afasta um pouco das flores com um salto e atentamente observa as mesmas.

"Estas flores! Não são ninhos ou um dormitório como eu desconfiei, são as covas deles, pense Taka pense! "
"Toda técnica tem um ponto fraco! Qual seria o ponto fraco desta"
"Matatabi, Não quero ver a morte dos seus irmãos. Parece eu se não tirarmos eles dai vamos ter sérios problemas."
"De tirarmos nossos problemas vão ser ainda piores pois Eles podem querer me matar! Mais é um risco que temos que correr."
"Não poço deichar eles morrerem!!!"
"Matatabi!! Me empreste sua força e seu chakra vou precisar."

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT4yW3b-BP5DEhJ43Sxylq-W5o4NsJWlm4ec_ZfK_op6nXqaKXP
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)5/8/2016, 7:50 pm

Takafumi tira suas conclusões e começa suas estrategias para tentear tirar as Bijuus de sua prisão, mas realmente estavam presas ali ? pareciam apenas estar dormindo, mas não era isso que Takafumi percebeu

Matatabi
"Eu não sei se é uma boa ideia, se alguma coisa acontecer eles pod-"

Takafumi sente uma pressão de chakra tão gigantesca que ele cai de joelhos no chão, era como se o ar estivesse empurrando ele para baixo, ele sente cinco presenças ali porem o chakra daqueles cinco eram tão imensuráveis que mal podia distinguir a quantidade, ele não sabe quem são os cinco ali, porem Matatabi sabe

Matatabi
"Estamos mortos....eles chegaram....eles...estão aqui....TAKAFUMI CORRA !"

O chakra da Matatabi envolve o corpo de Takafumi dando alguns reflexos a ele e alguma força, ele teria que ser rapido, muito rapido se fosse sobreviver
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)6/8/2016, 8:17 am

"Eles? Eles quem Matatabi?"
-- Algum clone viu algo??
-- Sentinela?
Takafumi rapidamente corre daquele local aproveitandose do chakra da Matatabi e do rastro veloz para de tornar ainda mais rápido.
"Matatabi! Qual a melhor local pra eu ir? "
"Tenho a empreçao que sair por onde entramos não e uma opção."
"E que presao terrível é está"

Rapidamente Takafumi e os clones se retiram de perto, durante a correia Taka olha para um clone que esconde um rádio em meio as pedras desta forma Takafumi poderia escutar as pessoas que estavam se aproximando.
"Matatabi e os seus irmãos oque fazemos ? Não podemos deixalos aqui!"
"Não acha que está na hora de você me contar tudo oque sabe? Que flor é aquela e quem são estas pessoas!"


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)6/8/2016, 2:19 pm

Takafumi sai correndo de onde estava saltando e subindo o buraco que ele tinha descido ele sai correndo por onde estava saindo cachoeira a fora caindo de costas quando saia da cachoeira, mas logo estava em pé, os clones de Takafumi são explodidos um a um, sem informações do que o explodiu apenas que eles foram acertados por diferentes coisas, Takafumi continuava a correr

Matatabi
"São as bijuus dos apóstolos, eles devem ter sentido que alguém estava ali e vieram verificar, reze, mas reze muito para que eles não tenham percebido que era você, ou estaremos mortos !"
"Eu quero que ela se danem, eu não quero morrer por egoístas"
"Aquelas flores são as camas delas e estão mandando chakra que sobra do corpo delas para os apóstolos"
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)6/8/2016, 9:41 pm

"E ferro! Meus clones já eram."
"Mesmo eles camuflados já se foram"

Taka ao sair começa a correr para procurar um local seguro, ele procura escutar oque seu rádio estava recebendo do outro dispositivo deixado na caverna.
"Matatabi, existe alguma forma de ajudar seus irmãos?"
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)7/8/2016, 10:21 pm

Matatabi
"Mas ajudar pelo que ? eles não estão presos, não havia correntes, eles estão la por que querem"

Taka cotinuava a correr e então escuta no radio

???
--Parece que ele não chegou a ler a pedra
--Ainda bem né
--Vamos ter que mudar de lugar

???
--Afinal por que ZinosGOD deixou essas instruções de como tirar nossos poderes por aqu ?

???
--Não sei Hinata, mas não vamos duvidar das ações de Deus....

O radio de Takafumi subitamente parava de funcionar, poderia ser por dois motivos, o primeiro eles terem achado, ou então o radio ter saido da zona que ele funcionava indo para mais longe
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)8/8/2016, 9:18 pm

"Matatabi Você ouviu isso?"
"Porque você não me falou que dava pra libertar seus irmãos? Que dava pra diminuir o poder daqueles monstros que aparareceram!"

Takafumi faz um clone e o manda voltar, para ccomferir se o rádio realmente parou.
-- volte com caltela, Não seja visto.
Takafumi para de correr após correr algum tempo e espera contato com do clone.
"Vamos pensar um pouco, eles falaram que tinha uma tabua que estava escrito como retirar as bijuus de la! "
"Eles falaram que vão mudar de lugar. Tenho que descobri que lugar é este."
"Matatabi me responda duas coisas por favor.
Primeiro, você falou que os bijuus que estavam la estavam porque queriam! Como você sabe disto?"
"Matatabi, eu sei que você também está presa dentro de mim e me desculpe por causa disto, mais você sabe que eu realmente gosto de você e caso você queira fazer algo você sempre pode. "
"MAIS MATATABI, COMO VOCE PODE FALAR QUE ELES ESTAO FELIZES PRESOS?"
"Matatabi, me desculpe por tudo Mais não poço entender isso".
"Matatabi, você pode suprimir nossa presença?"
"Vamos ajudar seus irmãos.
Taka para próximo a alguns arbustos, se apoiando com um dos joelhos no chão e uma das mãos, o jovem Taka começa a observar o vento e todo e qualquer som. Criando mais um clone para poder dar um maior auxílio Taka espera pelo retorno de seu primeiro clone, tal clone voltou ao local da Cachoeira para poder conter mais informação sobre quem seriam as pessoas e quais ser verdadeiros objetivos, além do novo local que eles estariam a se dirigir.

"Matatabi, me responda uma utima coisa, você realmente me considera como seu amigo?"
"Me desculpe por você ter que ficar dentro de mim, por não deixar você ser livre"



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)8/8/2016, 10:28 pm

Matatabi crava o chakra no chão assim parando bruscamente Taka e começa a falar

Matatabi
"Vou repetir mais uma vez e dessa vez presta atenção"
"ELES NÃO ESTÃO PRESOS"
"Se eles quissem sair poderiam, não tinha nada que os prendia ali"
"Eles estão la por que querem, por que la é seguro, quem que esta atra deles ? a akatsuki"
"Acha que a akatsuki vai entrar naquele lugar e tentar tirar as bijuus de la ?"
"Acha mesmo que eles enfrentariam aqueles cinco ?"
"Claro que não, é por isso que eles tão la por que querem !"
"Pare de ficar se desculpando a cada frase que fala, eu estou presa aqui por que me prenderam, não somos amigos, eu apenas convivo da melhor forma possível com você"
"E tem outra, Os bijuus dos cinco não foram conquistado com amizade, eles foram domados na brutalidade, as bijuus ali são os bichos de estimação dos Jinchurikis deles e não amigos"
"Foi a primeira e unica vez que vi alguem fazendo isso com bijuus"
"Aqueles cinco são os primeiros ninjas do mundo, eles são muito fortes !"
"Então para de ficar perseguindo fantasmas e volta logo pra vila, você ja se arriscou de mais hoje"


Os clones não encontram mais nada alem de um gigantsco buraco
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)14/8/2016, 5:48 pm

"Entendo,  eu realmente achava que eramos amigos."
"Ainda mais depois que tudo que ja passamos juntos, mais tudo bem!"
"Ja que voce pensa isso de mim nao vou contestar."
"Eu nao pedi pra voce ser colocada dentro de mim"
"Voce que sabe...."

Takafumi entao vira as costa para a bijuu e se afasta, pega seu radio e diz:
--Galera... vou voltar pra vila... procurem por mais pistas e me avisem qualquer coisa.
--Saco, que saco Matatabi...
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 0630fe32567eb211873ebeb01194f30f
O jovem então se dirige a Konoha.
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)14/8/2016, 8:28 pm

Off: o radio foi pra quem ? não tem clones nem nada o_o

Takafumi continuava sua volta para Konoha, tudo ficava em silencio dentro de sua cabeça

Matatabi
"...Um dia...se você conquistar minha confiança humano...poderemos ser amigos...."
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)14/8/2016, 9:44 pm

off: kkkk foi pros clones não sabia que eles tinham desaparecido, e outra em uma missão eu já tinha ganhado a amizade da Matatabi.
"Se Você pelo me falase oque quer"
"Mais tudo bem Matatabi, me desculpe não vou mais incomodava com isso"

Takafumi segue andando em direção a konoha, mais antes ele resolve passar naquela pequena cabana aonde a velha senhora tinha lhe entregue o pergaminho.
Takafumi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 100x100
Takigakure
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi)15/8/2016, 10:44 pm

Off: ok, mas não a amizade dela só com missão especial pra ganhar e coisas do tipo, mas tenha calma, com o tempo tudo se arruma

FIM DE MISSÃO
150 de EXP
10 pontos de atributos ninjas
Choxi

Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Procurando pelo caminho do desconhecido(ADM responsável Choxi) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins